FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

53. Matine !!!


Fic: O diário de Gina Weasley ÚLTIMO CAP ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Querido diário:


Eu e o Malfoy não estamos namorando, não oficialmente, só estamos juntos. Afinal eu não quero sair de um namoro para ir para outro. Mesmo que já faça um tempo que eu e o Cedrico terminamos.


No dia seguinte ao que eu e o Malfoy nos beijamos recebi uma coruja da minha mãe, o Rony, é lógico, já tinha contado tudo para os meus pais, minha mãe falou que não tinha ficado muito feliz, mas que ela e meu pai aprovavam o meu ‘namoro” com o Malfoy. Graças ao bom Merlin.


A Alice estava a fim de ir a uma matine na Londres trouxa e resolveu pedir permissão ao Dumbledore para ir e por mais incrível que pareça o Dumbledore nos deixou ir, nós só precisávamos da autorização dos pais. Foi meio difícil fazer com que meus pais deixassem eu ir, mas no final eles deixaram.


Ontem lá estávamos nós, eu, Malfoy (Draco), Rose, Emmet, Alice, Jasper, Reneesme, Jake, Mione, Rony, Zabini, Mike, Jessica, Esme, Carlisle, Cedrico e o intrometido do Potter, numa matine na Londres trouxa.


Só para esclarecer, eu não sei como o pai do Malfoy (Draco) deixou ele ir. Eu também não sei o que o Potter foi fazer lá, ta bom, na verdade eu sei, só eu, o Draco (eba! consegui falar o nome dele) e o Zabini não vamos com a cara dele e como nós somos minoria ele foi convidado para ir. Detalhe o Dumbledore pediu uma “lista de convidados” para quem a Alice queria que fossem e o Malfoy e o Zabini só foram parar lá por minha causa, mas eu ainda não entendi o lance do Blaise. O Draco e o Blaise já se acertaram, o Blaise pediu desculpas e pelo incrível que pareça o Draco aceitou, acho que eu estou fazendo bem para ele. Na verdade eu acho que é por isso que a Alice chamou o Blaise para ir, por causa do Draco.


Que bom, eu estou conseguindo falar o nome do Draco e do Blaise direto.


A matine até que foi legal, eu só não dancei muito já que eu não gosto de dançar e nem sei dançar.


Mas ó lugarzinho lotado, beleza, eu até endento que lá é uma vez por mês, pelo menos para a nossa idade, sim a balada tinha faixa etária: 13 a 17 anos.


Agora eu vou à sala precisa assistir “True Blood” coma as meninas.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.