A semana decorreu normal entre eles, os dois não se falaram muito, só o necessário, tinham tido muito trabalho com alguns ataques de comensais liderados pelo Lecter, felizmente sem mortos, mas com muitos feridos. Tinham conseguido prender um comensal e tiraram dele algumas informações interessantes mais nada muito significativo.
Era sexta-feira às 18h de um dia cansativo de trabalho , todos do grupo de Harry se encontravam na sala de reunião deles, discutiam sobre as informações que obtiveram do comensal, e planejavam um encontro com Lecter, mas foram interrompidos pelas batidas na porta.
- Entre- falou alto Michael.
- desculpa por interromper vocês, e que todos já estão indo embora e eu vim avisar que o povo vai se encontrar no Pub umas 10h, 10:30h e é para todos comparecer – disse Victor só pondo a
* src="includes/tiny_mce/themes/advanced/langs/en.js" type="text/javascript">
cabeça para dentro da sala – Bem... Nos vemos mais tarde gente, tchau para os que ficam.
Todos ficaram animados, comentando sobre os planos para a noite que prometia, enquanto na ponta da mesa um par de olhos verdes observava a Hermione cochichando com o Michael, parecia que ela estava gostando, rindo das coisas que ele falava em seu ouvido, um ódio enorme começou a consumir Harry, até que ela sem querer seus olhos encontram com os dele, vendo a iria e o ciúmes no fundo das orbes verdes, o seu sorriso foi sumiu.
Perdendo a paciência, Harry desvia do seu olhar e sai da sala, indo para o Hotel. Chegando no seu quarto foi tomar um banho quente, relaxando todos os seus músculos, saiu com a toalha enrolada na cintura deitou em sua cama e ficou assistindo TV até pegar no sono.
Seu Celular desata a tocar, fazendo-o pular da cama para ir atender.
- Pronto... – disse sonolento.
- Harry, vai se arrumar, já é 10h e duvido que você já esteja arrumado com essa voz de quem acabou de acordar – a voz de Victor suou – Anda logo!
Desligando o celular foi ver uma roupa para ir, acabou decidindo por uma calça jeans escura, camiseta pólo verde escuro com detalhes em preto na frente e nas costas, com um sapatenis preto, deu uma ajeitada básica nos cabelos rebeldes e passou seu perfume 1 million e foi para o Pub.
Chegando já foi difícil estacionar o carro no meio da rua, ficando alguns quarteirões de distancia, na porta já pode avistar seus amigos na fila para entrar, mas pelo jeito Ela ainda não tinha chego.
Depois de alguns minutos, conseguiram entrar, o lugar era fechado e mal iluminado, tocava uma banda de Rock Clássico, com algumas pessoas dançando ao redor do palco, varias mesas perto do bar, ao lado tinha um ambiente com puffs, e mais pro meio tinha algumas mesas de sinuca, com algumas pessoas jogando. Mal se sentaram numa mesa Victor puxa ele para o Bar.
Os dois ficaram conversando um pouco pediram suas bebidas, e foram para uma mesa de sinuca jogar. Depois da segunda partida duas mulheres perto do bar ficaram cochichando e secando os dois, não demoro muito para Victor puxar ele para ir conversar com as meninas. Depois de algum tempo Victor já estava no ambiente dos puffs com a morena, já Harry estava no bar conversando com a loira, se chamava Amy, tinha um par de olhos azuis lindos, que estavam fascinando ele, e quando ele se virou para ir com a menina para se sentar em algum dos puffs, seus olhos encontram Hermione.
Ela estava perto do palco dançando com o Michael, vestia uma blusinha branca básica, uma calça jeans colada, ressaltando suas curvas, e seus cabelos soltos caindo como cascata, não estavam longos como antes, batiam um pouco mais abaixo do seu ombro com seus cachos mais definidos, ela estava linda.
Saindo dos seus pensamentos, Harry seguiu com a menina, se sentaram e ficaram conversando, ela sempre ficava provocando, passando seus dedos em seu peito, falando em seu ouvido, Harry estava quase perdendo a linha, e quando estava para ir beijá-la finalmente, ele vê Ela indo para o bar, sozinha.
- Amy eu já volto, preciso falar com uma pessoa – disse se levantando – é rápido
Chegando no bar, ficou ao seu lado e pediu para o garçom um copo de Campari com gelo e limão.
- Eai como está sua noite? – perguntou pegando seu drink, e se virando para ela, podendo ver a fúria em seus olhos.
- Está Ótima! – mentiu – e a sua imagino que também está.
- Ah... Está boa... Mas ficou bem melhor com a sua presença – disse sorrindo para ela tomando um gole de sua bebida.
- Não posso dizer o mesmo de você – disse secamente.
Rindo da sua resposta, ele se lembra da cena dela com o Michael dançando.
- Então, está ficando com o Michael? – perguntou um pouco irritado.
- Não te interessa, e você com a loira, estão? – perguntou levantando uma sobrancelha com ar desafiador, tomando o seu Dry Martine
- Não, a gente só está conversando, mas pela vontade dela, já teríamos ficado já algumas horas atrás – disse chegando mais perto dela com um sorriso maroto – e mas voltando sobre o seu assunto, quem disse que não me interessa?
Podia ver nos seus olhos, o que ele estava querendo chegar com essa conversa, Hermione decidiu entrar na brincadeira, pois seu copo no balcão e se virou para ele, deixando suas bocas a milímetros de distancia, pois seus dedos de leve no seu peito, passeando pelo seu corpo, disse com uma voz sedutora.
- Sabe quando que vou te dar uma chance de novo e voltar para você? – perguntou roçando sua boca no dele, e com a ponta da língua umedece seus lábios, fazendo seus olhos verdes ficarem intensos de desejo seguindo o caminho que a sua língua fazia.
- Quando? – estava ficando exitado com aquelas coisas que Hermione estava fazendo nele, e estava quase ao ponto de tomá-la ali mesmo na frente de todos.
Chegando perto do seu ouvido, Hermione na ponta dos pés, fazendo seus corpos ficarem perigosamente mais próximos, podendo sentir como Harry estava ficando, sussurra com sua voz rouca e sedutora, rindo, pois conseguiu o que queria fazer com ele – Só nos teus sonhos
- Hermione, Michael está te esperando no carro já – disse uma mulher atrás dela
- Obrigada por me avisar Carol – disse se distanciando de Harry e antes de sumir entre as pessoas, ela joga seu cabelo se virando para ele – tenha uma boa noite Harry.
Os primeiros raios de sol invadiram o quarto fazendo Harry acordar com um ressaca daquelas. Ainda meio sonolento ele se senta na cama analisando o lugar, até que se depara, com uma linda mulher nua ao seu lado coberta por um lençol branco, deixando suas costas visíveis, com seus cabelos loiros jogados sobre o travesseiro.
Sem fazer nenhum movimento brusco, Harry se levanta e pegada suas roupas jogadas no chão e as vestem com certa rapidez, e antes de sair, pega suas coisas do criado-mudo e sai. Passando pela recepção ele paga tudo e pede para o recepcionista levar um café da manha para o quarto aonde se encontrava a Amy e saiu.
No Hotel aonde estava hospedado, foi para o seu quarto, e tirou suas roupas pelo meio do caminho, da porta até o chuveiro. Deixando a água morna escorrer pelo seu corpo, relaxando e tirando sua tensão. Não conseguia tirar as imagens de ontem a noite de sua mente, de como a Hermione tinha o poder de deixá-lo perturbado, de lhe deduzir e depois ir embora com aquele cara, das coisas que eles poderiam ter feito.
Como deseja aquela mulher, cada parte do seu corpo gritava por ela, até mesmo quando estava com outras mulheres, como ontem. Durante toda a transa, ele só pensava Nela, era como se ele estive fazendo aquilo com a Hermione e não com a Amy, e não podia negar que nunca tinha feito sexo pensado Nela, mas nessa noite foi diferente das outras vezes, foi muito mais intenso, o deixando até um pouco violento com a Amy na cama, e quando chegou o orgasmo ela A chamou, nunca tinha passado por uma noite tão estranha como aquela.
Exalto com dor de cabeça foi se deitar na cama e acabou dormindo.
Depois de algumas horas acordou um pouco melhor, e com fome, foi para a cidade à pé. Parando numa padaria perto tomou um café da manha reforçado e como não tinha nada de melhor para fazer decidiu andar um pouco no parque que ficava bem em frente.
Cada fibra do seu corpo falava que alguma coisa estava errada, tendo uma leve impressão de que estava sendo seguido, mas o problema era quem?
Ainda muito desconfiado, Harry se senta num banco que ficava em baixo de uma árvore observando todos ao seu redor, até alguém se senta ao seu lado, podendo sentir seus cabelos da sua nuca se arrepiarem, pois sabia exatamente quem era a pessoa.
- Bom dia, Sr. Potter – disse um homem encapuzado com um sorriso irônico no rosto
- Bom dia, Sr. Lecter – Conhecia muito bem aquela voz sombria – o que está fazendo aqui em Londres? Fugindo de mim?
- Não - dando risada da pergunta de Harry - tenho planos maiores e Madri não me satisfaz mais.
- E posso saber que planos são esses? –sabia a resposta mas não custava perguntar
- No momento certo você saberá – disse se levantando – só vim te dar um aviso, tome cuidado, principalmente com as pessoas ao seu redor.
- E por que você está sendo tão generoso? – perguntou curioso para saber até onde ele queria chegar, com receio do que estaria por vir, Harry discretamente puxa sua varinha apontando para ele.
- Pra ter mais emoção – disse rindo de novo – até mais Pott...
Não dando tempo apara ele fugir, Harry o estupora, atingindo em cheio na costela e antes que tentasse fugir aparatando, Harry sai correndo tentando pega-lo, lançando outro feitiço,mas dessa vez ele foi mais rápido se desviando, mas acabou pegando de raspam o feitiço em seu braço, fazendo um corte profundo, manchado seu casaco de sangue – seu idiota – disse Lecter, se aparatando e destruindo quase o parque todo, fazendo um grande estrago. Sem perceber que a árvore atrás dele, estava balançando pronta para cair, e alguns segundos antes , Harry olha para trás e sai correndo, mas não o suficiente para se desviar totalmente dela. Com o choque Harry gritar de dor, sua perna esquerda fica presa num tronco, podendo sentir um liquido quente saindo e escorregando na perna , com muito esforço, ele consegue pegar seu celular.
- Alô? – atende uma voz feminina
-Hermione? – perguntou tentando manter sua voz normal.
- Harry o que você quer? Se for sobre o negocio de ontem p...?
- Mih Cala a boca, eu estou no parque principal, Lecter esteve aqui... – ele parou de falar, a dor estava insuportável e agora fazia muito barulho com pessoas gritando – Venha o mais rápido Por favor – disse por fim desligando.
Não sabia o porquê de ele ter ligado bem para Ela, mais sabia que Hermione saberia o que fazer nessas circunstâncias. Não deu 5 minutos veio uma voz familiar no meio da gritaria e sirenes.
- Aqui! – gritou com toda a sua força
Logo veio Hermione correndo em sua direção e com a varinha mão fez alguns movimentos fazendo a árvore sair de cima dele.
- Harry... – disse com o seu cenho franzido de preocupação, se abaixou ajudando-o a se levantar - como você está?
- Bem, só a minha perna que dói muito – disse se levantando– qual foi o estrago?
- até agora 5 mortos, e alguns feridos, eu não sei o numero exato, foi muita sorte, do parque estar meio vazio hoje – disse o levando até o seu carro que estava parada em frente da entrada.
- Verdade, e cadê os outros?
- Estão disfarçados ajudando os policiais trouxas, termos um longo trabalho hoje... – disse já com uma voz de cansada, prevendo o que estava por vir. - pronto, vou te levar para um hospital.
Não falaram muito no caminho, estavam muito tensos, chegando lá Harry foi para o pronto – socorro aonde um medico examinou sua perna e fez os curativos necessários.
- Pronto, Sr. Potter, terá que ficar em repouso por no mínimo uma semana- disse o doutor ajudando Harry chegar até a porta.
- Obrigado Doutor
Mancando foi até o carro de Hermione, se sentando no banco sem falar nada. Depois de uns cincos minutos eles estavam em frente ao um prédio muito bonito, achou muito estranho, mas preferiu não perguntar nada, apenas a acompanhou.
Parando no 10° andar Hermione abre a porta deixando ele entra, seu apartamento era muito bonito e organizado, tudo bem a cara dela.
- Vem – falou Hermione andando até o seu quarto com o Harry logo atrás – senta-se, eu vou cuidar disso.
Depois de algum tempo ela aparece com dois copos, sem dizer nada ela se ajoelha na sua frente, e com muito cuidado ela tira o curativo de sua perna esquerda, deixando a mostra um corte grande, já costurado e limpo, mas ao seu redor continuava muito roxo. Pegando um dos copos, despejou o liquido azul em cima da sua perna, não agüentando, Harry solta um gemido de dor, sua perna estava queimando por dentro.
- Pronto – disse se levantando – agora beba isso, vai diminuir a dor, daqui uns dois dias sua perna vai estar bem melhor.
- Obrigado – pegou o copo da mão dela e o virou em um gole, seu gosto era amargo, amarrando sua língua.
- Bem eu vou te levar embora agora, tenho que voltar para a praça ainda.
- Está bem.
Com ajuda de Hermione os dois seguiram para o carro e foram para o Hotel de Harry, ela o levou até a porta .
- Será que você poderia me ajudar até o quarto? – perguntando com uma voz e cara de cachorro –sem- dono.
Entrando no quarto que era mais um apartamento, ficando impressionada com o luxo do lugar, o levou até o seu quarto. Assim que abriu a porta veio o cheiro dele, deixando-a embriagada, como ama o seu perfume, a lembrava de tantas coisas, momentos de quando eles ainda estavam juntos. E com ele ainda em costado nela o levou até a cama.
- Obrigado – disse se sentando e a olhando.
- De nada – disse um pouco avoada em seus pensamentos.
- No que esta pensando? – disse com certa curiosidade.
- Nada demais, o seu cheiro continua... bom – comentou sem querer ficando muito vermelha.
- Obrigado, de novo – disse sorrindo e com certa dificuldade conseguiu se levantar e ir até ela – não precisa ficar envergonhada eu também pensei o meus quando eu estive em seu quarto.
- Eu preciso ir – disse se virando e indo embora o mais rápido que podia.
Dentro do carro, Hermione se controla para não chorar, aquele cheiro a deixava louca, ainda mexia demais com ela, e as imagens de uma das suas ultimas noites juntos, que pra ela foi a mais especial de todos, veio a tona em sua mente, deixando algumas lágrimas solitárias caírem em seu rosto...