FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Pregando Peças


Fic: Por Trás da Guerra -ATUALIZADA!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Avisos: Nada disso me pertence! Se assim fosse, estaria mais rica que a rainha da Inglaterra e, certamente, bem longe do Brasil e desse calor infernal!


Apenas pego os melhores personagens criados no mundo inteiro para me divertir e divertir a quem quiser ler!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Mérlin! Achei que fosse mais inteligente. Não vamos mais perder tempo. Aproxime-se.


                Hermione engoliu, mais uma vez naquela manhã, uma resposta pouco educada e aproximou-se... Mas foi pega de surpresa! Imaginava que sentiria nojo, asco...Um odor pouco agradável, talvez...Rezou a Mérlin, contudo, depois de aproximar-se,  para que sua porca Oclumencia funcionasse com seu professor. O cheiro do homem era indescritível. Ficou inebriada...Pôde identificar âmbar, almíscar e...Madeira! Ela não soube explicar o que mais Snape cheirava, mas tentou convencer-se de que não era importante...


                Severo também não passou impune à aproximação com a pequena grifinória... Algo em sua pele, em seu cheiro o encantou também. Sua mente logo o levou à uma matéria lida em algumas de suas revistas sobre química trouxa que falava sobre a existência da química...Os cheiros eram capazes de atrair as pessoas...O que ele não esperava era sentir isso por Hermione. Aliás, quando foi mesmo que ela passou a ser Hermione?!


Com seu conhecido auto controle e sua concentração, aparatou com Hermione, separando-se assim que chegaram ao beco, há duas quadras de King’s Cross.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hermione entrou no expresso à procura dos meninos e Gina. Encontrou, entretanto, Draco Malfoy. Logo preparou-se mentalmente para ouvir os xingamentos e sair rapidamente de perto do loiro...Não queria problemas entre os meninos e o sonserino antes mesmo de chegarem à Hogwarts. Porém, mais uma vez aquele dia, enganou-se.


- Bom dia, Granger –  o rapaz cumprimentou-a educadamente?! O que ela perdeu naquelas férias?!


-...Dia, Malfoy.


Os olhos do loiro, naturalmente instigantes e misteriosamente cinzas estavam presos nela...Nem mesmo ele poderia explicar o porque a qualquer um que perguntasse. Apenas queria que aquele ano fosse o menos pior possível. Ele sabia que calmo não era o adjetivo mais plausível, mas queria que as coisas não fossem tão ruins quanto ele achava que seriam.


Agora, onde exatamente sua mente ligou Granger à calmaria é que ele não entendeu...


Após breves segundos encarando-se, Hermione seguiu seu caminho, confusa e ainda perguntando-se qual era o problema com os dois sonserinos mais horríveis que ela conhecia (fora Voldemort) naquele dia.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Então, Mi! Quem é o monitor chefe esse ano?!


Hermione estava esgotada... E ainda não eram nem três horas da tarde! Snape, Malfoy eram demais... Ainda mais quando um dos dois vinham em dose dupla!


- É o Malfoy.


- O quê?! Dumbledore enlouqueceu? Colocar aquele filhote de comensal...


- Pode ir parando por aí, Harry!


- Como assim, Hermione?! Você é a Monitora Chefe também, sabe do que estou falando... Vocês terão acesso a coisas importantíssimas relacionadas à segurança da escola! Segurança e comensais são rimam na minha concepção!


- Mais uma vez, Harry, chega! Assim você me ofende também! Malfoy terá que passar para mim tudo o que fizer... E Dumbledore sabe o que faz! Não confia mais nele?!


- Mas...


- Ah, cansei! Se me dão licença, vou colocar minhas vestes e inspecionar o trem... Vocês deveriam fazer o mesmo, daqui a pouco chegamos a Hogwarts!


“Droga! Estamos mesmo chegando a Hogwarts!”. Frustrada, Mione percebeu que a musica que estava ouvindo falhava às vezes... Mas dava pra ouvir, por enquanto.


Cantando baixinho, foi colocando suas vestes. Tentava não pensar, apenas ouvir verdadeiramente a musica.


 Pelo o que estava prevendo, seria um ano difícil. Ela não tirava a razão de Harry... Mas, tiraria de Dumbledore? O bruxo não fazia nada sem um porquê. Dar a Malfoy tanto poder assim era arriscado, mas deveria ter um bom motivo.


“Love will lead us, alright
Love will lead us, she will lead us
Can you hear the dolphin's cry?
See the road rise up to meet us
It's in the air we breathe tonight
Love will lead us, she will lead us”

Também não conseguia desligar-se totalmente de Snape. “Caramba, Hermione... É só um cheiro... Um cheiro muito bom, mas ainda assim... E estar nos braços dele não é assim tão gostoso... Abraçar o Vitor também era bom... Ok, não tão bom! Mas ele ainda é Snape... Devo estar cansada! Ou maluca!”


“Life is like a shooting star
It don't matter who you are
If you only run for cover, it's just a waste of time
We are lost 'til we are found
This phoenix rises up from the ground
And all these wars are over
(Over, over
Come to me, come to me
Come to me)”


O trem finalmente adentrou no território de Hogwarts e a musica parou de tocar. É, seria um longo ano.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Após a seleção dos novos alunos, o já tão afamado discurso do diretor e guiar todos os novatos a seus dormitórios, Hermione ficou feliz em ir para sua cama! Nem reparou como deveria nos detalhes de seu novo quarto.


Os quartos dos monitores chefes ficavam no terceiro andar. Eram duas portas, uma de frente para outra, em um corredor largo e ricamente decorado. A menos que os monitores convidassem alguém, o tal corredor passaria desapercebido por qualquer um.


Havia quadros tipicamente barrocos nas paredes carmim e muitos vasos, com folhagens muito verdes e grandes. A porta de madeira maciça do novo quarto de Hermione tinha a inscrição “Monitora Chefe” delicadamente desenhada.


A cama de casal, também de madeira maciça, ficava quase no centro do quarto e Hermione adorou a roupa de cama em branco, vermelho e dourado. A moça imaginou se o quarto do sonserino seria decorado em verde e prata.


Havia uma mesa redonda, linda, perto da convidativa lareira, e mais duas poltronas muito fofas e inegavelmente confortáveis.


À esquerda, um piso superior em relação ao aposento, ficava o banheiro... O enorme banheiro!


Mione ficou um pouco chateada por estar cansada demais para olhar tudo com atenção, mas não se fez de rogada e logo aproveitou as duas coisas mais convidativas no momento: sua nova banheira e cama! No dia seguinte repararia em tudo, mas no momento, queria apenas isso: um bom banho quente e dormir.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Hun...


Ainda meio tonta de sono, Hermione abriu os olhos devagar. A dor na palma de sua mão esquerda era  tão forte que ela precisa fazer um grande esforço para não gritar. Com sua mão direita, tateou seu criado mudo em busca de sua varinha. Quando a encontrou, murmurou “Lumus”, ficando ainda mais assustada.


Sua delicada camisola amarela de tecido leve e seus lençóis estavam sujos de sangue. E sua mão apresentava um profundo corte mágico. Ciente de que não se deve tentar nada para curá-lo, correu para o banheiro em busca de uma toalha para que não continuasse sujando tudo por onde passava e rumou apressadamente para a enfermaria.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Como assim, Severo?!


- Assim, Alvo! Eu simplesmente não sei porque, ele disse que confiaria em mim sua ultima carta para vencer a guerra! E depois eu recebi um feitiço que me desmaiou... Quando acordei, já estava sozinho na clareira com. Isso...


- Eu só não consigo imaginar... Quem será a mulher?


Nesse instante, Hermione entrou na enfermaria.


Simultaneamente, Severo, Dumbledore e Madame Pomfrey, entreolharam-se assustados.  Por que fariam tal coisa?


.


.


.


Bom, agora sim, começou! Espero que estejam gostando.. Deixem comentários para que eu possa saber o que pensam!


A musica do capítulo é minha favorita: Dolphin's Cry, de uma banda pouco conhecida, chamada LIVE, muito boa! Se quiserem eu edito o capitulo e ponho a tradução do trecho, ta? É só pedirem! Achei que combina com o momento... Realmente, agora não adianta mesmo ela tentar fugir!


O perfume do Severo realmente existe e eu acho muito bom! É o Bvulgari Pour Homme Soir. Se quiserem saber mais sobre os outros componetes, podem pedir que eu mando pra vocês também, obviamente não esta com a descrição completa...


Agradecimentos especiais à Rosy SS, Claudiomir José Canan e à Tata, a melhor beta do mundo!


Beijos e até semana que vem!


 



Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lai Prince Snape em 16/08/2011

Nossa! vc escreve muito bem, está entgre minhas preferidas!

vc podria dá uma olhadinha na minha fic? http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40772

não recebo comentários e fico me perguntando se escrevo realmente bem...vc como é autora sabe como é desanimante niguém comentar por favor dê uma olhadinha se gostar me dica e se possivel me dê umas dicas.

Obrigada desde já

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.