FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. oitava carta


Fic: cartas no verão...COMPLETA!.. pré HBP


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

disclaimer: não é meu, nada.. q pena...



N/A: desculpe por não ter colocado antes, eu tive um problema no computador e perdi meus capitulos. mas, graças a minha beta mais perfeita de todas, a Clara Lupin, eu consegui os capítulos de volta. então, me desculpem pela demora...

ah, quero promover a fic da clara: Harry Potter em O Amor é Vermelho, ela é linda e betada por mim, harry e gina, e claro o casal mais perfeito Ron e Mione.. (viu clara? tive que promover vc tbm, e como essa será minha futura profissão tá tudo lindo.. rsrsrs..bjs)..

muito obrigada a todos vcs que comentaram, vcs não sabem como me deixam felizes, qualquer comentário, dá uma animada muito grande msm, então valeu.

obrigada então para: Alulip (sempre animada, desculpe pela demora, totalmente Ron Bon, rsrsrs, bjs); Roberta Nunes (q bom! me perdoa pela demora, descubra as respostas lendo a carta, rsrsrs, bjs,...); lala (oi, estou legal, bjs..); Brenda (oi admiradora silenciosa, q bom q gosta das cartas, espero q continue não sendo tão silenciosa, rsrsr. bjs); nanda_weasley (tbm amo esse casol, muito obrigada, bjsss...)

bom, espero que gostem e comentem...

Violet Snicket



Cartas no Verão - Oitava carta



Querida Hermione,



Oh Deus, foi um alívio ler que eu não preciso escutar problemas de garotas. Eu definitivamente não quero ouvi sobre “como aquele garoto é bonitinho”. Eu acabei de me assustar completamente só com esse pensamento. EW. Coisas de garotas. EU NÃO SOU FEMININO! AQUELES BABADOS EM MINHAS VESTES NÃO DIZEM NADA! (aliás, é Harry quem passa mais tempo na frente do espelho, então HÁ!)



Eu não faço tempestade em copo d’água. É só que você está constantemente falando sobre ele, e com ele, aposto. Você provavelmente escreveu 2 vezes mais cartas para ele que para mim. Eu não vou me acostumar. Você não pode me fazer gostar de alguém. Então, de quem você gosta hein?



Eu só estou dizendo que nem tudo é fácil, ok? Você é a pessimista. Acha alguma coisa para reclamar o tempo todo. Hermione a Reclamona. Oh, droga.. você vai me matar agora, não vai?



Mas dinheiro não machucaria de vez em quando. Você não tem idéia de como é dificil ver meus pais tendo que se esforçar tanto todo início de ano para comprar livros. Simplesmente me faz sentir como um fardo. Sério. Com tantas crianças, é dificil não se sentir como um membro desnecessário. Oh, e quanto a isso para lamentar, Percy foi embora. Ele se levantou e saiu. Ele e meus pais tiveram uma briga. O que eu te disse Mione? Eu não acredito que ele fez isso com a gente. Droga.



Eu não quero mais brigar. Eu tive o bastante nos últimos dias.



Certo, eu gosto do seu cabelo, mas nada mais, já que ele cobre todo resto de seus traços. Oh, certo, não quero brigar. Me desculpe por ser tão irritante toda hora. Você realmente é muito boa para aguentar tudo. Eu não quero que tenha que me aguentar agora, porque já aviso: meu eu nesse momento não está muito agradável. Não tenho sido uma boa companhia. Pela primeira vez, estou fazendo mais barulho que o lá de cima e mais estragos que Fred e George.



Eu então, por meio disso, te dou permissão para desistir. Eu não me importo. Vá em frente se não quiser me ouvir xingar e me irritar.



Então de quem você gosta? Você disse que não pode dizer para a pessoa, então me diga. Chame de curiosidade.



Não sou.



Sempre,



Ron

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.