FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. - Após a batalha em hogwarts


Fic: A Magia que não se aprende


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

A batalha havia terminado as mortes ainda traziam certa dor, mas o maior inimigo havia sido derrotado, agora as autoridades deixariam a responsabilidade de caçar os comensais a cargo dos aurores e os bruxos podiam somente se preocupar em conseguir voltar as suas vidas normais, mas seria tão fácil assim?


Os alunos que haviam estado na batalha arrumavam as coisas que podiam e se preparavam para irem para suas casas, alguns deixariam a escola para sempre, era para ter sido o ultimo ano, mas novos alunos iriam ocupar seus lugares, a exemplo de Harry Rony e Hermione.


Vão todos aos barcos de onde seriam levados para pegar o expresso, alguns familiares estavam junto já que estavam no meio do ocorrido como os Weasley, menos Molly que havia ido antes levanto junto o corpo de Fred para fazer um enterro digno para seu filho, ainda chorava muito. Rony e Hermione estavam mais juntos que nunca, mas ainda não estavam namorando, Harry não sabia exatamente o que eles estavam esperando, mas só prestava atenção em Gina, que q cada dia lhe parecia mais deslumbrante e bonita, mas não sabia se devia tentar algo com ela.


Chegam ao expresso, eram poucos então não demorava muito para encontrar uma cabine, Rony e Hermione nem percebem que todos entram em uma cabine continuam a andar de mãos dadas pelo trem, Harry os chama, mas eles não escutam. Somente no momento em que o expresso parte e eles caem no chão com o tomar de velocidade eles olham e se vêem sozinhos. Voltam em longo caminho olhando dentro de todas as cabines, a maioria vazia, até encontrarem Harry e os Weasley divididos em duas cabines, vão à que estão Harry, Gina e Jorge.


-Queriam ficar sozinhos ou estávamos certos e vocês nem perceberam que paramos?- pergunta Harry meio intrigado, Hermione estava ficando vermelha e escondendo o rosto para que não percebessem.


-Nos distraímos, foi só isso- responde Rony.


-Imagino- diz Gina.


-Calem as bocas os dois!


Não haviam notado que Jorge não dizia nada desde quando haviam saído de hogwarts, só olhava a paisagem que passava pelos vidros embaçados, nem prestava atenção no que estavam dizendo, um olhar sério como não era de costume. Ninguém ainda notara, mas havia algumas lágrimas descendo pelo rosto dele que escorriam e pingavam no chão, enquanto eles discutiam o sumiço de Rony e Hermione.


-CALADOS TODOS VOCÊS!- grita ele olhando finalmente para eles e perdendo a paciência, todos o olham perplexos. - PAREM COM ISSO, ESTÃO PIOR QUE CRIANÇAS!


-Jorge, o que foi, por que está chorando?- diz Gina se encorajando a frente dos outros. Ela levanta e vai abraçar o irmão, ele a afasta e sai batendo a porta da cabine as costas.


-Nós rindo e fazendo brincadeiras pode ter... – mas Hermione não termina a frase.


-Pode o quê?- pergunta Gina.


-Esquece. – diz com um olhar baixo.


-O quê?- pergunta agora Rony.


-O Jorge devia estar lembrando-se do Fred!


-Mas...


-Mas o que, Harry? Eram eles os que viviam a fazer brincadeiras com todos, daí vocês começaram, eles eram gêmeos e estavam sempre juntos, é isso!


-Parece até que você entende!- Diz Gina.


-Digamos que quase isso.


-Como assim?


-É uma longa história.


-Temos um tempo para o inicio!- diz Rony.


-Também era família, arte que não se desgrudava, éramos eu e minha prima, Katie, não saiamos uma sem a outra, daí quando nós tínhamos nove anos estávamos, bem, não era a coisa certa, nós esperamos nossos pais se distraírem e fugimos deles.


-E? – pergunta Rony.


-Bom, eu era digamos que muito peralta e sai correndo no meio da avenida movimentada e ela me seguiu, nisso estava vindo um carro em alta velocidade, ladrões fugindo da polícia, correndo para valer, e os outros carros logo deram passagem para não baterem...


Haviam chegado antes de ela terminar, não queria mesmo terminar, pega sua bolsa e começa a caminhar até a plataforma 9 ¾, passam pela passagem e se encontram em Londres. Hermione olha a toda a volta, mas não via ainda seus pais, mas um garoto alto, forte, de cabelos castanhos (como os dela) e olhos azuis acinzentados vinha em sua direção.


-Hermione!- diz abrindo os braços, ao olhar melhor e perceber quem era Hermione corre ao seu encontro, o garoto a abraça e tira ela do chão, Hermione ria e o abraçava.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.