FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Conversa Franca


Fic: Entre Amor e Ódio


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Todo mundo já estava lá sentados, conversando normalmente e assim que os dois chegaram o ministro foi logo a falar.


- Ah, finalmente chegaram... Então como todo mundo sabe, eu pedi ajuda para Madri, já que a maioria dos comensais que eles estam em busca, está aqui... Agora sobre o assunto principal, tivemos algumas pistas que o Lecter estaria armando para roubar um banco, mas ainda não sabemos o certo, mas isso será apenas eu começo, então todos de olhos abertos – disse se sentando dando lugar ao Quim.


 - Pois em, montarei grupos para vocês trabalharem – começou a citar a lista dos grupos, até chegar no último – Potter, Smmith, Martin e Granger, ficaram com o Lecter...


Nessa hora Hermione estava puta, fechando os olhos tentando ficar calma, se desconectando da reunião, já Harry não podia ter escolhido um grupo melhor do que esse.


- Bem mãos – a – obra.


Todos estavam saindo, juntamente Harry que estava em ultimo, mas antes que fechasse a porta saindo, ela o chamou


- Harry pode fechar a porta eu quero falar com você – encostada na mesa com os braços cruzados.


- Claro – disse fechando a porta, e se sentando numa cadeira de frente para ela – sou todo ouvidos.


- Seguinte, eu vou pedir com educação, sei que você está amando tudo isso, mas eu não! Nunca pensei que eu o veria de novo, mas pela minha infelicidade, agora vamos trabalhar juntos, então, me faça um favor? Não venha falar comigo que não seja trabalho – disse sem tirar seus olhos dele


- Posso tentar, mas não vou prometer nada Hermione – disse ao se levantar indo até ela e a cercando, pondo cada um de seus braços ao lado de sua cintura, se apoiando na mesa – porque você não  me da uma chance?


- Harry eu já te dei, larguei o Rony para ficar com você, e o que eu ganhei com isso? – perguntou, sentiu seu corpo estremecer com a aproximação de seus corpos – eu não quero sofrer de novo pela mesma pessoa, você me machucou muito Harry.


- Quando você deu uma chance para mim eu era um garoto, que não soube aproveitar a minha oportunidade, mas agora eu sou um homem Hermione, agora eu sei dar valor as coisas que realmente são importantes para mim – sua voz estava mais rouca e a sua boca mais perto da dela – Eu também sofri muito pelos meus atos, você não imagina quantas noites eu passei em claro, só pensando em você, no seu beijo.


- Eu chorava por você todas os dias, então não me venha falar de saudade Harry – disse com firmeza – eu sei que você é um homem agora, mas isso não muda o fato de tudo que eu passei por você, a confiança que eu tinha em você, agora eu não tenho mais.


Ficaram um tempo assim, um oolhando o outro, seus olhores intensos expressão os sentimentos mais complexos que estavam dentro deles, guardados por todos esses anos.


- Acho melhor a gente ir – disse Hermione saindo do transi e desviando do olhar de Harry.


- Está certo – disse sem se afastar e com a mão levantou seu queixo a fazendo encaralo – eu sei de tudo o que eu fiz com você, sei que te maguei, mas eu estou arrependido, eu quero te mostrar o quanto eu mudei, mas se você quiser, eu posso até tentar falar com você só sobre trabalho, mas não me pessa para me distanciar de você, pois eu não vou desistir, não posso te perder – disse se aproximando até seus lábios se encostarem num beijo calmo, sem pressa, e quando se separam disse num sussurro – de novo - e assim saiu da sala.

N/A: capitulo curto, foi só para dar continuação a cena final do capitulo antior, mas PROMETO qua amanhã vai ter muito mais ^^ 
 
Mari Nery: 
Siim vou continuar, e Obrigadaaaaaa!! Você não sabe o quanto que eu fiquei feliz, meu primeiro comentário *-*, e o mas importante é que tem gente que está gostando da minha fic como você *-* Beijoooos!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.