FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. One-Shot


Fic: 10 Whys 10 Becauses - Shortfic Dramione - One-Shot


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

.:: 10 Why’s 10 Because’s ::.


 


“Para todas as incorrigivelmente apaixonadas, principalmente àquelas que se apaixonaram pelo garoto mais impossível do universo”


 


 


Narrado por: Hermione Jane Granger


 


Acabei de sair da Torre de Astronomia. Hoje, num belo, ensolarado e agradável sábado, eu estava enfurnada dentro da Torre de Astronomia trancada com a doninha. Não estranhem o fato de que eu estava lá com a doninha, digamos que as coisas começaram a mudar quando ele me beijou de surpresa na frente do Ron e do Harry só para deixar claro que ele pode ter a garota que quiser, até a “monitora sabe-tudo de sangue ruim”. Naquele momento, eu e ele esquecemos tudo e acabamos ficando outras vezes. Agora, nós ficamos quase sempre, ele morre de ciúmes de mim, e eu dele, mas continuamos sem nada sério. Afinal, quem deixaria que nós tivéssemos algo sério? Com certeza ninguém.


 


Quando cheguei aos jardins, os garotos gritaram meu nome e eu me sentei encostada numa árvore enquanto eles se sentavam a minha frente. Peguei um pergaminho e o observei. Eu estava pirando! Olho para um grupo que chegou todo animado e se sentou na árvore do lado. Era Malfoy e sua trupe. Ele sentou de frente para mim com seus amigos sentados a frente dele de costas para nós, me olhou penetrante e deu um sorriso de lado como se me desafiasse a tirá-lo dali. Os meus amigos não perceberam, mas eu fiquei com o coração acelerado, as mãos começaram a suar e eu sentia uma coisa estranha no estômago. Que merda era aquela?! Que porra é essa que eu tô sentindo?! POR UM SIMPLES SORRISO DE UM BOSTA COMO O MALFOY?!


 


- Mione! Hogwarts chamando Mione! Volta para a Terra, garota!


- Hã? Ah, desculpa, Ginny.


- Cara, em que planeta você estava?


- Só estava um pouco distraída, pensando.


- Pensando em que? – perguntou Harry curioso.


- Ou em quem? – perguntou Ginny maliciosa.


- Como assim, quem? Pirou, Ginny?! A Mione só pensa em livros e escola! – retrucou Rony.


- Na verdade, Ronald, eu penso em garotos também. Possíveis pretendentes.


- Para namorar você? Você não precisa ter pretendentes!


- E porque, posso saber?


- Porque você tem a mim! Seu namorado!


- EX-namorado. – corrigiu Ginny.


- Só vai terminar quando eu quiser.


- Iluda-se como quiser, Ronald. Você me traiu com a Lilá Brown, agora vá procurar ela, oras! Só não me encha o saco, preciso pensar em paz.


 


Enquanto eles conversavam me desliguei do mundo de novo e olhei para ele de novo. O vento batia em seus cabelos jogando-os pra trás enquanto a franja atrapalhava seus olhos fazendo-o empurrá-la para trás. Eu suspirei e vi que eu estava daquele jeito. Oras, vocês sabem que jeito é esse! Aquele jeito, sabe...? Ai, certo! Engolindo o orgulho agora. Eu estou apaixonada. Pelo Malfoy. É carma demais para mim! Merlin, porque fez isso comigo?! Logo eu que sempre fui tão boa, dedicada, amorosa, carinhosa, e outros bons adjetivos que não consigo me lembrar agora.


 


Olhei para o pergaminho em meu colo e me pus e perguntar o que mais me intrigava na nossa relação. Não que já tivéssemos uma relação, mas nós ficávamos e nem sempre era só pegação, ou até coisas que eu me pergunto quando trocamos olhares nas refeições. Molhei a pena na tinta e comecei com o título.


 


10 perguntas para D. Malfoy


Por H. J. Granger


 


Parei para pensar na primeira questão e o olhei balançar a cabeça para tirar a franja do olho daquele jeito sexy. Ele fazia aquilo e minha mente desacelerava a ação e aquilo se transformava numa torturante provação para que eu não o beijasse naquele momento. Aquilo com certeza era uma das minhas dúvidas.


 


1. Por que ele não apara a franja e para de jogar os cabelos para trás daquele modo tão sexy e provocante?


 


Voltei a olhá-lo e o vi sorrir daquele jeito debochado e superior para Pansy Parkinson que quase se derreteu e logo todos riram junto com ele. Mas não era uma risada franca, de puro divertimento. Era uma risada Malfoy. Levemente forçada e com aquele toque de deboche como se dissesse “Estou rindo, mas nem foi tão engraçado assim”.


 


2. Por que ele tem aquele tom de deboche até quando está na cara que ele está se divertindo?


 


Olhei-o de novo e suspirei. Essa era outra das minhas duvidas. Sempre que ele passava, sorria, bufava de tédio, dava aquela piscadinha sexy, me pegava pela cintura, selava meus lábios e até quando ele percorria suas mãos pelo meu corpo, eu suspirava. Esse era um poder que ele tinha sobre mim e isso era realmente questionável.


 


3. Por que ele me faz suspirar a cada vão movimento seu?


 


Depois de escrever o olhei de relance e conjurei um espelhinho meu para ver se eu estava ao menos apresentável. Meus cabelos se tornaram cacheados e estavam meio aloirados, eu até tinha uma franjinha de lado que me encantava. Sorri com a minha imagem e fiz com que o espelho desaparecesse. Voltei a olhá-lo e vi que ele sorria debochado para mim, como se soubesse que eu chequei minha aparência para ele. O que será que ele estava achando da minha aparência? Bonita? Feia? Bonitinha? Pegável? Olhável? Sem graça? Ou carregada demais? Revirei os olhos com a minha própria bobeira dando a entender que era pelo sorriso dele, que sorriu mais ainda, molhei a pena novamente e escrevi.


 


4. Por que ele me faz ser tão vaidosa e neurótica com o que ele vai pensar ao me ver?


 


Ele continuava a me encarar e seu olhar perguntava se ele poderia se aproximar. Senti minhas mãos suarem e tremerem, assim como minhas pernas. POR MERLIN, COMO ELE CONSEGUE ME DEIXAR ASSIM COM APENAS UM ÚNICO OLHAR?!


 


5. Por que ele me faz tremer com apenas um único olhar?


 


Com o tempo eu comecei a pensar em outras e me desliguei completamente do tempo. Quando me dei por mim ele, seus amigos, Harry, Ron e Ginny já haviam voltado ao castelo e o sol se punha. Como as horas passaram voando! Olhei satisfeita para a minha lista e sorri. Estava pronta.


 


6. Por que ele gosta tanto de se alongar mesmo quando não vai praticar exercícios físicos?


7. Por que ele escolheu um uniforme mais apertado que o dos outros jogadores de quadribol?


8. Por que ele não deixa que eu mordisque sua orelha?


9. Por que ele não me deixa olhar no fundo dos seus olhos?


10. Por que ele fez com que eu me apaixonasse e não liga para isso?


 


Eu sabia que Harry e Ron mexeriam nas minhas coisas e poderiam achar o pergaminho, e eu não poderia arriscar. Então vi uma pedra relativamente grande do lado da árvore em que ele estava. Levantei-a com magia, coloquei o pergaminho embaixo e a coloquei em cima. Passei a mão na pedra e fui para o Grande Salão.


 


Narrado por: Draco Abraxas Malfoy


 


Saí correndo de Slytherin para pegar um livro que deixei perto da árvore em que estava sentado observando a Granger. Vi que ela colocou um pergaminho embaixo de uma pedra e correu para o Grande Salão. Minha curiosidade bateu mais alto, fui ate lá, peguei o livro e o pergaminho e o li. Eram 10 perguntas para mim, que ela queria as respostas mas tinha medo de perguntar. Li cada uma delas com um sorriso franco que não pertencia a minha fisionomia. Ela se sentia como eu. E só agora descobri que eu amo a Granger. Por Merlin! Eu amo a sangue-ruim!


 


Corri até o Grande Salão e a vi sentada conversando com os amigos. Sorridente como sempre. Fiz um feitiço Sonorus e sorri de lado. Se ela queria as respostas... por que não pode tê-las?


 


- 10 respostas para Hermione Granger por Draco Abraxas Malfoy. – disse com a voz ampliada pelo feitiço fazendo todos me olharem.


 


Ela me olhou pálida, mas com os olhos brilhando e um sorriso enorme no rosto. Ninguém sabia o que estava acontecendo ali. Exceto nós dois.


 


1. Porque é meu charme especial.


2. Porque eu me acostumei a sorrir assim.


3. Porque eu costumo causar isso nas garotas, principalmente nas que eu me interesso.


4. Porque talvez você se importe com o que eu penso, ou vejo quando tem algo a ver com você.


5. Porque você faz o mesmo comigo.


6. Porque eu gosto de manter meus músculos relaxados.


7. Porque eu adoro mostrar que sou gostoso.


8. Porque é meu ponto fraco.


9. Porque eu tenho medo de que veja o que eu sinto por você.


10. Porque eu também me apaixonei e eu achava que você não ligasse para isso.


 


- Respondi, monitora Granger? – disse me aproximando dela desfazendo o Sonorus.


- Respondeu.


- E o que achou das respostas para os seus mistérios?


- Era o que eu queria escutar.


- E o que você vai fazer sobre isso?


- Deixo isso nas suas mãos, Senhor Malfoy.


- Já que você falou em mãos... – coloco a mão no bolso e tiro uma caixinha negra de veludo a abrindo e revelando um anel de cobra prateado com um olho de esmeralda e outro de rubi. – Você me dá a sua mão em namoro?


- Oh Merlin! Draco, é lindo! Claro que sim!


 


Ela me abraçou e nos beijamos em meio aos aplausos de todos dali, quer dizer... quase todos. Potter, os Weasley, Pansy, Blaise e o resto dos nossos amigos não gostaram e ficaram sérios, mas isso é algo para outra história. Porque as perguntas nunca acabam. Assim como as respostas.


 


 


*-*-* 10 Why’s 10 Beacuse’s *-*-*


 


 


n/b: LINDO LINDO LINDO LINDO! Aaaaiiin, Froy! Você escreve muito bem! *-* A fic ficou linda! O Draco também... faz cada coisa linda. Se fosse comigo eu teria ficado no mínimo roxa de vergonha! =$ Espero que todos gostem da fic e que comentem!


 


n/a: Ówn, obrigada, Liilz! Te amo, guria! Beem... minha primeira short postada, espero que tenham gostado de ler assim como eu gostei de escrever! õ// Fiz ela para todas as garotas que já se apaixonaram pelo garoto mais impossível do mundo, seja ele quem for, seu inimigo, melhor amigo, melhor amigo do seu irmão... não importa! Todas nós sabemos o que é ter esses porquês na cabeça e quem nos dera que eles aparecessem em plena aula de física dizendo as respostas e nos pedindo em namoro! KSOPAKSPOAKSPOASKAPOSK. Espero mesmo que gostem e comentem.


 


 


beijoooz. :*


 


kaate black


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 18

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por loubhazzt em 28/05/2017
FOFO DEMAISS
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por uckerz em 04/05/2013

Awwwn q fofo *--*
 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Aline Denaly em 16/06/2012

Sem palavras pra dizer AMEI

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Accio Evanna Lynch em 30/04/2012

Linda, linda, Linda, Linda simplismente amei hahaha (:

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nina Ott em 15/04/2012

já li essa fic umas 10 vezes e de vez em quando eu ainda leio, ja me apaixonei, sempre que eu leio eu me reapaixono!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nikki W. Malfoy em 04/04/2012

adorei as perguntas e mais ainda as respostas...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Hingrid vieira em 24/02/2012

Ameiii!!!Adoro fic's Dramione e essa one-shot e lindaaa!!!!
Parabéns!!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por EyeSparks27 em 20/01/2012
Por Merlin!! Muito lindoo!! Não parei de rir e esconder meu rosto nas mãos. Acho que eu mesma fiquei vermelha de vergonha imaginando se isso acontecesse comigo. Muito bom meeeeeeeeeesmo!!
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Miss Perfection em 09/01/2012

gostei muito das respostas e das perguntas ^^

ele está tão fofo nessa fic *-*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Thomas Cale em 01/01/2012

GENIAL!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nana Mont em 05/11/2011

Aiiiin meu Merlin, que fiic mais lindaa *-* 

Sério, eu fiquei dando sorrisinhos imaginando como seria se acontecesse comigo (: KK não ria

Vou ler suas outras fics, se quiser ler a minhs você ta mais que convidada, é Dramione também.

Beijos e boa sorte com essa e com todas as suas fics =D

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Rafaa Griffindor em 30/09/2011

Linda demais essa fic! *-*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Tielly em 21/09/2011

aaaaaaai que liiindo *---* muiiito perfeito! amei!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por TelmaSlytherin em 18/09/2011

Lindoooooo *-*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mari Lovegood Longbottom em 14/09/2011

Eu achei muito fofo... Mas se eu fosse a Mione, quando ele falasse que iria responder as coisas... eu iria ficar vermelha e sairia correndo...

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Biah Lima em 11/08/2011

OMG' LINDA!!!! sério se fosse com minha pessoas.. ficaria tão vermelha e com vergonha... dando sorrisos bobos... *-*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Cris Granger Malfoy em 04/08/2011

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas, é Draco Lúcius Malfoy.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por HeloiseMalfoy em 02/07/2011

Liindooo *--* Amei.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.