FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Planos e sensações


Fic: Memories of Change


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Faltando 1 hora para chegarem a Londres Draco acordou, se ajeitou no banco e esperou até os outros acordarem. Aos poucos cada um foi levantando e se arrumando, até que a única a dormir era Gina. Draco observava ela, como seu peito subia e descia lentamente, enquanto ela respirava, e como seu cabelo ficava bonito jogado para o lado, meio espalhado pelo banco.


Até parece um anjo dormindo. “ Ela é uma Weasley, Draco, não se esqueça. Ainda bem que ontem ela teve consciência, se não você estaria arrependido agora não?” Não sei, na verdade talvez não, quem sabe esse não é um desejo real? “ Não, isso é insanidade Draco, insanidade”.


-Draco? – gritou Eve, trazendo Draco de volta a realidade e fazendo com que Gina desce um pulo no banco, acordando assustada. – Desculpa Gina, eu não queria te acordar, mas é que to o maior tempo chamando o Draco, e o tonto não para de te olhar, sabe. –alfinetou um pouco o loiro.


-Cala a boca Evellyn, eu não tava olhando ninguém, só tava pensando. – Draco a fuzilou com os olhos, fazendo ela sorrir. – Que que você quer hein, me infernizar mais?


-Nossa, ta esquentadinho loiro?! – Eve ria – Fica calmo vai, só to brincando, neah!? Mas o que eu tava perguntando é o que a gente vai fazer nas férias.


-Tá sussa, vai.Mas nem sei não, a gente pode ir pra minha casa na praia se vocês quiserem, passar uma semana sei lá.- comentou Draco


-É, mas e depois, alguém tem uma idéia? – perguntou Eve


-Ah, pode parar, tem meu niver nas férias. Ou vocês já esqueceram? – disse Clér fazendo biquinho.


-Claro que não Clér, mas seu niver é no meio de agosto. – disse Sum


-Ah, eu sei neah, mas eu preciso de tempo pra planejar tudo, e de ajuda também, porque tem que ser “a festa”. – disse Clér sorrindo.


-É você ta certa, mas tem que ter outras coisas pra fazer neah, as férias são longas e eu não quero ficar parada. – disse Fay


-Ah, a gente pode passear por Mônaco uns dias, na minha casa nova. – disse Tye.


-Boa Tye, essa eu gostei, e depois a gente pode ficar na minha casa na França e aproveitar as baladas de lá. – disse Eve


-Por mim tudo bem. E depois do niver da Clér a gente fica em Amsterdam no hotel do meu pai, e curti as noites por lá também. – disse Nicolas


-Eu gostei dessa idéia. – disse Draco


-É, eu também, e você ruiva? – perguntou Eve.


-Eu? Eu o que? – Gina bocejou


-O que você acha disso tudo neah? – falou Kevin


-Ah, eu sei lá. Pra que querem minha opinião?! –  a ruiva riu sem graça


-Ué, porque você faz parte também e sua opinião é importante pra gente. – disse Brian sorrindo


-Mas eu não vou com vocês gente. Eu não tenho como fazer essas viagens caras e ficar em hotéis de luxo, nem tenho dinheiro pra gastar com baladas e restaurantes e esses tipos de coisa. – falou Gina


-Como é? – perguntou Clér – Como que você não vai Gina? Claro que vai, corta essa amiga.


-Clér desculpa, mas não dá. Essa é a diferença entre a gente, a diferença que eu vivo lembrando pra vocês. Eu não tenho como ir pra essas viagens, não tenho dinheiro pra gastar com essas coisas, nem tenho roupa e sapatos pra entrar nesses lugares também. Achei que isso já estivesse óbvio pra vocês.


-Eu falei pra vocês, mas ninguém quis me escutar. A pobretona da Weasley não faz parte do nosso mundo, nem nunca vai fazer, mas vocês insistem em bater na tecla errada viu. Esquece Clér, sua preciosa amiga não vai no seu niver, nem vai passar tempo algum com vocês. Ela é pobre e não vai deixar de ser – Draco disse, destilando veneno.


-Cala a boca Draco. – Eve defendeu – Ruiva você não precisa se preocupar, tudo vai ficar por nossa conta, e eu te empresto as minhas roupas também. Isso é o de menos, você tem que ir e pronto, o resto deixa com a gente.


-Não Eve, eu não posso deixar você fazer isso.


-Para com isso gata, a sua presença é mais importante do que gastar uns dólares a mais. – Disse Brian sorrindo pra Gina.


-Ah Brian, mas eu fico sem graça.


-Corta essa gata, finge que você é rica também, entra na vibe. – falou Nick, fazendo todos rirem, menos Draco. Ele olhava Gina, e a cabeça enchia de duvidas.


Que merda ta acontecendo com a minha cabeça? Eu não entendo porque fico pensando nela. Porque gosto e depois odeio. “Você não gosta dela Draco, só odeia e pronto. Ela é Weasley pobretona e sempre vai ser, assim como você disse” Não, isso não importa é irrelevante. “Importa sim, e você vai infernizar ela nessas férias, até ela não querer mais ficar com vocês” Não, eu não quero fazer isso, não tem porque agir assim. “Tem sim e você vai fazer, ela não merece participar disso, ela não faz parte desse mundo.”


Eles chegaram a Londres e se despediram, prometendo se encontrarem daqui a três dias pra planejarem as viagens das férias. Clér prometeu ir visitar Gina antes disso, pra que elas fossem fazer compras. Eve repetiu pra ela não se preocupar com nada, e só convencer a mãe dela a deixar ela ir. Gina abraçou a todos, menos Draco.


-Até mais Malfoy. – a ruiva disse. Ele continuou olhando pra ela enquanto balançava a cabeça com indiferença. Os outros começaram a andar pra longe. Mas Draco continuou parado olhando Gina, ela sustentou seu olhar até não conseguir mais. Abaixando a cabeça pegou o malão e começou a andar pra direção contraria a ele. Até que foi parada por uma mão em seu ombro. Se virou rapidamente pra olhar quem era e se surpreendeu ao ver Draco ali.


-Você tinha razão Weasley. Ia ser um erro ontem e um arrependimento hoje. – e sem dizer mais nada, saiu para se encontrar com os outros. Gina ficou parada por um momento pensando no que ele havia dito, e uma estranha sensação invadiu seu corpo e seu coração. Era algo parecido com decepção, um mix de arrependimento, magoa e dor, uma tristeza meio incerta, bem difícil de explicar. Respirando fundo voltou a caminhar até encontrar sua mãe e seus irmãos. Passou por Hermione e Harry sem olhá-los, caminhando diretamente para sua mãe e a abraçando.


-Senti saudades Gina – disse Molly enquanto a abraçava, uma lagrima rolando por seu rosto.


-Eu também mãe. – Gina sorrio


-Agora vamos, ainda tenho muita coisa pra fazer em casa. E o jantar esta quase pronto esperando vocês. – disse Molly sorrindo e começando a andar ainda abraçada à ruivinha.

                                             __________//___________

Oieee gente, não sei quem esta lendo, e se estão lendo...mas resolvi postar mais um capitulo.
Espero que quem esteja lendo goste e comente por favor..
Não sei se continuo a fic...
Por favor alguém comente ai..
beijOs

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.