Capítulo 6--> A prova
Narrado por Harry
A campainha tocava de forma insistente e irritante. Abri os olhos cansado colocando a mão no criado mudo para pegar os meus óculos. Coloquei os pés no chão sentado na cama mais do que irritado pela intromissão nos meus sonhos nada inocentes e saí do meu quarto. Desci as escadas quase me arrastando e abri a porta cobrindo minha mão um bocejo.
-Te acordei? - Perguntou Raven sem parecer nada sentindo com isso.
-Como se você se importasse – Reclamei saindo da porta para deixá-la entrar me jogando no sofá cansada.
-Oh Harry! - Falou Raven tentando parecer ofendida, mas logo gargalhando. Raven era uma bruxa no mínimo peculiar. Tinha cabelos extremamente negros, por isso seu nome, olhos de um profundo cor de mel que pareciam doces e inocentes, mas eu sabia que no fundo guardavam uma malicia e esperteza que surpreendiam qualquer um. Ela era alta e erguia com um corpo bonito de se observar. E para todos os efeitos de quase invasão domiciliar era a minha agente.
-O que você está fazendo tão cedo aqui? - Perguntei desabando no meu sofá. Eu tinha dormido muito mal. Depois de me despedir da Gina passei quase uma hora rolando na cama antes de decidir escrever. Quando era umas quatro horas da manhã o sono me venceu e meus sonhos foram povoados por imagens na inocentes da minha querida ruiva e agora oito horas estava Raven na minha frente.
-A editora trouxa está me pressionando para saber se já tem algo escrito do seu novo livro – Respondeu Raven indo até a cozinha de depois de algum tempo voltando com duas xícaras de café – E como sua agente e editora admito está muito curiosa.
-Ele já está quase na metade – Comentei bebendo café com calma.
-Protagonista ruiva? - Perguntou Raven sentando na minha frente parecendo interessada. Ela sempre quis entender esse meu fascínio por ruivas, porém esse segredo sempre permaneceria comigo.
-Mais ruiva do que nunca – Respondi divertido e ela arqueou uma sobrancelha com olhar questionador – To namorando.
-Como? Isso é simplesmente ótimo – Disse Raven parecendo extremamente surpresa me fazendo revirar os olhos – Por favor, diga-me que ela é ruiva e que vou ser apresentada.
-Sim, ela é ruiva e linda e se você se comportar bem e parar de aparecer aqui em casa de madrugada eu penso em te apresentar – Respondi divertindo sorrindo quando ela emburrou.
-Mas, é claro que você tem que me apresentar e me dar o que você já escreveu – Disse Raven com seu sorriso que sonhava em ser inocente.
-Para a editora ou para satisfazer a sua curiosidade? - Perguntei levantando a sobrancelha e ela gargalhou animadamente e eu sinceramente tive que me perguntar de onde vinha tanta energia.
-Claro que para satisfazer a minha curiosidade, você sabe que eu adoro os seus livros – Falou Raven fazendo bico e revirei os olhos antes de subir as escadas sem dizer nada e depois de alguns momentos voltei com todas as páginas que eu já havia escrito.
-Ta tudo ai! Mas, ainda não revisei e o livro está sem título – Falei com calma enquanto via seus olhos azuis brilhando intensamente.
-E isso importa? - Perguntou Raven colocando as páginas em sua pasta enfeitiçada – Depois temos que marcar para eu conhecer a ruiva ok?
-Ta, ta – Resmunguei e ela sorriu se despedindo.
Fui me arrastando até o meu quarto e um banho gelado me fez acordar realmente e adquirindo uma coragem que Deus sabe onde surgiu decidi correr na praia. Vesti uma roupa apropriada e fui correndo e fazia séculos que não fazia um exercício físico assim. E quando voltei para casa me joguei no tapete e pensei que não levantaria mais.
-Você está bem? - Perguntou Hermione saindo da lareira me olhando como se eu estivesse louco.
-Eu fui correr na praia e bem, fazia muito tempo que não fazia exercício físico – Expliquei vendo um largo sorriso aparecer em seu lábio.
-Fazia tempo que eu não te via tão bem – Disse Hermione se sentando no sofá e ela é que não parecia lá muito bem.
-Você não devia está no trabalho? - Questionei me forçando a ficar sentado. Serio, era como se todos os meus músculos gritassem em protesto.
-Deveria, mas disse que eu estava doente – Falou Hermione e eu fiquei sem entender.
-E está? - Perguntei. Juro que nunca tive um bom time.
-Tem como você chamar a Gina? - Perguntou Hermione me olhando suplicante e pequei meu celular que estava no meu bolso e disquei o número de Gina e a sensação crescente de euforia por escutar sua voz me assustou.
-Oi Harry! - Atendeu Gina e eu podia imaginar o sorriso que estava estampado em seu rosto e era bom saber que eu era o causador desse sorriso.
-Ta ocupada? - Perguntei tentando não sorrir como um bobo, a final a Hermione estava me observando e ainda tenho meu orgulho.
-To saindo para almoçar agora mesmo – Respondeu Gina e aquilo me surpreendeu.
-Já ta no almoço? - Perguntei sem pensar e Gina riu.
-Harry você está bem? - Perguntou Gina ainda rindo.
-To...só perdi um pouco a noção de tempo, querida – Falei me deliciando com seu riso – Tem como você vim até aqui em casa. A Mione ta querendo falar com você.
-Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Gina em tom preocupado e fiquei pensando no que responder.
-Ela não me contou, mas pelo jeito é uma conversa só de meninas – Respondi e novamente ela riu.
-Chego já ai ta? - Garantiu Gina e eu me despedi.
-Ela vêem? - Perguntou Hermione me encarando e eu assenti com a cabeça dizendo que iria tomar um banho. E foi quando estava lá em cima que escutei a campainha e corri para terminar o banho.
-Ola Gina! - Cumprimentei quando desci a beijando com delicadeza mesmo que meus instintos pedissem que eu a puxasse para mim e tomasse os seus lábios com os meus com fúria.
-Tava com saudade – Sussurrou Gina e eu sorri colando nossos lábios novamente, mas algo na minha mente me alertou que a Mione estava lá e me afastei.
-Vou comprar nosso almoço – Anunciei e elas sorriram para mim antes que eu saísse do apartamento.
Narrado por Hermione
-Desculpa ta interrompendo vocês dois – Falei observando Gina que sorriu para mim como se quisesse dizer que estava tudo bem.
-Sem problema, Hermione – Disse Gina ainda sorrindo, mas aos poucos seu rosto foi ficando serio – O que o Weasley fez?
-Como você sabe que ele ta nessa história? - Perguntei levantando a sobrancelha.
-Porque, infelizmente, apenas ele tem a capacidade de te atingir ao ponto de te deixar aos pedaços – Respondeu Gina com calma e a vontade de chorar se fez novamente presente.
-Ai Gina! Eu não sei se agüento mais tudo isso – Falei a encarando e ele mudou de sofá se sentando ao meu lado me dando um apoio que a muito não tinha. Eu já havia cansado se encher a paciência do Harry com essa minha história mal acabada com Rony Weasley – Ontem foi tão difícil.
-Mione, você o ama mesmo ou é acostumada a pensar que gosta dele? - Perguntou Gina e eu sorri vendo que ela pensava da mesma forma que o Draco. Mas, assim como eu já tinha refletido quando o loiro me perguntou já sabia aquela resposta decorada.
-O Draco já me fez essa pergunta a muito tempo e infelizmente a resposta continua a mesma. Eu realmente amo o Rony – Respondi sem encará-la. Eu não queria ver a pena refletida em seus olhos.
-E o que foi que você fez para tê-lo? - Perguntou Gina depois de um tempo e eu a olhei incrédula.
-Gina ele namora com a Luna há três anos – Falei como se aquilo fosse obvio.
-Sim, mas nunca pediu ela em casamento – Disse Gina revirando os olhos – Namoro longo não é sinônimo de sentimento não, Hermione, as vezes é apenas sinônimo de comodismo.
-Como assim? - Perguntei pensativa e ela revirou os olhos.
-Às vezes já estamos tão acostumados a presença de uma pessoa que mesmo que o sentimento acabe achamos que é mais fácil continuar a tentar com uma outra pessoa – Explicou Gina com calma.
-Já aconteceu com você? - Perguntei e ela sorriu.
-Com meus pais – Respondeu Gina ajeitando os cabelos – Você tem duas escolhas, Hermione, ou você se afasta do Rony e o esquece de vez ou luta pelo amor dele. Porque se ele ainda te amar não é justo nem com você nem com a Luna.
-E como eu posso fazer isso? Eu o conheço desde os onze anos e não consegui – Falei desanimada. Isso realmente não era bom para a minha auto-estima.
-Isso porque você não tinha me conhecido antes – Disse Gina brincalhona e eu sorri – Hoje meu turno da tarde acaba as cinco. Passa lá na empresa que vamos ao shopping ta?
-Tudo bem – Falei com calma tentando evitar que a esperança tomasse o meu corpo.
-Posso entrar? - Perguntou Harry e Gina assentiu e ele entrou colocando em cima da mesa três pacotinhos do que deveria ser comida chinesa – Nem fale, Senhorita, eu te levo para o trabalho depois.
-Daquele jeito que chaga em segundos? - Perguntou Gina sorrindo e Harry se inclinou para beijá-la de leve a fazendo sorrir – Adoro essas coisinhas bruxas. São tão praticas.
-São praticas é? - Perguntou Harry brincalhão a beijando novamente e ela bateu no seu braço com delicadeza levantando para ajudá-lo a ajeitar a mesa.
-Querem ajuda? - Perguntei sorrindo vendo como os dois mesmo que em pouco tempo se moviam como se completassem e como se fossem um casal de longa data.
-Pode ficar quietinha – Mandou Gina sorrindo enquanto colocava os pratos e o Harry os talheres e copos. O almoço passou bem animado e o Harry pediu para eu esperar enquanto ele levava Gina até o trabalho. Passou alguns minutos e ele reapareceu sorrindo.
-Tudo certo? - Perguntou Harry assim que entrou.
-Aham! A Gina é maravilhosa, eu fico feliz que você a tenha encontrado – Falei sorrindo.
-Eu também – Disse Harry sentando ao meu lado – Você ta melhor?
-Estou sim, Harry, eu precisava de apoio de alguém que não esteve sempre lá – Falei com calma e ele beijou minha testa – Você tem que trabalhar hoje?
-Não! Só amanhã eu vou para o ministério e a Raven passou aqui hoje de manha para pegar o que eu tinha de escrito do meu novo livro – Respondeu Harry deitando a cabeça no meu colo e eu comecei a fazer cafuné. Era muito bom ficar assim com meu eterno melhor amigo.
Narrado por Gina
A tarde passou terrivelmente lenta e a cada momento o Dino me irritava mais. Não adiantava dizer que eu tava de namorado novo ou qualquer coisa do tipo, pois ele preferia fingir que eu não dizia nada.
-Ele está terrível – Comentou Zoe e eu sorri cansada.
-To indo no shopping ajudar a Hermione a dar uma melhorada no visual, quer vim? - Perguntei ajeitando minha bolsa com calma tentando não me estressar com mais nada naquele dia.
-E eu lá perco dia no shopping? - Quis saber Zoe divertida e eu sorri.
-Realmente nem sei por que eu ainda pergunto – Falei rindo e ao sair do prédio dei de cara com o porshe preto do Harry.
-Peguei emprestado. Oi Zoe – Falou Hermione sorrindo.
-Espero que não se incomode com minha presença, mas é que não perco um dia no shopping – Falou Zoe sempre bem humorada.
-Claro que não Zoe – Disse Hermione quando entramos no carro – Quando mais melhor.
-Pronta para se transformar em uma nova mulher? - Perguntei sorrindo e Hermione mesmo parecendo incerto assentiu.
Narrado por Harry
Hermione saiu e novamente me senti sozinho e a mesma coragem de hoje de manha ainda não havia ido embora, então decidi cozinhar.
Eu havia aprendido a cozinha na guerra e no tempo era apenas coisas básicas para sobreviver. Mas, como o meu segundo livro o protagonista era chefe de cozinha decidi aprender a fundo para dar uma maior realidade ao livro. Era um prazer intenso e que a muito tempo não exercia isso.
Fui misturando cada ingrediente com cuidado. Era quase como alquimia, ou talvez eu estivesse exagerando. Estava colocando a comida no forno quando escuto a campainha. Mesmo irritado em atrapalhar o meu hobbie favorito fui atender e realmente não me arrependi.
-Atrapalho? - Perguntou Gina com um sorriso delicado. Ela estava parecendo diferente e só depois de alguns segundos notei que seu cabelo estava relativamente mais curto, mas ainda assim estava longo. Eu adora o seu cabelo cobrindo suas costas brancas.
-Você ta linda – Elogiei sorrindo esperando não parecer tão bobo e ela entrou lotando a minha sala com seu perfume floral.
-Ta cozinhando? - Quis saber Gina e eu sorri presunçoso. Eu adorava como eu sempre conseguia surpreendê-la. Era como se nós não caíssemos em um rotina.
-To e agora vou ter a melhor companhia que eu poderia sonhar – Falei beijando seus lábios com carinho os degustando com calma aproveitando cada segundo daquele momento. Ela era tão doce e despertava em mim tantas emoções. Algumas nem tão inocentes admito. E foi exatamente uma dessas que me fez empurrá-la de leve até o sofá e a beijei com mais intensidade.
-Harry – Chamou Gina em tom de lamuria enquanto eu descia meus lábios pelo seu pescoço – A comida.
-Comida? - Perguntei meio perdido sem saber o que pensar. Ela tirava toda a minha linha de pensamento sem esforço algum – Droga! A comida!
Saí de cima dela arrancando uma profunda gargalhada e fui correndo para a cozinha conseguindo desligar o forno a tempo. Coloquei o file na mesa e sorri ao ver que ela estava encostada na porta.
-Ainda não pós a mesa? - Perguntei sorrindo e ela sentou na mesa com um sorriso mimado.
-Hoje quero ser servida, Sr. Potter – Falou Gina mordendo o lábio interior. E eu a beijei de leve antes de pegar os pratos, talheres, copos e hidromel. Servi sua refeição sorrindo e apreciei seu rosto contorce de prazer quando deu a primeira gafada – Hum!! Que delicia! Como você aprendeu a cozinhar?
-O meu segundo livro tem como protagonista um chefe de cozinha – Comecei a explicar e ela abriu um grande sorriso.
-Sempre adorei o Greg – Disse Gina e eu arregalei os olhos.
-Você leu? - Perguntei surpreso.
-Eu...bem, li todos os seus livros antes de te conhecer – Disse Gina corando intensamente e eu peguei sua mão beijando com carinho – Você sabe como mexer com uma mulher.
-E eu mexo com você? - Perguntei com calma depois de algum tempo entrelaçando seus dedos com os meus por cima da mesa e eu sorri.
-Você não sabe o quanto mexe comigo, Harry – Falou Gina me encarando de forma quente como se pudesse ler a minha mente.
-Você também mexe até demais comigo – Murmurei levantando e a levantei da cadeira como se tivesse em um transe a puxando para mim. O beijo que se seguiu foi quente e arrebatador. Sua língua dançava com a minha em um movimento sensual e meus sentidos estavam todos completamente voltados para ela.
Puxei-a com força de encontro ao meu corpo os colando completamente. Senti seus dedos no meu coro cabeludo e eles se movimentavam de uma forma que estavam exatamente na linha entre erótico e quase inocente. E quando a necessidade de respirar se mostrou imprescindível afastei meus lábios descendo em pequenos beijos pela seu maxilar e pescoço me arrepiando ao perceber que naquela área do seu corpo seu cheiro ficava ainda mais intenso.
-Harry – Chamou Gina e já estava levando isso como incentivo quando senti suas mãos no meu peito e entendi que ela queria que eu me afastasse.
-Fiz alguma coisa errada? - Perguntei notando o quanto minha voz estava rouca pelo desejo que sentia.
-Você não fez nada de errado e sim bem certo – Falou Gina passando a mão pelos cabelos – Harry, serio eu te desejo demais e não me incomodava nada em ficar nos seus braços, mas eu não quero apressar as coisas entre nós. Nosso relacionamento além de recente é terrivelmente diferente de tudo que já passamos.
-Eu entendo, querida – Falei me ajoelhando ficando com a cabeça em seu colo e ela sorrindo afagou meus cabelos – Você é a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo.
-Bom saber – Disse Gina sorrindo abertamente e ela segurou meu rosto com suas duas mãos acariciando minhas bochechas – Eu adoro você.
Beijei-a novamente com carinho. Mas, dessa vez sendo interrompido por uma coruja que bicava minha janela de forma insistente. Levantei emburrando indo até a janela a abrindo permitindo que a ave derrubasse um envelope no meu colo, mas o que me surpreendeu foi o selo de Hogwarts.
-Aconteceu algo ruim? - Perguntou Gina parecendo preocupada e eu sorri.
-É o convite para a festa de 10 anos depois do sétimo ano de Hogwarts – Falei surpreso e ela me sorriu – Pronta para conhecer o melhor lugar do mundo bruxo?
* * *
N/a: Bom, mais um capítulo on!
Se houver comentários eu posto mais ta??
=***