FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Lembranças


Fic: Nunca te vi sempre te amei


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


A garota ruiva se olhava no espelho, sua pele alva e branca, os lábios bem desenhados em uma linha fina. Não via nada de engraçado em si mesma. Estava debutando naquele dia, por insistência de sua mãe iria fazer a festa. Os óculos fundo de garrafa estavam em seu rosto e o aparelho em seus dentes. Levantou os braços novamente para madame Malkin fazer os últimos ajustes em seu vestido no tom rosa. Tinha alguns babados no mesmo. Sua melhor amiga Hermione a acompanhava. Hermione era também a namorada de seu irmão Rony. Hermione era uma morena bonita, com o corpo definido. Gina voltou a suspirar se odiando por ter aceito a bendita festa.


_Quer parar Gina? Acho que será ótimo uma festa para você! Deveria aproveitar.


_Eu falaria o mesmo se fosse bonita como você.


Hermione balançou a cabeça sacudindo os cachos perfeitamente arrumados e castanhos de seus cabelos.


_Você é bonita. Só precisa ver isso em você mesma.


Gina se sentou enquanto madame Malkin ia buscar mais agulhas.


_Não é você que vai ter que dançar a valsa com “ele”.


Hermione deu um sorriso encantador e doce à cunhada.


_Bem, e porque não mostra a ele como bonita você pode ser? Aliás mostre isso a qualquer um.  – ela deu uma piscadela à cunhada e se levantou pegando sua bolsa. _Tenho que ir agora, nos vemos mais tarde.


Gina se despediu da cunhada, voltou-se a olhar no espelho novamente, ficou triste. O “ele” a que ela se referia era justamente Harry Potter. O rapaz agora estava com dezessete anos, tinha um corpo impecável, os músculos fortes, os olhos profundamente azuis e a sempre cicatriz em forma de raio em sua testa davam-lhe um charme a mais, principalmente quando os cabelos sempre bagunçados e negros resolviam cari um pouco para frente. Harry nunca viu Gina além do que “a irmã de seu melhor amigo”, aliás ninguém nunca reparava muito em Gina Weasley.


As lembranças de Gina vagaram para dois anos atrás. Na escola de Hogwarths ela sempre ficava sozinha e muito na dela. Era uma garotinha com seus 12 anos, caminhava apressada pelos corredores da sala de jantar do colégio, cheio naquele momento. Ela era sempre a preferida que a galera do lado Sonserino ou até do lado da Grifinória gostava de encher. Gina se distraiu ao ver Harry e Rony conversando do outro lado.


Lilá Brown disfarçadamente colocou o pé na frente de Gina que devido a miopia não viu e tropeçou caindo e espalhando todas suas coisas. As pessoas riram e se juntaram ao redor dela incluindo Rony e Harry. Uma das coisas que caiu foi justamente uma foto de Harry de dentro de um pequeno caderno que Gina sempre levava com ela.


Uma das meninas apanhou a foto e o caderno lendo o que ali estava escrito, claro que as declarações de amor de uma menina foram alvos de chacota ali. Gina ficou vermelha como seus cabelos. Até que Parvati falou o que ela não queria acreditar.


_De onde tirou que o cara mais lindo daqui iria gostar de uma sonsa como você?


Ela olhou as pessoas a sua volta recolheu o que era dela e olhou em direção a Harry, ele não parecia muito aprovar a brincadeira feita com ela, mas tão pouco parecia se importar com ela. As pessoas começaram a pedir para Harry dizer isso a ela, mas nem era preciso. A cara dele já dizia qualquer coisa. Ela saiu correndo dali perdendo totalmente a fome. Sempre usava roupas largas, óculos fundo de garrafa e aparelho nos dentes. Naquela noite chorou a noite toda dando-se conta de que Harry ou qualquer outro garoto nunca olharia para ela.


Gina voltou seu olhar para o espelho de madame Malkin. Por que não fazer o que a cunhada lhe disse? Por que não mostrar a Harry Potter já que ele seria seu par no baile de debutante, era o melhor amigo de seu irmão Rony Weasley e ia quebrar o galho do amigo, fazendo companhia a irmã caçula. Gina deu um meio sorriso, as idéias surgindo em sua cabeça e cada vez mais a idéia ia se materializando, se levantou e olhou o vestido com um pouco de babados que a mãe havia escolhido.


_Madame Malkin? Resolvi mudar meu vestido, venha até aqui.


Gina tinha se decidido ia fazer quinze anos naquela noite e queria causar um grande impacto a todos especialmente naquele moreno de olhos claros. Iria mostrar a Harry do que uma mulher era capaz quando queria. E seria exatamente naquela noite que mostraria a todos uma nova Guineveré Weasley.


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.