FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

24. tribeca star


Fic: Gossip Girl - As Delícias da Fofoca


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O Star Lounge do Tribeca Star Hotel era grande e presunçoso, cheio de poltronas confortáveis, sofás e banquetas circulares, para que os hóspede pudessem se sentir como se estivessem tendo sua festinha particular em cada mesa. Uma parede era iluminada por dezenas de velas pretas espalhadas, bruxuleando na sala meio escura, e um DJ tocava uma batida suave em uma mesa de som. Eram só oito horas, mas o bar já estava cheio de gente, vestida na moda mais atual e bebericando coquetéis de tom pastel.

Hermione não estava nem aí para a hora - ela precisava de um drinque.

Estava sentada em uma poltrona perto do bar, mas a idiota da garçonete a ignorava, provavelmente porque Hermione não se preocupara em de produzir. Vestia sua jeans Earl surrada e desbotada e um suéter preto comum porque só ia se encontrar com Gina para um drinque rápido antes de ir para casa preparar-se para a noite de sexo que teria com Harry. E ela não ia se produzir para isso também. Hermione decidiu receber Harry na porta completamente nua.

O rosto esquentava só de pensar nisso, ela deu uma olhada na sala, constrangida. Sentia-se uma mané sentada ali sozinha, sem nem mesmo uma bebida. Onde estava Gina? Hermione não tinha a droga da noite toda para esperar.
Hermione acendeu um cigarro. Se Gina não vier a tempo, termino este cigarro e vou embora, disse para si mesma, amuada.
- Olha só pra ela. - Hermione ouviu uma mulher dizer à amiga. - Não é linda?
Hermione se virou para olhar. É claro que era Gina.
Estava usando botas de camurça azul até os joelhos e um vestido Pucci de verdade. As mangas compridas com gola alta e um cinto com contas de cristal, em azul, laranja e verde. Estava superincrível. Os cabelos estavam presos em rabo-de-cavalo no alto da cabeça e ela usava sombra azul-clara nos olhos e batom cor-de-rosa cremoso. Ela sorriu e acenou para Hermione do outro lado da sala, abrindo caminho pela multidão. Hermione viu as cabeças se virando enquanto ela passava e seu estômago revirou. Já estava cheia de Gina e nem tinha falado com ela ainda.


- Oi - disse Gina, atirando-se em um sofá quadrado ao lado da poltrona de Hermione.
Imediatamente a garçonete apareceu.
- Oi Gina, há quanto tempo. Como está seu irmão? - perguntou a garçonete.
- Oi Missy. Rony está bem. Está ocupado demais para me ligar. Acho que deve ter tipo umas oito namoradas diferentes por lá. - Gina riu. - Como é que está?
- Estou ótima - disse Missy. - Olha só, minha irmã trabalha para um bufê, e ela disse que te viu dias atrás em uma festa que estava dando em uma galleria de Chelsea. Ela disse que é você naquela foto em todos os ônibus. É verdade?
- É. Que loucura, né?
- Irado! - guichou Missy. Ela olhou para Hermione que estava olhando para ela. - E aí, o que vocês vão querer?
- Ketel One e tônica - disse Hermione a ela, olhando-a direto nos olhos, desafiando-a a pedir sua identidade. - Com muita lima.
Mas Missy poderia perder o emprego se discutisse com Hermione Granger por ela ser menor.
Esse é o motivo para se ir em bares de hotéis: ninguém pede sua identidade.
- E para você, bonitinha? - perguntou Missy a Gina.
- Ah, é melhor eu começar com um Cosmo - disse Gina e riu. - Preciso de alguma coisa rosa para combinar com meu vestido.
Missy se afastou às pressas para pegar os drinques, ansiosa para contar ao bartender que a garota da foto dos irmãos Remi em toda a cidade estava sentada no bar e elas eram amigas!
- Desculpe pelo atraso - disse Gina a Hermione, olhando em volta. - Achei que todo mundo estaria aqui com você.
Hermione deeu de ombros e deu um longo trago em seu cigarro já reduzido.
- Achei que a gente podia sair só nós duas dessa vez. A galera vem aqui mais tarde, na verdade.
- Tudo bem. - Gina ajeitou o vestido e vasculhou a bolsinha vermelha procurando pelo maço de cigarros. Gauloises, da França. Pegou um e enfiou na boca. - Aceita?
Hermione sacudiu a cabeça em negativa.
- São meio fortes, mas o maço é tão bacana que eu não ligo. - Gina riu. Estva prestes a acender o cigarro com uma caixa do fósforos do bar quando o bartender apareceu de repente com um isqueiro.


- Obrigada. - Disse ela, levantando os olhos para olhar para ele.
O bartender piscou os olhos e voltou rapidamente para o bar. Missy trouxe as bebidas.
- Aos velhos tempos! - Gina bateu seu copo no de Hermione e tomou um longo gole do Cosmopolitan cor-de-rosa. Encostou-se novamente no sofá e suspirou de prazer. - Você não adora hotéis? São tão cheios de segredos.
Hermione ergueu a sombrancelha para Gina numa resposta silenciosa, certa de que Gina estava prestes a contar a ela todas as coisas malucas que aconteceram nos hotéis quando ela estava na Europa ou o que fosse, como se Hermione se importasse.
- Quer dizer, você não fica pensando no que as pessoas fazem nos quartos? Tipo assim, elas podem estar vendo filmes pornôs e comendo biscoitos de queijo, ou podem estar numa trepada pervertida no banheiro. Ou talvez só estejam dormindo.
- Sim - disse Hermione sem interesse, dando um gole em seu drinque. Ela teria de ficar meio bêbada se quisesse atravessar aquela noite, especialmente a parte da nudez. - E aí, que papo é esse de sua foto em todos os ônibus e essas coisas? Eu não vi ainda.
Gina deu uma gargalhada e se inclinou confidencialmente para Hermione.
- Mesmo que você veja, provavelmente não vai reconhecer. Meu nome está lá, mas não é uma foto do meu rosto.
Hermione franziu o cenho.
- Não entendi.
- É arte - disse Gina misteriosamente e gargalhou de novo. Ela tomou um gole do drinque.
O rosto das duas meninas estavam a centímetros de destância e Hermione podia sentir a mistura de óleos essenciais que Gina começara a usar.
- Eu ainda não entendi, é alguma coisa suja? - Insistiu Hermione, confusa.
- Na verdade não - respondeu Gina com um sorriso malicioso. - Muita gente fez a mesma coisa. Sabe como é... Celebridades.
- Tipo quem?
- Tipo Madonna, Eminem e Christina Aguilera.
- Ah - disse Hermione, parecendo impressionada.
Os olhos de Gina se estreitam.
- Tem algum problema? - perguntou ela.
Hermione empinou o queixo e enfiou o cabelo castanho atrás das orelhas.


- Sei lá, é que eu acho que você está disposta a fazer de tudo para impressionar as pessoas. Você não tem orgulho?
Gina sacudiu a cabeça, ainda encarando Hermione.
- Tipo o que? O que foi que eu fiz? - perguntou roendo freneticamente as unhas.
- Tipo ser expulsa do internato - disse Hermione vagamente.
Gina bufou.
- O que há de tão ruim nisso? Um monte de gente é expulsa todo ano. Eles têm tantas tantas regras imbecis que é quase impossível não ser expulsa de lá.
Hermione apertou os lábios, medindo cuidadosamente as palavras.
- O que eu quis dizer é por que você foi expulsa. - Pronto. Ela fez. Agora tinha se comprometido. Ia ter de ficar sentada e ouvir Gina contar tudo sobre as seitas que frenqüentou e os caras com quem transou e as drogas que tomou. Merda.
Mas não acredite nem por um minuto que ela estava curiosa.
Hermione remexou no anel de rubi no dedo, girando-o sem parar. Gina ergueu o corpo para Missy, pedindo outro drinque.
- Hermione, o único motivo para eu ter sido expulsa foi porque eu não apareci no início das aulas. Eu fiquei na França. Meus pais nem sabem disso. Eles acham que eu voltei no fim de agosto, mas eu fiquei até a terceira semana de setembro. Eu estava morando naquele château maravilhoso nos arredores de Cannes, e era tipo uma festa eterna. Não acho que eu tenha dormido uma noite inteira no tempo que fiquei lá. Era tipo aquelas festas na casa do Grande Catsby. Tinha dois caras, um irmão mais velho e o outro mais novo, e eu estava totalmente apaixonada pelos dois. Na verdade, eu estava mais apaixonada pelo pai deles, mas ele era casado.
O DJ do Star Louge tocou os vibes e começou a tocar um acid jazz meio agitado com uma batida cool. As luzes se reduziram, as velas bruxuleavam. Gina batia o pé ao ritmo da música e olhava para Hermione, cujos olhos estavam arregalados.
Gina acendeu outro cigarro e tragou profundamente.


- De qualquer forma, é claro que eu aprontei muito na escola, mas só como todo mundo. O que irritou a escola foi o fato de que eu não me importei em aparecer no começo do ano. Eu não culpo a escola, eu acho. Mas vou te contar a verdade, eu ralmente não ligava de voltar pra lá. Eu estava me divertindo pra caramba.
Hermione revirou os olhos de novo. Ela sinceramente não se importava se era verdade ou não.
- Já pensou no fato de que esta época é a mais importante da vida da gente? Tipo assim, para entrar na faculdade e tudo? - perguntou Hermione.
Missy trouxe a bebida de Gina, e desta vez ela só assentiu em agradecimento. Olhou para o chão. A unha cor-de-rosa entre os dentes.
- É, estou percebendo isso agora - admitiu ela. - Não pensei nisso antes.. como eu devia estar entrando em times e clubes. Sabe como é, entrar pra valer nesse negócio de faculdade.
Hermione sacudiu a cabeça.
- Eu lamento por seus pais - disse ela baixinho.
Os olhos de Gina estavam crescendo e seus lábios tremiam. Mas ela estava decidida a não permitir que Hermione a fizesse chorar. Hermione só estava sendo cretina, é isso. Talvez ela estivesse com TPM.
Gina deu um longo gole em sua bebida e enxugou a boca com guardanapo.
- E aí, você nunca me contou o que você e Harry fizeram o verão todo. Você foi para o Maine ver o barco que ele construiu? - perguntou ela, mudando completamente de assunto.
- Eu tive acampamento de tênis. Foi um porre.
- Ah.
Elas beberam os drinques em um silêncio constrangido. Gina endireitou o corpo de repente, lembrando-se de uma coisa.
- Ei - disse ela. - Sabia que uma menina realmente assinou a lista para me ajudar no filme? Uma garota da sétima série. O nome dela é Luna. E ela me deu um convite para a festa da semana que vem. Sabe qual é, aquela que você estava planejando.
Touché, amiga, Touché.


Hermione pegou outro cigarro do maço e colocou na boca. Pegou a caixa de fósforos, fazendo uma pausa antes para ver se o bartender ia saltar com um isqueiro. Não saltou. Hermione acendeu o cigarro ela mesmo e soltou uma grande nuvem de fumaça diretamente na cara de Gina.
Então Gina sabia da festa. Ela estava com um convite. Bem, ela ia acabar descobrindo mesmo.
- A da caligrafia. - Hermione sorriu com doçura. - Ela é boa, né?
- É, ela fez um ótimo trabalho. E foi muito legal ela perceber que eu endereço estava errado na lista. Ela diz que o endereço que você deu era do alojamento da Hanover.
Hermione enfiou o cabelo por trás da orelha e deu de ombros.
- Ih - disse ela fingindo não ter a menor idéia disso. - Desculpe.
- Então me fala da festa, para o que é desta vez?
Hermione não conseguia falar da causa sem sorrir de constragimento porque parecia inaceitável e nada sexy. É por isso que ela chamou a festa de Beijo na boca. Para ter algum apelo.
- É para aqueles dois falcões peregrinos que moram no Central Park. São espécies ameaçadas, e todo mundo está preocupado se eles vão morrer ou definhar, ou se os esquilos vão destruir o ninho deles, ou coisa assim. Então criaram uma fundação para eles - explicou ela. - Não ria. Eu sei que é meio idiota.
Gina soltou uma baforada do cigarro e gargalhou.
- Bem, é que existe pessoas que precisam ser salvas.
Quer dizer, e os sem-teto?
- É uma boa causa também. Queremos alguma coisa que não seja pesada demais para começar a estação - disse Hermione ofendida, aborrecida. Tudo bem que ela risse da causa que tinha escolhido para a festa, mas Gina não tinha esse direito.
Gina recolocou a conversa em seu rumo.
- Então é uma festa tipo só pra gente, ou é para os pais também? - perguntou ela.
- Só... para a gente - disse ela por fim. Ela virou o resto do drinque e olhou o relógio. - Hmmm, tenho de ir. - Ela passou a bolsa sobre o braço e pegou o maõ e cigarros da mesa.


Gina franziu a testa. Tinha levado tempo para se vestir, preparando-se para uma noite de farra com os amigos. Não esperava um grande grupo. - Hermione e as outras meninas, Harry e a turma dele, Draco e os amigos -, todos os que sempre costumavam sair juntos.
- Mas achei que a gente ficaria aqui por mais um tempinho. Esperando pelos outros - disse Gina. - Aliás, onde é que você vai?
- Tenho um teste de aptidão amanhã de manhã. - Hermione sentiu-se extremamente superior, embora estivesse mentindo horrores. - Preciso me preparar para ele e quero dormir cedo.
- Oh. - Gina cruzou os braços e se encostou no sofá. - Pensei que nós todos íamos fazer uma festinha na suíte dos Malfoy lá em cima. Eles ainda têm aquele quarto, né?
Na oitava série, Gina, Hermione e os amigos passaram muitas noites no quarto de Draco Malfoy, bebendo e dançando, vendo filmes e pedindo coisas ao serviço de quarto, conversando na hidromassagem. Juntas, elas se deitava atravessadas na cama king size e ficavam ali até que estivessem sóbreas o bastante para voltar para casa.
Uma vez, durante uma noite de porre no fim da oitava série, Gina e Hermione estavam se ensaboando na hidro e Hermione beijou Gina em cheio na boca. Gina parecia não se lembrar disso na manhã seguinte, mas Hermione nunca se esqueceu. Apesar de ter sido por impulso e não ter segnificado nada, pensar naquele beijo sempre a fazia se sentir quente, ansiosa e pouco à vontade. Esse era outro motivo para o alívio que sentiu quando Gina foi embora.
- Os Malfoy ainda têm o quarto. - Hermione se levantou. - Mas eles não gostam que as pessoas usem. A oitava série já passou. - Acrescentou ela com frieza.
- Tudo bem. - Gina não podia dizer nada certo, podia? Pelo menos, não para Hermione.
- Bom fim de semana. - disse Hermione com um sorriso duro, como se fosse só uma reunião. Como se elas não se conhecessem a vida toda. Ela largou uma nota de vinte dólares na mesa pelas bebidas. - Com licença. - Dirigiu-se a três caras altos que estavam bloqueando o caminho. - Posso passar?


Gina ficou girando a bebida no copo e tomou o resto do Cosmopolitan, vendo Hermione partir. A bebida estava salgada agora, porque ela estava prestes a chorar de novo.
- Ei, Hermione... - gritou Gina para a amiga. Se ela deixasse escapar tudo, se perguntasse a Hermione por que ela era realmente louca, se até confessasse que tinha dormido com Harry uma vez, pudessem ser amigas. Elas podiam recomeçar. Gina podia até começar a falar num curso preparatório para os teste de aptidão, assim elas podiam estudar juntas, alguma coisa assim.
Mas Hermione continuou abrindo caminho entre as pessoas e saiu pela porta da rua.
Ela andou pela Sexta Avenida para pegar um táxi de volta para o Upper. Começava a chover e seu cabelo estava encrespando. Um ônibus roncou com a foto de Gina na lateral. Era o umbigo dela? Parecia um buraco escuro no meio de uma pêra. Hermione deu as costas para ele e acenou para o táxi que vinha atrás. Não conseguiu sinalizar com a rapidez necessária. Mas o primeiro táxi que parou tinha o mesmo anúncio iluminado no teto. Hermione entrou e bateu a porta com raiva. Ela não conseguia se afastar completamente. - a droga da Gina estava em toda a parte.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.