FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Resposta


Fic: Razões e emoções - RHr - HG


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 7 – A resposta


 


Admirava sua presa. Sorriu e foi até ela. Alisou seu rosto, desceu a mão até o colo...


- Senhor, parece que tudo está saindo perfeitamente como o planejado.


- Claro que sim, eu planejei. Não deixo margem para erros – disse olhando com desdém para o homem à sua frente. – O próximo passo estará quase pronto. Já conseguiu a informação que lhe pedi?


- Sim meu senhor. Nosso informante nos disse que será em breve...


- Perfeito. Agora saia! - O homem fez uma reverência e deixou seu mestre. – Em breve você entrará em ação. Ninguém suspeitará! Sou um gênio mesmo... Agora vejamos o que farei com você até lá. – andou se aproximando dela, passou as mãos no seu rosto. – Acho que já sei. Me divertir um pouco às suas custas não vai ser má idéia... Estou precisando mesmo de pouco de diversão há tempos.


 


...


 


Na manhã seguinte, Rony e Hermione acordaram sorridentes, o dia anterior tinha sido maravilhoso. Sentaram-se na mesa e começaram a se servir do café da manhã. Na mesa eles conversavam como há dias não faziam, por causa do mau humor de Rony. Todas as novidades que Hermione não havia contato sobre o seu emprego no St. Mungus eram agora ditas.


- Estou tão ansiosa com esse trabalho, cada dia aprendo algo novo com os outros curandeiros mais experientes, fora que tenho uma ajudinha extra dos livros...


- Estou percebendo! Muitos livros pela casa! Fico feliz por você.


Uma coruja branca entrou pela janela, jogando um pequeno pergaminho para Rony na mesa. Então ele o desenrolou e começou a ler.


 


“Caro Sr. Ronald Weasley,


É com satisfação que os Chudley Cannons, da Inglaterra, lhe desejam as boas vindas ao time. No próximo final de semana nos reuniremos para conversarmos sobre o início da temporada. Contamos com a sua presença nesta reunião.


Atenciosamente,


Joe Brexton.”


 


Rony, paralisado, não sabia o que dizer. Hermione já estava agitada e preocupada com o conteúdo da carta, visto que Rony tinha uma cara de assombro e confusão. Como ele não reagia, ela tomou a atitude, puxou o pergaminho das mãos imóveis dele e começou a ler. Vendo do que se tratava, sorriu.


- Ron, isso é maravilhoso! Você é o novo goleiro dos Chudley Cannons! – disse. – PARABÉNS!!! – gritou. – Estou tão feliz por você – disse se jogando nos braços dele. – Diz alguma coisa, por Merlin – ela completou super empolgada, vendo que Rony não reagia.


- UAU! Eu... Eu... Eu estou meio surpreso... – disse Rony perdido.


- Surpreso? Eu já sabia, tinha certeza que você ia entrar no time. É o máximo Ron! Nossa! Brilhante! – disse Hermione sorrindo.


- Acho que sim. Pensei ter ido muito mal no teste... E... Não esperava uma resposta positiva...


- Ah! Fala sério! Temos que comemorar! Vou avisar ao Harry e a Gina – disse ela.


- Vamos deixar só entre nós por enquanto, mamãe me enviou uma coruja ontem, pedindo que fossemos almoçar lá amanhã, aí eu conto tudo pra todos lá, certo? É perfeito, uma ótima ocasião. – disse Rony. – Eu, goleiro dos Chudley Cannons...


- Tudo bem, vai ser como você quiser! – disse. – Já vou indo, à noite conversamos melhor. PARABÉNS NOVO GOLEIRO!!! Estou tão feliz por você – completou o beijando e saindo em seguida.


 


...


 


- Srta. Granger fique atenta em tudo, me parece que o número de feridos tem aumentado consideravelmente... Os aurores estiveram aqui mais cedo e nos alarmaram, todas as internações causadas por feitiços devem ser reportadas a um Senhor chamado Thomas Richard, um dos aurores que ficaram aqui no St. Mungus para acompanhar esses casos. Pelo que me parece, há uma pessoa que anda deixando sua marca por aí, acreditam ser um dos seguidores do Lord das Trevas, porém não há certeza de tal fato – disse Jamie, a curandeira chefe.


Hermione ouvia tudo atentamente e maneava a cabeça afirmativamente.


- Claro! Farei isso! Muito estranho isso... Meu amigo é auror e ainda não comentou nada a respeito disso.


- Bom, provavelmente não quis alarmá-la, pois o assunto é extremamente sigiloso, pelo que pareceu, os aurores estão preocupados por demais com esse assunto, então dá a entender que é alarmante.


- Sim, você tem razão. Vou ficar atenta. Obrigada.


 


...


- O dia foi cheio lá no Ministério... Provavelmente você já sabe algo a respeito, não sabe Hermione?– disse Harry.


- Bom, fiquei sabendo hoje cedo que os aurores estiveram lá no St. Mungus. Há suspeitas de que alguém anda deixando marcas de terror. A Srta. Jamie pediu que reportasse todos os acontecimentos a um auror chamado Thomas Richard – disse Hermione.


- Mas o que está havendo? – perguntou Rony.


- Recebemos ontem uma ameaça anônima, ao que parece a pessoa falava sério, fez até um teste conosco, estamos desconfiados de algumas pessoas lá no Ministério. Bem... A tal pessoa disse, entre outras coisas, que não acabou ainda, nos ameaçou diretamente e deu uma lista dos próximos a serem atacados – disse Harry.


- Muitos se aliaram ao Voldemort no final. Será que ele deixou alguém no comando, tipo alguém que desconhecíamos? – disse Rony.


- Provavelmente, tudo indica que sim. Por isso as pessoas que foram citadas na carta estão sendo acompanhadas de perto por alguns aurores do Ministério por precaução.


- Estamos na lista? – questionou Rony.


- Sim. Os aurores estão fazendo a segurança d’A Toca e da casa dos Granger. Aqui do lado de fora também há alguns aurores. Devo pedir que nenhum dos dois saia sem escolta, sei que sabem se defender como provaram na guerra, mas não quero arriscar.


- Claro Harry! Vamos nos cuidar – disse Hermione.


Os três subiram. O dia tinha sido exaustivo. Harry estava preocupado com Gina e todos os Weasley’s ou pelo menos a maioria estava por lá. Seu alívio era saber que estão seguros com uma boa escolta dos melhores aurores.


A noite chegou e a casa no Largo Grimmauld estava excessivamente quieta. Rony e Harry estavam no quarto deitados em silêncio, muito preocupados com as recentes notícias. Hermione adentrou o quarto e se dirigiu até a cama de Rony. Ele se sentou, convidando-a a se sentar junto a ele. Sentando em seguida, Hermione sentiu a mão de Rony envolvendo sua cintura. Harry observou a cena e sentiu profunda tristeza por não poder estar ao lado de Gina, decidindo que era melhor descer e deixar os amigos mais a vontade. Rony deitou e colocou a cabeça no colo de Hermione que começou a afagar os cabelos do ruivo.


- Mione estou preocupado com todos lá na Toca – disse Rony.


- Eu também estou preocupada com meus pais, eles não sabem se defender de magias e cada vez que eu penso, sinto meu coração apertadinho, mas confio no Harry e pelo que ele falou, está tudo sob controle. Os aurores estão de guarda, o Ministério está cuidando de tudo – disse Hermione.


- Espero que sim, passamos por maus bocados naquela guerra. Não quero que se repitam as mesmas coisas, acho que já sofremos bastante, todos nós – lembrou Rony triste. Vagava pela mente dele tudo que tinha se passado no ano da guerra.


Hermione se aproximou e o abraçou bem forte, esperando assim poder tirar ele daqueles pensamentos que transpareciam na sua face. Reagindo ao abraço, Rony deslizou às mãos pelas costas dela, subindo e descendo lentamente. Olharam-se num olhar de total compreensão, um silêncio total entre eles, então Hermione o beijou.


Separaram-se, o ruivo deitou e puxou-a, enlaçando seus braços sobre o seu corpo. Hermione deitou no peito de Rony, enquanto ele acariciava seus cabelos. Durante um bom tempo ficaram assim, em silêncio, até que pegaram no sono.


Harry estava na cozinha pensando em Gina e como queria que estivessem juntos. No final de semana sabia que poderia vê-la, mas iria demorar a chegar. A saudade batia forte contra seu peito, a distância era uma tortura e ainda tinha um agravante, imaginar que a ruiva corria qualquer perigo. Andou pela casa até chegar à sala, sentou-se, pegou o celular e ligou pra Gina.


 


...


 


Gina estava na Toca, prestando atenção em tudo que o pai dizia.


- Já era de se esperar, eu realmente não cheguei a acreditar que acabaria assim tão rápido – disse Gina.


- Bem minha filha, nós estamos seguindo todas as pistas possíveis para encontrar os responsáveis por tal barbaridade, mas enquanto não os achamos, temos que ser cautelosos. Os aurores que estão lá fora vão acompanhá-las aonde forem, mas seria bom que todos evitassem saídas inesperadas, por segurança, só saiam se for extremamente necessário – disse o Sr. Weasley. 


- Entendi! Então já vou subir – disse Gina se levantando. Subiu as escadas e entrou no quarto. – Reclusa. Que ótimo! Odeio isso! Fazer o quê? O que me resta é obedecer... Acho que vou ligar para o Harry...


Single Ladies...


Gina levou à mão ao peito de susto quando o celular começou a tocar. Olhou e viu que era Harry. Respirou fundo e atendeu.


- Alô!


- Oi Gi, que bom ouvir sua voz!


- Eu sei, minha voz é linda!


- Sem sombra de dúvidas – riu.


- Já fiquei sabendo sobre a ameaça, os estragos, enfim, tudo...


- Deduzi que já saberia. Os aurores estão surpresos, acho que ninguém esperava por isso.


- Bom, posso ser sincera?


-Por favor!


- Eu imaginava que não seria tão fácil, afinal de contas, o “cara” tinha muitos seguidores, gente que não se mostrava, fazia tudo por baixo dos panos.


- Não sei Gi, mas, intimamente, eu esperava que tudo aquilo tivesse acabado – inspirou profundamente.


Silêncio.


- Sabe, temo pela segurança de todos, queria que tudo fosse diferente... E... Sei lá... Quem sabe pudéssemos seguir nossas vidas sem grandes preocupações... Acho que todos nós já sofremos o suficiente, não quero passar por tudo novamente.


- Harry, escuta. Não vamos passar por tudo novamente. Vocês vão conseguir pegar esse, ou esses, meliantes, tenho certeza. Não se preocupe tanto. Estamos seguros.


- Não me peça o que não sou capaz de fazer. Sempre me preocupo! E agora mais ainda. Temo por você, meu amor!


- Ah Harry! – disse comovida. – Pois deixem que venham, eles vão ver o que é bom pra tosse – tentou suavizar.


- Essa ruiva é poderosa – brincou.


- Sou sim meu amor. Só agora você percebeu isso? – fingiu indignação. – Deixe que venham!


- Ah! Saudades de você!


- Também estou morrendo de saudades...


- Prometa que vai se cuidar.


- Vou sim! Fique tranquilo.


- Está pedindo demais. Não consigo ficar tranquilo.


- Então, pelo menos, tente descansar. Por favor, por mim.


- Está me chantageando.


- Não, é só um pedido.


- Eu sei meu anjo, só estava brincando. Vou tentar!


- Então nos falamos amanhã e nos vemos no sábado.


- Correto.


- Durma bem e sonhe comigo.


- Com certeza. Vou sonhar que estamos na nossa casa. Estamos casados e você está grávida. Sua barriga tá enorme. Amor, como você está gorda.


- Epa! Não me chame de gorda! – se defendeu rindo.


- Desculpe... Você está linda, como sempre, mas linda ainda carregando nosso filhinho. Eu chego, te abraço por trás e sussurro no seu ouvido o quanto te amo e o quanto sou o homem mais feliz do mundo, beijo seu pescoço e sinto seu cheiro, é o cheiro mais delicioso que já senti na minha vida. Aliso sua barriginha, dou a volta, me ajoelho e a beijo, depois converso com nosso filho.


- Que lindo! – disse emocionada. – Harry é melhor paramos por aqui!


- Por quê?


- Porque, preciso dormir e a Sra. Weasley já, já está aqui pra ver se já me deitei – fugiu.


- Ah sim! Tudo bem! Boa noite meu anjo!


- Boa noite meu amor!


 


~*~*~*~*~*~*~


 


N/A: Olá queridos leitores!!! O susto passou, se recomponham!  Inspira... expira ... Conta até dez... Claro que não ia deixar a Hermione ser sequestrada. Aheeeee! Rony entrou pra o time!!! Esses caras são maus, caraca o que será que eles estão querendo? Qual o fundamento disso tudo... SUSPENSE!!! *Autora junta às mãos esfrega e dá um risinho malicioso*. Isso vcs só saberão se continuarem acompanhando esse mesmo canal. Rsrsrsrs!!!! Reji não só má não. Poxa!! = (  É bom dá um pouco de emoção de vez em quando!!! Respire aliviada por enquanto!!! Aliás todos respiremos aliviados por enquanto!!!!


 


Bjos até...


 


N/B Reji: Olá queridos leitores!!!


Ufa... ainda bem que não era a Mione *Reji respira aliviada e dá um sorriso* porque se fosse, já sabe, ia lançar um Avada neles, aff, onde já se viu?


Rony entrou para os Chudley Cannons!!! UHU... Será que agora esse time consegue ganhar alguma coisa? Kkkkkk Aposto que sim, porque o Rony não vai deixar nada passar em suas balisas! Dá-lhe Ron!!!


E a conversa da Gina e do Harry foi tão lindinha. Amo tanto esse casal, eles são lindos e se amam tanto.... ai ai ai! Bom, vou ficando por aqui, comentem bastante pra Bells postar o próximo rapidinho!!


Beijokas estaladas da Reji


Nox!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.