Era uma manhã quente e preguiçosa em Hogwarts quando Hermione se levantou pela manhã para tomar banho. Havia sido um mês estremamente cansativo, cheio de provas, preocupações, em que a garota não teve tempo nem de ter uma vida social.
Aquela manhã parecia diferente, pois logo que a garota nerd de 17 anos abriu os olhos percebeu que estava totalmente livre para fazer qualquer coisa. Era sábado, e não apenas por ser sábado, suas provas haviam acabado, ela estava livre pra viver, se é que ela sabia fazer isso.
Levantou-se de mansinho vestindo apenas uma camisolinha branca meio transparente, enquanto uma de suas colegas de quarto levantava da cama apenas de calcinha e deu a amiga um bom dia monótono.
Geralmente Hermione não ligava em ver suas amigas nuas, ela sempre estava tão preocupada e cheia de afazeres que ela mesma trocava de roupa na frente delas. Mas nesta manhã ela decidiu olhar de esquelha para a menina ao seu lado.
Seu nome era Cuddy, uma garota de pele amadeirada, olhos amarelos penetrantes e cabelo negro até a cintura. Seus seios grandes estavam rigidos enquanto ela mechia em alguma coisa na prateleira, ela tinha pernas lindas na visão de Hermione, sua cintura era fina e estrutural, parecia ter sido esculpida.
Hermione desviou o olhar colocando um jeans e uma camisa, pegou roupas intimas e uma toalha na caveta e saiu para ir tomar banho no banheiro dos monitores.
Chegou ao banheiro enorme e tirou rapidamente a roupa, quanto entrou na banheira para finalmente relaxar depois do que pareciam ter sido décadas sem descanso olhou-se no espelho gigantesco a sua frente.
Seus cabelos enrolados caiam até a altura do cotovelo, estavam compridos demais para seu gosto. Mas sentiu um arrepio quando viu sua própria imagem no espelho. Seus seios médios e redondos mostravam mamilos rosa que vibravam ao lado dos cabelos castanhos. Decidiu ficar em pé para se ver melhor. Ela possuia uma cintura extremamente fina, bem mais fina que de Cuddy, e sua bunda era redonda e empinada. A parte da frente era depiladinha, é claro. Hermione teve tesão em se admirar, ela se sentia simplesmente gostosa.
O banheiro estava vazio, e sem se conter a garota deitou na borda da banheira e deslizou uma das mãos até seu clitóris, começando a fazer movimentos circulares enquanto olhava para seu próprio corpo, depois, em baixo da água quente imaginou um pênis gostoso que a penetrava. Ela nem imaginava um rosto, ou um corpo para alguem, apenas imaginava a sensação de alguem a penetrando.
Hermione gemia baixinho, os seios mais rigidos que nunca devido a água e a temperatura da borda da banheira. Era gostoso se masturbar e encostar os seios em algum lugar gelado. Sem pensar muito começou a se esfregar nos azuleijos. A bunda redonda rebolava em volta da própria mão. Ela se comia com os dedos, massageava o clitóris, passava a mão nos seios e apertava. Ninguem poderia chegar, nem vê-la daquela maneira, mas era impossivel não continuar e continuar.
Os gemidos ficaram maiores até ela chegar num climax insuportável que logo terminou num gemido gritado, enquanto Hermione mergulhava totalmente na banheira.
Meio envergonhada a garota terminou logo o banho sem se conter que havia uma pessoa no banheiro todo esse tempo.