Harry já havia preparado os companheiros para a estadia de Gina na casa, a princípio foi muito confuso explicar os acontecimentos, principalmente para Rony, o ruivo não era tolo de cair em uma história tão mal esclarecida, afinal Harry nunca teve tanta intimidade com a irmã do rapaz a ponto da mesma receber visitas do moreno, mas mesmo desconfiado, Rony optou por aceitar a história descabida.
Escapar do acampamento estava bem fácil, tão fácil que Gina achou estranho demais, mas não poderia voltar atrás em seu plano. A moça combinou tudo com Colin, um rapaz muito amigo dela, ele acobertaria sua fuga e avisaria quando fosse necessário que a ruiva retornasse.
Como arquitetado, Gina esperou por Harry na cabana de instrumentos e a todo o momento consultava o relógio, pois o companheiro de “crime” havia se atrasado. Depois de muita espera eis que Harry surge e a ajuda a levar sua bagagem para o carro. A menina o olhou severamente e apontou o relógio indicando o atraso do amigo, Harry se justificou dizendo que o imprevisto fora o irmão dela.
Chegando em “Sem Limites” a recepção foi grandiosa e os garotos ajudaram Gina a se instalar. A moça notou o olhar intenso do irmão sobre si, como previu o garoto suspeitava de seu repentino aparecimento, mas ela resolveu ignorá-lo, nunca deveu satisfação nenhuma sobre sua vida e não era agora que começaria. Depois de um pequeno interrogatório, a menina foi dormir, naquela noite ela pensou sobre muitas coisas, inclusive sua tarefa em ajudar Harry a superar a crise pelo qual passava. Mesmo tendo aceitado ajudar o amigo ela ainda estava dividida, era insanidade estar tão próxima de Harry no estado em que se encontrava, mas como era teimosa não se deixava levar por tais pensamentos.
No dia seguinte a nova moradora conheceu melhor a casa em que passaria uns tempos, com toda certeza Harry tinha razão quando disse que o lugar era perfeito para passar as férias. Após um almoço feito por Neville, o grupo se reuniu na varanda.
- Legal Draco você conseguiu me convencer que podemos esperar de tudo sobre a sua pessoa. – Gina comentou sobre o relato de Draco em que consistia em um fetiche bastante nojento.
- Ruiva eu já disse que as melhores relações são aquelas em que deixamos o pudor de lado? – disse Draco e Gina o fitou com uma expressão de repúdio.
- Liga não Gina, o Malfoy não aprendeu como se portar na presença de mulheres. – Alex falou e Draco fechou a cara para o rapaz.
- É Draco para de falar essas coisas para minha irmã seu depravado. – Rony interveio seriamente.
- Ah me poupe Rony, eu acho que sua irmãzinha está grandinha o bastante para ouvir sobre esses assuntos. – a expressão de Rony mudou para a ira, a menção do fato de Gina se quer pensar nessas coisas o dava ânsia – Ela deve ter bem mais experiência do que você e, portanto quem deveria tapar os ouvidos é você seu bebezão. – Draco disparou a rir das caras sem graça dos presentes.
- Cala a boca Malfoy, você não sabe de nada. Não se atreva a falar essas coisas sobre minha irmã novamente ou eu juro que te arrebento. – isso só fez com que Draco risse ainda mais – Ela não tem tempo para pensar nesses assuntos, não é mesmo Gina? – para desespero do irmão a resposta demorou a vir.
- Isso não é da conta de nenhum de vocês. – a menina respondeu sem demonstrar vergonha. Rony olhou aterrorizado para a irmã.
- Então Gina eu não sei se te contei sobre a hiper festa que a gente está pensando em fazer no nosso último dia aqui em “Sem Limites”? – Harry achou sensato intervir antes que uma briga surgisse. A lembrança de que havia sido ele a “desvirtuar” Gina lhe veio a memória e isso deu um grande desconforto, pois o rapaz pensou na possibilidade do amigo descobrir.
- Você já comentou sobre isso uns milhões de vezes. – Gina sorriu entendendo o objetivo do garoto – E como vai seu namoro a distância Neville?
- Estou tentando me adaptar. – Neville falou desanimado.
- Caramba você pode encontrar diversas gatas espalhadas por esse lugar, não empaca na sua namorada que está bem longe. – disse Draco.
- Acontece que eu sou fiel a minha loira e não a trocaria por garota alguma. – Draco levantou as mãos para o céu pedindo ajuda.
- O problema Neville é que algumas pessoas não conhecem o significado do namoro. – Alex apoiou o amigo.
- Cagão eu não estou falando com você. – Draco se virou para Harry – A regra não era para não nos provocarmos, então eu exijo que ele contribua.
- Ele tem razão Alex. – Harry recebeu o olhar incrédulo do amigo – Bom é você quem está começando. – Harry apressou em justificar.
- Ok vou tentar me controlar. – embora Alex mostrasse compreensão, sua vontade era estrangular Draco, pois o menino vaiava e ria como uma criança.
- Certas coisas nunca mudam. – Gina comentou rindo ao analisar cada pessoa a sua presença.
- Pois é e já que certas coisas nunca mudam, eu vou à caça da minha parceira da noite. – Draco se levantou da cadeira em que estava – E como hoje é seu dia de sorte Rony, eu vou permitir que você seja visto comigo pela cidade, quem sabe na presença do “Dracofodão” você não tem alguma chance de desencalhar.
- Não estou com saco para isso. – Rony respondeu desanimado.
- Azar o seu. – Draco falou sem se incomodar. Ele perguntou a Harry e ao Neville, mas como nenhum dos dois demonstrou interesse o loiro olhou de esguelha para Alex.
- Poupe o seu fôlego em pedir para que eu o acompanhe Malfoy, eu estou em abstinência. – disse Alex.
- Quem disse que eu o convidaria... – não só Draco como todos os outros pararam para entender o comentário – Como assim abstinência?
- Eu não vou fazer sexo até encontrar uma pessoa específica.
- E isso pode levar quanto tempo? – Harry questionou curioso.
- Depende de quando eu achar que esteja pronto para a minha musa. – Alex deu um sorrisinho, mesmo que Draco não quisesse admitir, todos ali sabiam de que musa o rapaz se referia.
- Você está se preservando, foi isso que eu entendi? – Gina perguntou incrédula.
- Exatamente. Eu não vou fazer nada que se relacione ao sexo. – Alex explicou calmamente.
- Espera um pouco, quando você diz nada, se refere a nada mesmo? – perguntou Neville.
- Nadinha de nada, nem mesmo me masturbar se é isso que está pensando. – o espanto foi geral.
- E para que tudo isso afinal? Você não precisa se guardar tanto. – Rony argumentou.
- Estou fazendo um teste, se eu ficar tanto tempo sem praticar o ato, e isso vale para me tocar, na hora em que eu tiver que expelir tudo o ato será bem mais prazeroso. – o espanto tornou-se nojo.
- Não quero que minha cabeça armazene tanto lixo, eu vou logo procurar minha acompanhante, ao contrário desse seboso eu quero liberar o que tenho guardado aqui. – Draco apontou seu genital.
Vendo que tinham outras coisas a fazer, uma a uma as pessoas foram se retirando da varando, sobrando apenas Harry e Gina e muitos assuntos a tratar.
- Então... Enfim sós? – a menina não quis deixar um clima estranho no ar, iniciando logo uma conversa.
- É verdade, eu não pensei no fato de que pode ser difícil a gente ficar sozinhos. – Harry coçou o cabelo, não entendia o por quê de estar tão nervoso com Gina.
- Nós daremos um jeito de ter um tempo para te ajudar. O grande obstáculo vai ser meu irmãozinho, eu não sei se percebeu, mas ele está olhando estranho para nós.
- Eu percebi, só que eu tive outra idéia maravilhosa. – Harry deu um sorriso vitorioso.
- E o senhor pode me dizer qual é essa idéia maravilhosa? – Gina se aproximou lentamente, Harry notou que Gina tinha alguns movimentos que lembravam um felino.
- Mais uma vez eu vou ter que contar com sua ajuda, eu preciso que convença a Mione a passar as férias aqui. – Harry esperou a menina absorver o pedido.
- Ficou doido? Entre o Rony e a Mione não existe mais nada. – Gina cruzou os braços.
- Pensei que fosse mais esperta que isso. – Gina o olhou feio – Já que você não está bem informada, então eu me encarrego de contar as últimas notícias: seu irmão confessou que ainda gosta da Mione.
- Só que isso não significa muita coisa, quando um não quer dois não brigam senhor Potter.
- Eu ainda acho que a história desses dois não acabou, e é por isso que eu preciso da sua ajuda. O Rony não vai gostar de saber que eu estou me intrometendo, mas se você convidar a Mione, ele não vai ter como pensar que fui eu quem a trouxe para cá. – Gina ouvia tudo atentamente – É só uma questão de tempo até aqueles dois se acertarem.
- Não sei não Harry, a Mione também não vai gostar de saber que eu estou armando essa para ela.
- A Mione não precisa saber de nada, pelo que eu sei ela esta em casa e não tem compromisso nenhum, e tenho certeza que ela vai adorar saber que você vai passar as férias aqui e ficará contente em saber que está convidada também. – pela expressão de Gina, Harry pode ver que a estava convencendo – Vai Gina, faz isso por eles e pelo nosso sossego. Não acha que eles merecem pelo menos uma chance de se acertarem?
Demorados alguns segundos decidindo se queria ou não participar da história, Gina aceitou a proposta.
Sem que Rony suspeitasse Harry e Gina foram ligar para Hermione. Não foi difícil convencê-la, a menina aceitou antes mesmo que Gina concluísse todo o seu discurso, estava claro que Hermione se entediara em Hogwarts e saber que a amiga estava na praia a fez não perder tempo analisando se seria bom ou não passar as férias em “Sem Limites”.
A primeira parte do plano foi terminada e agora só faltava Rony. Tanto Harry quanto Gina acharam melhor que o ruivo descobrisse sobre Hermione só quando a menina chegasse, assim o rapaz não teria como inventar algum empecilho.
Seria cômico se não estive tão tensa a cara de Rony quando ele desceu as escadas e viu Hermione com bagagem na porta da casa, o copo de milk-shake quase despencou da mão do jovem e os olhos esbugalhados denunciavam sua surpresa.
- Espero que não se incomodem, mas a Mione vai ficar com a gente. – Gina anunciou.
A menina deu um tímido aceno para Rony, o rapaz ainda estava em transe, porém foi logo despertado por Gina que pedia para que ele ajudasse a levar a mala para o quarto em que ela estava.
Quando Rony retornou do quarto, ele se jogou em um sofá. Num sussurro quase ilegível ele desabafou sua situação para Harry.
- Bom você queria uma chance para consertar o que fez e ai está ela. – disse Harry.
Estava claro que essas férias não teriam nada de comum. Cada um dos jovens buscavam objetivos diferentes com a viagem, o que não era previsto foi a forma que tudo se ligava, Harry com sua busca da perfeição sexual, Gina com a provação de seus sentimentos, Rony na recuperação de seu amor, Alex obcecado por uma mulher, Draco atrás de diversão e Neville com seu teste de namoro à distância.
* Gente mais um capítulo introdução (ou como é popularmente chamado "encher linguiça)", mas compreendam que esses capítulos servem para um melhor entendimento para os próximos.... Os que esperam romance do casal predileto não se rasguem de raiva de mim, pois depois de uma introdução vem o "desenvolvimento"...
* Sabrina é como eu disse para a Mariana o Krum tem q aparecer para empacar... Só q o Rony dá a volta por cima, nesse capítulo tem q agradeçer ao Harry pelo empurrãozinho...
* Dd Granger eu fiquei um bom tempo pensando se separava ou não o casal, a princípio eu quis que eles substituissem o drama q o Neville está passando com a Luna ( a distância do casal), mas eu pensei melhor e optei por fazer com que eles terminassem, assim ela não viajaria e eu teria mais opções de cenas romanticas....
* Ginny bota boazinha nisso... É praticamente suicidio dar esse tipo de ajuda para o cara q vc gosta, ainda por cima se é para outra garota (especificando a Cho)... Que bom q vc está sendo positiva e ainda vai se aproveitar da situação...
Bjusss a todos
Bye