FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Blood and Rose - Barbara Moonl


Fic: Grangers Challenge - Challenge de Femmeslash


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

NOME DO AUTOR:_BarbaraMoonlight___________________________________


 


NICK NA FEB:___BarbaraMoonlight___________________________________


 


LINK DE USER NA FEB:_____http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=85500___________________________


 


NOME DA FIC:_Blood and rose_______________________________________


 


SHIPPER:__Hermione/Luna_______________________________________


 


ÉPOCA EM QUE SE PASSA:__7 ano____________________________


 


ITENS DECLARADOS:_Sangue, rosas, soco, vinho, luna lovengod,discução labios machucados,risadas descontroladas______________________________


 


 


 


 


 


Blood and Rose


 


- Por favor – pediu Luna olhando para o chão coberto com as cheirosas pétalas de rosa.


Do lugar onde hermione a observava podia notar que seus olhos estava levemente arregalados.


As rosas eram tão lindas!


O perfume era intoxicante, e invadia seu olfato com a delicadeza de uma pluma.


Olhou para a garota loura deitada no chão, analizando-a. Ela sempre fora simples assim, delicada e simples.


Como uma rosa.


Concluiu.


Hermione sabia que ambas eram diferente dos outros. Sabia disso, e tinha medo. Embora  soubesse que não admitiria.


Nenhuma das duas admitiria.


Ela se escondia atrás dos outros, assim como tinha certeza que Luna fazia;


Mas se esconder uma da outra tornou-se fora de questão.


Tentaram.


Sim tentaram.


Mas tentar e conseguir são coisas muito diferentes.


Você pode tentar disfarçar a água como vinho, mas sempre que alguém bebê-la vai notar a diferença.


Na semana anterior, ela descobriu isso.


Fechou os olhos com um pouco de força a mais do que o necessário e lembrou-se.


Tinha pego um copo de vinho tinto com uma das mãos e levado-o aos lábios cuidadosamente, tomando o cuidado de deixar com que uma pequena gota escorresse por seus lábios, tentando provocar alguns garotos, sim ela não era santa como parecia, era diferente, se escondendo atrás das folhas perfumadas de pergaminhos e de camadas extremamente finas de pudor.


Queria atraí-los, sim, provocá-los. Provocá-los a fazê-la revelar sua própria natureza.


Reparou nos olhares cobiçosos vindos da mesa sonserina, vindos de um certo louro estúpido...


 


Minutos depois ambos estavam no corredor, as mãos do Louro Malfoy eram extremamente atrevidas e insistiam veementemente em parar em seus peitos e bunda. Hermione correspondia sem pensar queria apenas tirar todo o extress de sua mente, e sexo com um de seus piores inimigos parecia uma boa idéia.


Com uma das mãos ele segurava suas pernas erguidas e com a outra explorava as partes mais intimas, os lábios pareciam experientes, mas os de hermione não ficavam atrás. Santidade e castidade não são a mesma coisa. Pensava hermione. Já podia sentir todo o corpo dele grudado no dela mais não se importava.


Continuaram retirando cada vez  mais peças de roupa e quando puderam ouvir novamente a única coisa que Hermione ouviu foi um grito sufocado vindo de alguns metros a sua frente.


Virou seus olhos e deu de cara com uma Luna assustada olhando-a como se nunca a tivesse visto, lembrou-se de ter sentido seu rosto corar em um profundo vermelho, mas não conseguia se afastar dele, muito menos do olhar dela.


Luna não parecia mais assustada, continuou lembrando, parecia mais curiosa,girando a cabeça de um lado para o outro e vendo Hermione se contorcer embaixo do Malfoy, enquanto a própria tinha voltado os olhos novamente para o garoto, resolvendo ignorar luna.


A garota era curiosa, como se ainda fosse virgem, e não parecia ter vontade de se mover do corredor enquanto via a outra gemendo ao prensada contra a parede.


Seus olhares se cruzavam de segundo a segundo e depois de alguns segundos Hermione desejou estar sendo tocada por Luna e não por Draco.


E agora seu desejo estava sendo realizado.


Ou pelo menos era o que ela pretendia fazer.


Mas estava extremamente constrangida, pela proposta indecente de luna.


A garota tinha se revelado, dois dias atrás, enquanto hermione andava pelos corredores já vestida adequadamente já esquecida da noite de um dia antes quando dois pares de mãos delicadas e finas a prensaram contra a parede segurando-a com força. Inicialmente pensou que fosse o Malfoy novamente e sorriu praticamente transbordando de alegria e vaidade, ele tinha voltado, era por que a queria.


E por que tinha sido bom.


Mas suas suspeitas foram negadas quando lábios desconhecidos e macios demais para serem os do sonserino mas mesmo assim retribuiu o beijo e seus seios endureceram marcando a blusa em direção a pessoa que a beijava.


Seus lábios eram quentes e um arrepio passou pelas pernas de Hermione, ela sabia o que era, mas não estava disposta a ceder sem ver o rosto de quem estava com ela.


E abriu os olhos. Dando de cara com cabelos cumpridos e louro sujos uma blusa larga e então olhos estranhos que pareciam mudar desde o azul confuso até o violeta como se estivessem literalmente viajando por lugares diferentes ao mesmo tempo.


Hermione respirou profundamente olhando para a garota que tinha ido um passo para trás encarou-a e esta inclinou um pouco a cabeça para o lado, os olhos agora com reflexo violeta pareciam confusos aos olhos de hermione.


- Porque...? – começou mas luna a interrompeu.


- Se quiser saber o que prazer – murmurou a loira com os cabelos sujos ainda com o olhar um pouco confuso – Daqui a dois dias, 8:00hrs, sala precisa. Me encontre lá – e então saiu saltitando parecendo imensamente feliz e confusa como sempre.


E agora ambas estavam na sala Luna deitada no chão coberto com rosas vermelhas e Hermione olhando levemente para a garota.


- Por favor o que? – Perguntou Tremula Hermione tratando de se servir de um copo bem grande de vinho tinto, aquilo já estava ficando ridículo, principalmente o fato de que a própria estava se sentindo excitada ao ver luna ali.


- Vem aqui – respondeu luna com os olhos ainda confusos e deitando a cabeça para o lado.


Hermione tremeu.


- O que quer? – perguntou tomando um gole do vinho e por instinto deixou que uma gota escorresse caindo no decote de seu peito.


Luna rastejou para a frente bem devagar com os olhos ainda fixados intensamente com os de hermione levantou-se encaixando o próprio corpo no da outra e parando com a boca a centímetros da gota de vinho.


- Você. – respondeu luna baixinho e com a ponta da língua roubou a mínima gota dos seios de hermione.


A garota tremeu.


- Não...não...- começou hermione apertando as pernas sentindo outro arrepio percorrer seu corpo inteiro.


Luna tapou sua boca com as mãos.


- Quietinha Hermione – murmurou jogando a cabeça para o lado. – Você quer tanto quanto eu – Murmurou e com uma das mãos começou a subir a blusa da garota acariciando os bicos dos seios que a esta hora estavam tão duros que pareciam explodir.


Hermione gemeu involuntariamente e quase que por instinto segurou os cabelos claros de luna com as mãos e nesse momento notou que eles não eram sujos como pareciam.


Eram macios.


Macios e quentes.


Rendeu-se então a tudo.


Com uma das mãos empurrou a outra garota para o chão e com a outra começou a retirar a saia curta e clara que usava, E com uma das mãos começou a pressionar seu sexo.


Luna gemeu e com as mãos que pareciam extremamente delicadas para a força que tinham e antes que hermione pudesse ver ambas estavam nuas tocando-se e gemendo.


Dominada por instinto hermione desceu sua boca em direção aos seios da outra garota e chupou-os levemente fazendo os bicos ficarem mais e mais duros e sorriu levemente ouvindo os gemidos baixos da outra garota e com força renovada continuou chupando e lambendo a outra, a mão de luna descia. Notou.


Apertava com força sua bunda e com a outra mão começou a traçar círculos no clitóris de hermione, que gemeu forte e extremamente alto.


Neste minuto desejou avidamente que luna tivesse lacrado a sala.


Com a mão ainda forte segurou os ombros de luna fazendo com que essa fosse para trás retirando seus dedos de perto dela, fazendo com que gemesse levemente mas mesmo assim desceu sua boca passeando por todas as curvas bem feitas do corpo de luna.


Com um das mãos desceu seus dedos até o sexo da outra e introduziu um dedo fazendo com que esta gemesse alto e claramente.


Hermione começou a rir descontroladamente e introduziu-lhe outro dedo.


Rapidamente começou a movimentar a mão sentindo e ouvindo os gemidos descontrolados de luna.


- Por favor –continuava a gritar a garota implorando – Não pare agora – continuava gemendo alto.


Deliciada pelos gemidos da outra hermione desceu sua boca para junto das mãos começando a trabalhar junto com os dedos.


Penetrava-a hora com a língua e hora com os dedos, e não demorou muito sentiu a garota tremer junto a ela enquanto o gozo da outra explodia dentro de sua boca.


Prontamente lambeu tudo enquanto o corpo da outra tremia embaixo do dela o gosto não era dos mais agradáveis, mas também não era ruim, ainda podia sentir luna abixo dela e totalmente desprovida da razão ou pudor puxou a cabeça de luna para suas pernas.


Prontamente a garota fez tudo o que lhe foi mandado e também não demorou muito para que Hermione sentisse seu corpo todo tremer e seu gozo escorrer por suas pernas molhando o chão coberto de rosas.


No fim acabaram as duas deitadas no chão abraçadas um na outra beijando-se carinhosamente e muitas vezes com fogo, mas tinham que ir embora lamentou-se Hermione.


- Temos que ir – Murmurou se vestindo – A propósito Luna – sorriu e tomou fôlego -          Eu te amo, não sei como, mas eu te amo – e dito isso uma dor lancinante brotou em seu queixo. Cambaleou dois passos para trás e encarrou luna, tinha o punho fechado em riste e olhava para Hermione com raiva nos olhos confusos.


Inclinou levemente a cabeça para o lado.


- Nunca diga isso para mim – disse Luna levantando o queixo – Eu não sou lésbica, Hermione, foi só uma aventura, desculpe – e dito isso saiu da sala já totalmente vestida deixando lá hermione olhando atônita para ela.


Hermione caminhou um pouco pela sala esfregando os lábios machucados, luna tinha batido com força – concluiu.


- Droga – gritou enquanto caia no chão e cortava o pulso em um dos cacos de vidro da taça que haviam quebrado sem querer.


Não se importou com a profundidade do corte.


Luna tinha conseguido – Pensou – Tinha feito com que se apaixonasse e a quisesse, e agora que ela queria luna não queria – fechou os olhos com força ainda sem se importar com a poça de sangue que se formava em meio as pétalas de rosas. – Mas ela vai ser minha – pensou determinada fechando os pulsos com força.


Agora que provocou agüente. – Murmurou e virou-se levantando a varinha para arrumar as roupas.


Curou o corte no pulso e no lábio e foi em direção a porta.


- Agora que provocou agüente – repetiu em voz alta – Você vai ser minha Luna – e saiu da sala abandonando as pétalas arruinadas de rosa.


Luna era, e seria dela.


 


 


 


 


 


 


 


AVALIAÇÕES:


 


Juliano:


 


- Originalidade – 5 pontos


 


- Caracterização do personagem. - 5 pontos
Acredito que em alguns momentos Hermione se descaracteriza.


 


- Criatividade - 5 pontos


 


 


 


** UTILIZAÇÃO DOS ITENS **


 


Nenhum item foi validado. A fic está mal escrita, mal elaborada e os itens foram superficiais.


 


 


 


-Gramática e estilo – 5 pontos


Já falei pra você aprender a usar a vírgula. Pontos são pontos. Vírgulas são vírgulas.


 


- “Conjunto”. - 5 pontos.


 


Acho que a autora deve prestar muita atenção quando estiver escrevendo. Participar de um concurso como esse estimula a criatividade e põe em prática nossa habilidade de escrever. Muitos autores de fictions são verdadeiros escritores, outros levam certo jeito para organizar as idéias utilizando as regras gramaticais. Ser original é relativo, mas escrever bem é imprescindível.


 


 


 


 Total: 25 pontos.


 


 


Bells Black:


 


- Originalidade – 7 pontos


- Caracterização do personagem. - 6 pontos


- Criatividade -  8 pontos


** UTILIZAÇÃO DOS ITENS **



Sangue - Validado 10 pontos

Rosas – Validado 10 pontos

Soco – Validado 10 pontos

Luna lovegood – Validado 10 pontos

Vinho Tinto - Validado 10 pontos

Discussão - Validado 10 pontos

 Lábios machucados - Validado 10 pontos

Risadas Descontroladas - Invalidado

Total dos Itens
: 70 pontos


 



-Gramática e estilo – 5 pontos

- “Conjunto”. 6,5


 


Total: 102 pontos


 


 


Miss Granger:


 


 


- Originalidade – 7 pontos
Talvez seja um pouco difícil ser original com Luna, por causa da personalidade restritiva dela, mas ainda assim pelo shipper poderia ter surpreendido mais.


 


- Caracterização do personagem. - 4 pontos
Houve descaracterização.


 


- Criatividade - 6 pontos


Tinha uma tendência mais sombria que poderia ter sido um pouco mais explorada.


 


 


 


** UTILIZAÇÃO DOS ITENS **  


 


Sangue - Validado 10 pontos

Rosas – Validado 10 pontos

Soco – Validado 10 pontos

Luna lovegood – Validado 10 pontos

Vinho Tinto - Validado 10 pontos

Discussão - Invalidado

 Lábios machucados - Validado 10 pontos

Risadas Descontroladas - Invalidado


Total dos Itens: 60 pontos


 


-Gramática e estilo – 6 pontos


A fic poderia ter sido um pouco maior, e conduzida de modo mais específico e suave.


 


- “Conjunto”. - 7 pontos.


 


 


 Total: 90 pontos.


 


Total geral: 217


Média: 72,4

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.