FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

23. Capitulo 23


Fic: A Caricia do Vento. - Concluida - Dramione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Lançou um olhar distante para o norte. Fez parecer como se jamais fosse voltar, ou não pudesse voltar.


 


- Quem são eles?


 


As sombras se encompridavam no acampamento, transformando em formas escuras os homens que circulavam por lá.


 


- Os nomes deles? Suas ocupações? Provavelmente já se esqueceram. É melhor assim - disse o homem chamado Potter. - Fica tudo mais fácil.


 


Uma pequena fogueira fora acesa. A luz bruxuleante tocou o rosto malévolo do homem chamado Juan. Os dentes lascados e amarelados ficaram expostos com a expressão maldosa que entreabriu seus lábios. Fitava Hermione atentamente. Seu corpo se lembrava nitidamente das mãos dele, nojentas e ávidas, do cheiro fétido do seu hálito.


 


- Mais fácil para você e seus amigos roubarem, assassinarem e violentarem - desafiou Hermione, com um ódio amargo.


 


Ele acompanhara a direção do olhar dela. A expressão era serena quando voltou a olhar para ela, e largou o cantil no chão ao seu lado.


 


- Vou deixar isso com você - falou. - Acho melhor esperar um pouco antes de beber mais.


 


Começou a se afastar.


 


- Potter. - Hermione chamou-o de volta, apoiando-se num dos cotovelos, os pulsos ainda amarrados à sua frente. Ele se virou e esperou que ela falasse, com ar cortês, embora distante. - Será que... - Ela engasgou com as palavras, depois recomeçou. - Será que vou ser a diversão desta noite para você e seus amigos?


- Você disse que seu pai não pagaria um centavo se fosse molestada.


 


Mas a resposta dele não confirmou nem negou os seus temores.


 


- Sei o que eu disse - retrucou Hermione. - Mas isso não responde à minha pergunta.


 


Dando de ombros, Potter se virou e foi para junto da fogueira, deixando-a a imaginar o pior. Não mais cega do que à própria situação, devido ao cansaço e à sede, Hermione deu um jeito de sentar-se.


 


Nada os impediria de violentá-la e ainda exigir resgate do pai. Pelas suas ações, Potter já demonstrara claramente que não ficaria contra os amigos para protegê-la, e esse bando de salteadores não tinha nenhum escrúpulo. Amarrada, toda doída, Hermione estava impotente para ajudar a si mesma.


 


Estavam servindo comida de uma panela pendurada sobre a fogueira. Feijão, disse-lhe o faro, e sentiu as pontadas de fome na barriga. Fazia quase vinte e quatro horas que comera pela última vez.


 


Parecia muito mais tempo. os pesadelos parecem demorar muito mais tempo, e o dela apenas começara, pensou Hermione.


 


A alguns metros de distância, Potter sentava-se de pernas cruzadas no chão, comendo do prato que segurava. Uma caneca com café fumegante estava equilibrada num dos joelhos. A castanha observava-o louca de fome, a barriga roncando em protesto.


 


Recortada à luz da fogueira, uma figura alta caminhou em sua direção. Hermione reconheceu imediatamente o homem que se movia com tanta graça como o líder, o seu sequestrador. Apenas quando ele chegou bem perto foi que ela pode ver o prato de comi da que ele carregava numa das mãos e a xícara de café na outra.


 


Debruçando-se, colocou a refeição no chão, ao seu lado, depois se endireitou. A fome cegou Hermione à visão desagradável de um punhado grudento de feijão, um pedaço de carne-seca e um naco de pão duro. Estendeu as mãos para a frente, ansiosamente, para que ele lhe desamarrasse os pulsos, para ela poder comer. Ele simplesmente a fitou, as feições duras escondidas nas sombras da noite.


 


- Desamarre-me - exigiu.


 


Ele não fez nenhum gesto para livrar-lhe as mãos. Soltando um suspiro impaciente, Hermione lançou um olhar sobre o ombro para Potter.


- Quer fazer o favor de traduzir para o espanhol para este seu chefe ignorante que não posso comer com as mãos amarradas?


 


Hesitante, Potter ergueu a cabeça para olhar além de Hermione, para o homem que estava ao lado dela. Houve uma breve troca de palavras em espanhol, durante a qual ela não ouviu nem sim, nem não pronunciadas pela voz baixa. Antes que pudesse concluir qual fora a decisão tomada, estava sentada sozinha, e o homem voltara para junto da fogueira.


 


Seu olhar frustrado voltou-se para Potter. Estava se pondo de pé, o prato e a xícara nas mãos, e dirigindo-se para ela. Sentando-se no chão ao seu lado, pousou no solo a comida para afrouxar a corda e soltá-la dos pulsos da moça.


 


- Obrigada - falou Hermione, flexionando os dedos e pulsos dormentes. Havia círculos vermelhos em carne viva onde a corda apertada ferira os pulsos, mas a fome era grande demais para que sentisse qualquer desconforto, no momento.


 


- Apenas cumpro ordens.


 


Deu de ombros com indiferença, e apanhou o seu prato.


--**--


N/A: Em breve, estarei adaptando outro livro que estou lendo! *-* É muito Dramione... mas isso só ira acontecer depois que eu terminar de postar esse aqui... ainda tem muitoooo o que postar!


Beijos =*
Angel_S

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.