FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. A aposta


Fic: sweet illusion


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

(N/A)oie!!
bom ta ai o primeiro capitulo da minha primeira fic!!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Gina Weasley estava em seu 6º NO EM HOGWARTS, era uma garota bonita e muito popular já que namorava o famoso Harry Potter e tbm por que era filha do novo ministro da magia. Gina já estava de saco cheio, já que seu namorado não se preocupada muito com ela, ele preferia salvar o mundo mais uma vez.

Naquela manhã Gina acordou furiosa. Não se deixaria enganar de novo, iria pedir para darem um tempo no namoro, não agüentava mais aquela situação de sempre ficar em segundo plano e na frente dos outro ser a bonequinha de luxo dele.

Tomou um banho frio pra se acalmar. Vestiu-se e desceu para tomar café.

Quando chegou sentiu vários olhares sobre si, e ouviu varias pessoas cochichando algo parecido com “olha a namorada do Potter, ele merece coisa melhor não acha?”. Tentou ignorar os comentários, quando chegou à mesa de sua casa foi cumprimentada por seus amigos.

-Bom dia Gina!-cumprimentou Hermione, Harry e Rony.

-Bom dia pra vocês também !!-respondeu à ruiva. -Harry podemos conversar depois das aulas?

-Hum... Tudo bem... Mas antes tenho que resolver uns assuntos, você se importa?- perguntou o moreno com cara de cachorro sem dono.

-Não, tudo bem, nos vemos mais tarde no salão comunal então. Tomou seu café e saiu apressada. - Tchau Mione !-dizendo isso a ruiva saiu com pressa pras masmorras. “Você me paga Harry” pensou. Luna viu a colega sair com pressa e foi atrás.

-Hey Gina espera!!-disse à loira que corria atrás de uma ruiva (um pouco) estressada que parou imediatamente trombando com um corpo forte e bem definido que a segurou para que a mesma não caísse. Os dois se encararam por alguns segundos até que o loiro viu quem era e a soltou imediatamente.

-Weasley, não olha mais por onde anda não?-disse ele furioso, até o momento em que viu como ela avia crescido, não era mais aquela pirralha que ele viu no beco diagonal.

-Você que trombou em mim doninha!-respondeu rápido, mais depois percebeu que o loiro a despia com olhar, também não era pra menos, Gina tinha se tornado uma mulher muito bonita, seu cabelo tinha uma tonalidade diferente de seus irmãos, era mais claro o que dava impressão de serem labaredas de fogo e seus olhos verdes a tornavam muito mais sedutora. -Vai fica olhando muito Malfoy?-disse ríspida.

-Eu... n-não estava olhando pra você sua imunda!!-dizendo isso saiu apressado, deixando todos que estavam no corredor inclusive uma ruiva abismada.

-Vamos Gina, não podemos perder a primeira aula - disse Luna com seu costumeiro ar sonhador.

Depois de duas aulas diretas de poções e um de DCAT, que não foram nada boas pra Gina já que tinha errado na quantidade de um dos ingredientes e perdido 20 pontos pra sua casa, Gina desceu pro almoço.

-Não acredito que aquele seboso do Snape me tirou vinte pontos!-dizia uma Gina indignada sentada na mesa de sua casa.-E ainda por cima quer que eu tenha aulas extras de poções!!!

-E quem vai te dar essas aulas? - perguntou Hermione.

-Eu não sei ainda. Pediu para ir a sala dele na quarta-feira.

-Depois você recupera então - disse Hermione concentrando-se em seu livro de DCAT.

-Mais não é justo. Outro dia quando tive aula junto com a sonserina um menino fez um estrago pior que o meu e o Snape não tirou pontos.... Só mandou o menino limpar a sujeira, e ainda disse que aceitava se o menino lhe entregasse a poção na próxima aula!!!

Gina parou de falar imediatamente quando viu seu namorado sentado na mesa da corvinal conversando com aquela japonesinha... Como era mesmo o nome dela?
Ah claro era Cho Chang, a ex do Potter. Gina sentiu uma raiva tão grande, estava prestes as avançar naquela atrevida que estava quase sentada no colo dele.

Hermione já havia percebido que a ruiva iria aprontar alguma e tratou de falar com a amiga.
-Calma Gi, eles estão só conversando!-tentou convencer mais Gina que já estava com as orelhas vermelhas foi mais rápida e murmurou um feitiço na direção de Chang

-Densaugeo!!!- o estrago realmente foi grande, os dentes da frente começaram a crescer e o salão principal inteiro começou a rir. Madame Ponfrey que estava almoçando levantou rapidamente e ajudou Harry a levar a menina pra ala hospitalar.

Gina não conseguia parar de rir e até mesmo hermione estava rindo.

Todos os movimentos de Gina eram observados por certo loiro que estava do outro lado do salão.

Gina saiu do salão principal um pouco antes do almoço terminar e foi direto pro corujal
Mandar uma carta pro Harry, dizendo que estava esperando por ele no salão comunal.
Depois de enviar a carta pra ala hospitalar saiu do corujal e foi pro salão comunal de sua casa. Quando chegou Harry já estava lá sentado em um dos sofás que ficaram em frente à lareira. Gina sentou ao seu lado e ficaram se encarando por alguns segundos até que ele se pronunciou primeiro.

-Gina eu não achei nada legal o que você fez pra Cho hoje!-disse Harry. -Você não podia fazer isso, nós estávamos apenas conversando!

-HÁ ENTÃO COM ELA VOCÊ TEM TEMPO PRA CONVERSAR, COMIGO NÃO?-gritou à ruiva.

-... -nada respondeu o moreno. Sabia que a namorada estava certa.

-Harry, não da pra continuar assim, você da mais atenção pra esta oferecia e muito mais pro desgraçado do Voldemort do que pra mim!!

-Mais eu não posso deixar a Ordem de lado por causa dos seus caprichos!!-disse ele levantando impaciente. –e você nem saiba do que eu estava conversando com ela!

-Agora não importa mais o que vocês estavam conversando por que acabou nosso namoro, Harry Potter!!-disse jogando a aliança de compromisso no chão.

-Não faz isso Gina eu te amo, esse é um momento difícil, vai passar!-Gina já ia subir pro seu dormitório mais foi puxado de volta.

-Sinto muito Potter, mais depois de tudo o aconteceu eu duvido dos seus sentimentos, no Maximo vai ter minha amizade!!-Dito isso subiu pra seu dormitório. “Agora mais do que nunca só” pensou antes de se deitar e adormecer.

**************************************************************************.

No dia seguinte Gina acordou primeiro do que todas as garotas com quem dividia o dormitório. Depois de um banho bem demorado se vestiu e desceu pro salão comunal, ainda era muito cedo e o café ainda não havia sido servido, então resolveu dar uma volta pelo castelo, mais precisamente no lado da lula gigante.


Enquanto isso do outro lado do castelo.......

Um loiro mal humorado acordava mais cedo do que era acostumado. Não havia conseguido dormir direito a noite toda então era melhor acordar logo. Depois de tomar um banho frio Draco desceu pro salão comunal. Já que era muito cedo não tinha ninguém e provavelmente o café ainda não tinha sido servido então resolveu ir dar uma volta (N/A: adivinha pra onde rsrs).


Vagando pelo castelo sem destino Draco chegou próximo à margem do lago e viu o que perturbou seu sono está noite, estava linda vertida com o uniforme de sua casa, estava sentada em uma pedra olhando pro lago. Draco se escondeu atrás de uma arvore.

Gina estava perdida em seus pensamentos. Talvez se não tivesse terminado com Harry não estaria assim. Gina sentiu que tinha alguém lhe vigiando. “Só pode ser o Harry” pensou mais animada. Ainda tinha esperanças de que ele voltasse e prometesse dar lhe mais atenção. Mais Gina estava enganada. Levantou e foi embora.
Pouco tempo depois Draco também foi .
Quando chegou ao seu quarto para buscar seu material viu que tinha um bilhete na poltrona em frente à lareira com seu nome. Abriu para ver do que se tratava.

Encontre-me mais tarde no salão comunal!
P.P


Depois das aulas, Draco desceu para o almoço e não viu Gina na mesa da Grifinória. Depois de ter duas aulas de poções e uma de historia da magia, Draco desceu pro jantar e novamente não viu Gina na mesa da Grifinória. Draco nem tocou na comida. Decidiu ir logo pro salão comunal.

Saiu e foi direto pro salão comunal. Sabia quem tinha mandado o bilhete. Agora só restava saber por quê. Chegou ao salão e sentou em uma das confortáveis poltronas que tinha em frente à lareira. Pouco tempo depois a pessoa que tinha mandado o bilhete chegou.

-O que você quer comigo Parkinson?-perguntou ele seco.

-Calma Draquinho, não precisa ficar nervoso!- disse a garota com sua voz melosa. -Eu vi quando você saiu mais cedo hoje. Eu te segui e você estava espiando a Weasley fêmea!!!

-E o que você tem a ver com isso Parkinson?-perguntou nervoso.

-Quero te fazer uma proposta Draquinho!!

-E qual seria?-perguntou desconfiado



(N/A:)Agradeço a Pan Potter por ter betado os capitulos e assim te-los deixado muitissimo melhor!!

E se alguem quiser deixar um comentario sinta-se a vontade por que não paga!!
bjus!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.