FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

42. Capitulo 42


Fic: A Caricia do Vento. - Concluida - Dramione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Frustrada, recomeçou a pentear o cabelo, escutando o estalar de eletricidade que se assemelhava à sua própria tensão nervosa. Mais uma vez, Hermione sentiu a absorção perturbadora do olhar de Malfoy, mas não deixou que a capturasse.


 


Dali a poucos minutos, o estranho levantou-se da mesa. Malfoy acompanhou o homem até à porta, dando uma ordem ao guarda. A saída do estranho deu início a nova discussão entre Potter e Malfoy. Certa de que tinha algo a ver com ela, Hermione ficou atenta, percebendo uma nota de dissensão no tom de voz de Potter. Era óbvio que estava discordando de alguma coisa que fora tomada.


 


Quando Pansy chegou para preparar o jantar, Hermione não se levantou para ajudar. Ninguém reclamou, muito menos Pansy. Contudo, a presença da morena interrompeu a discussão entre Potter e Malfoy. A julgar pela expressão descontente de Potter, Hermione adivinhou que ele não conseguira fazer com que o loiro mudasse de idéia.


 


Durante todo o jantar, Hermione considerou as possibilidades. Se a sua concentração foi notada, ninguém fez comentários. Ninguém à mesa parecia estar com muita disposição para conversa, embora a castanha tivesse notado que Pansy fazia tentativas sutis para se insinuar para o lado de Malfoy.


 


Quando a refeição acabou, Pansy trouxe o café para a mesa. Hermione viu a maneira como a morena debruçou-se sobre Malfoy, roçando deliberadamente os seios contra o ombro e o braço dele. Um arrepio de nojo a percorreu ante o gesto tão descaradamente sugestivo.


 


Imediatamente, sentiu o olhar de Malfoy. Passou sobre ela, aguçado, e no entanto estranhamente distante. Ráfaga desviou o olhar e disse qualquer coisa para Pansy. Fosse o que fosse, deixou-a uma fera.


 


Uma torrente violenta de espanhol foi dirigida para ele. As mãos da morena fizeram um gesto de desdém para Hermione. De alguma forma, ela estava sendo, de novo, o motivo da discussão entre eles.


 


Depois de duas respostas tranqüilizadoras que não surtiram efeito, Malfoy deu bruscamente uma ordem. Lançando-lhe um olhar venenoso, Pansy deu meia-volta e saiu violentamente porta afora.


 


Sorvendo seu café, Hermione fitou os pratos sujos na mesa. Com um suspiro de resignação, empilhou-os e levou-os para a pia, deixando os homens à mesa, acabando o café.


 


Hermione mal começara a lavar os pratos quando a porta se escancarou e Pansy entrou, os cabelos escuros cobertos por um xale. Jogou o embrulho que trazia nas mãos para Malfoy, e saiu. Hermione olhou para a trouxa de roupas multicolorida. A roupa suja dele? pensou, e um sorriso irônico lhe brincou nos cantos da boca.


 


A porta batera com estrondo quando Malfoy se levantou da mesa e começou a caminhar na direção de Hermione, levando as roupas. Ela enrijeceu o corpo, furiosa. Antes de entregar-lhe a trouxa, mostrou-lhe o conteúdo. Hermione fitou a parte da frente bordada de uma blusa e uma saia rodada carmesim. Havia sinais evidentes de uso, a fazenda esgarçando nas dobras da bainha. Eram roupas velhas de Pansy, dadas de mau grado e com raiva.


 


Hermione não se importava. A idéia de usar roupas sem botões arrancados ou que não acabavam sugestivamente no meio das coxas era atraente demais para ser recusada por causa de orgulho.


 


O cobertor áspero do sari improvisado começou de repente a irritar a sua pele. Pegou, ansiosa, as roupas da mão dele e correu para ir se trocar no quarto, esquecendo completamente os pratos.


 


A blusa ficava um pouco apertada nos ombros, e a saia estava curta. Não fazia mal. No que lhe diria respeito, serviam perfeitamente.


 


Sua atitude se modificou depois que vestiu as roupas. Hermione sentiu-se repentina, embora temporariamente, alegre e despreocupada. Deslizou de volta para a sala, inconscientemente motivada por um desejo de exibir as roupas novas.


 


Malfoy foi o primeiro a erguer os olhos quando ela tornou a entrar na sala. Seu olhar de inspeção percorreu-a dos pés à cabeça numa avaliação clínica que não era bem a reação que seu ego desejava. Potter já estava a meio caminho da porta, de impermeável.


 


- Não se vá, Potter - protestou, andando em sua direção.


 


Ele sorriu, indulgente.


 


- Está ficando tarde.


- Fique mais um pouco - falou ela, com jeitinho.


 


Não se dava conta de como estava atraente. O rosto brilhava de entusiasmo, um sorriso natural lhe entreabria os lábios, os olhos estavam radiantes de prazer. A brancura cremosa da pele contrastava perfeitamente com a saia rodada carmesim que lhe envolvia as pernas.


 


- Eu... - Potter hesitou, os olhos verdes percorrendo-a com aprovação, e um brilho de algo mais.


- Venha.


- Estou de roupa nova e quero comemorar a ocasião antes que se acabe a novidade das minhas roupas de segunda mão.


- Está bem.


 


Potter abriu um amplo sorriso e tirou o impermeável. Hermione pegou-o e pendurou-o de novo no gancho, perto da porta. Ao se voltar, a saia rodopiou em volta das suas pernas. Emoldurada pela luz do fogo, colocou as mãos na cintura justa da saia, a pose levemente provocante.


 


- Não disse como estou - lembrou-lhe Hermione. - Admito que não seja exatamente chique, mas...


 


Deixou a frase pelo meio, sorrindo-lhe carinhosamente, sentindo-se afável e brincalhona.


 


- É mais do que você costuma usar - comentou ele, com tristeza simulada -, mas sem dúvida é bem melhor do que as calças compridas.


- Chauvinista! - riu ela.


 


Os olhos dele escureceram até ficarem num tom forte de verde.


 


- Você está estonteantemente linda, Hermione - disse Potter, com suavidade.


 


Não fora sua intenção enfeitiçá-lo deliberadamente, mas logo se pôs a curtir a admiração ardente no olhar dele.


 


- Sem dúvida, sinto-me mais confortável.


 


Alisou a saia com a mão, notando distraidamente o contraste da pele clara contra o tecido vermelho-vivo.


 


- Diga-me - Potter voltou a reclamar a sua atenção -, que tipo de comemoração está planejando para as suas roupas novas?


- Estou com vontade de dançar.


- Desculpe. - Um sorriso de pesar simulado curvou-lhe brevemente a boca. - Infelizmente, é a noite de folga dos músicos.


 


A perna de uma cadeira arrastando no chão fez que Hermione virasse a cabeça bruscamente na direção do ruído, subitamente alertada para o fato de que tinham uma platéia. As feições de Malfoy formavam uma máscara dura e fria.


--**--


N/A: Pessoal, eu nao postei pois estou em época de prova na faculdade. =/ Está meio corrido, mas eu dei um pulinho e postei. hehehe. Espero que voces gostem do capitulo. 


PS: Ainda tenho que arrumar os capitulos que tem alguns nomes trocados, prometo que farei isso assim que eu tiver tempo. =P


Beijos =*
Angel_S

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.