FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Give Me a Reason


Fic: gossiper want you bad . 2 season . DG . HIATUS.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Agosto.


 O sol brilhava fortemente naquela tarde de agosto. Dia 15 de agosto, exatamente. Milão estava cheia de turistas para a Fashion Week e por todas as ruas se respirava moda. Não havia uma rua vazia e todos os bares e restaurantes do momento estariam lotados à noite. As belas fontes milanesas refletiam a luz morna do sol enquanto pessoas extremamente bem-vestidas circulavam com seus automóveis de luxo.


 


Gina Weasley acabara de chegar à cidade. Assim que saiu do aeroporto, pulou em um táxi agilmente concebido pelo assistente do ministério.


 


- Carlton Hotel Baglioni, per favore.


 


Não desgrudava os olhos da janela, na esperança de ver algum conhecido... Não que ela fosse notícia italiana, mas sempre era bom ter alguns rostos conhecidos por perto.


 


- Graças a Deus. – Ela suspirou ao descer do taxi, o rosto emoldurado pelos insubstituíveis óculos de acetato Marc Jacobs.


 


Ela havia passado as três ultimas semanas visitando todos os parentes nos Estados Unidos, o que para ela era uma espécie de tortura anual, pois ninguém no mundo poderia ter uma família maior – e mais diversa – do que os Weasley: Desde a Tia Abigail e a coleção de cortinas xadrezes até o primo Winston e sua obsessão por selos. Lógico que tinham as vantagens, como Carl, o primo ‘protótipo-de-Deus-grego’ da Califórnia.


 


- Buon Giorno. – A recepcionista abriu um sorriso. – Reserva?


 


- Guinevere Weasley. Queria saber se alguma amiga minha já se registrou, por favor.


 


- Nomes?


 


- Hastings, Van der Woodsen, Lovegood, Fitch, Willians e Waldorf.


 


- Um minuto senhorita... - A recepcionista digitou uma série de coisas em um computador ali disposto e torceu o nariz. - Sinto muito, não existem confirmações até agora.


 


- Por favor, me avise se elas chegarem. E caso a srta. Lovegood chegue, diga que ela vai dividir a suíte comigo.


 


- Sim, senhorita. - Ela deixou um bilhete rebuscado sobre a mesa. - Gabriel vai ajudá-la com a bagagem. – Um concierge de um metro e oitenta e maravilhosos olhos verdes se aproximou dela com um sorriso encantador. – Suíte 708.


 


- Obrigada. – Ela suspirou e jogou a nova bolsa já abarrotada no ombro e seguiu para os elevadores, enquanto Gabriel tentava ajeitar as quatro pesadas malas no carrinho de bagagens.


 


***


Aeroporto de Heathrow, Saguão Principal.

- AAAAAAAH. TIRA, TIRA, TIRA!



- Calma, K. É só uma aranha! - Valentina gargalhou, dando um chega-pra-lá na amiga e pisando na minúscula aranha que estava próxima à mala da garota. - Quer dizer, porque o escândalo?

- Aracnofobia, com licença. - Ela empinou o nariz. - Se fosse o Ron, ninguém falaria nada.


As duas tinham se encontrado havia alguns minutos no aeroporto de Heathrow para embarcarem juntas para Milão. Serena e Luna encontrariam Blair em Sydney uns dias antes e iriam direto para o hotel onde ficariam para a Fashion Week.


- Cadê a mini?


- Ela ligou, deve estar aqui em cinco minutos. - Kayne observou o alargador de osso em forma de espiral no espelho de bolso.


Ela tinha se isolado completamente nas férias. Ninguém soube o que ela tinha feito ou deixado de fazer, e embora todos bombardeassem o blackberry dela de mensagens, ela não respondera uma sequer. Mas as mechas estranhas e o olhar perdido mostravam que algo acontecera com ela naquele verão.


- Finalmente encontrei vocês, estou rodando nessa porcaria há dez mil anos! - Draco pareceu irritado quando apareceu ofegante, com as irmãs a tiracolo.


- Draco? - Kayne arregalou os olhos ao ver o loiro, enquanto Aimée e Lauren as cumprimentavam. - Que raios você está fazendo aqui?


- As duas ganharam da nossa tia uns ingressos pra primeira fila dessa Fashion Week, e como elas voltaram ontem do Egito, eu que tive que trazê-las aqui.


- Você não vai com a gente? - Valentina sorriu maliciosa. - Quer dizer, porque veio nos procurar?


- Acha que eu vou deixar essas duas loucas aqui sozinhas em Milão? Nada disso, elas vão com vocês.


- As reservas estão feitas à semanas, onde elas vão ficar?


- Papai conversou com o dono do Carlton... - Aimeé afirmou. - Temos um quarto para nós.


- Então sem problemas! - Kayne abriu um sorriso. - E você Draco?


- Eu vou embora. Quero ir pra qualquer lugar bem longe de Milão. Carlton Hotel Baglioni?



- Vai nos visitar, irmãozinho?


 
- Você ouviu o que eu acabei de falar? Só se vocês destruirem o hotel. Estou indo para Los Angeles em alguns dias com Nate, Chuck e Aaron, talvez Blaise vá se convencermos ele.

- Farão o que?


- Corrida. - Draco deu de ombros e saiu. Yolanda chegou imediatamente depois, vindo do outro lado do saguão.


***


- Que horas é nosso voo? - Serena se virou na espreguiçadeira a fim de conseguir manter seu bronzeado homogêneo. Elas estavam descansando na piscina do hotel antes de irem para Milão.


- Não faço ideia. - Luna se espreguiçou, sonolenta. Não dormiam havia dias, mas desde que Aaron tinha ido embora ela desanimou. Os dois tinham passado muito tempo juntos na semana em que elas chegaram a Sydney. Ela olhou no relógio de borracha ultramoderno, uma modinha brega a qual ela aderiu. - Quer dizer, daqui umas cinco horas...


- Na verdade já devíamos estar no aeroporto, mas já conversei com um pessoal e eles já levaram nossas malas para o aeroporto e já fizeram o check-in... - Blair sorriu, tomando mais um gole de Martini. - Aliás, espero que vocês gostem das roupas que eu escolhi para vocês.



- Obrigada mamãe... - Serena tirou um sarro da amiga. - Como está com o C?

- Tudo bem, eu acho... Ele foi com o Nate para Cancun, mas eu me sinto meio preocupada por deixá-lo ir para Los Angeles agora.


- Por quê?


- Porque o Draco vai. - Ela acendeu um cigarro e resmungou. - Draco deve estar pirando por ai, desde que a Gina começou com essa frescura toda e, bem...


 


- Ele está pirando porque ela tá namorando o Brandon... – Serena assentiu.


 


- E vocês sabem como o Chuck é Maria-vai-com-as-outras. Mas não posso simplesmente falar: 'Não vá, Chuck'.

- Aaron não deixaria Draco fazer isso, mesmo estando solteiro. - Luna assentiu. - Não se preocupe.


- Eu espero, pelo menos.



- Se ponha no meu lugar, Blaise foi com ele para sei lá onde, e outra, não tinha ninguém pra por um limite neles!

- Vancouver, não foi? Enfim, Blaise não faria isso com você porque ele te ama absurdamente. - Blair riu.


- E também você não está nem aí, senão você pegaria um avião no minuto seguinte que ele embarcasse e faria todas nós mudarmos o roteiro de férias para irmos para o Canadá.


- Chuck também te ama absurdamente, Bee. - Serena levantou-se e vestiu a saída branca. - Eu não sei vocês, mas eu vou tomar meu banho. - E saiu em direção ao quarto dela.


- Acho que você não deveria ter mencionado que ela não está nem ai, Lu.


- Mas nós sabemos que ela não está.


- Mas não precisava ter falado. - Ela resmungou entre dentes. - Esse é o problema... Ela quer estar, mas parece que a única coisa que está na cabeça dela é o Oliver...


- Temos que dar um jeito nisso antes que ela perca o Blaise também.


- Vamos ver o que a gente pode fazer. Tenho certeza que a G vai ter uma ideia. - E se levantou. - Eu vou tomar um banho também, você vem?


- Claro. Já torrei o suficiente.


***


- Oi gente! - Yolanda sorriu pousando a magnifica bagagem de mão Louis Vuitton ao lado das amigas. - Como vocês estão?


- Melhor, impossível! As gêmeas do Mala-foy vão com a gente! - Valentina deu um abraço na amiga e abriu espaço para as outras cumprimentarem a recém-chegada.


- Que ótimo! Mais companhia! - Yolanda deu um abraço nas duas loiras. - Como foram as férias de vocês?


 


- Egito.

- Paris.


- Egito.


- E você K? - Yolanda perguntou para a amiga, olhando curiosa para as luzes. - Adorei seu cabelo.


- Obrigada Mini. - Kayne apenas deu um sorriso sério. - Acho que temos que ir, você tem que despachar suas malas.


- Eu já despachei, essa é bagagem de mão. - Yolanda assentiu. - O que você fez essas férias?


- Nada demais. - Ela deu um sorrisinho amargo. - Eu vou comprar um café, vocês querem?


- Obrigada K. Eu vou dar uma passeada pelas lojas, vocês querem ir comigo? - Valentina levantou-se e ajeitou a faixa de cetim verde que prendia seus cabelos.


- Com certeza. - Aimée pegou sua mala e puxou a irmã.


- Quer companhia K? - Yolanda sorriu.


- Não se preocupe comigo, Mini, eu estou bem.


- Bem ela não está. - Yolanda falou para si assim que Kayne saiu para o outro lado, puxando os cabelos para cima num rabo de cavalo e revelando uma pequena e estranha tatuagem na nuca. Aquela não podia ser Kayne. Não a que elas conheciam pelo menos.



***



Gina terminou de colocar as coisas no closet e foi até a varanda. Sentiu duas mãos cobrindo seus olhos.

- Não acredito que você veio M... - Ela deu uma risada maldosa e virou-se, esperando ver os costumeiros olhos acinzentados. Mas deu de cara com... Brandon.


- M-meu amor!


- Surpresa! - O garoto deu um sorriso maroto para ela. - Achou que era outra pessoa?


 


- N-não, Brandon! - Gina engasgou, pigarreando em seguida para disfarçar. - Achei que era... O Ma... Marcelo.

- Marcelo?


- É um primo... Ele é estilista... E estaria aqui. - Desconversou. Não tinha nenhum primo chamado Marcelo, tampouco um estilista. Mas ele não precisava saber disso, precisava?


 


 - Quando você chegou?

- Há umas duas horas... - Brandon deu de ombros. - Saí da minha ultima reunião e vim direto pra cá.


- Onde você estava?


- Hong Kong.


- Ah meu Deus, você deve estar exausto. - Ela acariciou os ombros fortes do garoto. - Desculpe, eu não sabia que você estaria aqui, senão teria vindo mais rápido.


- Mas ai não seria surpresa! - Brandon deu um lindo sorriso que faria qualquer garota agarrá-lo e dizer: 'Te quero AGORA'.
Gina sabia o quão idiota era por desperdiçar aquilo.


 


- E outra, não foi problema te esperar... Deu tempo de eu arrumar tudo.



- Tudo...? - Perguntou confusa.

- São cinco horas ainda, temos tempo de jantar, certo?


- Você quer jantar às cinco horas?


- Suas amigas chegam as oito e meu voo sai às nove. - Ele sorriu com olhos pidões. - Por favor, quero jantar com a minha namorada...


- Brandon... - Gina falou séria. - Eu já te disse, não sou sua namorada.


- Desculpe. Eu esqueci. - Ele pareceu irritado por um segundo, mas voltou à tranquilidade costumeira no momento seguinte. - Quero jantar com a minha
amiga.



- O que eu não faço por você né? - Gina deu um sorrisinho. - Mas primeiro preciso de um banho, você me espera?

- Claro, vou até a recepção pedir um táxi e já volto. - Brandon deu um beijo rápido na ruiva e saiu do quarto.



Gina suspirou decepcionada. Claro que era maravilhoso saber que Brandon estava tão apaixonado por ela que saiu de suas reuniões em Hong Kong e a seguiu até Milão. Mas ainda assim ele não era Draco Malfoy.

***


- Vaaaaaaamos! Vai ser tão legal! - Nate chacoalhava Blaise na cama. Ele e Chuck tinham ido buscar Aaron no aeroporto e depois foram até a casa de Blaise.


- Acorda negão. - Chuck deu uma almofadada na cabeça do amigo.  - Vamos beber alguma coisa, esperar o Draco chegar e pé na estrada!


 


- Você anda muito cafona, Chuck... – Aaron riu do amigo que fechou a cara. Blaise se revisou nas cobertas e resmungou, se enfiando embaixo do travesseiro.



- Não sei se eu quero ir.

- POR QUÊ? - Os três gritaram em uníssono.


- Não estou afim.


- Se é por causa da Serena...


- Não é por causa dela. - Ele levantou irritado. - É por minha causa. Ela já tá mal por causa do cara que morreu. Não quero fazer mal pra ela.


- Você ACHA que eu vou deixar você fazer alguma coisa? - Aaron riu. - Quer dizer, eu tenho que cuidar do Chuck pra ele não fazer besteira.


- Eu sei, eu sei. Mas é que sei lá... Acho que agora, viajar com o Draco é um problema, sabe?


- Ele pegou várias?


- Pelo contrário, foi assustador. - Blaise sentou-se na cama e passou a mão pelos cabelos. - Ele não saia com nenhuma garota.


- O que? Quer dizer que ele...


- Não ficou com ninguém. - Blaise assentiu. – Nenhuma sequer. Mas me agitava pra todas elas, o tempo todo. Fiquei muito mal de dispensar todas as garotas, e elas ainda me perguntavam por que Draco não queria nada com nenhuma delas.


- Alguém acha que isso tem a ver com a Emma?


- Você bebeu? É Claro que não. – Blaise riu. – Quer dizer, a Emma é outra vadia qualquer.


 


- Sinceramente eu estava pensando em Gina ter voltado com o Brandon. - Nate suspirou. - Ele é todo cheio de si e quer provar que não tem nada a ver com ela.

- Mas Draco nunca deixaria de pegar uma garota gostosa por causa de outra. Mesmo que essa outra fosse bem gostosa. - Chuck comentou, completando rapidamente ao ver a cara de insatisfação de Aaron. - Com todo o
respeito.


 


- Não entendo o Draco.



- Nem eu. Quer dizer, fez todo drama do mundo pra dizer ‘não quero a coelha-fêmea mimimi’... E agora isso.


 


- Mas agora levaaaanta. - Aaron puxou o amigo que tombou de lado e caiu no chão. - Eu não aceito 'não' como resposta. Vou mandar sua empregada fazer sua mala, e você vai ter a semana sem-mulher mais louca da sua vida.

***


Gina saíra do banheiro com um roupão, procurando pelas roupas. Não tinha nem entrado no banho, e não se preocupara se teria que fazer Brandon esperar. Tinha muitas coisas na cabeça. Avistou um papel dobrado sobre sua cama que não estava ali antes. Ela abriu e reconheceu imediatamente a caligrafia fina que transbordava desdém, assim como seu dono.


Tell me that your body doesn't miss my touch.

Ela amassou o papel, irritada, como se quisesse negar que não sentia... Mas ah! O corpo dela sentia. A mente dela sentia.
Ela sentia falta, de todas as formas.



- Porque tão zangada? - Uma voz sarcástica riu. Gina procurou pelo dono da voz, mas não precisava se esforçar para saber a quem ela pertencia.

- Então você veio. - Ela revirou os olhos, fingindo não se importar, quando Draco saiu da sala de visitas do gigante quarto.


- E eu percebi o quanto você está
infeliz por isso. - Draco deu mais uma risadinha cruel e se aproximou dela. - Quer dizer, quase chamar o Brandonzinho querido de Malfoy?

- Achei que fosse meu primo Marcelo, já disse. E você com certeza me ouviu. - Desvencilhou-se dos braços dele fechando a cara novamente.


- Você não tem nenhum primo chamado Marcelo, Weasley. - Ele a encostou na parede e beijou-lhe o pescoço. - E eu vi a sua cara de decepcionada quando você viu que era ele.


- Porque você se importa tanto? Porque significa tanto pra você?


- Não me importo. - Draco ficou mudo por um segundo, como se não desejasse falar aquilo.


- Ou seja, você me seguiu até Milão pelo puro prazer de acabar com o meu namoro?


- Você não acabou de dizer que ele não é seu namorado? Não se contradiga Weasley.


- Malfoy. Vai embora. - Ela o empurrou levemente. - Ele deve estar chegando já.


- Porque você insiste nesse erro?


- Que erro? - Gina o encarou seriamente, ignorando o sorriso de desdém que brotava no rosto pálido dele.


- Brandon.


 


- Quem disse que ficar com ele é um erro? - Gina o empurrou, já irritada. - Já disse Malfoy, ele é o homem que você nunca vai ser. Vai embora, AGORA.



- Você vai se arrepender, e você sabe disso. - E ele deu aquele sorriso maldoso, que há tanto tempo Gina não via. E num estalo, ele desapareceu assim que Brandon entrou no quarto.

- Ué, não entrou no banho ainda? Ouvi vários berros...


- Desculpa, eu... Deve ter sido do outro quarto. - Gina balançou a cabeça, ainda confusa.


 


- Está tudo bem?


 


- Estava separando uma roupa. - Ela pegou o vestido verde que estava jogado na cama e entrou no banheiro. - Não vou demorar.


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.