FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Paixões ainda Secretas


Fic: Antigas Paixões, Novas Recordações - Após 2 anos,A fic vai ser acabada!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Em uma bela tarde de sol nos terrenos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts,o jovem Severo Snape estava nos jardins e, enquanto todos se divertiam no lago com a lula gigante, muitos brincavam pela grama, casais por todos os lados,Snape estava enfiado com a cara nos livros, seus cabelos oleosos tocando o livro, como sempre fazia, mas dessa vez estava do lado de fora do castelo sentado embaixo de uma árvore.
Mas Snape estava perdido em seus pensamentos como sempre fazia....às vezes desviando o olhar do livro e olhando para o grupo de garotos da escola que ele mais odiava via-os se divertindo numa conversa animada e ele ali sozinho sempre batia nele um ar de inveja dos garotos mais esse era um segredo que era guardado à sete chaves em seus pensamentos que até ele mesmo renegava....Severo sacudiu a cabeça e finalmente começou a ler o que estava escrito no livro.
Perto dali, estava Joane Stiven aluna do 7°ano da Grifinória, uma garota com cabelos até o ombro e muito lisos e castanhos, ela era uma moça até bonita. Ela estava sentada de frente ao lago, mas nem pensava em olhar para este. Ela não tirava os olhos de Snape, a quem admirava muito, mais ele nunca nem a notara.Porém a garota acabara de se decidir que em seu ultimo ano de Hogwarts daria pelo menos um beijo no sonserino mais charmoso, nem que para isso tivesse que fazer uma poção do amor, e coisa que sabia fazer muito bem era mecher com poções,o que achava que era a única coisa que poderia um dia despertar interesse de Severo nela, já que assim como esta,ele era ótimo nesse assunto.
No lado oposto estavam o mesmo grupinho de sempre: Tiago, Remo, Sirius e Pedro, os que sempre cismavam de encrencar com aquele que apelidaram de Ranhoso, conversavam sobre o Baile de de Formatura.
-E aí, com quem iremos ao baile esse ano?- disse Sirus.
- Eu como vocês já sabem farei de tudo, mas de tudo para convencer Lílian a ir comigo, esse ano eu consigo- disse Tiago.
- Então se esforce muito Pontas e que comece logo, pois tem uma longa batalha pela frente- disse Remo.
-Ah!Eu posso ir com qualquer uma e com todas nesse baile!Mas realmente, estou de olho na única que não me olha- lamentou-se Sirus.
-Sempre procurando desafios, Almofadinhas!-disse Tiago.
-Pois é Pontas!Mas não sou que nem você que está anos atrás da ruivinha!
-Não a chame assim.Pra você Lílian Evans ok ?
-Ok...Ok sem problemas...não digo mais nada
O único a não falar com quem gostaria de ir ao baile era Aluado, pois até rabicho disse que estava afim de uma menina do 5º da Sonserina,o que foi motivo de raiva entre os amigos.
-E o nosso querido Aluado ñ vai querer nos contar com quem quer ir ao baile?Heim, vamos nos diga!
-Oh...eu não sei..contanto que não seja uma sonserina..
Mas a verdade não era essa.Remo Lupin já estava com alguém na mente desde a primeira vez que a viu não conseguiu a tirar da cabeça...ela era perfeita.
Méggane Mint uma garota de estatura mediana,cabelos ondulados e castanhos bem escuros,olhos igualmente belos e de mesma cor.Bonita e popular, Megga,que é como seus amigos a chamam,é uma garota divertida e “maluquinha”.E apesar de alguns se encantarem com seu misterioso sorriso,outros se assustem com sua personalidade forte e atitudes por vezes extravagantes.
Todas essa caractéristicas não saiam da cabeça de Remo que observava Méggane com cuidado pra que seus amigos não percebessem.....um pouco distante deles lá estava ela,sorridente, no que parecia um papo bem divertido com as amigas.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.