- Vem quero te apresentar a minha irmã. – Disse já puxando Sirius pela mão.
Não haviam muitas pessoas no jardim, com o dia nublado o castelo parecia ser a melhor opção. Mas lá estava ela encostada em uma arvore de frente para o lago. Seu vestido verde balançava com o vento, seus cabelos propositalmente cacheados, vira e meche cobriam seu rosto, descalça provavelmente para sentir a grama umedecida pelo sereno, ela deu um passo a frente e lentamente se virou para onde o casal vinha andando.
*Alguns erros*
- Como assim são duas? – Eles se olharam ainda tentando segurar o riso.
- Estou falando quando a Mikaela descobrir que eu dei em cima da irmã dela. – Bem que ele tentou fazer uma cara de cachorro arrependido, sem sucesso.
- Almofadinhas como você ia adivinhar?? – James disse já rindo da tentativa de parecer preocupado de Sirius.
*Um Amor*
- Porque você não vai se juntar com a minha querida irmão e programar quantos filhos vocês vão ter? - Ela disse se escondendo atrás do primeiro livro que viu pela frente.
- Você está com ciúmes Marlene? - E o sorriso mais maroto brotou no rosto se Sirius.
- Claro que estou. - Ela abaixou o livro, e o encarou fingindo um olhar apaixonado. - La no fundo eu te amo incondicionalmente, e estou esperando você vir me salvar da minha solidão. - Disse sarcástica.
Sirius "Nem tudo na vida é como nos planejamos, muitas vezes planejar as coisas é um sinal de que aquilo não vai acontecer do jeito previsto, semelhante talvez, mais dificilmente igual."
Marlene "No fundo eu sabia que ir para aquele lugar não iria ser uma coisa digamos, dentro dos padrões. Agora não precisava sair fora do racional."
Mikaela "Eu sinto que alguma coisa está errada, mais como sempre digo, quem procura acha, e eu não quero achar nada, tudo está perfeito do jeito que está."
//if (getsess(4) == 0 || getsess(0) == 'ERR'){
?>
//}
?>
Created by: Júlio e Marcelo
Layout: Carmem Cardoso Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Based on a work at potterish.com.