FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. O coração do abismo


Fic: A Magia que não se aprende


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-Vamos lá ao caldeirão furado antes de eu ir embora?- pergunta meio irônica.


-O que tem de mal, eles já devem ter saído de la e não tem jeito do Harry aparecer do nada!- diz Rony.


Eles vão mesmo, agora com Jorge e Gina junto, torciam para não ter nada que causasse confusão dessa vez. Chegam e sentam- se todos naquela mesma mesa em que Rony e Hermione estavam antes, bem ao fundo do bar. Hermione não demora muito a se despedir de todos e se retirar, eles por outro lado continuam ali enquanto as mesas ao seu redor se esvaziavam. São os últimos a sair, o dia estava quase amanhecendo, Molly estava desesperada em sua casa esperando os filhos, quase os mata de tanto abraçar.


Eles vão para suas camas e caem no sono rapidamente de tão cansados que estavam, mas ao menos conseguiram alegrar Jorge e o fizeram rir um pouco, o que não fazia desde a morte do irmão. Acordam quando já passava do meio dia, Harry e Rony inventam de ir jogar quadribol perto do abismo, a montanha perto da casa dos Weasley, não tinham os times completos, mas era só para se divertirem um pouco, todos desde Percy até Gina estavam jogando, até mesmo Fleur e Gui entravam.


Hermione estava pegando suas coisas para ir a sua casa em Oxford, olhava as fotos e pensava em Rony, será que nunca conseguiriam ficar juntos para valer, sem ninguém os impedindo?


Achava que a resposta seria não para sempre, será que estava certa?


-Hermione, não demora, nós vamos perder o trem!- grita Jacqueline.


-Já estou quase pronta, mãe!- ela não fazia nada de especial, estava de calça camiseta e tênis, com uma trança no cabelo. Fecha a mala com poucas roupas a varias fotografias e desce com ela até a sala. Despede-se de seus avôs e esperam o taxi, entram e seguem até a estação. Pegam o trem e seguem seu caminho para Oxford, sua casa, depois desse ano.


Hermione acaba dormindo durante o trajeto de viagem, sonhava com Rony, mas não sabia exatamente o que sonhava, via um lugar escuro, um túnel com uma luz ofuscante ao fundo e caminhava até ela, mas o caminho era mais longo do que imaginava. Era na verdade um portal, passara pelo portal, estava no meio do mais belo jardim que havia visto, todas as espécies de flores, belas arvores e via seu amado encostado em um carvalho, com uma rosa vermelha em mãos, sentindo o perfume da flor.


Rony vira e vem caminhando a seu encontro, passava pelas flores levantando algumas pétalas a cada passo, perfumando o ar, entrega a rosa sem dizer nada, a beija apaixonadamente, mas depois tudo desaparece e Hermione está novamente no escuro apenas com a rosa em suas mãos, o vento frio batia em seus cabelos e congelava sua voz, não conseguia gritar. Rony agora aparecia ao fundo caído, ela corre até lá, mas ele estava caído em um abismo onde ela começa a cair, ainda com a rosa em mãos.


Não bate no chão, é agarrada por dois braços fortes, mas não sabia a quem pertenciam, claro, estava de olhos fechados e sua rosa caíra ao chão. Abre os olhos e vê krum, não sabia como ele estava ali, mas ele a beija, ela não consegue desgrudar aqueles lábios dos seus e via Rony pegar a rosa e sair triste de perto dos dois, ela sai dos braços de Victor e corre atrás de Rony que se atira a morte deixando a ela apenas a pequena rosa já murcha e despetalada.


-Hermione... - ouvia uma voz distante- Hermione, nós chegamos!- acorda e vê que estavam desembarcando, percebe que fora só um sonho, pega suas coisas e sai junto com a família.


Chega a sua casa, o numero quinze da Rua Lótus, era uma casa verde com duas listras marrons, dois andares, mas bem simples. Hermione sobe rapidamente para o seu quarto, as paredes eram rosa com estrelas e fotos dos seus amigos em porta retratos espalhados nas paredes. Ela joga as roupas diretas a um canto e começa a colocar as fotos que estavam em sua avó na sua estante. Toma um banho, coloca um pijama, pega um cobertor e vai dormir, não queria ficar pensando naquele sonho, ou pesadelo que tivera.


Amanhecendo o dia, Hermione acorda, nem as galinhas ainda tinham levantado, mas ela não tinha mais sono. Arruma a cama, troca- se e desce para o jardim, fica ali sentada olhando o nascer do sol. Às oito horas seu irmão acorda e a vê ali sentada, vai até lá, se senta ao seu lado sem dizer nada ainda, só observando Hermione a olhar o céu.


-Dormiu tão cedo assim?


-Sim.


-Que horas você acordou?


-Umas quatro e meia, por ai.


-Nossa e o que está fazendo desde essa hora?


-Só olhando o céu e as pessoas se movimentando pela rua, não há muito que fazer, eu vi muita gente andando por aqui já, mas não acontece nada de interessante e isso só me deixa pensar...


-No que?


-Em tudo o que aconteceu esse ano, nós perdemos muitas pessoas, você não faz idéia de quantas, Tonks, Lupin, Olho Tonto, Dobby, muitas pessoas, estes que eu falei não foram metade, e o Fred, quem imaginaria!


-Fred Weasley, mamãe contou, Molly está muito mal com isso.


-Alex, se eu te pedir uma coisa, você faria por mim?


-Depende.


-Hoje à noite pretendo ir ver o Rony, podia dizer para nosso pai que eu sai para matar a saudade de algumas velhas amigas?


-Tudo bem eu falo. Você gosta mesmo desse cara, eu nunca te imaginei ver tão apaixonada assim!


-Nem mesmo eu me imaginei assim!


-Pena que o SR. Christhopher seja o homem mais ciumento do mundo!


-Dois votos.


-Hermione, Alex, venham tomar café!- diz Jacqueline de dentro da cozinha. Os dois se levantam e vão para lá, sentam- se e começam a tomar café. Passam a tarde juntos, Christhopher e Jacqueline haviam tirado uma folga do trabalho para ficarem com os filhos. Após jantar, Hermione sobe, toma banho e se troca, coloca uma calça com uma blusa decotada e deixa seus cabelos soltos, passa um batom vermelho e sai dizendo que sairia com as amigas, mas dentro da bolsa que carregava estava sua varinha.


Vai até um ponto em que ninguém pudesse a ver e aparata para a casa dos Weasley. Vê que Rony sentara sozinho no alto do abismo, vai caminhando até lá devagar e se senta ao seu lado (era noite de lua cheia).


-Oi.


-Hermione?- ele se vira para ela surpreso, ela o beija antes que falasse mais alguma coisa, ele a agarra pela cintura correspondendo. Ela acariciava a nuca de Rony passando a mão sobre seu cabelo, eles se desequilibram e caem deitados no chão, ainda abraçados e se beijando. A sombra dos dois formava uma espécie de coração iluminado pela lua em cima daquele abismo.


Acabam descendo rolando abaixo, ficam cheios de matos por seus corpos e cabelos, estavam rindo enquanto continuavam a rolar. Só param na frente da porta da casa dos Weasley, Rony se levanta e ajuda Hermione a levantar. Eles se limpam, mas ela não percebe que seus cabelos estão cheios de folhas, Rony ajuda a tirar todas.


-Você é doida!


-Eu sei!- eles voltam a rir. Com os risos, Gina e Harry aparecem na porta e vêem os dois, sem entender.


-Quando chegou aqui, Hermione?- pergunta Gina.


-Agora a pouco. Hoje eu sai para matar saudade de algumas amigas que não via há muito tempo.


-É a desculpa para o seu pai de hoje!


-Exato!- eles começam a rir todos juntos, quem diria que Hermione seria tão criativa para mentiras.


-Vamos entrar- diz Rony, vão todos os quatro para a sala.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.