FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Terminando o que Snape atrapal


Fic: sweet illusion


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo IV

Draco chegou furioso no salão comunal da sonserina. “Ele conseguiu estragar tudo” . Sentou-se na primeira poltrona em frente à lareira, e viu uma sombra vindo em sua direção que saia dos dormitórios femininos.

-Ainda acordada Parkinson?-perguntou sem nenhum interesse.

-Estava te esperando. -disse a cara de buldogue sentando entre as pernas de Draco.-Não vai me contar aonde foi Draquinho?

-Fui dar aulas de poções a Virginia. -Draco não estava com a mínima vontade de falar.

-Então... Não vai me contar o que aconteceu?-perguntou entre os beijos que dava no pescoço dele. Draco não respondeu, começou a beijá-la de uma forma selvagem e a deitou na grande e confortável poltrona verde, e entre os beijos murmurava algumas vezes o nome de Gina, Pansy sabia que não era ela que estava ali pra ele, e sim a Weasley, aquela aposta mal tinha começado, e parecia que seria realmente difícil conquistar Virginia Weasley, e Draco já estava ficando obcecado,mesmo assim não ligou,permaneceu calada, cada toque mais intimo com ele, pra ele era como estar em paraíso, e ela com certeza não estragaria seu “paraíso”. Dormiram ali mesmo, e antes de amanhecer e os alunos começarem a descer para ir ao salão principal Pansy voltou ao seu dormitório.

Draco acordou pouco tempo depois com chegada de algumas alunas do 2º ano, que suspiraram ao verem ele ainda deitado na mesma poltrona com a camisa amassada e com os primeiros botões abertos, a gravata frouxa e o cabelo todo espalhado em uma almofada preta. Ignorou os olhares de cobiça das sonserinas e subiu para seu dormitório.

Gina acordou com uma de suas colegas de quarto lhe chamando.

-Você esta bem Gina ?-perguntou uma das três garotas que a olhavam assustadas. –Você estava gritando alguma coisa parecida com “Não chegue mais perto de mim”.

-Não... Esta tudo bem....Foi só um sonho ruim.Que horas são?-perguntou à ruivinha tentando mudar de assunto.

-Já são quase 07h10min... Se demorar muito vai se atrasar!!-disse a outra garota saindo do quarto.

Para Gina o bom de acordar mais tarde era que tinha o banheiro livre, dirigiu-se para o mesmo,tinha que tomar um banho,estava toda suada.Retirou sua camisola rosa de florzinhas azuis,e ligou o chuveiro.Demorou mais que o esperado no banho,se trocou e desceu para o salão comunal e decidiu antes passar na enfermaria,acordou com uma dor de cabeça insuportável,mas lembrou-se que para ir a enfermaria teria que passar pelas masmorras.Ficou em duvida: “Se eu for posso acabar encontrando com ele,mas se eu não for fico com dor de cabeça.E agora?” .Decidiu-se por ir,não agüentaria dor.

Draco subiu para seu dormitório, ninguém havia acordado, menos mal ficaria com o banheiro só para ele. Tomou um banho bem demorado,quando saiu já estavam todos na porta do banheiro esperando,claro que ninguém teve coragem de bater, quem aborreceria Draco Malfoy?.Claro que uma voz muito conhecida para Draco tinha que falar alguma coisa.

-Pensamos que tinha se afogado Draco - disse Blaise com seu ar maroto. Draco apenas o olhou com raiva e foi se vestir o que demorou mais ainda, Draco era vaidoso, já que tinha muitos galões não se importava em comprar vestes, perfumes e tudo o que quisesse da melhor qualidade.

Desceu para o salão comunal e encontrou Pansy.

-Bom dia Draco!!-disse a morena com um enorme sorriso, que se não viesse de Pansy Parkinson soaria até encantador. -Precisamos conversar querido!

-Agora não Pansy!!-disse saindo pelo retrato que guardava a entrada/saída do salão comunal.

**********************************************************************

-Obrigado!!-disse Gina para a enfermeira.

-Se não passar, volte que te dou mais uma dose - disse a enfermeira indo ver um garoto do segundo ano que estava com o cabelo rosa e enormes espinhos na cabeça.

“Bendito seja quem inventou essa poção” . Gina já estava na metade do caminho quando viu ele, parou imediatamente deixando cair tudo o que tinha em suas mãos.

Draco que estava distraído ouviu um barulho um pouco mais a sua frente. Deixou escapar um enorme e encantador sorriso quando viu quem era.

-Passeando pelas masmorras Weasley?-perguntou se abaixando para ajudá-la a pegar o que tinha derrubado. -Ou esta perdida?

-Só fui à enfermaria Malfoy-disse pegando o que tinha deixado cair e começando a andar no sentido oposto ao de Draco. Ele em uma atitude impulsiva foi a trás e a segurou pelo braço. Gina se virou e imediatamente e sentiu o hálito de hortelã que vinha dos lábios pecaminosos que aguardavam ansiosamente por um beijo.

-O que você esta fazendo Malfoy ?-perguntou a ruiva que ficou desnorteada com a aproximação.

-Terminando o que Snape atrapalhou ontem. -Gina não teve tempo de protestar, Draco colou seus lábios nos delas a empurrando contra a parede.Gina deixou novamente cair o que havia acabado de pegar,ela deixou-se envolver naquele beijo que era doce, sensual e quente,e definitivamente não se comparava com nenhum outro.Ao se dar conta de quem estava beijando prendeu a respiração e se soltou dele,deixando novamente cair o que tinha em mãos.Saiu correndo não antes de dizer “Não chegue mais perto de mim” .Não sabia por que tinha dito aquilo,saiu espontaneamente, e o pior,tinha a leve sensação de já ter visto aquilo.

------------------------------------------------“D&G”-------------------------------------------------


Gina saiu do corredor mal tocado pelo sol das masmorras correndo. “Merlin o que eu fiz?...E se o Rony descobrir, ou pior o Harry?” .Chegou ao salão comunal e encontrou Hermione,que assim que a avistou veio em sua direção.

-Oi Gin, Tudo bem?-perguntou a morena com um largo sorriso no rosto vindo em sua direção
.
-.....-Gina nada respondeu,estava em choque.ficou parada na frente de mione sem se mexer nem falar nada,até que viu o sorriso da morena sumir e lhe perguntar novamente se ela estava bem,só que agora ela estava seria.

-Você esta bem Gina?

-Sim, estou bem Mione. -respondeu gina. Hermione achou a amiga estranha.

-Você não parece bem Gina, senta aqui - disse apontando para uma poltrona que naquela amanhã estava desocupada. -Esta acontecendo alguma coisa com você Gin?-Gina estava com o rosto completamente vermelho e super indecisa se contava ou não. “ E agora Merlin,será que se eu contar ela vai falar por Rony?”.

-Pode contar Dona Virginia Weasley, nem pense em me esconder nada. -falou a outra.

-Não consigo te esconder nada né Mi?-disse Gina com um pequeno sorriso nos lábios. -a outra assentiu com a cabeça.

-Bem... Quem esta dando as minhas aulas de poções é ninguém menos que Draco Malfoy. -Gina fez uma pequena pausa para respirar, enquanto a outra somente ouvia-
E nessa aula,quando faltava meia hora para acabar nós começamos a conversar sem as costumeiras ofensas,e...-Gina exitou em falar,mas por fim não teve escolha-Só não nos beijamos porque Snape entrou na sala.-Hermione por um momento ficou pálida ,estava difícil absolver a informação.

-Você esta brincando né Gina?-perguntou desconfiada. Gina negou com a cabeça. -Bom você disse “Quase” então não aconteceu certo?

-Mais ou menos Mi-disse a ruiva.

-Como assim mais ou menos, não me esconda nada Virginia - a essa altura Hermione já estava quase gritando.

-Ta bom. -Gina fez mais uma curta pausa para respirar. -Hoje eu acordei com uma dor de cabeça insuportável, e para ir à enfermaria temos que passar pelas masmorras certo?-a morena assentiu com a cabeça novamente-E quando eu estava voltando encontrei com ele no caminho-e deu uma pausa para respirar,só que dessa vez Gina demorou,estava escolhendo as palavras certas para continuar.

-Fala logo Gina, daqui a pouco bate o sinal para a primeira aula. -disse uma Hermione impaciente.

-OK. Ele perguntou se eu estava perdida nas masmorras, eu respondi que tinha ido à enfermaria, virei e sai andando, só que ele veio atrás de mim e me puxou pelo braço.
Quando eu vi já estávamos muito próximos, senti como se meu sangue estivesse me queimando, e também as famosas borboletas no estomago. Ele me disse que ia terminar o que Snape atrapalhou ontem e quando me dei conta já estávamos nos beijamos. -quando Gina terminou de relatar o que havia acontecido a pouco Hermione soltou um grito abafado como se a amiga tivesse cometido algum tipo de crime,fato que fez todos os presentes no salão comunal olharem na direção delas

-Não acredito que ele fez isso Gin, você não vai mais ter aulas de poções com esse maldito, e vou contar pro Rony e por Harry, Malfoy pagará pelo que fez!!-Hermione ficou realmente furiosa, e Gina com medo.

-Não Mi, por favor, não faz isso!-Disse Gina desesperada tentando controlar a voz, não queria chamar mais atenção.

-Por que não Gin, não vai me dizer que você gostou?

-Talvez - Respondeu Gina indiferente.

-Não acredito nisso Gina!-disse Mione espantada com a amiga. –Você não esta gostando daquela cobra, esta?

-Não sei Mi. Só sei que não quero que você conte isso pra ninguém, certo?-perguntou à ruivinha tomando uma postura mais agressiva.

-Tudo bem Gin, mas não se engane em relação a ele, vc sabe muito bem que ele não é flor que se cheire, e também conhece muito bem a fama dele!! - disse Mione se levantando para sair.

-Mione espera!!Você esta brava comigo?-perguntou Gina com cara de cachorrinho.

-Claro que não Gin - disse a morena voltando com um sorrisinho tímido. -Só não quero que minha única amiga se machuque,Certo?

-Certo - respondeu à ruiva abraçando a amiga. -Com algumas lagrimas se separaram. -Agora vamos se não chegaremos atrasado para a aula, certo?

-Estava demorando pra voltar a Hermione CDF que eu conheço. -disse olhando nos olhos da amiga. -Vou buscar meus livros, pode ir à frente que eu já estou indo.Podemos conversar mais tarde,por que hoje eu tive um sonho estranho,não consigo me lembrar direito o que era,e também para falar do Harry,pode ser?

-Claro Gin. -disse se virando para sair do salão comunal. -Até mais tarde!!

E assim Hermione foi para suas aulas do dia, ainda desconfiada, ficaria vigiando Gina todo tempo que pudesse sem ninguém desconfiar, e Gina subiu para buscar seu material e foi também para suas, claro que mal se concentrou as cenas dessa manhã não lhe deixavam em paz.

E mais um dia se passou, só que sem grandes eventos, tudo correu normalmente para ambos, até que a noite após o jantar chegou ao seu dormitório notou que em cima de sua cama havia recebido um bilhete pedindo para ela ir até a sala precisa no sétimo andar. Claro que ficou indecisa, pois o bilhete dizia apenas:

Vá até a sala precisa no sétimo andar, tenho algo que lhe pertence!

D.M


E também por que iria falar com Hermione sobre o tal sonho estranho. Ficou dividida, estava curiosa e ansiosa. “O que será que o Draco quer,não me lembro de ter perdido nada? E desde quando vc o chama de Draco Virginia!” repreendeu-se. Não agüentou, foi vencida pela curiosidade. “A Hermione que espere” .E foi para o sétimo andar mais ansiosa do que já estava.

(N/A)Obrigado a Nena,Miss Pri albuquerque,flavia chagas,Polha,M.B. Potter pelos comentario,ocap 4 saiu mais rapido graças a vcs!
E a Pan pela betagem maravilhosa!!
Õbrigado tbm pra quem esta lendo,e se não for pedir muito vcs poderiam deixar um comentario?*cara de cachorro sem dono*Gostaria muito de saber a opinião de vcs queridos leitores(a)!
bju e até a proxima!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.