FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

34. Término de um ciclo


Fic: Segunda Chance- Reescrevendo a História 2


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Após horas de exames, medicação e novos exames, o curandeiro deixa o quarto onde Josh e Harry estavam internados em camas vizinhas, deixando-os com Thiago, Sirius, Snape, Lílian, Angélique, Mel, Charisse e Rose, que havia ido dormir na casa da amiga.


-O que diabos meus dois filhos de treze anos estavam fazendo em um quarto de hotel com uma jovem de dezoito e uma prostituta de vinte e quatro? –Lílian pergunta em tom mais agudo que o normal, seu olhar ia dos filhos para os homens, apoiados na parede perto da porta.


-O Josh eu não me surpreendo, mas o Harry metido nisso? –Rose acrescenta em total reprovação olhando para um Harry rubro.


-E ainda por cima uma prostituta, nunca imaginei vê-los pagando pra sair com mulher alguma. –Charisse acrescenta e vê Snape lhe dirigir um olhar de censura.


-Ei, eu nunca pagaria, Rachel estava de passagem. –Josh se defende ofendido.


-Eu estava em casa cuidando do meu filhote, senti que Josh estava em perigo e fui socorrê-lo, só isso! –Harry também diz defensivo.


-Se estava em casa porque não nos chamou? –Thiago pergunta confuso.


-Não me parecia haver tempo pra explicações e, bom, nunca dá pra saber se estão apresentáveis. –Explica meio sem jeito, porém Lílian cora ao entender bem o que o filho dissera.


-O que aconteceu afinal, Josh? –Snape pergunta querendo colocar ordem nas coisas.


-Eu conheci Megan no cinema, a convenci a ter um encontro e então fomos para o hotel. Só que quando abri a porta do quarto ouvi um grito de mulher e depois um cara xingando e sons de tapas, então disse pra Megan me esperar lá dentro. Usei a varinha para entrar –Os adultos o olham recriminadores –então silenciosamente me aproximei da cama, estourei um vaso na cabeça do gordo, desamarrei a Rachel e levei pro meu quarto.


-Porque não chamou a polícia? –Charisse pergunta como se fosse óbvio.


-Porque ela pediu pra não fazer, disse que era uma prostituta. O cara era um cliente que estava a fim de espancá-la e abusar dela. Eu então limpei seus ferimentos, usei meu estojo de primeiros socorros pra fechar o corte no supercílio, pedi pras duas pedirem comida e um vestido pra Rachel poder ir embora enquanto eu preparava um banho pra ela relaxar. O plano era depois do jantar colocá-la num taxi pra casa e então curtir meu resto de noite.


-Curtir seu resto de noite? –Lílian diz em um chiado, não conseguindo acreditar no que ouvia.


-Não é o momento pra isso Lily, precisamos saber o que houve. –Angélique a acalma e Lílian assente a contragosto.


-Então a campainha tocou, usei o interfone para confirmar que o cara era do serviço de quarto, pedi para que dissesse o pedido e só então abri a porta. Os capangas e o gordo tinham pegado o camareiro e o colocaram pra correr enquanto me derrubavam junto à porta.


-Eles entraram atirando? –Sirius pergunta sério.


-Não, o cara queria me dar uma surra e levar as garotas, mas eu derrubei o gordo lerdo antes de ele conseguir me acertar, foi então que me acertaram o braço. –Diz e leva a mão até o curativo do braço. –Depois teve mais luta e o tiro da perna, eles queriam pegar as garotas e eu estava pronto para usar a varinha, mas ai o mano chegou arrebentando tudo.


-Eles estavam de costas pra porta, eu entrei arrebentando a cabeça de um com o bastão, depois derrubei os outros e, quando as mulheres disseram quais os idiotas que tinham atirado no meu irmão, fui ensinar boas maneiras a eles. –Harry completa a explicação em tom neutro.


-Quanto ao que você fez, depois conversamos. –Thiago diz muito sério.


-O que? Aqueles desgraçados mereciam! Batem em mulheres, violentam mulheres, atiram em garotos, quem eles acham que são? –Harry diz num rosnado.


-Traficantes de drogas. –Sirius responde e os outros olham espantados para os garotos.


-A cada dia que passa vocês se superam! Dá próxima vez serão terroristas com explosivos ou armas químicas? –Rose diz zombeteira e os garotos riem, apesar dos adultos não estarem de bom humor.


-Não há nada para rir aqui! –Lílian diz severa, os olhos duros direcionados a Josh. –Você está fazendo quatorze anos, não tem idade pra ficar indo pra cama com garotas que acabou de conhecer, você não tem idade pra ir pra cama com ninguém! –Todos colocam a mão a frente da boca para suprimir o riso, Lílian era a única inocente ali.


-Lily, entendo que esteja brava, mas os meninos foram medicados, vão sentir sono e dormir logo, logo, então porque não deixa isso pra amanhã quando estarão melhores? –Melissa diz com seu tom mais profissional, como se fosse a médica responsável.


-Ela tem razão Lily, melhor deixar as broncas e castigos pra amanhã. –Angélique concorda com a amiga.


-Cuidaremos dos bandidos, vamos dar um jeito de limpar a sujeira. –Thiago diz se referindo a ele e Sirius.


-Snape e eu cuidamos da burocracia, agora descanse, tente beber um café. –Angélique fala a Lílian.


-Isso mesmo, vamos à lanchonete, as meninas cuidam dos heróis. –Melissa diz já abraçando a ruiva, Rose e Charisse acenam em concordância.


*****************************************************************


Logo pela manhã, enquanto tomava café com os pais, Rose ligara avisando que Josh e Harry estavam no hospital após proteger uma mulher de traficantes armados, fato que fez Hermione correr para visitar os amigos, o pensamento fixo em Harry, mentalizando que ele estivesse bem.


Assim que chegou a recepção teve que se identificar e aguardar a confirmação de que estava na lista de permissão de visitantes, fato que a fez ficar angustiada, se fosse um pouco menos racional teria usado as escadas ao invés de esperar o elevador, mesmo que isso fosse demorar mais.


Chegando ao andar disparou para o quarto, mas foi impedida por dois enormes seguranças parados na porta e novamente teve que se identificar e esperar a consulta à lista de visitantes permitidos. Lançando um olhar furioso aos dois, atravessou a porta em silêncio, vendo os dois irmãos dormindo em camas colocadas próximas.


Andou devagar até Harry, a mão trêmula se erguendo devagar, acariciando o cabelo negro, tocando a testa para ver a temperatura, que parecia normal. Olhou rapidamente para a parte visível do corpo, não havia nada enfaixado, mas um grande hematoma marcava o rosto alvo perto do olho. Se abaixou e beijou delicadamente o lugar machucado, entretanto Harry acorda parecendo ter sentido dor.


-Desculpe, não sabia que estava tão feio. –Diz suave, Harry, porém sentara surpreso.


-Hermione, você… ei! –Diz surpreso e feliz, mas reclamando ao senti-la empurrá-lo contra a cama.


-Precisa descansar, ficar quietinho. –Diz em seu tom autoritário ao que ele acaba obedecendo.


-Devia me dar mais beijos para eu melhorar logo. –A abraça, mas ela o afasta.


-Não começa Harry, sabe que eu ainda estou namorando. –Diz sem jeito, porém ele sorri de canto.


-Ainda? –Pergunta confiante de que a tática da penseira tinha funcionado.


-Você conseguiu. –Confessa derrotada. –Mas não se anima, porque não irei terminar com Andreas e correr pra você. –Ao ver o semblante de dúvida, faz um sinal para que ele espere. –Preciso pensar, me equilibrar, me compreender, para isso quero um “ano sabático”, nada de romance.


-Um ano inteiro? –Pergunta abismado.


-Não vou pedir para que ambos me esperem. Entenderei se um ano for muit…


-Opa, calma aí. Primeiro, eu esperaria o tempo que fosse por você, nenhuma outra me interessa. E, segundo, o que é isso de ambos?


-Vou terminar meu namoro porque não estou em condições de oferecer nada a ninguém, não conseguirei corresponder a sentimento de ninguém enquanto estou confusa. Mas no próximo verão já devo estar mais madura, com a mente e o coração em equilíbrio e então darei as mesmas oportunidades a ambos, e não adianta reclamar.


-Tudo bem, tenho certeza que durante esse ano vou provar que eu sou seu destino. –Diz sério e determinado.


-Que seja, agora apenas volte a dormir e descanse, vou estar aqui. –Diz sentando-se ao lado dele e lhe fazendo cafuné.


*****************************************************************


Andreas estava em um café terminando os apontamentos de seu relatório, quando batem com uma bolsa em seu café derramando um pouco sobre o papel, o que o faz praguejar em italiano.


-Opa, me desculpe, sinto muito. Vou trazer outro café para você. –A jovem fala apressada fazendo um sinal e já se afastando, tinha o celular no ouvido e parecia apressada.


-Hora de recomeçar o trabalho! –Reclama baixo fechando tudo e colocando em sua pasta, vendo um garçom se aproximar com um pano para limpar a sujeira.


-Ela cheira bem? –O garçom pergunta olhando para dentro da cafeteria, o que faz Andreas seguir seu olhar. –Eu nunca consegui chegar perto o suficiente de Afrodite.


-Afrodite? –Pergunta e então observa com mais cuidado a jovem de corpo escultural, longos e sedosos cabelos loiros e um rosto impecável. –É o nome dela? –Pergunta sabendo que não lhe daria qualquer outro nome.


-Não. É um apelido que os amigos usam, são frequentadores assíduos. –Diz quase num devaneio.


-Faz sentido. –Andreas murmura observando o jeito como a jovem era não só bonita, mas elegante e naturalmente sensual.


O garçom se afasta para atender outra mesa e Andreas volta sua atenção para o celular, de onde manda uma mensagem para Hermione, era um bom jeito de se manter concentrado no que importava. Minutos depois um outro garçom se aproxima com a loira ao lado, havia uma bandeja com um grande copo de café, um bule e uma xícara.


-Pode servir o café. –Diz ao garçom e depois se volta para Andreas. –Desculpe, espero ter reparado o incômodo. –Ao se desculpar, vê o garçom descendo a xícara e o impede. –Eu não vou sentar aqui, vamos à outra mesa…


-Por favor, deixe-me retribuir a gentileza. –Andreas a interrompe e se levanta educadamente. –Meu café já estava no fim e acabei de ganhar mais um copo, então porque não se senta comigo e enquanto bebo te falo sobre Roma. –Oferece percebendo o livro que ela carregava cujo título era justamente Roma com uma foto do Coliseu.


-Acha que só porque tem sotaque italiano vou acreditar que conhece Roma tão bem assim? –Ela diz com um sorriso perspicaz de quem estava acostumada a ver rapazes mentindo ou “exagerando verdades” para se aproximar.


-Um minuto. –Pede e pega a carteira, abrindo-a e mostrando a identidade. –Sou romano, como pode ver. A garota lhe despensa um olhar mais apurado e sorri.


-Ok, vamos ver o que tem a me dizer de tão interessante. –Ela diz fazendo sinal para que o garçom servisse seu chá.


*****************************************************************


Andreas estava em frente a uma danceteria de Manchester, parecia um pouco nervoso em seu terno negro, a camisa azul era constantemente remexida, em um momento deixava o primeiro botão aberto, no seguinte o fechava.


Resolvendo jogar limpo com a garota e preferindo se por na defensiva, pega o cartão onde ela anotara o telefone e disca de seu celular. Contou três angustiantes toques até ser atendido.


-Alô? –A voz feminina soa de modo casual, porém o tom grave e musical chamava a atenção, era de fato como se todos os detalhes fossem observados para se fazer o objeto de desejo mais perfeito de todos.


-Aqui é Andreas. Estou em frente à danceteria, mas queria te dizer que não deve ter quaisquer esperanças quanto a mim, como disse mais cedo tenho namorada. –Avisa se lembrando de quando a alertara, ao que ouviu uma risada divertida e uma resposta ainda mais perturbadora: “Não se preocupe, os homens acabam por me entediar após o terceiro encontro, então sempre evito o quarto. Poderá voltar a sua namoradinha e nunca mais o procurarei.”


-Antes de continuar com o discurso, olhe para frente. –Ela diz antes de desligar.


Ao olhar para frente sua visão é tomada totalmente pelo SLR McLaren Roadster, um esportivo conversível na cor negra com bancos de couro. Ao se mover para ver melhor, seu queixo cai ao observar Afrodite saindo e entregando a chave ao manobrista.


Imediatamente seus olhos caíram até os sapatos de salto não muito alto, visto que ela já era alta, passando pelas pernas semidesnudas, seguindo o vestido negro que marcava o quadril cujos movimentos felinos eram quase hipnotizantes, com um pouco de esforço desviou o olhar, indo até os seios fartos onde uma joia presa a um colar discreto se encontrava entre os seios, visível pelo elegante e insinuante decote.


Enquanto colocava a mão no bolso, resistindo a ideia de “tocar a joia”, tem seu queixo erguido e surpreendentemente os lábios tomados por outros experientes e insinuantes em um beijo que aquecia e ao mesmo tempo possuía um mistério que aumentava o desejo por mais um beijo.


-Vem, vamos entrar. Quero ver se os latinos são tudo o que dizem. –Diz com um sorriso maroto, puxando-o pela camisa na direção da danceteria.


-Che gli dèi mi guida! –Murmura completamente perdido em pensamentos e no movimento dos quadris da loira a sua frente.


*****************************************************************


Quando entrou na sala de música da casa dos Potter, Draco parou a porta admirando a namorada cantando ao som do pop rock da guitarra de Rose, a cada dia que passava a voz de Charisse ficava mais bela e forte, reflexo de seu amadurecimento.


-Querem um piano? –Pergunta as interrompendo, fazendo-as olharem para ele.


-Draco! –As duas falam ao mesmo tempo, porém Charisse parecia estar a frente de Papai Noel e Rose parecia ter pisado em bosta de hipogrifo.


-Incrível o modo como fica feliz em me ver, maninha, extremamente comovente. –Draco devolve em tom frio e sarcástico.


-Está em território inimigo e aqui podemos usar magia, então fica na sua se não quiser ser chutado daqui. –Rose ameaça sem paciência para “trocas de gentileza”.


-Ei, podem parar os dois. Até porque Draco não deve ter vindo aqui para arrumar briga. –Charisse interrompe a discussão dos irmãos, algo que já estava enjoando de tão frequente.


-Obviamente que vim lhe visitar, mon amour. –Draco diz suave, a abraçando e então dando-lhe um selinho carinhoso.


-Eca! Eu vou sair com Zeus daqui antes que vomitemos. E provavelmente isso faria Josh sair do hospital e me pendurar de ponta cabeça no lustre. –Rose diz com uma careta, já indo até a cestinha onde Zeus dormia pesadamente, dopado pelos remédios fortes.


-Não diga nada. –Charisse adverte o namorado, que engole a provocação. –Fico feliz por ter vindo, estamos tão ocupadas cuidando do Zeus que não daria para sair.


-Não sei por que tudo isso com aquele pulguento… -Draco reclama, porém é interrompido por um beliscão de Charisse.


-Adoro o Zeus, não se atreva a ofendê-lo. –Avisa seriamente.


-Deixemos isso para lá, tenho coisas mais importantes a tratar com você. –Diz a conduzindo para uma cadeira e a colocando sentada em seu colo.


-Concordo plenamente. –Diz com um sorriso maroto, aproveitando que estavam sós para beijá-lo com paixão, compensando os três dias sem se verem.


-Nossa! Entendi porque dizem que um pouco de distância faz bem. –Draco quase ronrona charmoso, dando um beijo e outro no pescoço alvo da loira.


-Temos que aproveitar enquanto estamos longe de Hogwarts, porque lá papai vai pegar muito mais pesado. –Diz com um suspiro triste.


-Falando em Hogwarts, quase me esqueço do que queria te dizer. –Draco a faz olhar para si, afagava seu rosto. –Confirmei a Keira na guitarra, agora a banda está quase completa, o único posto vago é o vocal. –Diz com um sorriso que variava entre feliz e expectativo.


-Draco, não me parece certo deixar a banda dos meus amigos para ir para a sua, principalmente quando a ideia é formar uma concorrência. Não me meto nas disputas de vocês, mas desse jeito está me forçando a tomar partido. –Diz em tom crítico.


-Sabe que não é assim. Se não quiser se juntar a minha banda estará tudo bem, não afetará nosso namoro. Eu só queria os melhores na minha banda. –Justifica compreensivo.


-Para ter os melhores precisaria de Josh, Hermione e Rose, além de mim, mas não entrarei no mérito.


-Mas isso conta, é claro. Porque você não vai até um dos nossos ensaios? Assim verá que minha banda também é muito boa. –Diz quase ofendido pela critica implícita.


-Ok, eu vou até lá. E se vocês forem mesmo bons, vou pensar sobre o convite, mas deixo bem claro que isso não muda minha amizade com os Potter, Rony, Kim, Hermione e Rose. Está claro? –Diz bastante séria, porém Draco sorri confiante.


-Cristalino como água, não se preocupe. –Concorda a abraçando mais forte. –Tenho certeza de que vai notar que não sou esse demônio que os franguinhos pintam. –Charisse não responde aquilo, sabia que Draco tinha segundas, terceiras e décimas intenções ao convidá-la para a banda.


*****************************************************************


Hermione estava nervosa, odiava terminar namoros e esta era a segunda vez que o faria. Porém ao pensar que deveria desistir se lembrava do choro de Harry e de como estaria à mercê dele durante todo um ano letivo, então ganhava nova determinação.


Andreas chegaria da missão no fim da manhã e ficara de lhe visitar à tarde, assim que se livrasse da burocracia, entretanto algum imprevisto acontecera e ele acabou chegando a tarde, então a visitaria rapidamente e iria ao ministério, ficando de voltar mais tarde para saírem, o que, ele não sabia, não aconteceria.


-Desculpe toda essa confusão, mas houve um imprevisto! –Diz ao chegar até Hermione, que o esperava em um balanço do jardim dos fundos de sua casa. –De toda forma, senti tanto sua falta. –Confessa e tenta beijá-la, porém ela o afasta.


-Esse tempo foi bom para que pudéssemos pensar. –Diz tentando não ver o semblante desapontado dele. –Harry me mostrou em uma penseira lembranças que me fizeram balançar…


-Vai me trocar por ele? –Pergunta incrédulo, a ideia lhe parecia absurda.


-Não. Eu não vou terminar com você e ir até ele. O que estou tentando dizer, é que preciso de um tempo. Eu tenho só quatorze anos e estou sob muita pressão com seus sentimentos e os dele, não consigo pensar em tudo. Minha cabeça e meu coração não se entendem… eu preciso de um tempo pra mim, pra amadurecer meus sentimentos, compreender melhor o que eu quero, então poderei dar novas chances aos dois.


-Está pedindo um tempo? E quando esse tempo terminar, será como dar início a uma corrida? –Andreas pergunta não acreditando em como tudo estava de cabeça pra baixo.


-Eu sei que parece injusto, mas Harry e eu sofremos com alguns maus entendidos. Não peço que espere, entenderei e te darei razão se me achar imatura demais ou apenas que não valho a pena.


-Eu nunca faria isso. Estou apaixonado, de verdade, espero o tempo que for. –Diz de modo sincero, segurando as mãos dela.


-Mesmo que esse tempo seja até o próximo verão? –Pergunta sabendo que poderia ser tempo demais.


-Quantos verões fossem. Portanto que eu possa escrever para você.


-Claro que pode. –Hermione responde e o abraça carinhosamente. –Você é um rapaz maravilhoso, sinto que não possa correspondê-lo agora.


-Apenas adiaremos nossa história de amor. –Andreas diz como se fosse uma promessa.


*****************************************************************


Andreas entra na sala de Thiago e Sirius para deixar seu relatório e vê que a única pessoa na sala era Lílian Potter. A mulher o fitava com um sorriso e lhe virava um notebook.


-Vou ser bem rápida. Quero que se afaste de Hermione, arranje um motivo qualquer e termine com ela. –Diz em tom prático, quase insensível.


-Está perdendo nosso tempo. Hermione acabou de terminar comigo, quer um tempo para pensar e então decidir entre seu filho e eu. –Responde irritado com todo aquele “ataque familiar”, queria ver o que diriam se fosse ele a correr pro papai.


-Você então sairá da disputa, arranje uma desculpa qualquer. Caso contrário terei que mostrar este vídeo. –Determina enquanto apertava o play. No vídeo Andreas e Afrodite dançavam e se beijavam em uma danceteria.


-Aquilo foi armado? –Pergunta quase assombrado. –Contratou uma prostituta?


-Óbvio que não, ou acha que sou alguma idiota que plagia filmes? –Lílian diz fechando o vídeo. –Esta é Jessica O´Donnel, como deve saber, o que provavelmente desconhece é que ela é prima da Hermione, filha do irmão da mãe da Hermione.


-Ela sabia quem eu era? Estava nessa armação? –Pergunta assombrado, repentinamente claustrofóbico.


-Claro. Eu inicialmente havia pedido para Melissa fazer o teste, mas ela está enrolada com um amigo, além disso poderia ser meio óbvio. Então a Mel falou com a outra sobrinha, disse que era um “teste de fidelidade” e, vejam só, você foi reprovado. Detalhe importante: As duas primas não se dão. Ou seja, se não sumir por bem, Hermione o chutará da vida dela.


Andreas não conseguia falar, estava chocado, sua mente tentando achar algo que pudesse lhe mostrar que aquilo era um pesadelo. Porém, a verdade era que errara e mais cedo ou mais tarde todos pagam pelos seus erros.


-Eu admito que fui fraco, mas duvido que Harry também não seria diante daquela mulher. De todo modo, eu me retiro, saio da “disputa”. Mas saiba que apesar de ter pisado em falso, eu amo a Hermione, ela é uma garota incrível e se um dia voltar a me procurar, se ela me quiser, eu aceitarei de joelhos e não mais cometerei qualquer erro. Então avise ao seu filho pra ficar esperto, porque se ele errar, vou estar lá para usar isso ao meu favor. –Diz duramente antes de sair, ser frio e ríspido era a melhor forma de se manter no controle e não dar a Sra. Potter o gostinho de o ver chorar.


*****************************************************************


N/A: Olá, capítulo especial em comemoração a primeira vitória do brasileirão! Agora todos na torcida no jogo de hoje, clássico Fla x Flu, a vitória é muito importante! Quanto a minha agenda, anda meio cheia, muitos trabalhos e matéria pra estudar, então se eu atrasar o próximo capítulo, será por um bom motivo.


N/A²: Este capítulo deve ter feito vocês darem pulinhos de alegria, não é? Hermione cedendo ao Harry, Andreas pisando na bola e levando um xeque-mate da mamãe leoa rsrsrsrs. Quanto a proposta indecente do Draco, que fim acham que terá? Quanto a prima fatal da Mione, quem lê O Segredo da Magia já havia conhecido os “Irmãos Pecado”, para quem não lê a fic deve ter se surpreendido, porém a ideia é essa mesmo rsrsrs, se quiserem conhecer melhor a Jesse e seu irmão, basta dar uma olhadinha em O Segredo da Magia.


Lilly Rigotti: Minha cara beta e publicista rsrsrs, espero não haver a desapontado depois do capítulo anterior, sei que não gostou muito de por a Jesse na história, mas eu queria tirar o Andreas da jogada logo então me perdoe.


Punkeeslaw Potter: Rsrsrs claro que tinha o dedo do Josh ali! Não se preocupe, por mais que Hermione tenha querido ser justa, a Lílian arranjou um jeitinho de eliminar o Andreas sem ficar feio para nenhum dos lados. Família unida consegue resultados, Thiago fez sua parte e Lily completou, junto com uma apimentadinha do Zeus. Não, o Zeus é um amasso puro, ele tem um tamanho mediano, mas é bem bravo mesmo, porém possui várias outras qualidades a serem mostradas mais a frente. A irmã deles é um bebezinho, por enquanto ta só sujando fralda e mamando.


Josh queria comemorar o aniversário em grande estilo, hotel bacana, garota bonita, pena que nada deu certo. E me diz, qual o Potter que não tem talento para arrumar confusão? Gostou da reação da Lílian? No próximo capítulo mostro o castigo rsrsrs. Nem tinha como rolar festinha, os dois no hospital. Os malvados iam aparecer nesse capítulo, mas fica pro próximo. Quanto ao Josh, um dos seus principais defeitos é ter as qualidades exageradas, além de ser quase arrogante de tão confiante. Harry e Josh não têm avós, os pais de Thiago morreram lá na primeira guerra e os da Lily eu não sei bem, a JK nunca falou muito deles, mas já deviam ser mortos no livro 1 então decidi manter isso.


Vou te dizer que nem sei qual o tamanho que a fic terá, ainda não fechei a história, nem mesmo sei se termina antes ou depois do sétimo ano deles. O que importa é que a fic está agradando a mim e a vocês, então não tem pressa de acabar uma parceria de tanto sucesso. Aliás, pode ler todas as respostas aos comentários e comentários, isso gera discussões entre os leitores o que me ajuda a escrever.


may33: Hahaha eu também não sou fã de drama, por isso já descartei o Andreas de vez. Pois é, o Thiago afastou o Andreas arrumando a defesa, o Josh e o Harry armaram a jogada para deixar Hermione perdida e a Mel e a Lílian finalizaram a jogada mandando o Andreas para escanteio! O Sirius tem uma relação meio estranha com a Anne e a Narcisa, agora com a Mel também. Ele não exatamente quer comprometimento com elas, mas gosta de saber que elas estão lá e as procura com certa frequência. Zeus é O cara, esse amasso sabe tudo e mais alguma coisa.


rosana franco: Então os dois vão ter um baita descanso de 1 ano quase, então vai dar para colocarem as ideias no lugar.


Tainá Yumi Watanabe: Ele se ferrou o suficiente? Os caras certamente não saíram inteiros, vide a bronca que o Thiago deu no Harry. Ainda estou sentindo essas dores de cabeça chatas, mas espero que passem em breve.


lucas esteves.: Bem-vindo de volta aos comentários! Eu sei que você ama esses dramas, principalmente quando é a Mione com outro rsrs, mas já estava na hora de terminar, deixa o drama para outros casais. Zeus ta virando o preferido da maioria dos fãs, daqui a pouco vou ter que inseri-lo na capa da fic rsrsrsrs. Essas ceninhas casuais dos adultos são para dar pitadinhas, mostrar algo que pode configurar situações mais complexas no futuro.


Entendo que julgue exagero que Lílian e Thiago interfiram tanto, mas veja bem, a passagem de Harry e Hermione no passado os marcou muito, os quatro eram muito amigos, moravam juntos, há toda uma expectativa em relação a isso, portanto as reações aparentemente exageradas. Fazer algo entre Josh e Hermione me pareceria um pouco clichê, além disso, a ideia era mostrar os irmãos nas suas diferenças sendo bem opostos, bem complementares mesmo, queria que o Josh fosse mulherengo e gostasse das garotas mais bonitas e sensuais. Sabe o que é mais legal, todas as críticas ao Josh são quanto a coisas que são consideradas qualidades e não defeitos, o que irrita é como ele apresenta essa qualidade e o nível que essa característica tem na personalidade dele, acho que isso é o que torna os personagens mais legais e reais, fazer as pessoas detestarem suas qualidades e amarem seus defeitos.


Sabrine Granger: Huahuahua o Andreas ta precisando de consolo, corre atrás dele e oferece colo! Zeus é uma pecinha rara, não se acha por aí assim, também queria um! Ainda haverão mais momentos Bruce & DK a vista rsrsrs. Quanto ao Josh, fica na sua, disfarça, sabe que a Flávia não deixa que mexam com ele rsrsrrs.


Lari_sl: Obrigada. Espero que tenha gostado desse, imagino que estivesse ansiosa para ver o Andreas ser chutado rsrsrs.


jack joy: Bruce e DK é por causa do Bruce Wayne e seu alter-ego Batman (Dark Knight), Josh é muito parecido com Bruce e o Harry com o Batman, por mais que você ache isso estranho já que deveriam ser a mesma pessoa, porém quem já leu os quadrinhos ou viu os últimos filmes, entende o que eu quero dizer. Zeus é fofo ao extremo. Também acho que já deu, não consigo fazer Harry ou Hermione com outros por muito tempo não rsrrsrs. É coincidência, o nome é bem comum, Josh disse da coincidência só para quebrar o gelo.


Márcio Black : Para Hermione nada é tão fácil assim, claro que ela tinha que complicar e complexar tudo rsrrrs. Josh levou dois tiros! Tudo bem que o garoto é sedutor e tal, mas não acha meio exagero ele com dois tiros e sangrando ainda ir para um encontro com duas ainda por cima?


Web Design é legal, um colega de faculdade trabalha com isso, meu irmão também. Já eu confesso não ter muita paciência, detesto HTML, prefiro programar para desktop mesmo rsrsrsrs.


JéèH G. Potter: Hahahaha a Charisse, assim como todas as mulheres, saibam os homens ou não, mandam no relacionamento. A Mel e o Sirius se gostam, mas daí a darem certo tem muita estrada, sabe como é complicado né. Thiago faz tudo pelos filhos, ainda mais sabendo que a felicidade do Harry está na Hermione, ou alguém aí já esqueceu da reação do Harry em RH quando vê a Hermione sendo velada? Certamente essa ligação dos dois os tira de encrenca, já que nenhum dos dois aguenta ver injustiça e covardia e ficar quieto. Zeus está sendo mimado e cuidado, já vai ficar bom. Não posso escrever o que o Harry fez não, teria que por classificação para 18 anos rsrsrs. A Devoir fica pro próximo cap e entrando em ação!


Melissa Hashimoto: Ela ta fazendo força, mas eu já to expulsando essa gripe danada rsrs. Harry fez uma jogada excepcional com a penseira. O Andreas não é um serial killer, mas é um homem acostumado a ter garotas lindas e conquistar as mais difíceis, quando se deparou com a Jesse acabou não conseguido resistir apesar de ter tentado, porque ele gosta mesmo da Hermione, tanto que ficou arrasado no final. De onde você tirou que a Rachel se interessou por ele? Ela ficou grata, o admirou, mas daí a conquistar seriam outros quinhentos. Como o Josh poderia inventar qualquer programa tendo hemorragia e sido baleado 2 vezes? Algumas fics minhas são muito comentadas, mas eu tenho fic que recebe dois ou três comentários por capítulo apenas =/ .


Lola Bello: O Sirius não quer ficar com um das três, mas também não quer soltar nenhuma delas, cara possessivo né? Rsrsrs Josh não nega o sangue Potter, só que não é tão bem sucedido assim em seus salvamentos sem uma ajudinha, sorte que o Harry tava de plantão.


pâm potter.: Nossa, entrou na listinha de respostas aos 48 do segundo tempo, só dei uma atualizada antes de postar o cap e lá estava seu comentário! Rsrsrs


Thiago e Lílian além de serem bons pai e mãe ainda não esqueceram tudo que a Hermione do passado significou para eles! Hahaha o Josh é uma figura, tem toda aquela pose, mas é um gatinho manso junto aos seus, carinha legal e gente boa. Charisse é bem esperta, sonserina né, mas isso não significa que o Draco possa enrolá-la de vez em quando. Com o grupo de amigos dos Potter é um por todos e todos por um, mas até que nem precisou de tanta gente ajudando. Porque o Josh caiu no seu conceito? Não entendi essa! To providenciando o juntos pra sempre, relaxa que daqui a pouco acontece! E é como você disse, aos poucos eles estão ficando mais parecidos com os três que voltaram no tempo, o amadurecimento do Rony já ta vindo a galope!


Porque todo mundo achou que o Josh ia pra cama com as duas? E como eles iam pensar em “festinha” a 4 se o Josh tava sangrando com duas balas no corpo?


Eles estão no verão anterior ao quarto ano, só que no próximo capítulo já vou pular 1 ano e aí eles estarão no verão anterior ao quinto ano. Hermione é bonita, só não é um espetáculo como nos livros da JK, é uma beleza mais suave, angelical. O passado deve ser revelado em no máximo 5 capítulos!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Angeline G. McFellou em 13/05/2011

CRETINO!!!!
MAS ELE NÃO CONTAVA COM A ASTUCIA DA LILY!
E o Draco também não ta contando com a astucia da Charisse, até ela dar o bote u.u
Cara a Lily é meio inoscente não?
Nãp me diga que ela pensa que o Josh ainda é virgem? Porque isso seria o cumulo da cegueira induzida!!rsrsrs
Amei o capítulo, principalmente a Mione chutando o Andreas
Beijos...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.