FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Pertubação do Equilibrio


Fic: The Dark Prince -


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

A imensidão que se encontrava a suas frentes era amedrontadora de mais para conseguiram raciocinar e articular alguma pergunta. Era um local estranho de mais em todos os sentidos, ali todos os ambiente da natureza se confrontavam, deserto, montanhas, gramado, floresta, cavernas, lagos e vulcões. Lido, porem bizarro. Em suas frentes uma casa grande porem simples. Hermione foi a primeira a olhar para o Potter novamente visualizando um portal a suas costa, seus olhos corriam por tudo, chegava a ser perceptível a sua curiosidade.


- Harry? Que lugar é esse? – Assim que as palavras começaram a sair de seus lábios todos olharam para o Potter para ver sua resposta. – Eu nunca achei que a sala precisa pudesse construir um lugar desses, e também nunca vi lugar algum na terra com um ambiente tão sincronizado com todos as características ambientais assim. – Quando ela terminou deu uma longa pausa para o ar o que fez Harry rir por dentro, sempre apressada.


- Primeiro de tudo, esse lugar nunca foi visto, pois não existe tal sincronia na terra. Segundo, a sala precisa realmente não pode fazer isso, Terceiro, eu só usei a sala precisa por não ser tão concentrada em feitiços defensivos, para abrir um portal para outro dimensão, essa que vocês podem ver agora. – Sua voz era lenta e calma em quanto explicava.


- Outra dimensão? Corta essa Potter, só falta dizer que o Papai Noel existe e mora no pólo norte. – Lhe cortou Nicole seca o que fez um sorriso sarcástico aparecer na face do Potter.


- As dimensões paralelas a nossa realmente existem, quer você queira aceitar ou não. Até mesmo alguns estudiosos trouxas já provaram essa teoria com a tão conhecida teoria das cordas. – Quem explicou, não foi nem o Harry e muito menos a Hermione, por incrível que pareça havia sido Luna Lovegood o que atraiu o olhar de todos. Nicole estava prestes a retrucar quando Vincent interviu.


- Deixe-o explicar Nicole.


Seus olhos correram todos ali, como estavam virado de costa para a casa não viram aquelas oito pessoas que estavam lá, riu com isso mas os olhava serio, sua expressão chegava a ser cruel até.


- O ambiente a suas voltas ajudara no treino de vocês, aqui é um ambiente hostil, então estejam prontos para morrerem, pois é o que vai acontecer se vocês não estiverem fortes o suficiente. – Olhou cada um e suspirou. – Aqueles que estão a suas costas são seus professores, cada um especializado em algo. Mas não se enganem pelas aparências, eles podem ser pior que eu mesmo. – Falou serio fazendo eles se virarem para trás e darem de cara com cinco homens e três mulheres, suas aparências eram belas porem rudes e frias o que fez todos engolirem em seco.


- Lutem com todas as suas forças, corram mesmo que suas pernas não respondão aos seus atos, cortem para não serem cortados, matem para não serem mortos, morram se forem capazes. Suem sangue se for necessário, cheguem a seus limites, e quando finalmente chegarem, usem todas suas forças para o ultrapassar. Pois só saíram daqui quando estiverem fortes o suficiente. – Quando terminou viu que todos seus amigos lhe encaravam surpresos. Deu uma olhada para os professores e sorriu, já havia falado com eles. Virou de costas e caminhou em direção ao portal. – Vejo vocês quando saírem pessoal. – Falou abanando a mão em quanto estava de costas passando pelo portal que se fechou antes de seus amigos articularem algo. Agora se encontravam presos em um ambiente que vai contra todas as regras da natureza, num lugar completamente hostil e com poucas chances de sobrevivência, e o pior de tudo com professores que pela vista não se importariam de lhes matar se fosse necessário.


                                          ------------------------


Assim que passou pelo portal o fechou atrás de si, provavelmente seus amigos deveriam estar querendo lhe matar por ter lhes deixado sozinhos lá e sem data de volta, se eles simplesmente soubesse que voltariam mais cedo do que imaginam lhe mataria pelo susto que vai dar neles.


Em quanto caminhava pelos corredores sempre que os alunos mais novos passavam por si ficavam falando baixo, especulando coisas, fazendo suposições. Riu com isso, se eles soubessem o quão loucas são essas idéias que eles acham ser verdadeiras desejariam se matar por tais idéias absurdas.


Estava na metade do corredor do quinto andar porem quando sentiu algo, era como se todos seus sentidos tremessem, sua visão falhou e suas pernas cederam lhe fazendo cair de joelhos no chão. Sintonias de cores passavam pela sua vista, foi em tão que tudo se intensificou e pode originar o que era. Perturbação no equilíbrio, e pelo o que indicava a perturbação ocorria em Londres mesmo.


Quando Hel falou que a sensação seria bem desagradável no inicio não imaginou que seria tanto, provavelmente se não fosse mais bem preparado fisicamente com certeza teria vomitado muito naquele exato momento, porem não era hora para isso, precisava ir averiguar o que estava acontecendo em Londres para essa perturbação e talvez teria que tomar alguma providencia, talvez pudesse ser algum movimento de Voldemort, mas preferia não arriscar.


Sorriu, um sorriso sombrio e frio, olhou ao redor para ver se alguém vinha vindo, aproveitou que não sentia a presença de ninguém e simplesmente desapareceu no ar. Se fosse tentar alguma magia forte em Hogwarts o diretor seria avisado na hora, então teria que sair de lá para fazer algo.


Apareceu em um canto isolado de Londres, um tipo de subúrbio, no momento que reapareceu ali suas roupas escolares se modificaram se tornando em um sobretudo negro que ia até seus pés, e um conjunto de calça e camisa negros também. Ali ninguém ousava lhe olhar diretamente, pareciam ter medo de fazê-lo. Harry continuou caminhando até chegar em frente a uma casa amarela, sua aparência era até bonita se comparada a outras casas do subúrbio, como se não se importasse adentrou as portas da casa e sem bater na porta abriu a porta da mesma, logo viu uma arma apontada para sua cabeça, porem o mesmo homem que o fez suspirou quando viu quem era abaixando a arma.


Atrás da primeira porta a direita uma garotinha espiava junto da mulher do homem que saíram do local assim que viram que não era nenhum assassino.


- Harry, você me assustou cara, achei que fosse algum assassino ou algo do gênero. – Suspirou o homem colocando a mão no peito em quanto soltava a arma.


- E eu sou o que Leon? – Questionou com um sorriso simples no rosto em quanto caminhava até a mulher do homem e sua filha.


- Mike, Senhora Kurosaki. – Falou passando a mão na cabeça da garotinha que sorriu com o gesto, e a senhora lhe retribui o comprimento. – Posso falar um instante com o Leon a sós? – Assim que pediu as mulheres concordaram e saíram do recinto lhes deixando a sós.


- Para ter vindo aqui tão de repente deve ser algo urgente, o que foi? – Questionou o tal Leon retirando um cigarro de dentro de um maço e o acendendo.


- Uma perturbação no equilíbrio de Londres, você sabe o que anda acontecendo?


- Andam alguns boatos por ai que alguns clãs que estavam em Nova York estão voltando para casa. – Falou o homem lentamente em quanto dava mais uma tragada de seu cigarro. – Não á nada certo de que eles vieram para se juntar a Voldemort, mas um movimento assim é de se estranhar nos dias de hoje.


- Você sabe que clãs são esses?


- A única coisa que eu consegui saber foi que parece que o clã dos seguidores de Set foi um dos que voltou, e que eles estão na antiga mansão da família, aquela que fica ao lado oposto do comando de Demetrio.


- Entendo. – Falou o moreno olhando para o teto. – Cuide bem de sua família Leon, sua recompensa vira em breve, e obrigado.


Assim que terminou saiu caminhando pela porta da casa e antes de tocar o portão já havia sumido novamente, dessa vez para as sombras que ficavam de um prédio em frente a mansão que Leon falou.


- Sétima Arte Sombria. – Sussurrou baixo colocando as mãos no chão. – Me mostre aqueles que vivem na noite eterna. – Assim que terminou suas mãos brilharam em um tom vermelho sangue e então pode fazer a contagem, não havia um, mas sim três grandes clãs instalados ali, porem a segurança de fora era feita somente por cem homens. Se quisesse informações teria que ir até a fonte primaria, ou seja ao líder então como num jogo de xadrez, teria que destruir os peões para chegar ao rei.


                                      ---------------


Assim que Harry fechou o portal quando passou tivemos que pela primeira vez naquele momento encarar os professores de frente, mas uma coisa era certa, ou a gente se esforçava ou alem de nunca mais sair dali, poderíamos até mesmo morrer. Logo após aquilo eles mandaram nós entrarmos na casa e escolhermos nossos quartos no segundo andar e trocarmos de roupa pois o treino começaria agora.


Quando voltamos para baixo, um deles começou a explicar uma seqüência de aquecimentos para o inicio do treino, ficamos talvez uma meia hora fazendo isso para finalmente começar o treino. Bom sabe quando achamos que iríamos morrer com eles? Como estávamos errados, eles iriam nos tortura muito e fazer a gente implorar pela morte antes de finalmente nos matar.


Fizeram a gente fazer loucuras durante dois meses inteiro, corríamos distancias grandes de mais, nos levavam para escalar aquelas montanhas sem equipamento de suporte e sem magia, nadar voltas e voltas no lago. Nosso condicionamento físico ficou lá em cima com esses treinos. Durante intervalos eles nos ensinavam feitiços dos mais variados gêneros, junto com lutas corporais e lutas de espadas. Os sentimentos para mim ali estavam cada vez mais evidentes, tão que eu chegava a me surpreender as vezes, mas era fácil de mais notá-los.


Vincent treinava com disciplina todos os dias, nunca reclamava do que os nossos mestres falavam, sempre aceitava e era um dos primeiros a terminar os exercícios diários, se entregava de corpo e alma nos treinos, como se não fosse somente seu corpo que precisasse ser treinado, mas sua alma também.


Neville ficava a cada dia mais serio e concentrado, quando soube que Harry havia lhe dado uma chance de ganhar poder e fazer a diferença no mundo e até mesmo punir Belatriz pelo o que ela fez o mesmo começou a se dedicar redobrado nos treinos.


Rony durante todo esse tempo ainda reclamava um pouco do Harry porem com os dias isso foi diminuindo, era muito fácil para mim perceber que ele apesar de tanta birra sentia falta do amigo, por isso se esforçava para ficar forte o bastante.


Gina treinava sempre com afinco, dava o melhor de si durante os treinos, mas era a melhor quando pegava alguma arma branca na mão, simplesmente boa de mais. Porem não deixava de fazer algumas brincadeiras e zoar um pouco quando podia, talvez entre todos nós ela tenha sido uma das que mais se aproximou dos nossos mestres, afinal mesmo com muito tempo aqui, ninguém se sentia muito seguro de conversar mais que o necessário com eles.


Lucy mostrava como estava obstinada a ficar mais forte para voltar a ver o Harry e seguir com ele seja lá onde ele fosse, essa devoção pelo Harry não era notada por todos mas podia notar que deixava uma certa incomodação em Vincent.


Nicole por outro lado não cansava de reclamar todo dia por o Harry ter largado ela aqui, sempre dizia que queria ficar forte para quando o ver poder quebrar a cara dele, até mesmo nossos mestres ouviam isso, e quando ela levava muito golpes nos treinos eles provocavam ela dizendo se era assim que ela esperava acertar um golpe no Harry.


Luna porem se mostrou ser alguém que eu nunca esperei, ela detinha uma sabedoria incrível, sempre tinha bons conselhos e treinava sempre forte. Um dia pedi a ela por que treinava tanto e ela só falou que Harry foi um dos primeiros a estenderem a mão para ela como pedido de amizade na escola, e por causa disso iria a qualquer lugar se fosse por ele.


Porem mesmo com tantas mudanças não sabia o que estava acontecendo realmente com o Harry, sempre que os seus mestres falavam algo, falavam sobre o novo destino do mundo, de que o Harry é um ser que nenhum deles gostaria de ter como inimigo, isso me deixava uma pergunta na cabeça, o que será que aconteceu com você nesse tempo longe Harry?


Faz seis meses que estamos treinando já, eles disseram que tem uma surpresa para nós essa noite, vamos ver o que é. Mas eu assim como todos os outros pensamos, será que sentiram nossa falta na escola? E como a guerra está se dissolvendo, afinal, já era muito tempo longe de casa.


                                           -------------------


Assim que localizou todos sorriu e saiu caminhando lentamente em direção ao portão principal, havia dois homens somente guardando aqueles portões, quando lhe viram começaram a vir em sua direção porem antes que falassem algo tacou duas facas em seus pescoções que pegaram diretamente na artéria lhes matando. Caminhou lentamente até o portão e olhou para frente, era maior do que pensava o caminho até a porta da casa, parecia que já tinham visto sua movimentação pois agora diversos homens vinham em direção ao portão, riu com isso.


- Finalmente algum divertimento. – Seu sorriso chegava a ser cruel. Colocou as mãos espalmadas no portão de metal, logo uma luz erradio de suas mãos e o portão saiu voando pegando um homem desprevenido que foi esmagado pelo mesmo, os outros conseguiram desviar.


O primeiro homem veio na sua direção com uma espada em estilo samurai, ele era extremamente rápido e assim que chegou perto o suficiente desferiu um golpe em seu pescoço, mas não era somente ele que era rápido e então sacou sua espada rapidamente a colocando em posição de defesa em seu pescoço defendendo-se da lamina dele.


Assim que viu que seu ataque foi defendido o homem recuou a lamina e tentou um ataque de frente que assim como o outro foi defendido, porem o homem não foi rápido o suficiente e logo Harry foi por trás de suas costas, e quando o homem achou que iria morrer o Potter simplesmente bateu com muita força a empunhadeira de sua espada na cabeça dele para o mesmo desmaiar.


Logo que se livrou do primeiro um grupo de mais quatorze homens com espadas em estilo samurai apareceram, logo eles o circularam olhou para aquilo e riu. Eles precisariam mais do que isso para lhe pegarem. Quando os primeiros vieram lhe atacar se defendia com maestria os tacando para cima de seus amigos. Não se dando por satisfeitos eles voltavam ao ataque cada vez mais feroz, o que fez Harry dar um sorriso frio em quanto abria uma brecha e colocava as mãos no chão.


- Terceira Arte Sombria. – Sua voz ecoou pela noite fazendo os homens pararem seus movimentos. – Caixão de Anúbis. Que vocês sejam tocados pelos braços de Morpheu. – Assim que falou aquilo sua mão brilhou e de baixo dela era como se runas houvessem saído e logo a luz cobriu os homens os fazendo cair no chão imediatamente. Olhou para frente novamente e viu mais um grupo de homens vindo em sua direção, porem viu mais adiante uma mulher, ela era loira, usava uma roupa negra justa ao corpo, provavelmente couro. Sorriu com isso. As coisas estavam ficando interessante.


                                          ---------------------


Assim que eles falaram aquilo para nós nos levaram para uma antiga caverna, diferente das outras ali estava repleto de cristais, eles fizeram alguns tipos de rituais com nos, pois eu lembro somente que depois quando olhei novamente cada um de nós estava parado em frente a um enorme cristal que brilhava em alguma cor, e eles simplesmente murmuraram que so fizeram isso para terem certeza de uma coisa.


No outro dia fomos separados cada um com um mestre diferente indo para alguma diferente parte daquelas perigosas terras, lembro-me que Vincent foi para os vulcões, Lucy havia ido em direção dos lagos que ficavam mais ao leste. Rony foi levado para as altas montanhas. Neville para os desertos mais áridos daquelas terras. Gina foi levada para a floresta. Luna assim como Nicole estavam indo aquele dia em direção as cavernas, mas parecem que tomaram direções diferente depois. Agora eu me pergunto, e eu? Eu fiquem em casa com Kristen. Ela disse que eu não precisaria ir para outro local. Falou que agora nos iríamos cada um treinar nosso Dom. Bem claro que eu sabia o que era um Dom. Dom é um poder que algumas seletas pessoas nascem tendo, podem ser diversos, mas normalmente você controla algum elemento da natureza, bom era o que eu sabia pelo menos. Nosso treinamento de Dons começou. Eu não imaginava que o meu me daria tanta dor de cabeça. Nisso já se fazia oito meses que havíamos vindo para cá.


                                  ---------------------------


Caminhava lentamente em direção a garota, todo homem ou mulher que se colocava em sua frente era arremessado metros longe caindo desacordado, a mulher o olhava com uma expressão de ódio, porem estava calma apesar de ser perceptível sua vontade de sangue. Quando estava a menos de dez metros dela parou a olhando profundamente. Ele podia notar que estava sendo analisado pela garota, isso o fez sorrir.


- Desista, você não passara daqui, então é melhor se entregar agora. – Ela estava seria em quanto falava, dava para perceber seu poder de longe, riu com isso.


- Posso saber seu nome? – Questionou a olhando com um sorriso nos lábios, fazendo poço caso do que ela havia lhe falado.


- Você não vai ter tempo o suficiente para sequer pensar no meu nome. – Assim que ela falou aquilo partiu com uma velocidade incrível para cima de si tentando lhe dar um chute na altura das costelas, porem conseguiu se defender com um sorriso, mas foi pego de surpresa por um movimento dela que assim que havia defendido o chute a mesma rodopiou lhe acertando um chute extremamente forte na face o que lhe fez ser tacado cinco metros longe. Ela mal esperou para ver o resultado de seu chute simplesmente olhou para alguns de seus homens que estavam de pé.


- Ele provavelmente já está morto, tirem o corpo dele daqui e vejam o que descobrem sobre ele. – Falou dando as costas para o garoto, porem parou quando sentiu uma energia mais forte as suas costas, quando virou para olhar novamente, o garoto estava se levantando em quanto massageava a face atingida.


- Já querendo acabar com a diversão? Oras, se for por minha causa não se preocupe, eu admito seu chute foi forte pra caramba, mas não é o suficiente para me matar. – Seu sorriso era zombeteiro, tinha notado que ela era forte, e algo dentro de si ansiava por poder provar seus poderes ao lado dela.


Em quanto ela estava parada avançou com força em sua direção direcionando um chute em suas pernas, porem somente encontrou o ar quando fez pois ela se desviou com incrível habilidade e lhe acertou outro chute nas costelas fazendo seus pulmões perderem todo o ar por alguns segundos antes de voltarem a funcionar. Ela era muito rápida, e muito experiente em batalhas, isso teria que concordar.


Ela tentava cansá-lo pois sabia que em força ele era vezes mais forte que ela e se ele atingisse alguns bons golpes nela seria certo que ela ficaria gravemente machucada. Ela usava de seqüências de socos e chutes que com sua agilidade tinham que ser forçadamente defendidos em quanto lentamente o Potter analisava todos os ataques da garota. Lia cada ato seu em seus golpes. 


Quando ela tentou visar um soco com toda sua força em seu rosto um movimento a pegou de surpresa, o homem simplesmente segurara seu punho, com o choque das duas mãos ondas de vento se desprenderam pelo local o que assustou alguns homens que estavam pelo jardim, aquele estranho era forte de mais.


- Dê de tudo para me matar, se não eu que vou matá-la. – O tom que usou era serio e frio o que fez a expressão da garota ficar ainda mais dura se possível, ela veio correndo na sua direção e no ultimo instante desembainhou uma espada desferindo um golpe em diagonal em si, foi pego de surpresa mas conseguiu desviar um pouco porem seu braço foi cortado e começava a escorrer sangue. Por um momento tudo parou, ela olhava diretamente para seu sangue, porem no segundo seguinte ela já havia voltado a lhe atacar com diversas seqüência de golpes e em uma velocidade incrível, naquele momento se aproveitou da distração dela e empunhou sua espada também para colocar aquela luta em um pé de igualdade.


A guarda de nenhum dos dois conseguia ser quebrada, de um lado ela lutava com sua magnitude e sua experiência de anos, do outro a brutalidade e a força acompanhados da mesmo pouca forte experiência do moreno. Sempre que suas laminas se chocavam criavam grandes faíscas pelo local que naquela noite iluminava seus rostos.


Em um momento Harry descreveu um ataque em horizontal com extrema força o que fez a garota defender com um pouco de dificuldade mas logo lhe atacando novamente, porem dessa vez suas laminas se chocaram com tal violência que ficaram disputando para ver quem cederia primeiro. Tudo aconteceu em uma fração de segundos para ser bem explicado, mas segundos após suas espadas com um choque tremendo simplesmente voaram cada uma para um lado em quanto seus portadores eram arremessados para trás, porem conseguiram ficar de pé. A luta já havia durado mais te meia hora, a tempos nenhum dos dois tinha uma luta tão intensa, nenhum dos subordinados da garota ousaram se meter durante a luta, porem em um movimento os dois sentiram uma forte presença no local. Suas atenções foram desviadas para o local onde três homens e uma mulher apareciam. O homem que tomava a frente provavelmente como líder tinha os cabelos grisalhos um corpo em forma, ombros largos e era alto, suas roupas consistiam em um blazer negro, uma camisa branca social por baixo, uma calça negra e um sapato social. Eles o olhava serio e estava prestes a atacar quando seus olhos se prenderam no Potter. Por um momento seus olhos se arregalaram mas logo voltaram ao normal e ele fechou os olhos como se tentasse sentir algo e quando finalmente conseguiu abriu os olhos caminhando em suas direções, Harry o olhava serio porem curioso, sentiu uma grande energia desprendendo do corpo do homem e uma certa semelhança entre ele e a garota com quem lutava. Os outros estavam prestes a sacar suas espadas e lhe atacar quando o mesmo homem fez um movimento com a mão.


- Não o ataquem. – Seu tom saiu serio e imperativo o que fez mesmo contrariados os outros baixarem as armas, alguns que estavam no campo até mesmo portavam armas de fogo, a garota o olhou com raiva.


- Mas pai?!


- Eu já falei que não Sophia. – Falou ele seriou a repreendendo em quanto se virava para o moreno fazendo uma reverencia breve o que fez todos arregalarem os olhos e um sorriso aparecer no rosto do Potter. – Desculpe-me o transtorno senhor, não esperava que viesse tão cedo.


                                     ------------------


Já fazia dez meses que estavam ali, seu treino mental havia sido levado aos extremos, descobriu habilidades em si mesma que já mais imaginou ter. na verdade nesses dez meses todos mudaram, estavam mais maduros e sérios, seus corpos mais bem preparados e suas mentes mais bem treinadas. A alguns dias todos haviam voltado de seus treinamentos para o que seus mestres diziam um treino de aperfeiçoamento.


Dessa vez outros mestres ou seus próprios amigos se enfrentavam com tudo, seus mestres haviam falado que se não dessem o máximo de si em cada luta eles mesmos tratariam de lhes torturar para se arrepender de tal fato. Faziam apostar suas próprias vidas nas batalhas, diziam que assim conseguiriam ganhar experiência que era o que lhes faltaria e prejudicaria mesmo tendo o poder que eles tem. É talvez fosse como uma antiga frase que viu em um livro. “ Precisa-se morrer para só então se erguer e saber como lutar”. Mas já fazia um grande tempo que estavam ali e nem sinais do Harry e sempre que perguntavam era a mesma resposta. Ele irá vir quando vocês forem fortes o suficiente isso é, se um dia isso acontecer. Infelizmente ninguém agüentava ainda uma luta por mais de cinco minutos com algum mestre. Talvez a verdade fosse que jamais sairiam dali.


                                          ---------------------


- Eu precisava vir ver o que estava acontecendo de qualquer jeito. – Falou o moreno simplesmente apontando sua mão para sua espada que veio em uma velocidade incrível de encontro a mesma e simplesmente começou a sumir dentro da pele do moreno, sem verem porem uma tatuagem que aparecia em sua antebraço escondida pelo casaco. Olhou com um sorriso maroto todos ao seu arredor, alguns provavelmente não faziam idéia do que estava acontecendo.


- Desculpe-me a indelicadeza, eu sou Victor Malkavian, mestre do clã de Set. – Falou em um curvatura ao rapas. Seus companheiros estavam incrédulos, por que Victor se curava diante de uma reles criança? – Esse meus amigos, e de quem viemos atrás. Aquele que nos guiara para uma nova era. O verdadeiro herdeiro do trono negro.


Todo arregalaram os olhos quando suas palavras ecoaram pelo jardim, aquele garoto era o herdeiro do trono? Aquele reles mortal? Uma criança ainda, era o que pensava um dos homens que chegou junto de Victor, mas foi surpreso por Harry olhar diretamente para si.


- Eu posso estar de bom humor, mas a próxima vez que me chamar de criança eu juro que darei o prazer pessoalmente de lhe devolver sua alma somente para o ceifeiro vir buscá-la. – Seu tom era serio e frio o que fez o vampiro ter uma certeza se ainda tivesse alma teria sentido um arrepio na espinha. – Para quem não sabe, meu nome é Harry Potter. E já que estou aqui, quero fazer uma pergunta para você Victor.


- Claro que não senhor. – Concordou Victor. No momento que colocou os olhos no rapaz soube quem ele era, apesar do mesmo esconder seu poder. – mas desculpe-me a indelicadeza senhor, porem acho que sei o que que pergunta e minha resposta é sim, eu aceito me alia ao senhor. – Falou Victor reverenciando ele. Harry caminhou lentamente até ele e colocou a mão em seu ombro o fazendo se erguer.


- Eu não procuro um aliado meu caro, pois eles traem por seus próprios interesses, procuro um amigo que compartilhe da mesma causa que a minha, a vontade de por finalmente uma ordem no caos que é o mundo das sombras. Um amigo não trai, é fiel e sempre estará disposto a me ajudar, porem procuro respeito por afinal não estaria aqui hoje se não fosse o que eu sou. – Victor se ergueu com um sorriso no rosto, e naquele momento um sentimento foi aposto em todos os presentes, um orgulho, mas não somente isso uma curiosidade incrível. Com um sorriso Harry estendeu a mão na qual Victor prontamente apertou. – E por favor, senhor é velho de mais para alguém na minha idade, pode me chama de Harry mesmo. – Terminou o Potter sorrindo no que fez o vampiro rir mas concordar. Os outros mestres de clãs menores chegaram caminhando lentamente perto de si.


- Assim como Victor queremos dizer que estamos ao seu lado, estaremos ao lado do herdeiro onde ele for e lutaremos por seus princípios. – Falaram os três ao mesmo tempo fazendo um sorriso aparecer no rosto do Potter.


- As palavras que falei para Victor valem para vocês também meus caros, porem acho que não fomos apresentados ainda.


- Eu sou Caio do clã Assamita. – Falou um dos homens se colocando a frente


- Eu sou Eleonora no Clã Lá Sombra. – Falou a mulher do grupo.


- E eu sou Lucas do clã Ravnos. – Se apresentou o ultimo homem com um sorriso sombrio.


- Você já conheceu minha filha apesar de não terem se apresentado. – Riu Victor em quanto a mulher loira se aproximava dele, sua expressão estava normal e até um pouco entretida. – Essa é Sophia, minha primogênita.


- Acho que devo agradecer pela diversão Potter. – Falou a garota com um sorriso maroto no rosto.


- Eu que devo, a tempos não tinha uma luta tão boa quando essa Sophia, mas se me permite o prazer espero que nos reencontremos em uma ocasião melhor que essa em vês de tentarmos nos matar de cara. – Falou com um sorriso malicioso se aproximando e beijando a mão da garota que sorriu. Porem quando se afastou olhou seu relógio e soltou um suspiro.


- Sinto porem não poderei ficar mais, tenho um compromisso inadiável nesse momento que requer minha atenção, mas logo eu voltarei para conversamos melhor meus amigos. Se me dão licença. – Se despediu com um sorriso e saiu caminhando em direção ao portão, seu sobretudo esvoaçava atrás de si, mas antes de chegar ao portão simplesmente sumiu em uma nuvem negra deixando diversos pensamentos na cabeça dos presente.


                                  -----------------------


Era noite na dimensão em que Hermione e os outros estavam. Haviam saído de um treino cansativo a pouco tempo e estavam na mesa jantando, sempre comiam coisas simples sem muito preparos, porem saudáveis. Fazia hoje, um ano que estavam naquela dimensão, sentiam muita saudade de casa, mas a cada dia que se passava parecia mais e mais que Harry não voltaria para buscá-los. E isso os indignava. Porem em meio a janta nenhum deles percebeu que um portal era aberto ao longo da casa, os únicos que perceberam foram Katrina, Marcus, Layonel, Caio, Melissa, Jasmine, Julius e Raphael. Os mestres que estavam ali deis do inicio para treinar seus amigos.


Harry quando chegou na dimensão que seus amigos estavam deu um suspiro em quanto olhava ao redor, ao longe encontrou os vulcões fervendo como se nunca perdessem suas energias, as montanhas de cumes tão altos que passavam dos céus, florestas tão densas que não se via seu fim. Tantas lembranças passaram por sua cabeça em um segundo, porem não era tempo para nostalgia, havia vindo fazer algo ali e precisava ir o mais rápido possível, seu tempo estava se esgotando.


Caminhou rapidamente em direção a casa, a cada passo que dava cuidava a energia de seus amigos para ter certeza que nenhum havia lhe percebido. Entrou na casa soteiramente e viu que eles estavam na sala de jantar provavelmente jantando ainda. Caminhou lentamente até lá, e quando chegou ficou parado na porta, as sombras ocultavam sua presença em quanto observava seus amigos, no pouco tempo que ficaram ali seus corpos e feições haviam mudado bastante, estavam meio diferentes, porem suas personalidades continham a mesma essência, Hermione ralhava a todo momento com Rony por falar de boca cheia em quanto Rony comia horrores e falava diversas coisas, Vincent ficava ao fundo somente observando todos, Nicole e Lucy conversavam sorridentes junto de Gina e Luna, nessas duas ultimas notou uma coisa que deixaria para mais tarde, Neville não ficava para trás e parecia bem mais serio e concentrado que antes. Esse tempo aqui realmente tinha sido bom para eles. Riu com isso fazendo as sombras se dissiparem mostrando sua presença, os mais velhos já haviam lhe visto porem os mais novos não.


- Bom, já que eu vim até aqui buscar vocês e nenhum se quer me dirigiu o olhar presumo que queiram continuar aqui e não querem ir embora. – Seu tom era maroto e fez todos lhe olharem rápido, a primeira a falar alguma coisa foi Nicole que estava tão seria que ele por um momento achou que ela estava planejando sua morte.


- É melhor não ousar fazer isso senhor Potter, ou irá se arrepender amargamente. – O tom dela era venenoso o que fez o Potter dar uma risada.


- Eu também te adoro Nicole. – Seu tom era de gozação o que fez a garota aumentar ainda mais a carranca. – Bom, sei que vocês estão desfrutando uma boa comida, mas está na hora de nos irmos.


Todos concordaram e se despediram um a um de seus mestres, apesar de não terem ficado tão íntimos sentiriam falta deles. Com um pedido de Harry saíram caminhando antes para fora da casa os deixando sozinhos.


- Eles estão prontos? – Questionou serio.


- Prontos eu não digo, mas o que podíamos fazer fizemos, o resto eles aprenderam sozinhos. – Falou Katrina o olhando serio.


- Obrigado pelo o que vocês fizeram, o que vocês me pediram se encontra em suas posses agora. – Respondeu sorrindo. – Espero nos reencontrarmos em breve pessoal. – Terminou se afastando para fora da casa.


- Você tem um grupo muito forte em suas mãos Potter.


- Eu sei disse Marcus. – Sorriu o moreno se afastando e chegando perto de seus amigos.


- Bom Harry, você estando aqui então significa que já estamos forte o suficiente para acabar com a raça de alguns comensais malditos, certo? – Pediu Rony animado por finalmente poder entrar na guerra, que ele assim como todos já consideravam estar em andamento. – Afinal, passamos um ano aqui, provavelmente a guerra deve estar em seu ápice agora.


- Você está certo e errado Rony, vocês passaram um ano aqui porem em Hogwarts passou somente um dia, então continua tudo a mesma coisa. – Falou fazendo todos arregalarem os olhos em quanto se aproximavam do portal. – E outra, vocês estão fortes claro, mas ainda são crianças para conseguirem pegar os mais fortes comensais.


- Mas então por que nos tirou daqui se não estamos prontos ainda? – Questionou Neville sem entender quando estavam prestes a atravessar o portal.


- Por que eu só poderia manter o portão aberto por um ano, vocês não poderiam ficar aqui nem mais um dia depois disso. – Riu o Potter em quanto passava o portão deixando a maioria de seus amigos furiosos para trás que não acreditavam no que ouviram.

                                                  -----------------------

Bom galera não vou responder os comentarios pois estou com muita preguiça, mas se sintam felizes, fiz esse capitulo em dois dias '-' o proximo se eu conseguir vai ser Waris Darah então estejam preparados, mas não sei dizer quando vai sair, obrigado a quem comentou e votou na fic. Beijos 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.