FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Maldito Snape!!!


Fic: sweet illusion


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

“Essa chance não da pra perder”

-Tudo bem, eu aceito dar as aulas. -Apesar de não se importar muito, Snape estranhou a reação do garoto a sua frente, estava certa de que iria recusar, já que se tratava de uma Weasley, que na opinião da nobre família Malfoy eram seres desprezíveis.

-Então, depois da sua ultima aula venha a minha sala. - se virando e indo abrir a porta.

-Certo - disse Draco passando pelo professor e seguindo para sua próxima aula.

Menos de um minuto Virginia Weasley estava prestes a bater na mesma porta pela Draco acabara de passar.

-Pode entrar-disse Snape sentando em sua mesa que continha vários pergaminhos espalhados.

-Com licença - disse se aproximando e ficando a uma distancia razoável.

-Suas aulas começam hoje, após o jantar, quero vê-la em minha sala. E não vou tolerar atrasos. Entendeu?-perguntou o professor.

-Claro. -disse Gina praticamente tremendo, enquanto os olhos negros do professor a encaravam.

-Por hora só. Pode se retirar. -Gina não esperou nem mais um segundo, virou as costas e saiu. Provavelmente estaria atrasada para a próxima aula. Não se importou com fato, não gostava mesmo de adivinhação, em sua opinião era uma matéria fútil, então se dirigiu ao lago, onde provavelmente não teria ninguém, todos os alunos estavam tendo aula naquele horário.

Sentou-se no mesmo lugar e ficou a pensar em todos os recentes acontecimentos, e sem querer se pegou pensando nele, e pior, que havia gostado de suas caricias. Logo tratou de afastar esses pensamentos. “Antes tivesse ido à bendita aula de adivinhação, pelo menos não ficaria a pensar em besteiras. Quem será que me dará as aulas? Sabia que tinha esquecido de perguntar algo. Também, da até medo de ficar sozinha no mesmo lugar com aquele morcegão.”
------------------------------------------------“D&G”----------------------------------------------------------

Já na aula de historia da magia...

-Então Draquinho, você não me contou como foi com a Weasley ontem, já conseguiu pegar ela?-disse a garota se virando para falar com Draco, e chamando a atenção de Blaise.

-Ainda não, mas, por pouco tempo. -disse com simplicidade.

-Então o que você faz com ela ontem?-perguntou a garota interessada. -Blaise disse que você a beijou.

-Foi, mas ela saiu correndo.

-Ela fez o que?-perguntou a sonserina pasma. -Não acredito Draco Malfoy não conseguiu agarrar uma garota!!!


-Eu não disse que não consegui, é uma questão de tempo, hoje mesmo vou mostrar a ela como sou confiável.

-Posso saber como?-perguntaram Pansy e Blaise ao mesmo tempo.

-Não, agora parem de falar, ou querem levar detenção desse fantasma imprestável?-no mesmo instante pararam de falar.

Draco realmente não via nenhuma utilidade naquela aula, então à única coisa que lhe restou a fazer foi cochilar, coisa que para ele era bem melhor do que tentar algum dialoga descente com a Parkinson.

Passou o tempo da aula de adivinhação e Gina para sua próxima e ultima aula do dia. Teria o restante da tarde para simplesmente não fazer nada. A aula de feitiços era sempre boa, consegui muitos pontos para sua casa, até mesmo Luna conseguiu executar o feitiço passado naquela aula.

Chegou à hora do jantar e Gina desceu para o salão principal, encontrou Harry e Hermione, e foi se sentar junto com eles.

-Oi Gina todo bem?-perguntou a CDF se virando para falar com ela.

-Oi, todo Mi. E com você?-perguntou se sentindo constrangida com a presença de Harry. -Todo bem. -Responde Hermione voltando a se concentrar em seu jantar.
-Oi Gina. -disse o moreno com medo de ser ignorado
.
-Oi Harry-disse simplesmente. Depois de tudo nada seria igual, mas não iria ignorá-lo. -Onde esta o Rony, Mione ?- perguntou à ruivinha.

-Não quis descer para o jantar-responde e só.

O resto do jantar se resumiu em nada menos do que o silencio, sem contar que Ela não olhou nem segundo sequer para a mesa da sonserina, mas sentia que tinha alguém a observando. Faltando alguns minutos para o jantar acabar Gina foi para seu dormitório buscar seu material e logo em seguida foi para a sala do Professor.

------------------------------------------------“D&G”----------------------------------------------------------


Após as aulas Draco desceu para o jantar, viu Gina conversando com o sangue-ruim, passou o tempo todo a observando. Depois do jantar, o qual Draco não tocou em quase nada, viu o professor sair antes e foi para a o salão comunal, ainda faltava alguns minutos para o jantar acabar.

Gina chegou à sala do professor e bateu. Ouviu a pedindo para entrar, fechou a porta e se sentou na primeira carteira.

Pouco tempo depois Draco chegou, gina se virou para ver quem era, ficou pálida quando o viu sorrir para ela.

-Está atrasado senhor Malfoy-Proferiu Snape.

-Desculpe professor.
-Bem, essa é a aluna que você vai tentar ensinar. A poção que você vai ensinar hoje, está neste pergaminho, é a poção acônito. -disse dando o pergaminho para Draco. -Eu não ficarei aqui, vou estar em outra sala no quarto andar, portanto você será responsável por ela. -Disse apontando para Gina, que devido aos últimos acontecimentos estava em estado de choque. Snape deu mais algumas pequenas explicações para Draco e saiu porta a fora.

-Eu não vou ter essas aulas com você !!!-falou a ruiva pela primeira vez desde que Draco entrara.

-Você não tem escolha Virginia, ou tem as aulas ou repete em poções e é expulsa de Hogwarts.-Disse Draco se aproximando dela.

-Então fique longe de mim Malfoy!!!

-Calma ruivinha eu não mordo!!!-Gina se mostrou horrorizada, tirou sua capa mostrando o pescoço que pouco tempo atrás Draco tinha deixada um marca roxa.
-Ah, isso é só quando pedem.. Ou quando realmente estou perto de uma garota como você Virginia, não precisa ter medo, se você não quiser não faço mais- disse levantando os braços em sinal de rendimento. Gina ficou desconfiada com a reação de Draco, mas não teria escolha, ou tinha as aulas ou era reprovada, coisa que não queria.

-Ta bom, ta bom, mas fique longe!!!-disse se sentando em uma das carteiras. Draco começou a pegar os caldeirões e os ingredientes para a poção, enquanto Gina pegava suas anotações, uma pena e alguns pergaminhos em branco. Draco arregaçou um pouco as mangas de sua camisa e começou a explicar como preparava a poção. Gina reparou como ele ficava sexy assim, mal conseguia prestar atenção, fato que o fez explicar varias vezes.

-Não é assim Virginia, diminua a quantidade de Pó de Polvo, por isso que sempre fica rosa!!!-Draco já estava começando a se estressar. “Poderia muito bem estar agora em meu quarto junto com alguma sonserina, mas não, por causa de uma aposta estou em uma sala de poções tentando ensinar a Weasley a preparar um poção descente.”

-Não precisa gritar, já entendi. -despejou Gina.

Finalmente, depois de muito tempo Gina conseguiu preparar a poção com sucesso.

-Já estava na hora não Weasley, se você for como seus irmãos o mundo esta perdido!!!

-Como você é grosso, também o que eu poderia esperar de Draco Malfoy!!!

-Ta bom, me desculpe. Ainda faltam 30 minutos para Snape voltar, você poderia me contar mais sobre você , o que acha? “Como isso soou idiota, eu Draco Malfoy pedindo para conhecer melhor uma Weasley”. Gina o olhou com cara de quem não havia entendido nada. -qual o problema, não posso saber sobre você?

-È estranho... Você me falando isso, até parece que esta enfeitiçado. Mas tudo bem... O que vc quer saber? “Só o que me faltava, eu conversando civilizadamente com ele”-perguntou a caçula dos Weasley se aproximando mais um pouco de Draco, de fato estava confiando mais nele.

-O que você viu no cicatriz?-Gina fez cara de indignação - Desculpe, mas essa pergunta eu tinha que fazer. -Gina ficou um tempo em silencio, nem ela mesma sabia o que tinha visto em um garoto comum, tímido, talvez fosse pelo fato dele ser Harry Potter, o garoto que sobreviveu.

-Nem eu sei. -respondeu apenas. -Talvez fosse por ele ser Harry Potter!!-respondeu com sinceridade. -E você , nunca se apaixonou por ninguém?-a pergunta caiu como um balde de água quente, sim quente, já que foi assim que Draco se sentiu com a pergunta.

-Na verdade não, não achei a garota que fizesse meu coração bater mais acelerado. -Pela primeira vez na vida, Draco tinha respondido para uma garota com sinceridade.

-Talvez você não tenha procurado no lugar certo. E também sua fama atrapalha. -disse o olhando profundamente nos olhos.

-Ah, metade do falam sobre mim é mentira, nem tudo é verdade. -Cada vez mais Draco se aproximava dela.

-Tenho minhas duvidas, ainda mais depois que vc me agarrou no corredor.

-Eu já te pedi desculpa, o que mais você quer?- A aproximidade entre os dois já era mínima, nem um dos dois sequer desviava o olhar, a sala estava silenciosa, só ouviam um a respiração do outro, seus lábios já estavam quase colados,quando um barulho os separou,era a porta que estava sendo aberta, e por ela passava Snape. Gina nunca tinha ficado tão vermelha em sua vida, enquanto Draco estava super irritado com o professor, que tinha estragado a possibilidade de beijá-la.

-Então senhor Malfoy, conseguiu ensinar a poção?-Snape estava desconfiado.

-Sim, a poção esta em sua mesa - disse rispidamente apontando para um caldeirão. -Já vou indo - pegou sua capa e saiu batendo a porta. Snape olhou a poção, e se virou com cara de enorme desagrado para Gina, já que a poção estava perfeita-Está aceitável.,amanha quero 50 cm sobre essa poção.Pode ir agora.

Gina passou quase levando a porta junto. Estava estática, primeiro por que se pegou o admirando varias vezes, depois pelo fato de ter gostado de ser “agarrada” por ele, e ainda por cima de quase te-lo beijado. Isso definitivamente era inaceitável. Quando chegou ao salão comunal estava ofegante, por sorte não tinha muita gente, mas em uma das poltronas estava Hermione Granger, que a chamou assim que Gina passou pelo retrato.

-Gina!Podemos conversar agora?-perguntou mione se acomodando mais.

-Claro!-respondeu a contra gosto, se sentando ao lado da garota. -O que você queria me falar?

Hermione ficou vermelha com a pergunta, desde que havia acontecido nessa tarde não tinha falado com ninguém.

-Bem... Eu não falei isso para ninguém... é um pouco complicado sabe -Hermione estava enrolando para falar,e Gina já estava se irritando com a situação.

-Não vai me dizer que o Rony se declarou para você?-perguntou à ruiva encorajando a outra a falar. No mesmo instante mione ficou vermelha e arregalou os olhos castanhos

-Como você sabe, eu não contei nada para ninguém?-Nesse momento Gina abriu a boca para falar varias vezes, mas simplesmente não saia nada, depois de longos segundos a ruiva proferiu alguma coisa.

-Não acredito no que você esta me dizendo Mione , meu irmão criou coragem e se declarou para você ?-Gina estava abismada, não acreditou que a anta de seu irmão tinha feito aquilo.
-Foi-disse mione soltando um gritinho abafado em seguida.

-Nossa,nem acredito,cheguei até a pensar que o Rony era gay huiahuiahaia!!.

-Pois é, e você não vai nem acreditar como ele fez isso!!-Hermione estava de fato entusiasmada
-Ah, Mione me desculpa, é que já esta um pouco tarde e eu estou realmente cansada. Amanhã você me conta tudo com mais calma, eu também preciso contar o que houve na minha aula de poções,todo bem?-Hermione ficou um pouco desapontada.

-Não, todo bem....Nos falamos amanhã então,Ah,eu também queria te perguntar por que você e o Harry terminaram,desde que acabou ele mal fala em você!!
-Amanhã eu te conto. Tchau Mi. Boa noite!!!

-Boa noite. -Gina subiu para seu dormitório, realmente estava cansada, só deu tempo de colocar uma camisola e deitar, dormiu pouquíssimo tempo depois.


(N/A)Simplesmente amei escrever esse capitulo!!!
Beijos a Pan Potter por ter betado esse capitulo,tbm para a Opss que comentou; tai o terceiro capitulo!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.