Avisos: Nada disso me pertence! Se assim fosse, estaria mais rica que a rainha da Inglaterra e, certamente, bem longe do Brasil e desse calor infernal!
Apenas pego os melhores personagens criados no mundo inteiro para me divertir e divertir a quem quiser ler!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caos. Essa era a melhor palavra para definir A Toca no dia 1º de Setembro. Malas, gritaria, pressa, gaiolas e pessoas fundiam-se num ambiente surpreendente familiar e leve...Apesar da confusão.
Contudo, num dos quartos da casa, o clima era bem diferente. Harry e Hermione encaravam-se de forma dura.
- Vou desconsiderar o que me disse, Harry.
- Pois é bom considerar, Hermione. Você também não confia em mim, não acredita que eu va derrotar Voldemort! Mas eu não julgo você...Nem ao menos Dumbledore confia em mim...E é por isso que eu digo que essa batalha é perdida! Saia dela enquanto pode! Você é uma pessoa inteligente e acadêmica demais, afinal...Volte pra Hogwarts mesmo, como você quer. Eu vou ficar! Vou lutar!
- Está sendo injusto, Harry! Nunca duvidei de que conseguiria vencê-lo ; jamais deixaria de lutar ao seu lado, meu amigo! E você vai voltar comigo para Hogwarts!
- Mas...
- Nada de mas, Harry! Teremos chances apenas se estivermos preparados! E você precisa de sua preparação com Dumbledore e da formação acadêmica...Nós vamos vencer, Harry, não duvide... E outra... Vai ficar pra lutar! Você sabe tanto quanto eu que esse lunatico vai protelar o quanto puder essa batalha, Harry... De nada adianta você fugir da Ordem, será inutil! Você precisa estar na escola porque lá sim, você estara protegido e tendo toda a formação necessária para conseguir vencê-lo, meu amigo! Pense!
- Ah, Hermione! É difícil... É desesperador! O peso que carrego, o risco que as pessoas correm quando estão ao meu lado...Eu nunca posso relaxar, Mi! As pessoas precisam crer que sou forte, mas... E se eu não conseguir?! Quanto mais o tempo passa, mais desesperador fica!
- Hei! Venha cá, não precisa de máscaras comigo, nunca precisou... Sempre estarei aqui, Harry... Pra você, forte ou não. Nunca vou deixar você cair, muito menos desistir. Lógico que você vai vencer, Harry! Nunca mais duvide de você!
- Obrigado, Hermione! Não seria nada sem você!
- E eu não sei?!
Rindo abraçados, os amigos não precisam de palavras. Desceram abraçados para a “Concentração pré- volta à Hogwarts”, como Rony apelidou, na minúscula sala d’A Toca.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Chega!!! Agora eu quero silêncio!
A senhora Weasley gritou pela terceira vez naquela manhã. Mas dessa vez a turminha ficou em silencio.
Hermione, Harry, Rony, Gina e Neville aguardavam ansiosos. Eram dez e dez da manhã e uma verdadeira operação de guerra fora montada para levá-los em segurança para pegarem o trem. Não que qualquer um deles tenha sido ameaçado diretamente... Ainda. Mas era melhor prevenir.
Cada membro da Ordem ali presente levaria uma dupla de alunos, por meios diferentes. Tonks dirigiu-se sorridente a Harry e Rony.
- Venham, Harry e Rony! Vamos logo que quero muuuuuito comer um x-bacon assim que possível...
- Tonks, isso não é saudável! O...
- Aff, meninos! Lógico que é! O que não é saudável é ficar com vontade! Agora vamos, vamos... Para o jardim!
Moody chamou grosseiramente Gina e Neville.
- Weasley e Longbottom, venham logo. Andem logo que eu não sou um desocupado, não. Muito menos baba de adolescentes!
- Para onde, senhor?
- Você é surda? Vocês vão me seguir! Andem logo, pelas barbas de Mérlin! Parece que fiquei com os dois mais idiotas!
Sobraram então, Hermione e Severo.
- Venha, Granger. Não demore que tenho mais o que fazer ainda hoje!
- Sim, professor. Mas, como vamos?
- Aparatação.
- E meu malão, Crookshanks...
- Suas coisas e essa aberração que você chama de gato estarão em Hogwarts quando a senhorita chegar.
Seguiram então, para um beco perto d’ A Toca, onde poderiam aparatar. No caminho, Hermione pensava sobre seu mau humorado professor...Será que perderia muitos pontos se respondesse quem era a aberração ali?! Já Severo brigava consigo mesmo...Não era certo ler a mente da Intragável Sabe Tudo...E além do mais: Por que mesmo ele queria saber o que a cabelo de vassoura pensava?! Não que ela tivesse o cabelo ruim...O que ela tinha feito para deixar seus cabelos encaracolados e não emaranhados? Agora ele percebeu que eram longos e muito castanhos...Seria para o imbecil do Weasley? Ou ela ainda estava com o búlgaro que nem ao menos o nome dela sabia pronunciar? Brecou seus pensamentos (tentou, ao menos) e agradeceu mentalmente a qualquer um que estivesse ouvindo por terem chegado ao beco.
- Professor?
- Estava demorando!
- Eu preciso das coordenadas para...
- Mérlin! Achei que fosse mais inteligente! Não vamos perder mais tempo...Aproxime-se.
.
.
.
Bom dia, pessoas! Outro cap chato e curto! Mas, como vocês foram bonzinhos e comentaram, vou recompensá-los com mais um cap hoje! Esse sim vai estar melhor... kkk
Pelo menos, terá menos enrolação e a história vai começar a engrenar de verdade, pois vocês ja terão conhecido melhor como é minha Hermione e meu Severo e o que se passa na cabeça de cada um... Bom, pelo menos até certo ponto, sim! kkk