FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Epílogo - Artigos de Jornal


Fic: Um plebeu em minha vida


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Epílogo - Artigos de Jornal 


 


 Faulknor Jornal


 


 Bom Dia Willborn!


A luz volta a brilhar em Willborn. É com imenso prazer que nosso jornal traz essas notícias.


Após meses fora do ar, nosso jornal está de volta. Há três dias, forças especias (nenhum país assumiu a autoria) realizaram uma invasão ao castelo real, onde Maximilliam Ravensford mantinha o controle do golpe sobre Willborn. Tudo ocorreu como o planejado e o duque foi preso.


Fontes informam que o capitão Cadena contribuiu para a retomada do poder. Não sabemos quais serão as medidas tomadas quanto ao capitão ou ao duque de Brisbin.


Quanto à princesa Anabella, ela foi vista chegando ao castelo em companhia da guarda real e de sua mãe, a rainha Rosálie. Não se sabe o paradeiro anterior da princesa.


 


 Julgamento


Começou ontem pela manhã o julgamento dos envolvidos no golpe de estado que foi dado em Willborn.  As acusações foram de atentado à monarquia, agressão, traição e assassinato. Os primeiros julgados foram os participantes de menor escala, sendo aqueles que cumpriram ordens. A maior parte deles foi afastada ou rebaixada de posição, com exceção daqueles acusados de crimes pessoais, como roubo, agressão ou abuso, que foram condenados à prisão.


O capitão Charles Cadena, apesar de sua participação atuante no golpe, recebeu clemência por sua ajuda decisiva na retomada, e ficou decidido que ele seria colocado em prisão domiciliar por dois anos e depois reintegrado à guarda, porém rebaixado. Mas Cadena entregou a sua carta de demissão e se afastou definitivamente das forças reais.


O momento mais importante do julgamento só aconteceu no final da tarde, com a entrada do réu Maximillian Ravensford, acusado de traição, conspiração, prisão irregular, responsabilidade pela morte do rei Philip e pelo planejamento e conclusão do assassinato do falecido herdeiro do trono, príncipe Robert Ravensford.


É isso mesmo, caros leitores. O acusado assumiu ter danificado o carro do príncipe. Deve-se lembrar que devido às condições em que o carro estava depois do acidente foi impossível conseguir qualquer prova de homicídio.


Maximillian foi condenado a 15 anos de prisão, seguido de exílio perpétuo de Willborn. Perdeu também seu título e posses que estão em  nome da família real.


A princesa Anabella e sua mãe estavam presentes no julgamento.


 


 Coroação e boatos!


 Ontem à noite aconteceu o evento mais esperado em anos. Foi entregue a coroa à princesa Anabella.


Com um grupo seleto de parlamentares, nobres e amigos da família, a princesa entrou no salão, com todo o porte de uma rainha. Um dos comentários mais ditos na noite foi como ela estava encantadora em seus trajes reais.


Como era de se esperar, o momento da coroação foi emocionante e nunca o povo esteve tão feliz. Fogos de artifícios eram disparados em vários lugares do país, e o momento foi exibido para toda Wilborn. Em seguida houve os cumprimentos à rainha, nos quais o ex capitão Charles Cadena esteve presente. Ele foi visto trocando algumas palavras com a rainha e parecia existir muita cortesia entre ambos. A primeira dança, que deveria ter sido com o rei Philip, foi dada ao membro do parlamento, e também grande amigo da família, Henry Blessing.


Mas não foi essa dança que chamou a atenção de todos. Foi a seguinte. Um homem moreno e elegantemente trajado pediu a dança, a qual Blessing deu como se já se conhecessem há muito tempo, apesar de nenhum convidado o reconhecer. Alguns dizem que por breves momentos a rainha demonstrou surpresa ao vê-lo. Os dois dançaram por um longo tempo juntos, e em certos momentos a conversa parecia realmente séria. Logo em seguida os dois saíram do salão (é normal a rainha dançar pelo menos com metade dos convidados) e seguiram para a rainha Rosálie, que junto a Blessing estavam acompanhados de uma família. A rainha parecia muito feliz em vê-los.


 Para os convidados, o homem foi dado como Lord Potter.


 


 


 Exílio e Romance: teremos um casamento real?


 Nos últimos dias, não se fala de outra coisa que não seja o misterioso Lord Potter e sua família. Mas quem são eles? Nosso jornal foi atrás e trouxe tudo para vocês.


Tudo começou com a fuga da então princesa Anabella para Londres. Algumas pessoas pensam que  aquele homem visto com a princesa no castelo no dia da fuga poderia ser Lord Harry Potter.


Se tudo aconteceu assim, a princesa passou os últimos meses na casa dos Potters. Harry James Potter, trabalha para o governo britânico e é conhecido pelo enfrentamento com um terrorista chamado Voldemort. Sua esposa Ginevra Potter, irmã de seu melhor amigo, possui uma galeria de arte e o casal possui três filhos. O mais velho, que não estava presente na coroação, trabalha para o governo e está nos Estados Unidos a trabalho. A filha do casal, Lilian Potter, que possui quase a mesma idade da rainha, e a monarca parecem ser grandes amigas. Finalmente chegamos a ele: Alvo Potter.


Alvo é o filho do meio e estuda Medicina. Pela interação entre ele e a rainha, eles podem ter tido um romance em Londres e foram vistos juntos várias vezes por lá.


Pela ajuda dada à princesa, a rainha Rosálie deu a eles títulos de lords. Toda a família Potter está hospedada no castelo e não possuem data marcada para voltar a Inglaterra.


Será que eles irão voltar? E como ficará o romance da rainha Anabella e o inglês Alvo Potter?


Ficaremos de olho.


 


 Fã- Clube “ Albella”


 Todos sabem que as jovens, e até mesmos as mais velhas, adoram um romance, principalmente se ele envolver realeza ou estrangeiros. Neste caso nós temos os dois!


Um grupo de adolescentes  do colégio Winnifred Connely se reuniram e formaram o fã clube Albella.


“ Eu e as minhas amigas sempre adoramos saber qualquer coisa dos Ravensford. É claro que o príncipe Robert e a Anabella eram os nossos favoritos.”, disse Lissa, 16 anos, presidente do fã clube. “ E então vimos as fotos da festa e lá estavam eles dois, e estava na cara que era amor. E o Alvo é tão lindo... Procuramos tudo sobre ele e ver eles dois no Sunshine Park juntos foi a prova de que tudo podia acontecer. Como o que mais queremos é vê-los casados, criamos o Albella.”


Em uma semana o fã-clube atingiu a marca de 16 mil pessoas, e vem crescendo a cada dia.


 


 Bodas Reais a caminho!


Para todos aqueles que torciam por essa notícia, aqui está.


A assessoria da família real informou o casamento da rainha Anabella e de Lord Potter.


Os preparativos do casamento já começaram e devem acontecer em dois meses.


Alvo e sua família voltaram para Londres, de onde ele fará transferência para a Universidade de Medicina de Faulknor. Ele e a família estarão de volta duas semanas antes da cerimônia.


 


 


Casamento Ravensford – Potter


 Aconteceu ontem à tarde o casamento da rainha Anabella Ravensford e o Lord Alvo Potter. A cerimônia ocorreu na Catedral de SaintPaul na capital, e contou com 500 convidados. Como padrinhos do noivo: Hugo Weasley (primo) e Lilian Potter (irmã). Da noiva: Willian Devon (amigo de Londres da rainha e professor da  Royal Academy of Music) e Lis Ascher ( algumas pessoas estranharam uma criada estar em tão alto papel, mas a rainha disse “que nada melhor do que ter as duas mulheres que me criaram comigo”).


Tanto a noiva quanto o noivo estavam estonteantes e a posse de Potter como príncipe regente ocorreu sob sorrisos de todos.


Logo após a cerimônia o casal saiu da igreja para o povo, que se reuniu ao redor, e os aplausos e comemorações foram gerais. Esta união será lembrada como a mais aclamada já realizada na realeza willborniana.


Logo em seguida, os recém-casados partiram para a lua de mel na Espanha.


 


 


 Nasce herdeiro do trono!


 Nasceu nesta madrugada o príncipe Robert II, filho dos reis Alvo e Anabella. Por volta das 23 horas, a rainha foi levada para o hospital, com contrações adiantadas. O bebê estava programado para daqui a duas semanas, mas parece ter decidido por hoje, que coincidentemente é a comemoração de dois anos de casamento do casal.


O parto foi normal e tanto o bebê como a rainha passam bem.


“ Só temos o que comemorar.”  Disse o rei, em uma coletiva. “ Ganhamos esse belíssimo presente de casamento que é o Robert, os meus pais decidiram se mudar para cá, e Anabella está ótima. No final só temos que agradeçer. Muito obrigado pela atenção de todos e por todo o apoio que temos recebido.”


 


 


Formatura de Rei


Ontem ocorreu a formatura dos alunos de Medicina de 2018. Mas o que tem de especial nela? Entre os formandos estava o jovem rei Alvo.


Os pais e os irmãos, a esposa - rainha Anabella - e o filho Robert de 5 anos, estavam presentes.


 


Lilian Potter e Alexander Flanangan


 O casal que vem sendo comentado é estes dois. Alexander Flanangan é Duque de Denverell e herdeiro da Flanangan Interprises, uma das mais renomadas empresas da Europa. Lilian Potter, antes conhecida apenas como irmã do rei e melhor amiga da rainha, vem demonstrando que é mais do que isso.


Formada em Relações Internacionais, e sendo a nova assessora real, ela vem se colocando nos círculos sociais, e já é apontada como a próxima autoridade no ramo dos negócios.


Os dois estão noivos e são vistos em vários encontros oficiais.


 


 


 Notícias da maternidade!


 O príncipe Dorian Ravensford Potter nasceu noite passada após muita preocupação. Após uma gravidez não tão calma quanto à primeira, a rainha Anabella deu entrada no hospital, por desconfiar da situação do bebê. De acordo com fontes, a criança  não aparentava se mexer a dois dias e o casal achou estranho. Os médicos realizaram uma cesariana, e o príncipe permanecerá na incubadora pelas próximas semanas.


 


 


 Inauguração do maior hospital do país.


 Esta semana será inaugurado o Hospital Nacional Philip Ravensford, o maior do país e que atingirá não só a nós como a todos os países de fronteira. A administração será do rei Alvo, e contará com o apoio de seu filho, príncipe Dorian, que está se formando em Medicina.


 


 Comemoração aos 30 anos de reinado Albella


 Durante todo o mês não se falou sobre outra coisa além deste evento. A semana de comemoração aos 30 anos de governo da rainha Anabella e do rei Alvo alegrou a todo povo willborniano. Mas esta noite acontecerá o tão esperado baile.


A lista de convidados é imensa contando com a família e personalidades importantes de todo o mundo.


Este reinado não é só conhecido pela forma romântica e aventureira como começou, mas por tudo que trouxe ao país. Willborn se tornou uma nação conhecida mundialmente e nossos reis ganharam 7 das últimas 10 premiaçõess como melhores governantes do mundo, feita pela ONU.


E o nosso jornal termina por aqui, deixando uma homenagem para os nossos reis.


Vocês mostraram a nós e ao mundo que mesmo sendo um país pequeno, nós podemos ser grandes.


 


Obrigada.


 


FIM.


 


 --------        -------------        ----------------         ---------------        -----------------


 N/A: Bem... eu espero que tenham gostado da fic, tanto quanto eu gostei fazê-la.


E como na minha outra fic, quero agradecer a todos que me apoiaram, e dizer como sempre: Comentem!


 Até a próxima pessoal!


 
N.B.:Agora acabaram-se todas as fics. Vamos ter que esperar um pouco até a próxima. Espero que não seja muito. Beijinhos e até mais.
P.S.:Eu juro que comento ainda essa semana!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.