FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. eis a questão


Fic: Provocar, D&Hr. -


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Provocar. III.


“Você tem 3 mensagens”


Beep.


“Oi, você sabe o que fazer”


“Mione, eu fiquei te esperando por 2 horas lá na cafeteria e nada... Isso tem alguma coisa haver com o fato de o Malfoy ter atendido o seu telefone? O que esse cara fazia lá?”


Beep.


“Oi, você sabe o que fazer”


“Herms? Tudo bem aí? Rony me contou que você faltou ao encontro de vocês na Starbucks... Aconteceu alguma coisa? Se quiser conversar, me liga. De qualquer jeito, se demorar a me ligar eu vou por aí, precisamos conversar sobre uns problemas que tive com a Chang”


Beep.


“Oi, você sabe o que fazer”


“Mi? Sou eu, Gina. Não tínhamos marcado de ir pro Pub essa noite? Enfim, espero que tenha faltado pra ir ao encontro, hoho. E espero que ele seja bom de cama, ok. Me liga pra contar os detalhes sórdidos, hmm. Beijos”


Hermione ignorou todas as mensagens da secretária eletrônica e voltou a fitar o teto, no sofá. Não tivera coragem de encontrar Malfoy e sabia exatamente o porquê. Resistir ao babaca soava impraticável. Esse era o problema!


Ouviu a campainha tocar  e levantou-se como se fosse um peso morto. Quem podia ser a essa altura? Ela espera que não fosse o Weasley, ao menos.


Abriu a porta sem cerimônia, arregalando os olhos para a figura loira que se encontrava  a sua frente. Ele vestia um suéter preto que destacava seu físico. E oh god, ela nunca havia visto alguém tão bom em um simples suéter!


- Malfoy?


- Por que não foi ao encontro?


- Aquilo – Pausara, acentuando a pronúncia. – Não era um encontro, ok? Era uma chantagem... – Olhara-o como se ele fosse idiota.


- Você – Dera uma pausa semelhante, sussurrando contra o ouvido da castanha. – Não foi por medo. – Dissera, abrindo um sorriso que ela não pôde notar. – Certo?


- Estúpido. – Xingara.


- Não vai me convidar pra entrar?


- Somos amigos, agora? – Ironizara, fuzilando-o com os orbes.


- Depende... – Dera uma pausa. – Amigos transam? – Ele perguntara, alto o suficiente para os vizinhos do apartamento ao lado saírem do mesmo para ouvir a discussão no corredor.


Ela observou o fato, murmurou um “Droga!” e empurrou-o pra dentro do apê.


- Hmmm... Com pressa, Hein Granger? – Comentou, piscando feito um cínico.


- Bacaca. – Falou, olhando-o de lado. – Trouxe a minha varinha?


- Que tal uma troca?


- Que tipo de troca? – perguntara, erguendo uma de suas sobrancelhas.


- Entrego a sua varinha se ligar pro Weasley e disser o que eu mandar.


- Quantos anos você tem mesmo? 11?


- Parece razoável, não? O trato anterior era sobre sexo, tsc tsc tsc... – Desviara o olhar para fitar com desprezo uma foto em que estavam Hermione, Potter e o Pobretão. – Aceita?


Silêncio.


- Sim ou não, sangue-sujo?


- Escuta aqui Malfoy, eu...


- É pegar ou largar, Granger. Essa é a minha última oferta. – Propusera, tirando do bolso a varinha da garota e usando sua própria varinha na direção, como quem lançaria um feitiço.


- Ah meu deus... Se fizer isso, eu te mato.


- Acho difícil, hein. Você nem tem uma varinha, não é Granger?


- Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr! – Fora o grunido de ódio da garota.


- Isso foi sim?


- MAIS QUE MERDA!


- Foi um sim?


- ARGH, NÃO ACREDITO QUE EU VOU ME SUB...


- Granger, eu tô esperando.


- Tá, tá, que seja. Foi um sim. – Concordara, de mau humor. – Passa esse telefone pra cá.


- Assim que se fala, garota. – Elogiara. – Quero que ligue pro Weasley e diga que estamos transando.


- O QUÊ?!


- Ah, qual é, Granger! – Abrira um sorriso de canto de lábio. – Você bem que queria, tsc.


- ISSO É CRUEL!


- Talvez, tsc. – Concordara o loiro, falsamente preocupado. – Tem cinco segundos para ligar pro Weasley ou eu...


- Caralho, Ok. Ok. – Pusera-se a falar.- Tá chamando.


Suas mãos tremiam, ela sabia que sim.


- Alô?


- Ahn, oi... – Fora seu cumprimento.


Ela ignorou o fato de que Malfoy puxara o telefone sem fio de suas mãos e deixara-o entre o ouvido dos dois, para que pudessem escutar melhor.


- Mione? Até que enfim!


- Nós precisamos, você sabe, hã... conversar... – Tentara, ciente que o suor de suas mãos aliado ao nervosismo nunca lhe permitiria cumprir o trato.


- Sobre você ter faltado o encontro hoje?


Hermione se sentiu fora de órbita ao notar o sorriso espontâneo que brotava dos lábios do chantagista em questão. Mas seguiu em frente.


- É, mais ou menos... – Tentou articular, mas o loiro começara a lhe fitar sem desvios. – Quer dizer, e-eu... – Gaguejou, quando percebeu que estava apenas a centímetros de distância do loiro, para que pudessem ambos ouvir a conversa no telefone. - ...Preciso te contar uma coisa... – Dera uma segunda pausa, Draco fizera sinal pra que prosseguisse. – Então, hoje eu... – estivera tão concentrada em ordenar as frases mentalmente, que não notou que o loiro lhe entregara o telefone de volta, como se não fizesse mais questão de ouvir toda a conversa. - ...Quer dizer, eu cometi um... Digamos, erro, e eu acho que não seria justo se voc... – Parou de falar, quando sentiu um beijo leve no pescoço. – Hã, que não seria justo se você não ficasse sabend... – Perdeu a fala novamente, ao sentir que dessa vez os lábios de Malfoy beijavam toda a extensão de pele na curva do pescoço com intensidade, depois de ter instalado uma das mãos na nuca da garota. Tentou se afastar do loiro, mas ele a prendeu apenas com um dos braços. Não vai escapar, Granger. Ela quase pôde ouvi-lo sussurrando.


- HERMIONE? HERMIONE?


- Ahn? oi, oi Rony... Eu tava… Quer dizer, eu me distraí... – Falou, tentando uma segunda fuga do corpo do loiro. – Aonde foi que eu parei mesmo?


- Você falava que eu deveria saber de alguma coisa ou sei lá...Escuta Mione, você tá tão estranha... Tá acontecendo alguma coisa? Bom, eu posso passar aí agora..


A castanha em mais uma tentativa, sentiu-se sendo segurada por Malfoy, firmemente, mas desta vez contra a parede de seu apartamento.


- NÃO! – Pediu, em desespero, fitando o loiro com ódio profundo, ciente de que não tinha mais forças pra lutar [lê-se resistir]. – Ahn, eu tô bem... - Draco abrira um sorriso vencedor, enquanto uma das mãos segurava a coxa da castanha, subindo fortemente. – Eu só... só... só... – E arfava de forma contínua diante a presença da boca do loiro sugando sua pele. – Só precisava te dizer q-que...


- Mione?


- Ah, merda! – Dissera, sem conter. – Continua... – pedira, assim que Malfoy parara de tocá-la.


- Quê? Tem mais alguém aí?


- NÃO! – Falara. – Quer dizer, sim, era sobre isso que eu tava tentando explicar... 


- Explicar o quê?


- Que eu e o M... noooossa... – Arfara. – Hã, que eu e... O... Malfoy... estamos... – E mais respirações ofegantes. – Transand...


- QUE PORRA É ESSA, MIONE?


- Te ligo mais tarde, ok. Hã, beijos. – E desligara o telefone sentindo-se a pior pessoa do mundo. Bem, talvez não a pior. Rony deveria estar levando esse prêmio!


E quando desligou o telefone, Draco apenas afastou-se dela.


Entregou-lhe a varinha.


- Parabéns, Granger. – Desejara. – Sabe, se eu fosse o Pobretão, nunca mais a olharia no rosto, tsc tsc tsc.


- EU TE ODEIO! SEU IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA..! ESTÚPIDO! ACÉFALO! BABACA! IMBECIL! VERME! – E houve um momento, em que lembrou-se de como seu ex-amigo deveria estar devastado. Ele nunca a perdoaria. – EU TE ODEIO, MALFOY! _ gritou com mais força. O som reverberando pelos quatro cantos do apartamento. Começara a chorar. Não sabia como, as lágrimas simplesmente caíam.


A verdade é que ver uma mulher de tanta fibra como Hermione chorando desesperadamente não era o forte do loiro. Droga! Era como se as mazelas do mundo houvessem se convertido nas lágrimas daquela sangue-sujo! O que havia de errado com ele?


- Ah não, Granger... – O loiro pedira, mudando de expressão facial. – Não chora não, ok... – Pedira, sem saber como agir. – Ele vai te perdoar, Granger... Se não perdoar, é porque nunca foi seu verdadeiro amigo, além do quê, pode contar que isso foi uma chantagem...


- Sério? – Ela respondera, com alguma esperança.


- Claro, Granger. Eu conheço caras com ele. – Falara, desconfortável.


- Espera aí... – Ela iniciara, limpando as lágrimas em velocidade recorde. – Foi você que causou tudo isso!


- Oooh,  descobriu sozinha?


- argh! Não, - Respirara. – Foi você que causou. E é você que vai consertar, Malfoy.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 17/04/2014

Pelo amor de Morgana! Continuaaaaa!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Byanca em 26/01/2012

continuaaa *-*

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.