FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

29. Capitulo 29


Fic: A Caricia do Vento. - Concluida - Dramione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Dando-lhe as costas, Hermione arrancou o sarape pela cabeça, os dedos tremendo de raiva.


 


- Se estava esperando ver um espetáculo particular, vai se dar mal - exclamou com selvageria.


 


Segurando as partes rasgadas da blusa, virou-se e jogou o sarape no rosto impassível dele. Ele o segurou com uma das mãos.


 


- Minhas roupas estão tão sujas quanto o resto de mim.


 


Hermione sentou-se para tirar os sapatos, depois escorregou das margens gramadas para dentro da água. O choque da temperatura gelada da água fê-la soltar uma exclamação de surpresa. Mas não havia como voltar quando a castanha mergulhou inteiramente no laguinho. Vindo à tona com uma sacudidela da cabeleira molhada, afastou as mechas do rosto, batendo os dentes de frio.


 


Meio agachada dentro do lago, submersa até o pescoço, Hermione conseguiu soltar-se da blusa e jogou a veste molhada na margem. Tirou também as calças compridas, deixando no corpo apenas a calcinha. Indo devagarzinho para a beirada do laguinho, largou as calças ao lado da blusa e pegou o sabonete. A água estava fria demais para Hermione perder tempo dando-se os parabéns por ter iludido Malfoy. Ensaboou-se rapidamente, sentindo o pó e a sujeira se dissolverem.


 


Quando acabou de enxaguar os cabelos, seus braços e pernas estavam ficando dormentes pela temperatura gélida da água. Desajeitadamente, foi até a margem e pegou a toalha. Desdobrando-a, segurou-a diante dos seios com uma das mãos, enquanto saía do laguinho, e depois enrolou-se nela.


 


Olhou ligeiramente para Malfoy. O ombro dele ainda se apoiava negligentemente contra o tronco da árvore, enquanto olhava para Hermione. Enfiando as pontas da toalha sob o braço, ela se ajoelhou para lavar a blusa e as calças. Tremia incontrolavelmente, a pele nua toda arrepiada. Embora desejasse poder vestir roupas limpas e secas, Hermione se conformou com roupas limpas e molhadas.


 


De costas para o loiro, enfiou as calças antes de soltar a toalha. A blusa estava sem botões, por tanto deu um nó na parte da frente, deixando exposto o rego entre os seios, enquanto o tecido ensopado, grudado ao corpo, delineava enfaticamente cada curva dos seios. A proteção era duvidosa, mas Hermione não podia suportar a idéia de vestir o sarape sujo.


 


Enrolando a toalha para formar um turbante, endireitou o corpo e se virou para Draco Malfoy. Mantinha os ombros retos, o queixo bem erguido, enquanto tentava controlar os arrepios de frio que lhe percorriam a pele.


 


Afastando-se indolentemente do tronco da árvore, o loiro fez um comentário baixo em espanhol e olhou significativamente para os sapatos dela. As faces de Hermione ficaram levemente rosadas enquanto se inclinava para calçá-los. Sentiu o contacto do olhar dele, e se deu conta do quanto se revelava ao se abaixar daquele jeito. Virou-se rapidamente para enfiar os pés molhados nos sapatos.


 


Os dedos faziam um barulho de chapinhar a cada passo que dava, quando chegaram de volta a casa. O guarda fitou com curiosidade o estado ensopado e trêmulo da moça, mas Hermione estava gelada demais para se importar. Sem esperar que ele a mandasse para o quarto, foi para lá por sua conta. Ao entrar, Hermione começou a espirrar. Malfoy sumiu porta afora.


 


- O que há? - ironizou ela, enquanto ele se afastava. - Está com medo de pegar um resfriado?


 


Chutando fora os sapatos molhados, Hermione foi até a cama, pretendendo enrolar-se no grosso cobertor que ali havia, para aquecer-se. Malfoy voltou, trazendo consigo uma camisa branca de homem. Entregou-lhe Incapaz de controlar os arrepios que percorriam o seu corpo gelado, Hermione aceitou-a.


- Gracias.


 


Hermione duvidava que o gesto tivesse sido motivado por outra coisa além do desejo egoísta de não ter uma mulher doente nas mãos.


 


- Por nada - respondeu vivamente, antes de dar meia-volta e sair do quarto.


 


Hesitando apenas um segundo, Hermione tirou rapidamente as roupas molhadas e vestiu a camisa seca e quentinha. Seus dedos trêmulos tinham acabado de fechar o último botão quando Malfoy reapareceu, os olhos cinzas percorrendo-a do turbante aos pés descalços, parando ligeiramente nas pernas bem-feitas.


 


Ele ficou calado enquanto jogava um pente em cima da cama e recolhia as roupas molhadas dela que jaziam no chão. Saiu do quarto, levando consigo as roupas ensopadas. Hermione começou a protestar, depois suspirou ante a futilidade do protesto, e começou a desembaraçar os cabelos.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.