FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

31. Capitulo 31


Fic: A Caricia do Vento. - Concluida - Dramione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Quase uma hora depois, Potter fora ao quarto dela, anunciando que estava na hora de comer. Ela estava com fome, mas não tinha a menor vontade de voltar para o aposento principal da casa, onde estavam Malfoy e sua mulher temperamental.


 


- Ninguém vai bancar o garçom para você, nem trazer bandejas com comida para o seu quarto - declarou o moreno, calmamente. - Se quiser comer, vai ter que ir para a mesa, ou ficar sem comida.


 


Ele também se havia lavado e feito a barba, a aparência agora nitidamente americana, mas Hermione sabia que ele não tinha nenhuma ligação especial com ela apenas porque compartilhavam da mesma nacionalidade. Era um membro do bando. Pertencia ao outro lado.


 


A castanha ficou parada à pequena janela, afastando a cortina para espiar o sol pairando sobre o cume de um pico a oeste. Soltando a cortina, virou-se para olhar para Potter, a boca sensual - firmemente cerrada.


 


- Está bem, vou comer à mesa, mas mantenham aquela gata mexicana longe de mim - advertiu.


- Malfoy já a acalmou.


 


Hermione lembrou-se das panelas batendo com raiva, e duvidou muito.


 


- É melhor mesmo que o tenha feito, senão vai acabar dormindo com uma morena de cara toda arranhada.


- É mais provável que fosse você a sair de uma briga toda marcada. - Um sorriso estranho ergueu um dos cantos da sua boca. - Pansy briga sujo. Você não teria chance numa luta para valer contra ela.


- Ficaria surpreso com o quanto aprendi nestes últimos dias - falou Hermione, que depois passou por ele e foi para o corredor.


 


Quando entrou na sala, Malfoy estava sentado a uma das cabeceiras da mesa. O olhar escuro notou sua presença, embora Hermione o ignorasse deliberadamente. A jovem mexicana servia a comida nos pratos de cerâmica.


 


Havia quatro cadeiras ao redor da mesa, três delas vazias. A castanha escolheu a que dava as costas para os dormitórios, à direita do loiro.


 


A atmosfera estalava de tensão. Hermione sabia que a morena não havia aceito sua presença. Seus olhares pareciam lançar punhais cada vez que se dirigiam para Hermione.


 


A animosidade que emanava da moça à frente dela era quase tangível. Contaminava a comida, tornando-a quase impossível de ser saboreada. Exasperada, a castanha largou o talher sobre a mesa. Virando se para Potter, falou:


 


- Quer explicar a esta bruxa ciumenta que não estou interessada no amante dela! - Lançou um olhar irritado à moça. - Pode também dizer lhe que, se ela me desse uma faca, eu tomaria as minhas providências para que ele não chegasse mais perto de mim do que está no momento.


 


Ocultando um sorriso, Potter lançou um breve olhar ao patrão, depois traduziu o que Hermione dissera. O ceticismo misturou-se a uma antipatia malévola quando a morena respondeu.


 


- Ela acha que você só está dizendo isso por que está com medo dela. - Potter repetiu em inglês o que Pansy dissera. Havia um brilho malicioso nos seus olhos azuis. - Falou que só uma mulher muito velha e aleijada afastaria um homem como Malfoy da sua cama. Disse que você não parece ser nem velha nem aleijada.


 


Os elogios para a perícia de Malfoy como amante serviram como uma capa vermelha para o gênio dificil de Hermione. Como haviam sido ditos primeiro em espanhol, era óbvio que ele os havia ouvido.


 


Os olhos dourados de Hermione viraram-se para ele, vendo a inexpressividade deliberada do olhar com que a fitou.


 


- Ora, mas que... - gaguejou Hermione num ódio impotente antes de dominar a explosão de raiva e cerrar firmemente a boca. A seguir, virou-se para Potter. - Diga a ela que ele mandou matar o meu marido, e que meu único desejo é vê-lo ter o mesmo destino!


 


O queixo pontudo da morena ergueu-se ante a informação traduzida por Potter. Finalmente, balançou a cabeça, como se compreendesse, e o brilho da batalha abandonou os seus olhos, deixando Hermione de lado como sinal em potencial para as atenções de Malfoy. Mas ainda parecia desconfiada quando olhou para o loiro, como se não estivesse lá muito certa quanto a ele, no que dizia respeito a castanha.


 


A trégua permitiu que Hermione acabasse a refeição numa paz relativa. Logo que acabou, pediu licença e saiu da mesa, indo para o quarto.


 


Os seus pensamentos teimavam em voltar para as mesmas perguntas quanto tempo demoraria até que entrassem em contato com os seus pais e exigissem o resgate! Quanto tempo demoraria até eles levantarem o dinheiro e pagarem? E, a mais perturbadora de todas: será que a soltariam quando recebessem o dinheiro? O sol se pôs e a escuridão chegou. Enfiando-se sob o cobertor do catre duro, torceu para que o sono chegasse logo para ajudá-la a esquecer as perguntas sem resposta.


--**--


N/A: Demorou, mas finalmente postei. Esqueci que teria feriado e que eu teria que viajar. Me desculpem o atraso. Sempre que não puder postar eu avisarei! PROMETO. hehehe! Espero que gostem desse capitulo... daqui a pouco começa a pegação! =) Eu prometo. aoskoaksokas


Beijos =*
Angel_S

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.