FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Confusa


Fic: Maybe Someday - NC-17


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap. 6 – Confusa

Luna estava deitada em sua cama olhando para o teto do quarto quando ouviu o barulho em seu quintal. Olhou pela janela. Só podia ver feixes de luz.
- Ah, mas quem resolveu duelar no meu jardim a uma hora dessas...- resmungou a garota colocando um casaco e saindo na escuridão de seu gramado.- Lumus.- murmurou e um ponto de luz apareceu na ponta de sua varinha. Ela procurou por algo, mas de longe só via duas silhuetas.- Quem tá ai?! Por Merlin, não têm outro lugar para...- sua boca foi tampada por uma mão e alguém sussurrou em seu ouvido.
- Pare de gritar, Lovegood. É Dolohov que está ali, duelando com Cedrico, ele tá tentando impedí-lo de entrar na sua casa.- Luna reconheceu o dono da voz.
- Harry?- sussurrou ela.
- É! Diabos, Luna, se Dolohov te ouviu... Anda, vamos pra dentro da sua casa. Lá você vai estar segura.
- Mas Dolohov não está sozinho, está?
- Creio que não... Mas foi o único que deu as caras até agora...
- Vamos deixar Diggory sozinho aqui?
- Não, eu vou voltar para ajudá-lo assim que te largar lá dentro. Agora, se apresse.
A garota entrou em casa. Trancou a porta dos fundos. “Como se isso fosse adiantar...” pensou. Sentou-se em seu sofá. Sentia seu coração em sua garganta. Não havia motivo pra estar tão preocupada com Diggory.. Ou será que havia?
A porta da frente foi escancarada e ela deu um salto com a varinha em mãos pronta para atacar. Seu coração acelerado, ela olhava apreensiva para a entrada da sala.
- Luna? Luna! Me ajuda aqui!- gritou Harry. Ela saiu correndo. Harry segurava um Cedrico ofegante e machucado.- Ele foi atingido por uma das azarações dele... Consegui derrubá-lo antes de lançar o Avada... A Ordem vai vir buscar Dolohov, daqui a pouco.. Sinto muito pela bagunça em seu quintal...
- Mas o que Dolohov estava fazendo aqui afinal de contas?- disse a garota ajudando Harry a acomodar Cedrico no sofá.
- Você tem algo. E eles precisam.
- Eu? Mas... mas... Como posso ter algo que eles precisem sem nem saber?
- Vamos deixar alguns membros da Ordem por perto... Podem vir mais Comensais.
- Sei me cuidar sozinha, Harry...
- Se não fosse por Diggory você teria sido atacada. Sabe que Dolohov não deve ter vindo sozinho...- pessoas começaram a entrar na casa da garota. Ela reconheceu todos ali como membros da Ordem.. Ela já os havia visto há muitos anos... Achou que estivesse livre disso tudo.
- Eu não sei o que eles estão procurando por aqui. Garanto que se eu tivesser algo eu saberia.
- Luna, olhe...- falou Lupin se aproximando da garota, calmo como sempre.- Hermione fez algumas pesquisas... Nós podemos saber o que eles estão procurando. Sua mãe te deixou algo antes de morrer não foi?
- Foi.. Uma caixinha de música.. Mas ela está vazia...
- O fundo. É falso. Achamos algumas coisas ao vasculharmos a mansão Malfoy.
- Vasculharam a mansão Malfoy? Mas...
- Olha, não temos como esplicar agora. Precisamos dela, ou isso não vai parar.
- Diggory precisa descansar. Amanhã ele estará melhor.- falou Hermione chamando a atenção de todos para o garoto desacordado no sofá.
- Certo, vou levá-lo para o quarto de hóspedes.- falou Harry sendo ajudado por Rony.
- Vou buscar a caixa.- falou Luna seguindo os dois garotos para o andar de cima. Pegou a caixa, desceu e entregou-a para Lupin. Todos se reuniram na cozinha. No fundo falso havia uma espécie de papel enrolado e amarrado. Lupin guardou-o no bolso das vestes.- Posso pelo menos saber o que é isso?
- Algo em que os Comensais não podem colocar a mão.- falou Tonks saindo da casa atrás de Lupin.
- Não vamos mais te encher com assuntos da Ordem. Sabemos sua posição quanto a isso... Até mais, Luna.- falou Mione dando um abraço na garota e saindo da casa.
Ela não sabia o que fazer. Estava confusa com toda essa história de Ordem, Comensais... Achou que estivesse tudo acabado. Mas ela havia decidido se afastar deles, não queria mais sua família em risco.. E queria se afastar de Diggory.. Não conseguiu a última coisa pelo visto, mas ao menos sua família estava fora de perigo. Ela subiu até o quarto de hóspedes para ver como Cedrico estava. Ainda estava irritada com ele. E muito.Talvez tentado protegê-la tenha sido seu jeito de pedir desculpas.. Ou de tentar.
Luna acordou no dia seguinte, Cedrico estava dormindo ainda. Ela desceu para fazer o café para eles. Precisavam comer. Logo ouviu passos na escada e o garoto apareceu em sua cozinha.
- Bom dia.- falou seca.
- Dia... Eu acho que levei uma surra ontem, não foi?- falou o garoto sorrindo e sentando-se á mesa.
- Foi.. Ainda deve estar doendo.
- Pois é... Eu só lembro que estava vindo aqui para me desculpar, mas então eu vi um vulto no seu jardim. Reconheci Dolohov de longe, ele estava tentando entrar pela janela da cozinha. Eu o ataquei... Acho que te acordamos.
- Isso também. Mas Harry te tirou de lá antes que Dolohov fizesse algo.
- A Ordem veio aqui?
- Veio. Pelo menos parte dela. Lupin e Tonks estavam aqui. Junto com Harry, Rony e Mione.
- Sei que você se afastou deles. Não queria que eles viessem por minha causa.
- Se não fosse por você, viriam por Dolohov mais cedo ou mais tarde. Tome seu café antes que esfrie.- ela sorriu para ele. Ele não soube porque, mas seu rosto esquentou e teve impressão de ter ficado um tanto vermelho.
- Sinto muito pelo que fiz e...
- Acho que me defender de um Comensal já foi uma desculpa eficiente.
- Acho melhor eu ir indo... Temos que ir trabalhar, não é mesmo?
- Sim... Te vejo mais tarde então.
Ele saiu da casa dela. Ela sentia que estava sendo puxada para tudo que havia tentado fugir no passado. A Ordem, os Comensais.. e principalmente, para Cedrico Diggory.
Ela dirigia calmamente para o trabalho quando algo atingiu seu carro. Não era possível. Ela olhou para frente a tempo de distinguir Goyle lançando um feitiço estuporante nela, depois não viu mais nada.
Acordou em sua casa. Estava amarrada e amordaçada. Olhou em volta. Goyle, Crabbe.. e ele. Malfoy. Só podia. Se aqueles dois panacas estavam agindo, Draco só podia estar mandando.
- Onde está, Lovegood?- ela ouviu a voz fria de Draco. Ele soltou o pano da boca dela.- Onde está a caixa?
- Não interessa pra você, Malfoy.
- Não me provoque. Posso ser muito persistente quando se trata de assuntos importantes. Diga aonde entá a caixa, AGORA!
- Não.- ela sentiu o impacto da mão pesada do garoto contra seu rosto, depois sentiu o gosto de sangue em sua boca.
- Se não me disser, vai implorar para que eu te mate. Ande, diga!
- Eu já disse que não vou falar!- outro tapa.
- Podemos ficar nessa até você decidir me falar aonde está a maldita caixa.
- Não vou dizer, Malfoy. Não importa o que você fizer.
- Quer apostar?- disse ele fazendo um sinal para Crabbe e Goyle que se retiraram do quarto.
- O quê..?
- Você não vai mesmo dizer? Então tá certo... Vamos ver se consigo te persuadir.
Ela percebeu a intenção do garoto no instante em que ele trancou a porta de seu quarto.
- Você não se atreveria...
- Ha, me atreveria sim.- disse ele desamarrando os pés da garota com um feitiço e fazendo-a ficar em pé.
- Malfoy...
Um feixe de luz invadiu o quarto e Draco voou longe.
- Você se atrasou para o trabalho, Lovegood. Vim ver se estava tudo bem e me deparei com aqueles brutamontes na sua sala. Não são muito inteligentes sem esse dai, sabe...- disse Cedrico desamarrando os braços da garota e amarrando Draco. Desceu o garoto e colocou-o junto dos outros em um canto da sala.- A Ordem virá buscar esses e...- ele olhou para a garota que olhava para baixocom uma expressão irritada.- Sei que não quer se envolver de novo nos problemas com eles.. Mas, até chegar a informação de que eles conseguiram a caixa, terá que lidar com isso...
- Não era isso que eu planejava ao me mudar. Queria esquecer tudo vindo pra cá. A Ordem, os Comensais, as Ameaças, e...- ela se calou ao perceber o que estava prestes a falar.
- E eu, não é mesmo?
- É. Mas acho que você tem me ajudado bastante desde que cheguei aqui.. Se não fosse por você, ontem Dolohov teria pego a caixa.. e hoje, Malfoy teria...
- Não precisa me suportar por perto só por isso. Se não me quiser por aqui, pode me falar. Me afasto, se for deixar você feliz.
-Mas, Cedrico..
- Olha... Eles não vão causar problemas agora, acho que vou voltar para o trabalho.- ele saiu batendo a porta de tela, e ela saiu atrás.
- Cedrico, para com essa besteira toda!- ela gritou aproximando-se dele. Ele parou de abrir o carro.
- Olha, Luna, você veio pra cá para se livrar de mim, não foi? Então acho que estou te fazendo um favor indo embora!
- Talvez agora eu não queira que você vá! E...- ela se calou. Ele a olhava, talvez chocado, ela nunca havia sido tão espontânea assim com o que sentia. Sempre escondia tudo na época que estavam juntos.
- Acho que falou mais do que queria, não?
- Eu... Acho que sim.- ele tocou sua bochecha. Ela estremeceu ao sentir o garoto envolvendo-a pela cintura e puxando-a mais para perto. Quando suas bocas se aproximaram, eles ouviram as vassouras. A Ordem já havia chego.
- Talvez não fosse pra ser assim... Você foi embora pra me esquecer... Vou te dar uma chance para isso.- disse ele largando-a, entrando em seu carro e saindo dali.
- Luna! Ei, Luna!- gritou Harry vindo em sua direção.- Nós já vamos... E... O que houve?
- Nada.. Nada.- disse a garota virando-se.- Deixem que eles saibam que vocês estão com a caixa. Não quero mais saber disso.- falou a garota.
Eles foram embora. Ali estava ela sozinha mais uma vez. Sentou-se no sofá e encolheu as pernas junto ao corpo. Lágrimas silenciosas escorreram por sua face. Não queria mais esquecê-lo. Não agora.
Continua...

N/A: Hey heyy.. Cap. Veio mais rapidoh dessa vez neh? xDD Tah ai gent.. espero q gostemm.. Obg pelos coments até agoraaa... Ah sim! To começando uma fic paralela a essa.. eh uma.. bom, sei q vão achar o shipper meio estranho, mas eh Fred/Luna.. =DD
Soh eu pra imagina essas coisas.. =]~ http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21434 1º cap jah tah postadoo.. =]~

=* e comentemmmm plzzz..

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.