FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

18. Luna


Fic: Tudo ou nada -All or nothing- AVISO 30.11


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Intervalo.


Hermione saiu da sala conversando com suas amigas. Elas seguiram para o refeitório, para segurar uma mesa para elas. Hermione foi até o seu armário guardar seus livros.


Como de costume, antes de abrir seu armário hoje em dia, ela se afastava e olhava para ver se não tinha nada em cima dele. Estava liberado. Aproximou e abriu a porta do armário.


Bu.


Hermione deu um pulo. Harry estava ao seu lado praticamente rolando no chão de tanto rir. Ela o olhou irritada.


-         Eu sei que você está irritada agora – começou entre as risadas – Mas você tinha que ter visto a sua cara!


-         O que você está querendo Potter?


-         Opa – ele parou de rir na mesma hora – Tínhamos evoluído um pouco na nossa relação – Hermione levantou a sobrancelha – Quer dizer, no modo que nos tratamos... – disse desconcertado – Mas você me chamou pelo sobrenome. Acho que passei dos limites...


-         O que você acha? – Harry a olhou totalmente confuso.


-         O que eu acho...? Eu acho que você está certa..? – Hermione sorriu – Sim, óbvio! Você está certa!


-         Chega Harry, você é muito enrolado – ela comentou fechando a porta do armário – Eu tenho uma coisa para você – dessa vez foi Harry que levantou a sobrancelha.


-         Sério?


-         Sim – eles estavam andando lado a lado, indo em direção ao refeitório. As pessoas no corredor olhavam com estranheza o inusitado casal – Algo que é muito bom, prazeroso e que no final você vai estar satisfeito consigo mesmo, mas muito cansado! – Harry parou de andar. Olhava Hermione num misto de confusão. Hermione começou a rir - O que foi? – perguntou. Harry meio que gaguejou - Você tinha que ter visto a sua cara! – ela continuou a rir. Harry bufou – Sua mente maldosa! Não acredito que você realmente pensou que eu estava fazendo uma proposta indecente!


-         Ei! Coloque-se no meu lugar e escute o que você disse. Depois me diz se você não ia pensar besteira... – disse andando um pouco mais rápido. Hermione apressou o passo para acompanha-lo.


-         Não precisa sair correndo – ela pegou uma folha de caderno do bolso e deu a ele – Isso é para você.


Harry ficou surpreso com a atitude da morena. Parou de andar e foi para um canto da parede.


-         Mas o que é isso? – perguntou confuso.


-         Vou te mostrar – ela pegou no braço dele e seguiu caminho para o jardim de inverno que tinha no colégio. Sentou em cima de uma das mesinhas de pedra que tinha ali e pôs a bolsa do seu lado. Harry sentou no seu outro lado – Se lembra quando eu te dei carona e te sugeri que pedisse desculpas a todos do colégio?


-         Claro.


-         Então... Essa é uma lista com os nomes de todas as pessoas do colégio que você deve desculpas por algum motivo!


Harry voltou a olhar a lista e ficou assustado/chocado. Agora aquilo fazia todo o sentido do mundo. Tinha apenas uma folha em suas mãos, mas ela estava dividida em duas colunas, com nomes em todas as linhas, frente e verso.


-         Puta que...


-         É isso ai! – interrompeu. Hermione não conseguiu deixar de sorrir com a situação.


-         Como você conseguiu todos esses nomes? – ele perguntou depois de algum tempo lendo alguns. Uns ele reconhecia, mas outros ele nem fazia ideia de quem seriam.


-         Na comunidade: Eu odeio Harry Potter! – Hermione levantou da mesa e pegou sua bolsa. Começou a andar novamente em direção ao refeitório.


-         Peraí – demorou um pouco para cair à ficha – Tem uma comunidade: Eu odeio Harry Potter? – gritou correndo até ela.


-         Tem – respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo – Você não sabia? – ele negou – Ora isso é novidade para mim! Sempre achei você tão egocêntrico!


-         Ei! – reclamou.


-         Desculpa – mas ela não parecia realmente arrependida – Quer dizer, do jeito que você e o V.I.P. sempre se portaram, eu sempre achei que vocês sabiam desse tipo de coisas e adoravam ter esse tipo de atenção.


-         Esse tipo de atenção? – perguntou ainda chocado – Como que eu ia saber que tem uma comunidade para pessoas que me odeiam? – eles entraram no refeitório e seguiram para a bancada com comida. Cada um pegou uma bandeja, pegando comida para si e continuaram conversando – Espera aí! Você estava nessa comunidade também?


Hermione o olhou marota.


-         Devo admitir que até uns dias atrás eu estava sim! Mas veja pelo lado bom – ela foi andando até a mesa onde Jennifer, Elizabeth, Kate, Ty, Mitch e Rony estavam sentados – Eu nunca participei do grupo de vodu! – disse tentando melhorar a situação.


Harry soltou a bandeja. Sua sorte é que já tinha chegado na mesa e o prato apenas balançou.


-         Grupo de vodu? – aquilo era absurdo. Harry não mediu o tom da sua voz e acabou falando alto demais. Hermione pediu para ele falar mais baixo e o puxou para sentar logo.


Jennifer olhou Harry sentar na sua frente.


-         Outro – resmungou a loira.


-         O que você falou Jennifer? – perguntou Rony.


-         Eu disse que essa mesa está ficando pequena demais! – respondeu grosseiramente.


-         Menina, vai se tratar! – comentou Rony – Todo esse seu mau humor faz mal! – Jennifer bufou e voltou a atenção para a própria comida.


Ao mesmo tempo Harry e Hermione continuavam conversando.


-         Harry fale baixo – pediu – Eu estava brincando! – riu.


-         Não brinque com esse tipo de coisa Hermione – Jennifer olhou surpresa para os dois. Harry tinha chamado Hermione com intimidade.


-         Tudo bem – eles deram um tempo com a conversa e começaram a comer. Jennifer não tirava os olhos de Hermione e quando esta finalmente percebeu que a amiga a encarava, Jennifer fez um sinal com os olhos. Hermione não entendeu.


-         Hermione, você pode vir no banheiro comigo? – Jennifer se levantou e esperou. Hermione se levantou depois de entender o que a amiga queria.


-         Cara está ai uma coisa que eu nunca entendi sobre as mulheres – comentou Rony antes delas irem – Por que elas sempre vão juntas para o banheiro?


-         No meu caso, eu estou indo vomitar por não aguentar mais você abrir a boca para falar besteira e a Hermione está indo segurar a minha cabeça. Respondida sua pergunta? – Jennifer não deixou Rony responder e saiu de perto da mesa com Hermione.


-         Quanta classe sua amiga tem! – Rony comentou olhando para Elizabeth. Ela deu de ombros e sorriu para Rony.


Jennifer foi andando na frente. Hermione desejou ter comido um pouco mais. Se bem conhecia a amiga, sabia que a conversa delas ia demorar. Assim que entraram no banheiro, Jennifer se virou para a amiga.


-         O que houve? – Hermione foi até o espelho e ajeitou o cabelo.


-         O que houve eu que te pergunto! – Jennifer respondeu se aproximando da amiga.


-         Fale logo e deixe pra lá as suas indiretas – Hermione a encarou.


-         Você e o Harry estão amiguinhos demais! Já tinha reparado isso há algum tempo, mas agora foi o ápice!


Hermione olhou incrédula.


-          Eu sinceramente não estou acreditando no que eu acabei de ouvir! – respondeu depois de um tempo em silêncio – Eu e o Harry estamos sim, nos conhecendo, mas não tem problema algum nisso.


-         Conhecendo? E o Tobby? Onde fica nessa história?


-         Jennifer, você é minha amiga há anos, mas não vou tolerar uma acusação dessas! Eu amo o Tobby! Ele é meu namorado e o Harry é apenas uma pessoa que eu estou conhecendo melhor agora. Quer você goste, ou não! – Hermione estava irritada. Respondeu tudo isso de uma vez só e quando acabou estava um pouco sem fôlego.


-         Hermione, eu não queria...


-         Queria sim! – interrompeu – As coisas estão mudando. E eu já percebi o seu temperamento perante isso. Pare com esse ciúme bobo! Você parece uma criança de cinco anos com a boneca dela! Eu e Elizabeth vamos continuar sendo sempre suas amigas, não importa se outras pessoas começarem a andar com a gente – Jennifer abriu a boca para falar alguma coisa, mas Hermione a impediu – E chega dessa conversa. Estou com fome e o intervalo vai acabar daqui a pouco – Hermione saiu do banheiro. Jennifer, ainda surpresa com todas as palavras da amiga, demorou um tempo para diferir tudo e segui-la.


Foi até a mesa. Hermione conversava com Harry e Rony enquanto comia. Olhou para o restante das pessoas e viu que todos conversavam animadamente. Jennifer se sentiu um peixe fora d’água. Não estava acostumada com aquela nova situação e não sabia dizer quando iria se acostumar totalmente. Tinha decidido ir para a sala mais cedo quando Hermione a chamou.


-         Jennifer senta aqui! A gente estava lembrando da briga das garotas.


-         Que você estava incluída! – comentou Rony.


-         E você não sabe o quanto foi bom dar uns tapas na cara da sua querida irmãzinha! – provocou. Rony ficou um pouco sem graça.


-         Pegou pesado... – ele resmungou.


-         Você não quer ficar andando com a gente agora? – perguntou irônica – Agüente! – Jennifer olhou para Hermione que sorria orgulhosa para a amiga. Jennifer ficou sem graça e desviou o olhar. Empurrou Rony e voltou a sentar-se à mesa.


*****************************************************


Abriu os olhos. Piscou incessantemente. A claridade a incomodava. Depois de se acostumar com a luz, olhou o lugar ao seu redor. Não reconhecia nada. Aquele definitivamente não era seu quarto.


Aos poucos começou a perceber as coisas ao seu redor. Deu-se de conta que sua garganta estava irritada. Alguma coisa estava no lugar errado. A porta do quarto se abriu e por ela entrou um homem vestido de branco.


Ele disse algumas palavras e sorriu. Virou-se para uns aparelhos eletrônicos e ficou observando algumas informações. Ele foi até ela e fez alguns exames. Ainda não estava entendendo o que estava acontecendo.


Mais uma vez ele falou alguma coisa, mas ela não prestou atenção. Aquele incomodo na garganta estava aumentando e ela não via a hora de acabar com aquela sensação. Sinalizou a garganta. Ele se aproximou e tirou um tubo que estava na sua boca e descia pela sua garganta, até chegar nos pulmões.


Começou a tossir. Sua garganta estava sensível, mas ela precisava falar.


-         Onde eu estou? – perguntou com a voz fraca.


-         Você está no hospital. Você sofreu um acidente e seu estado era grave. Estava com problemas respiratórios e por isso fomos obrigados a entuba-la.


-         Esse incomodo na garganta é por causa disso?


-         Sim, mas não é por causa da sonda, mas sim do gás – explicou.


Tentou absorver tudo o que ele estava dizendo. A última coisa que se lembrava era de estar no carro com Eric.


-         Tinha uma pessoa comigo no carro – perguntou preocupada – Como ele está?


-         Eu não sei responder – disse calmamente – Eu não tratei do seu amigo, mas se você quiser eu posso me informar e depois venho te dar notícias.


-         Eu agradeço muito!


-         Agora, tente descansar um pouco e evite falar muito.


-         Tudo bem.


Ele mexeu no soro e saiu, deixando Luna sozinha. Tentou se lembrar do que tinha acontecido, mas nada vinha à cabeça. Fechou os olhos apenas alguns segundos, tentando visualizar o acidente, mas não conseguiu. Depois de um tempo, acabou pegando no sono.


 


 


 


 Acho que esse foi um dos meus menores capítulos. Mas eu acho que a quantidade de páginas, nesse capítulo, não mudaria muita coisa. E nem faria muita diferença!


Depois de terminar de escrever, eu fiquei pensando em outras coisas, para completar a história, mas vi que seria desnecessário...


 


E ai? Gostaram?


Acho que para quem pediu momentos H² não tem do que reclamar, né? rs


 


Estava lendo os comentários hoje e vi a ironia num comentário de você Bia. rs Você pediu H/H e Rony/Jennifer. Juro que não tinha lido esse comentário! rs E no final das contas eu acabei fazendo o que você pediu, né?


Carolzinha - O objetivo todo é esse! Deixar vocês com vontade de quero mais! xD


Melissa - Você REALMENTE fez greve! rsrs Senti saudades dos seus comentários essa semana... Espero que eu tenha me redimido! :D


naty quiles potter  - BEM VINDA! Junte-se ao clube! rs


Josy-Não, você não estava louca! rs
Achei que já tava na hora da nossa loira acordar... O que você achou? 


Bia, fiquei meio confusa com a sua pergunta. Você queria nomes dos atores ou de personagens que eles fizeram? Mas segue o que eu entendi. rsrs Vou citar os trabalhos deles que me fizeram escolhe-los.


Harry Potter - Daniel Radcliffe


Hermione Granger - Emma Watson


* não adianta! não consigo ver outros atores nesses papéis! Mas o restante do mundo HP original, eu facilmente vejo outras pessoas no lugar dos atores oficiais!*


Rony Weasley - Jeremy Sumpter (Peter Pan,2003) 


Jennifer Hill - Hilary Duff (sempre gostei dela, desde Lizzie Mcguire)


Ty Lengrüber - Jared Padalecki (Gilmore Girls)


Elizabeth Robinson - Alexis Bledel (Gilmore Girls)


Eric Farrel - Chace Crawfor (O pacto/Gossip Girl)


Terry Smith - Amanda Bynes (Ela é o cara!)


Draco Malfoy - Chad Michael Murray (A nova cinderela)


Gina Weasley - Lindsay Lohan (Meninas Malvadas. ps - eu não gosto dela!)


Michael Johnson - Milo Ventimiglia (Heroes)


Luna Lovegood - Taylor Momsen (Gossip Girl)


Mitch Stuart - Zac Efron (HSM)


Kate Striker - Ashley Tisdale (HSM)


Dale Jenkins - Jensen Ackles (Smallville/Supernatural)


Amy Taylor - Autumn Reeser (The O.C)


Alex Miller - Alex O'Loughlin (Moonlight)


Sophia Lovegood - Sophia Myles (Moonlight)


 


Pronto. Curiosidade postada!


Binks




 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.