
“Mas é um babaca completo, nem me reconheceu...” ela pensa enquanto joga as malas na sua cama. Senta-se exausta, a viagem fora cansativa e ela nem teve tempo para descansar decentemente.
“Será que vou jantar? Ou deixo para dar o ar da minha graça amanhã durante a aula? Hum... Acho que durante a janta daria mais... ‘impacto’”.
Ela se levanta. Despiu-se da sua roupa e coloca as vestis da escola, a saia estava bem mais curta, a blusa estava com os primeiros botões abertos dando um pequeno decote. Retoca a maquiagem, ajeita rapidamente o cabelo e suspirando fundo sai do seu quarto de monitora chefe para ir em direção ao salão comunal.
*-*-*-*-*
Todos já estavam sentados para o jantar. A comida já estava na mesa, mas antes de todos começarem a diretora McGonagall pediu a atenção de todos para dar alguns recados ditos importantes.
- Silêncio, por favor! Antes de começarem a jantar, quero pedir a atenção de todos. Primeiramente tenho um recado do zelador Filch, vocês estão cansados de saber que não pode ficar no corredor depois das 20h30min da noite, e NÃO é permitido se beijar no meio do corredor ou em qualquer lugar de Hogwarts, mas mesmo assim a maioria dos alunos teimam em não seguir essas regras principalmente a última, então peço pela milésima vez que cumpram essas regras, afinal...
- Ai que saco! Novamente esse assunto. – sussurra Rony entediado para Harry.
- Como se alguém fosse cumprir alguma dessas regras. – fala Harry rindo. - Acho que Minerva e principalmente o zelador, precisam arrumar um namorado, e largar do pé dos alunos.
- É... Eu também preciso arrumar uma namorada. – fala o ruivo olhando diretamente para Luna.
- Quando você vai se declarar para ela?
- Talvez algum dia... Agora presta atenção no que a professora diz. – fala Rony mudando de assunto, Harry não insiste. Ambos voltam a prestar atenção nas palavras da diretora.
- ...Então espero que a partir de agora cumpram com essas normas. E quero comunicar a todos que o professor de DCAT vai sair da escola por motivo de forças maiores...
Nesta hora todos param o que estão fazendo e olham em direção da porta que é aberta abruptamente, causando um grande estrondo já que o salão estava em silêncio. Isso é o que eu chamo de chegar causando impacto...
*-*-*-*-*-*
As portas do salão estavam fechadas. Hermione foi abri-las, mas eram muito pesadas, fez mais força e finamente conseguiu abri-la, mas fez força demais, pois ao ser aberta a porta emitiu um forte estrondo.
Todos olhavam para ela, no começo assustado mas depois passou a ser um olhar de admiração por uns e de inveja (principalmente de certas garotas) por outros. Todos a analisavam e se perguntavam quem era ela. Hermione esboçou um leve sorriso de satisfação.
- Oh... Quase me esqueci que você viria ainda hoje. – fala Minerva a reconhecendo. – Por favor, sente-se Srta. Granger. Espero que tenha sido ótima a sua viagem.
- Foi perfeita. Obrigada! – Hermione fala indo em direção a mesa da Grifinória.
Todos estavam surpresos. Como assim aquela era a Granger? Oh não... Eles não ouviram direito, a verdadeira Granger havia saído de Hogwarts definitivamente, e além disso a que estava de volta é muito diferente da antiga. Tanto na aparência como na atitude, dava pra ver pela maneira como andava que esta era mais segura de si.
Harry a olhava surpreso, aquela é a garota que ele viu a pouco, e nem a reconhecera. Rony estava surpreso e alegre, afinal a sua amiga não havia ido embora. Parvati e as suas amigas a olhavam com inveja... muita inveja. Do outro lado do salão Draco, assim como muitos sonserinos, a olhava admirado.
Em nenhum momento enquanto Hermione se dirigia ao seu lugar na mesa da Grifinória, entre Gina e Luna, ela olhou para trás ou para os lados, sempre seguia em frente. Mas sabia que todos a olhavam e estranhamente isso a agradava.
- Olá meninas. – fala Hermione se sentando entre Luna e Gina que estavam estáticas. – O que foi? – pergunta estranhando a não reação delas.
- Mione?! É você? – fala Luna, se recuperando.
-Ao vivo e a cores, meu bem.
- Você está lindíssima. O que aconteceu durante a viagem? – pergunta Luna.
- E que história é essa de viajar e nem falar pra gente? – pergunta Gina com um pouco de raiva.
- Calma meninas. Depois eu conto tudo que aconteceu. E Gina me desculpa, mas é que eu estava tão ansiosa pra viajar e sair daqui, que acabei por esquecer de avisar vocês. Estou desculpada? – pergunta Herms com os olhinhos brilhando.
- ok, mas não vai se acostumando. Nem sempre sou assim tão boazinha e, além disso, eu quero que você me conte tudo, exatamente tudo sobre o que aconteceu na sua viagem. E depois eu também tenho que te dizer umas coisinhas que aconteceram aqui enquanto você estava fora. – fala a última frase com cara de culpada.
- O que você fez Gina? – Mi pergunta levantando uma sobrancelha.
- É Gina, conta pra ela o que você fez! – fala Luna em tom de acusação.
- É que bem... é...hum...
- Fala logo! – diz Mi ficando preocupada.
- Se espalharam boatos de que você tinha indo embora definitivamente de Hogwarts, pedido transferência e eu pedi a Luna e ao Draco (que eram os únicos que sabiam a verdade) para não desmentirem os boatos. – fala rapidamente.
- Por quê? – pergunta Mi intrigada.
- Pro Harry se sentir culpado.
- Então por isso a cara de espanto de todos por me verem. – conclui.
- Uhum, mas depois te contamos direitinho. – fala Luna encerrando a conversa. Nisto Minerva volta a falar.
- Como estávamos falando... O atual professor de DCAT irá sair de Hogwarts e em seu lugar entrará outro professor, provavelmente essa mudança ocorrerá na semana que vem. Agora podem jantar.
Todos começam a jantar, mas muitos continuavam a olhar para Hermione. Todos ao redor de Hermione lhe lançaram uma série de perguntas, como:
“Você não estava em outro colégio?” “Você não tinha saído de Hogwarts definitivamente?” “Como você mudou tanto?” “ O que fez com o seu cabelo?” “O que fez com o seu cabelo, seu corpo e sua cara?” entre outras perguntas bem diretas.
- Calma gente! – quando Hermione começa a falar todos no salão ficam quietos. – Em primeiro lugar eu não pedi transferência como podem ver, fui apenas fazer uma curta viagem. Em segundo lugar eu continuo sendo eu, só que muito melhor. – fala alto o suficiente para todos ouvirem.
- tchau meninas! Perdi o apetite. – Mi diz para as amigas e sai do salão.
Logo em seguida Harry se levanta mencionando ir atrás dela.
- Nem pense nisso Harry! – fala Parvati irada segurando o braço dele.
- Eu preciso conversar com ela ok? – fala duramente e vai atrás dela.
- Ui, acho que você ficou pra trás amiga. – fala Lilá que viu a cena.
- Calada! – fala enraivecida.
“Oh não, não, não! Isso só pode ser um sonho, um pesadelo horrível. Daqui a pouco vou acordar e ver que aquela vaca não voltou... Que ódio, porque ela tinha que voltar justamente agora, que o Harry é só meu, meu e de mais ninguém. E o que ela fez pra mudar tanto? Ela voltou bonita e... terrivelmente perigosa. Ah mas eu não vou deixá-la roubar o meu Harry, mas não vou mesmo!”
*-*-*-*-*-*-*
- Oh Draco você viu como esta a Granger? – fala Zabine enquanto jantava.
- Todo mundo viu. – fala Draco como se fosse obvio, às vezes ele achava Zabine um tanto quanto idiota.
- Eu estou falando o como ela está bonita. E pra mim dizer que uma sangue-ruim é bonita, é porque realmente ela é muito bonita.
- Realmente ela está muito bonita. – fala Draco sorrindo. “Ela realmente está muito diferente, só espero que ela não tenha mudado muito por dentro... Por incrível que pareça, e por mais estranho que seja, eu estava começando a gostar da Granger...”
- Eu pegaria ela. – fala Nathanael, um garoto do sétimo ano da sonserina, se intrometendo na conversa.
- Você não pega nem uma mosca, quem dirá ela. – diz Zabine gozador.
- Parem de falar da Granger assim. – fala Draco irritado. – Nenhum de vocês pegaria ela, porque ela simplesmente não aceitaria ficar com qualquer um de vocês.
- Uh, Se irritou é? – diz Zabine estranhando a atitude do amigo. – Pois eu aposto que dou pelo menos um beijo nela.
- Aposta aceita, mas ela tem que corresponder. – fala Draco desafiador. - Quem perder terá que dar uma desfilada nos corredores de Hogwarts apenas de cueca rosa com estrelinhas douradas. Tendo como publico a própria Hermione e quem estiver com ela. – “Só espero que a Hermione não beije esse idiota, não estou nem um pouquinho afim de desfilar de cueca rosa.”
- Desafio aceito. – fala Zabine engolindo em seco. “Tenho que beijar a Granger se não estou ferrado”
- Eu sou a testemunha do que aconteceu, quem perder terá que cumprir com o desafio. – fala Nathanael rindo, ele estava louco para ver um dos amigos pagando esse mico e colocando a prova a sua ‘masculinidade’.
*-*-*-*-*-*
Harry ainda estava surpreso, não acreditava no que viu. Tinha que segui-la e conseguir falar com ela... Ele precisava falar com ela, apenas olhando em seus olhos e escutando a sua voz, é que ele se convenceria de que aquela era Hermione Granger... Sua amiga.
- Espere! – grita ele.
Era como se Hermione tivesse levado um choque ao escutar a voz dele, imediatamente parou, mas não demorou continuou a andar.
- Pare, por favor, preciso conversar com você. – ele fala se postando na frente dela e segurando-a pelo braço
- Não temos nada para conversar, saia da minha frente! – ela fala friamente, sabia que teria que falar com ele mais cedo ou mais tarde, mas agora ela estava cansada demais para conversas.
- Temos sim! – ele insiste ficando cada vez mais nervoso.
- Então fala logo de uma vez. Eu tenho coisas melhores para fazer do que perder meu tempo falando com você Potter. – fala duramente cruzando os braços em sinal de impaciência.
- E-eu... – ele ficou surpreso com a atitude dela. – Porque você foi embora sem nem ao menos avisar?
- Fui fazer uma viagem Potter. Queria esquecer de você e sabe de uma coisa? Deu certo. – mente ela.
- Eu me senti muito culpado quando você foi embora, pensei que tinha pedido transferência pelo o que eu te fiz. – fala um pouco tonto. Então era isso? Ela já o esquecera.
- Tadinho, se sentiu tão culpado, deve ter sofrido muito, por que na primeira oportunidade que teve foi correndo se consolar nos braços da vaca da Parvati. – fala ironicamente.
- Eu entendo como você deve estar se sentindo. Desculpe-me por tudo que te fiz. – ele fala um pouco atordoado, não esperava que ela fosse tão... Dura com ele.
Ela lhe lança um olhar de incredulidade, e dá uma sonora gargalhada. Harry fica sem entender.
- Por que está rindo? – pergunta irritado.
- Me deixa ver se eu entendi? – fala Hermione se recuperando e ficando séria novamente. – Você está me pedindo desculpa?
- Sim. – fala na expectativa.
- Não...Eu não te desculpo por nada que me fez. – fala seriamente, vendo o sorriso no rosto do moreno se desfazer tão rápido como veio. – E sabe de mais uma coisa? Você não entende o que estou sentindo, se entendesse não teria feto o que fez comigo.
- Você mudou muito. – ele praticamente sussurra.
- Você me fez mudar. – ela suspira cansada. – Mas chega de me fazer de vítima, eu não sou a vítima dessa história pelo menos não mais.
Eles se fitam por um longo momento. Hermione se aproxima dele, suas respirações estavam aceleradas, ela beija o queijo do moreno e fala sensualmente no ouvido dele:
- Eu mudei Potter. E vou fazer da sua vida um inferno.
Ela se distância dele e com um sorriso irônico manda beijinhos e se despedi.
- Durma bem Harry. – fala deixando-o sozinho e indo ao seu quarto.
Harry fica parado no mesmo lugar por um tempo. Em poucos minutos ela o fizera se sentir culpado, confuso, frustrado, irritado, com desejo e agora está ficando com raiva. Raiva de Hermione por tê-lo feito de bobo e principalmente raiva dele...
Sim... Harry Potter sente atração por Hermione Granger. Sim ele fez a escolha errada. E sim, ele confundiu amor com amizade, não o contrário. Mas agora é tarde demais para voltar atrás e ele sabe disso.
*-*-*-*-*-*
Hermione tranca a porta do quarto e vai direto tomar um banho na suíte do quarto. Ser monitora chefe tinha as suas vantagens, um quarto com suíte só para si. Isso dava mais privacidade, coisa que era rara em Hogwarts.
Vesti a sua camisola e arruma as suas malas. Tira a maquiagem, os brincos, prende o cabelo e deita na cama e coloca o seu iphone que trouxera escondido da viagem, fica olhando para o teto por um bom tempo, até que escuta batidas na porta. Abre as portas e se depara com Gina e Luna.
- Oi! Entrem. – fala dando espaço para elas passarem.
- Oi Mione! Nós estamos te incomodado? – pergunta Luna.
- Claro que não. – mente, pois a única coisa que ela queria neste momento era ficar sozinha.
As duas sentam na cama. Hermione senta ao lado delas.
- E então? Como foi nos Estados Unidos? – pergunta Gina ansiosa – Você conheceu os tios que você nem sabia que existia?
- Conheci sim e os meus primos também... – Hermione relata tudo sobre o que aconteceu na viagem. Fala sobre Pâmela e Tereza, sobre o salão de beleza que era todo rosa, sobre Chuck, e principalmente sobre Dean. Fala de tudo sem deixar escapar nada.
- Nossa!!!!!!!- fala Gina – Foi tudo tão... Maravilhoso.
- Quero uma viagem dessas também. E conhecer um Dean da vida. – fala Luna sonhadora, já imaginando como seria o SEU Dean.
- Oh Luna. Nada disso, você já tem o meu irmão. – fala Gina. Luna fica escarlate.
- O Ro-rony não gosta de mim. Nem ao menos olha para os meus olhos quando falo com ele. – ela fala triste.
- Besteira Luna. É obvio que ele gosta de você, o problema é que ele é muito bananão e tem vergonha de falar o que sente por você. Evita olhar nos seus olhos porque fica encabulado com a sua presença. – fala Hermione.
- Você acha mesmo? – fala Luna rindo.
- Claro que sim.
-O que a Mione falou é verdade. O meu irmão é muito desajeitado e tímido, uma hora ele se declara, nem que eu e a Mione tenha-mos que falar com ele. Não é Mione?
- Claro Gina. – fala rindo.
- Vo-vocês n-não vão fa-falar nada. – diz Luna ficando mais vermelha que os cabelos de Gina.
- Se for necessário vamos sim! Mas não se preocupe, que não iremos te ‘comprometer’. – fala Hermione.
- Porque eu fui falar que eu gosto dele pra vocês? – sussurra a loira se torturando mentalmente.
- Mudando de assunto. Contem-me como foram as coisas em Hogwarts enquanto eu estava fora? E que história é esta de que eu fui transferida? – pergunta Mi.
- Você sabe que em Hog os boatos se espalham rápidos... – Gina começa a falar. Ela e Luna contam de tudo o que aconteceu em Hogwarts para Hermione.
- - Então o Harry e a Parvati assumiram que reataram o namoro. Eu já imaginava. – fala Hermione, quando Luna e Gina acabam de falar.- Sabe...Ainda me surpreendo com Hogwarts, como tem pessoas fofoqueiras aqui.
- Agora que você percebeu? – pergunta Luna irônica.
- Não. – fala rindo indo até a escrivaninha, pega um álbum de fotos. – Essas são algumas fotos que tirei com uma câmera digital trouxa, são fotos da viagem. Têm algumas minhas com Tereza e Pâmela, do Dean, dos meus tios, dos meus pais, e da cidade.
Elas ficam alguns minutos olhando as fotos e rindo em muitas delas. Depois Gina e Luna vão para o seu dormitório, pois já estava passando do horário de ficarem fora da sala comunal da Grifinória e, além disso, Hermione estava cansada da viajem e precisa descansar.
Ela se despedi das amigas e tranca a porta. Pega uma foto do álbum em que estava ela, Thereza e Pámela, e a coloca em um porta retrato. Bota o porta retrato cuidadosamente no seu criado mudo, juntamente com outros que havia ali e tenta dormir.
Mas logo escuta barulhos na sua janela. Receosa e curiosa, se levanta e vai até a janela. A abre e por ela entra uma coruja branca com uma carta. Hermione pega a carta. Vê que a coruja a olha ansiosa esperando por algo, como ela não tinha nenhum alimento para agradar a coruja, apenas passa a mão na cabeça do animal. A coruja a olha atravessado, obviamente não era isso que esperava, e voa janela a fora.
Hermione fecha a janela. Senta-se em sua cama e abre a carta endereçada para ela.
“ Hermione...
Estamos lhe mandando esta carta para lhe avisar que amanhã mesmo estaremos aí. Sabemos que falamos que demoraria quase uma semana para chegarmos a Hogwarts, mas nós conseguimos para amanhã mesmo. O que é um alivio, estávamos doidas para sair da nossa escola. Não que lá seja ruim, mas queremos emoções novas, entende?
Durma bem Hermione e sonhe com 97 maneiras de torturar esse tal de Potter. Nós já sabemos 52, e garanto que não é nada agradável.
Beijinhos.
Pâmela e Tereza.”
Hermione ri com a carta das amigas e fica feliz, pois saberia que logo elas estariam ali com ela.
Ela fecha os olhos e tenta dormir. Se passa uma hora e ela continua rolando na cama. Por mais cansada que esteja ela não conseguia dormir, coisa que era rara, pois o seu sono era pesado.
Se passa duas horas...
Duas horas e meia...
Três horas...
Três horas e quarenta e cinco minutos...
E já era quase uma da manhã e ela não conseguira pregar os olhos.
“Mas que coisa! Eu to morta de cansada e não consigo dormir. Me irritei! Vou andar um pouco por Hogwarts.”
Ela vesti o seu roupão, põe os sapatos e sai do quarto. Não anda muito longe, senta-se no primeiro degrau de uma pequena escada que dava para alguns corredores.
Fica pensando no dia que se passou. Fora tanta coisa para um só dia...
- No que está pensando Granger? –fala uma voz atrás dela.
Ela solta um grito de susto e rapidamente se põe de pé.
- Seu idiota! Você quase me matou de susto. - ela o censura se recuperando do susto.
- Calma, sou só eu. – fala Draco rindo. – O que faz aqui, sozinha, numa hora dessas? Em vez de mim poderia ter sido o zelador Filch a encontrá-la aqui.
- Eu não consigo dormir. Mas o que você faz aqui? São quase uma da manhã. – ela pergunta cruzando os braços.
- Eu estava fazendo a minha última ronda da noite. E deveria descontar alguns pontos da Grifinória e fazê-la cumprir alguma detenção, ou quem sabe lhe entregar para o zelador? – pergunta ameaçador.
- Pois faça o que você quiser Malfoy. Desde que pare de falar, ninguém te falou que a sua voz, assim como você, é irritante? – pergunta.
- Cheia de gracinhas. – ri Draco– Como foi nos Estados Unidos? Matou quem pra assumir esse corpo? – pergunta irônico.
- Não matei ninguém idiota, mas pretendo te matar se não sair da minha frente. – sussurra ameaçadora ela.
- Não precisa ficar braba. Foi só uma brincadeira. Mas devo admitir que você está muito diferente, quase irreconhecível. Se não fosse os seus olhos e a maneira como você meche as mãos quando está nervosa, eu não a reconheceria. – ele fala a fitando.
Hermione fica sem ação. Ninguém nunca tinha reparado na maneira como ela meche as mãos quando está nervosa, ela fica ‘brincando’ com os dedos. Ele estava se aproximando ou era impressão dela? Sua respiração estava ficando acelerada, o que estava acontecendo com ela.
- É melhor você voltar ao seu quarto. – ele fala segurando a mão dela e logo em seguida soltando. – Se o zelador te ver não a nada que eu possa fazer.
Hermione acena positivamente com a cabeça e vai para o seu quarto.
“O que foi aquilo? OMG! Eu vou acabar ficando louca desse jeito.”
Ela deita-se na sua cama e novamente tenta dormir.Tinha sido realmente muita coisa para um dia só:
- A despedida das primas e dos tios.
- O último beijo com Dean.
- A viajem de avião (que foi realmente cansativa, causou enjôos nela)
- A conversa com Hagrid (Por incrível que pareça, aquilo mexeu com ela)
- À volta para Hogwarts.
- A cena entre Harry e Parvati.
- Ter que ver todas aquelas pessoas novamente.
- E por último a estranha conversa entre ela e Draco (aquilo mexeu muito com ela).
Agora ela estava decidida a dormir. Demorou mais alguns minutos, mas finalmente ela pegou no sono, agora nada mais importava, pelo menos até abrir os olhos novamente.
Continua...
N/A: Oi amores!!! Espero que tenham gostado do capitulo. E adivinha qual shipper ganhou?. Dramione teve mais coments. Então de qualquer maneira o final será Dramione.
Mas para as três pessoas que optaram por H/H, eu posso fazer um final alternativo HH, o que acham? Me diga se querem ou não, se não só vai ter o final dramione.
Um final alternativo pra quem não sabe, é além do final da fic, ter outro final tbm.
Agora falando da fic. Eu queria fazer uma coisa melhor na conversa entre a Mione e o Harry, mas como vcs já sabem, minha mente é pequena e preguiçosa então não saiu nada melhor.
A chegada da Pâm e da Thereza ia ser nesse capitulo, mas como eu queria postar esse final de semana vou deixar para o próximo capitulo.
Prometo TENTAR postar o próximo capitulo ainda esse mês. Acho que vou conseguir, já que este mês não terá muitas provas. Inicio de bimestre, eles deixam pra deixar fazer as provas tudo junto, que é pro aluno se ferrar um pouco mais, vcs sabem né?
Mas só postarei se tiver coments! Quero coments e votos pessoal. Façam uma autora feliz.
Agradecimentos:
Mariah bemfica: Amei, amei, amei. To mega emocionada. Sério, nunca imaginei q indicariam a minha fic. Obrigada Mariah. Beijões ;*
Pâm: Se papai Noel chegou eu não sei, mas eu postei. Como sempre ri muito com o seu coment (novax?). Sim, Draomione ganhou, não fica triste, ainda pode ter o final alternativo (se bem que eu não sei se ficaria legal uma fic com um final final, e um final alternativo, to em duvidas). Obrigada pelos coments, no próximo capitulo a sua personagem aparece, ta? Beijinhos ;*
Jéèh G. Potter: Claro q as duas vão pra hog, elas já são essenciais pra fic. Eu entendo o q vc quer dizer sim. O Harry tem q sofrer .+ ficar com ele no final. Deu mais draomione, mas quem sabe noutro final?... também te adoro *-*
BeijOOs (hehe imitei o teu BeijOOs) (n/b: caraa pra q imitaar hein?? Isso q chamo de mente pekena háaa!!
Srta. Rouge:Sei quando a net ta ruim e tem q ficar estudando (experiência própria). Eu amei a capa muito linda, bigaduuuuuuu. Não coloquei a capa neste capitulo pq as duas não foram pra hog ainda, e vc ainda tem q fazer aquele negocio lá. Juro q no próximo cap boto a capa amore. E o cap ta aí, como sempre demoro mas posto! Beijinhos amore ;*
Tatá.nobre: seja bem vinda! Q bom q vc ta amando a fic, ela vai ser bem grande sim, só ta no começo. Obrigada pelo coment! Beijão ;*
Jaque Granger Malfoy: Obrigada por me avisar q postei duas vezes e pelo coment. Draomione ta aí. Beijos amore ;*
Cathe: Foi draomione. Bigadu por votar. Beijinhos ;*
Ligia Madson: A Mione vai fazer muitas coisinhas, tendo como objetivo claro infernizar a vida do Harry (ele merece né?). Obrigada pelo coment. BeijOOs
Bruneka: Fico feliz q vc esteja gostando da fic e q só tenha parado de ele pq não tinha mais cap. Como sempre eu demorei p postar, mas postei. Espero q tenha gostado. Beijão ;*
Atonic girls: que bom q vc gostou (amo lê isso). Obrigada pelo coment. Beijinhos ;*
Mari Nery: Pode se intrometer o quanto quiser na minha fic amore. Vc não é primeira pessoa q diz q o Harry ta um otario ou idiota, td mundo diz isso. E eu concordo. Obrigada pelo coment. BeijOOs.
Caroline Black Malfoy: Amei o seu coment. Q bom q vc acha a fic perfeita(fico até com os olhinhos brilhando). Obrigada por deixar o seu coment. Beijinhos ;*
Liv Malfoy: Obrigada pelo coment! Tbm acho o draco fofo, lindo... (queria ele p mim, mas ele só tem olhos p Mione. + td bem eu supero... esquece q eu escrevi isso kk’). Beijos amore ;*
Leilane: Obrigada por deixar o seu voto. Draomione ta aí. Beijinhos ;*
Josy: Não att logo, mas att. Obrigada por comentar. Beijinhos ;*
Tassia Sampaio: Postei amore! Bjuus.
A.J Lestrange: Obrigada amore! Espero q tenha gostado do cap. Beijão!
Beijinhos a todos *-* E pra quem é mamãe um feliz dia das mães!!!
09/05/10
N/B²: Ta ameii esse cap e vc já podee imaginaar, agoora vê se vai lá betar minha fic sua tratante ahuashuasuasuhaa amoo-te ( N/A2: vc nem me passo a fic né sua boia... tbm te amo*-* ! Depois eu comentoo *-*
BeijOOs (e vê se naum copia mais o meu “BeijOOs” hunf :@...)