FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Aulas Extras!


Fic: sweet illusion


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

(N/A) Entre aspas são pensamentos.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

-Eu quero que você faça a Weasley se apaixonar por você, e depois a chute como faz com todas as outras, inclusive comigo!!-disse sentando no sofá ao lado dele.

-E por que ela?- perguntou.

-Acha muito difícil pra você?Achei que conseguia tudo o que queria - perguntou provocativa.

-Você sabe muito bem que não, adoro as grifinórias inocentes, mas, se eu conseguir o que eu ganho com isso?

-O que você quiser, mas se eu ganhar vc tem que me dar aquele medalhão de ouro que ganhou do teu pai, se vc ganhar te dou o que quiser. - Disse (quase) pulando em cima dele.

-Não adianta Parkinson, isso eu tenho a hora que eu quiser-disse se desviando dela. -Não posso te dar aquele medalhão, é de família.

-Está com medo de perder Malfoy?-perguntou à morena.

-Não, Pansy. Eu aceito, mas vc vai ter que me dar aquele colar de ouro branco com diamantes. Não que eu faça questão, mas tenho certeza que lhe fará falta.

-Todo bem então. Vc tem o prazo de um mês pra conseguir.

-Que seja, consigo antes do prazo.

Depois dessa conversa Draco saiu do salão comunal sem rumo, entrou em um corredor mal iluminado e sentiu que tinha mais alguém ali. Trombou-se com alguém. Era uma garota. E melhor era sua nova presa.

----------------------------------------“D&G”--------------------------------------------------------------


Gina depois das ultimas aulas também não apareceu no jantar. Arrependeu-se, pois agora estava com fome e já era tarde. Pensou em ir até a cozinha. Desceu pro salão comunal e viu Harry conversando com uma garota, Hermione e Rony jogando xadrez bruxo e alguns alunos estudando. Desceu sem chamar atenção e saiu pelo quadro da mulher gorda. Saiu e se perdeu no caminho da cozinha, só havia ido lá uma vez. Estava em um corredor mal iluminado e de repente se trombou com alguém e caiu. A pessoa caiu em cima dela, ficaram assim por um tempo, até que Gina acendeu a luz com sua varinha.

-Lumus!!- Gina ficou em choque por um tempo. Mas reagiu logo em seguida. -Sai de cima de mim Malfoy. -disse tentando empurra-lo. Em vão, já que ele era muito mais forte.

-Vai dizer que não está gostando Weasley?-perguntou sedutoramente. Gina ficou sem ação com a pergunta.

–Cla... Claro q...que não Malfoy.

-Pois não parece!!-disse levantando-se e estendendo a mão para ela se levantar. -Sei que sou irresistível ruiva!!!

- E Egocêntrico também. -completou a ruiva.

-Ah, então admite que eu seja irresistível?-perguntou um sorriso de maroto. A ruiva finalmente olhou o sonserino nos olhos.

-Eu não disse que você era irresistível!Disse que vc é egocêntrico!!!-O loiro estava próximo de despi-la com os olhos.

-Eu egocêntrico?Só por que disse a verdade!-disse se aproximando mais até ficar apenas alguns centímetros do rosto dela. Gina percebe que os lábios deles estavam muito próximos dos delas. Por um momento pensou que ele iria beija - lá. Draco parou de se aproximar prensando-a na parede. Gina já estava desesperada com a proximidade.

-Sabe Virginia, qualquer garota de Hogwarts pagaria para estar em seu lugar!!

-Quem te disse que eu sou qualquer garota?-perguntou com a sobrancelha levantada.

-Claro que não Virginia... Você é esquentadinha, não é?-perguntou sedutoramente.

-Olha Malfoy se você estiver tendo alguma necessidade vai procurar as retardadas sem cérebro que vive correndo atrás de você, valeu?!

-No momento não, mas quando eu tiver pode ter certeza que não vou te procurar!!

-E o que você está fazendo agora?

Gina não esperava por aquela resposta. Draco começou a beijar seu pescoço o que lhe causou arrepios. Quis parar, mas não teve força, suas pernas ficaram trêmulas. Draco começou a subir lentamente com os lábios no pescoço de Gina. “Merlin o que eu faço?”. Foi a ultima coisa que Gina pensou antes de empurrar Draco.

-Me solta Malfoy seu doente!!-E saiu correndo. Depois dos recentes acontecimentos Gina até perdeu a fome. Chegou ao retrato da mulher gorda e parou um pouco pra respirar. A mulher estava dormindo, teria que acorda - lá e ouvi-la reclamar por chegar tarde. Gina depois de ouvir aquela criatura chata reclamar chegou ao salão comunal, por ser tarde não tinha ninguém. Sentou –se na primeira poltrona que viu.E ficou se lembrando dos últimos acontecimentos. “Só pode ser brincadeira isso”. Pensou e subiu para seu dormitório.

Todas as garotas já estavam dormindo. Gina se deitou mais não conseguiu dormir. Foi até o pequeno criado mudo que tinha ao lado de sua cama e pegou um pequeno livro surrado. Era seu antigo diário. Abriu e começou a folhear as paginas. Ficou lembrando de quando era apaixonada por Harry, e escrevia ali tudo o que era relacionado a ele, desde a primeira vez que se viram. Pegou uma pena e começou a escrever tudo o que sentiu desde o momento que se separou de Harry até a hora em que foi “agarrada” pelo Malfoy. Mesmo depois de escrever não conseguiu dormir tão cedo, aqueles momentos não saiam de sua cabeça.
------------------------------------------------“D&G”----------------------------------------------------------
Draco depois de se soltar de Gina a viu sair correndo pelo corredor mal iluminado. “Essa ruivinha vai ser difícil, o que deixa a aposta ainda melhor” pensou e logo em seguida foi para sua sala comunal. Disse a senha e subiu direto para seu dormitório. Ficou pensando quase a noite toda como faria a próxima abordagem, já que ela não era uma garota oferecida como Pansy, que com um estalar de dedos vai correndo para seus braços (N/A: E pro resto todo não é? Rsrs). Por fim dormiu, o dia seguinte seria longo.

Gina acordou de mau humor. Ainda teria que agüentar uma aula de poções, transformação, feitiços e a pior de todas (Até mesmo que poções) adivinhação, e ainda por teria que falar com Snape sobre suas aulas extras de poções, e ver aquela doninha no café da manhã. Tomou um banho bem quente e demorado, vestiu o uniforme de sua casa, e por um motivo desconhecido por ela, havia se arrumado mais naquele dia e também tentou esconder a terrível marca que ficou em seu pescoço. Desceu para a sala comunal e encontrou Hermione lendo um livro grande de Aritmancia. Decidiu não incomodar, falaria com ela no café da manhã. E foi para o Salão Principal.


Draco já por outro lado acordou com o humor ótimo. Teria as aulas que mais gostava e também.
Por que estava pensando em como colocaria em pratica a próxima abordagem. Foi para o banheiro e depois de uma ducha fria e de se vestir desceu para o salão comunal onde encontrou
Pansy conversando com Blaise Zabine. (N/A: Já li fics que o nome dele é Blás, mas prefiro Blaise mesmo).

Pansy quando viu Draco descer as escadas quase fez um escândalo para chamá-lo.

-Vem aqui Draquinho!!-Gritou a sonserina. O salão todo olhou para eles. Draco não gostou nenhum pouco de como foi chamada, mas mesmo assim foi falar com os dois.

-Oi Draquinho, como esta senso o seu dia?-perguntou a sonserina.

-Mal começou Pansy... E você já esta conseguindo deixa-lo ruim!!-Disse sentando junto com eles. Pansy não respondeu e voltou a falar como se não tivesse acontecido nada.

–Então Draco, eu estava agora mesmo contando nossa aposta pro Zabine.

-Você estava fazendo o que?-perguntou um Draco extremamente furioso. Pansy se calou imediatamente. “Como às vezes ele consegue ser tão burra Merlin!” Pensou Draco. -Vc não pode sair por ai contando pra todo mundo!!

-Calma Draco, eu não vou sair por ai contando!!-disse o outro loiro. -Pode ficar sossegado. Se você quiser posso até ajudar!!

-Eu não preciso de sua ajuda Zabine. E se um de vocês contarem pra mais alguém, eu mato os dois!!-Dizendo isso Draco saiu furioso pelo retrato e foi tomar seu café. Draco viu Gina entrar pelo salão principal, e como sempre chamar a atenção de quase todos os rapazes da escola.
------------------------------------------------“D&G”----------------------------------------------------------
Gina entrou no salão e sentiu vários olhares lhe cobiçando, desde que a escola ficou sabendo que Gina havia se separado se Harry, recebera pelo menos três convites para a próxima visita ao povoado de Hogsmead. Sentou e incomodou com apenas um olhar, aquele lhe fizera uma marca em seu pescoço na noite anterior. Gina mal tocou em sua comida, estava constrangida com os olhares que recebia de Draco, eram provocadores. “Além de tudo ele ainda fica m olhando desse jeito.” Gina saiu praticamente correndo do salão quando Draco parou de olhá-la para prestar atenção em um outro loiro que se sentava ao seu lado na mesa da sonserina, e quase se trombou com Harry, Rony e Hermione.

-Aconteceu alguma coisa Gina? Você parece estranha. -perguntou Harry confuso com o comportamento da ruiva.

-Na... Não aconteceu nada Harry!!-Disse a ruiva gaguejando.

-Tem certeza Gina?-perguntou a outra grifinória. -Se você quiser conversar mais tarde comigo, vou estar no salão comunal estudando.

-Não, está tudo bem. Obrigado Mi. -Dizendo isso Gina saiu depressa antes que Rony perguntasse também. Chegaram um pouco cedo na primeira aula, poções, o que era difícil pra Gina, já que sempre chegava atrasada.

------------------------------------------------“D&G”----------------------------------------------------------
Draco ficou observando todos os movimentos de Gina. Não tirava o olho dela por um minuto se quer. Nem prestou atenção em sua comida, só foi tirado de seu devaneio quando Blaise se sentou ao seu lado.

-Para de olhar assim pra ela. Ta todo mundo percebendo que você está olhando muito pra mesa da Grifinória, daqui a pouco vão comentar que você está apaixonado pelo Potter. -disse com um cínico sorriso maroto em sua face. Draco o olhou com ódio.

-Cala boca Zabine!!

-Então, já fez algum contato com a ex do Potter?-perguntou e logo em seguida mordeu um pedaço de torrada com geléia de ameixa

-Mais tudo que você fala tem que ter Potter no meio?Assim até parece que você está apaixonado por ele. E sim, já tentei beijar ela, mas ela é daquelas grifinórias difíceis e cheias de princípios.

-Você disse que tentou beijar ela?-perguntou o sonserino surpreso.
-Sim - respondeu Draco indiferente.

-E o que ela faz?

-Me empurrou!

-Ora, ora, Draco Malfoy levou um fora!!!(N/A: Até rimou rsrs)-Blaise recebeu outro olhar de Draco, que parecia não ter gostado nada da brincadeira.

-Da pra você calar sua maldita boca Blaise!!

-Ta bom, ta bom!

Draco não agüentou e saiu do salão principal, foi para sua primeira aula.
------------------------------------------------“D&G”----------------------------------------------------------
Gina havia acordado com sorte aquele dia, por incrível que parecesse tinha conseguido acerta na poção do sono que Snape tinha passado aquele dia, não perdera, mas também não ganhara nada.

-Nossa, nem acredito que não perdi nenhum ponto hoje!!-disse uma Gina radiante sentada me seu lugar esperando bater o sinal pra próxima aula.

-O que disse Gina?-perguntou Luna que até pouco segundos atrás estava concentrada em um exemplar do O Pasquim.

-Nada Luna esquece!!-Disse Gina olhando para seu relógio que ganhara de Hermione ano passado.

Toca o sinal e todos os alunos começam a sair. O professor pede para Gina ficar.

-Srtª. Weasley, você fica. -Gina estranhou, mas esperou todos saírem e foi até a mesa do professor.

-Sim professor? - disse um pouco receosa.

-Quero que venha na minha sala após o almoço, para discutirmos sobre suas aulas extras.

-Tudo bem!!

-Pode ir agora. -Gina saiu e segui para sua próxima aula.


------

A primeira aula de Draco passou muito rápida, logo estava na aula de poções. Como sempre tinha acertado na poção. Quando todos os alunos estavam saindo o professor chamou Draco.
-Sr. Malfoy, você fica. -Draco também estranhou,nunca havia sido chamado pelo professor.

-Sim professor!!

-Quero pedir-lhe um favor. - Draco estranhou, mas não negou o pedido.

-Pode dizer.

-Como você é meu melhor aluno de poções, quero que de aulas extras de poções para uma aluna que tem dificuldades em minha matéria, e como estou preparando os testes de N.I.E. Ms e N.O. Ms não posso ministras essas aulas.

-E quem é a aluna?- “se for uma sangue-ruim sinto muito, não darei essas aulas!”.

-Virginia Weasley!!-disse o professor com cara de quem comeu e não gostou. Na mesma hora que Snape disse o nome, um sorriso tímido brotou no rosto de Draco.


Obrigado Laninha Zappa e Amanda pelos comentarios!!!

Se tiver mais comentarios....O proximo capitulo vem mais rapido!!^^

bjus

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.