Hermione por mais que quisesse se concentrar no trabalho estava muito difícil, pois não parava de pensar em Rony com Marrie por perto.
Ela estava em canto da rua já olhando a mais de uns tres minutos o mesmo ponto. Harry que notou foi displicente ao encontro da morena e lha disse baixinho ficando do lado dela para que Jordan e Charlotte não escutassem.
- Confie no Rony Hermione. Ele jamais faria algo que lhe magoasse.
Hermione o olhou com desdém. Rony já tinha magoado ela e muitas vezes. Harry sorriu enviesado e disse.
- Olha, você me entendeu. Vocês estão juntos agora, então Rony não fará nada que possa prejudicar o relacionamento de vocês. Dá um desconto Mione.
- Eu confio no Rony. Disse ela convicta com brilho nos olhos.
- Eu sei que sim.
- Eu não confio na Marrie. Terminou ela saindo do lugar e encerrando o assunto.
Ginny estava concentrada, observava tudo que Charlotte e Jordan faziam. Eram mais experientes e mais velhos, queria aprender tudo. Fez um feitiço na sua cabeça para anotar tudo cada passo, palavra e movimento dos aurores. Aprendera com Dumbledore uma vez em Hogwarts.
Harry a observava. Estava encantando por ter Ginny ao seu lado ali, mas ao mesmo tempo não conseguia deixar o lado super protetor de colocá-la numa bolha de cristal impenetrável para que nunca se machucasse. Não podia mais mostrar o que sentia dessa maneira, pois Ginny era pavio curto e orgulhosa demais, não aceitaria e acabaria brigando com ele. Tinha que mostra auto controle, pois no fim de semana faria o pedido oficial a ela.
Terminaram as buscas, Hermione depois das palavras de Harry pode se concentrar mais no trabalho e observar como os Aurores trabalhavam. Não encontraram muitas coisas, somente um pedaço de folha de árvore seca. Hermione o encontrou juntamente com Harry, achou estranho pois não haviam árvores proximas ali daquele local. Coletaram o pedaço de folha e todos voltaram para o ministério.
Hermione parecia anciosa. Realmente estava. Queria que Rony já estivesse lá quando ela chegasse. São e salvo e longe de Marrie.
=======================================================================
Rony tentou se concentrar o máximo observando Neville trabalhar e também viu Marrie cuidar da paciente que estava internada em Saint Mungus. Ela usou o mesmo antidoto feito por Hermione para curar a moça.
Rony se aproximou de um médibruxo que acompanhara toda a ação deles.
- Desculpe Dr...
- Miles, August Miles. Disse o medibruxo sorrindo e apertando a mão de Rony.
- Ronald Weasley, Auror do Ministério.
- Sim eu sei quem você é, ajudou a derrotar você sabe quem.
Rony corou com o comentário. Por mais que já tivesse passado dois anos, ainda era alvo disso, juntamente com Hermione e principalmente Harry.
- Posso fazer algumas perguntas ao Sr?
- Claro.
- A aparência da senhorita foi a mesma encontrada no paciente Colin Crevey?
- Sim, ela chegou aqui muito debilitada, tinha várias escoriações no corpo, mas nenhum foi feita com feitiço comum, pois nenhum dos feitiços de cura que foram ministrados nela a curaram, somente uma poção que a Srta Granger nos deixou aqui quando o atendeu o Sr. Crevey.
- Ela foi a única que veio pra cá?
- Não, chegaram mais três pessoas, todos homens, mas não resistiram. O ferimentos estavam mais profundos e nada fazia o sangue parar. Disse ele pesaroso.
Marrie fez tudo que Hermione havia feito com Colin na paciente, agora ela não gritava mais e nem se mexia. Estava dormindo mais calma.
- Pode nos mostrar os três que vieram com ela? Perguntou Neville.
- Sim claro. Estão em uma sala separada, decidimos não coloca-los no necroterio junto dos outros pacientes que morrem de outras causas. Como é uma coisa muito estranha, separamos uma sala e os deixamos lá até que a familia venha, reconheça o corpo e leve para enterrar.
- Gostaria de coletar um minusculo pedaço de pele e cabelo. Disse Neville. - Para análise. Estive pesquisando o uguento e antidoto que Hermione fizera, tenho uma dúvida para tirar. Disse ele pensativo.
- Certo. Enfermeira Medson, por favor, acompanhe o Sr. Longbottom até a sala onde estão os outros pacientes falecidos. Disse o Dr. para uma mulher de aparencia jovem, era negra e bonita, ela veio e levou Neville porta a fora.
- Deveria ir com ele Marrie. Pode ajudar em alguma coisa. Disse Rony sério.
- Não, eu vou ficar aqui, quero ver como você trabalha. Olha de eu observar. Disse ela com um sorriso angelical que Rony achou o inferno.
- O Dr. Miles pode ir se quiser. Disse Marrie. - Tenho certeza que Loren não precisará mais de cuidados por enquanto, está dormindo bem, e além do mais, o Doutor deve ter outros pacientes para tratar. Disse Marrie. Rony semicerrou os olhos.
- é verdade. Tenho outros pacientes a tratar. Disse Dr. Miles sorrindo calidamente para Marrie e Rony. - se precisarem de mim, por favor, não exitem em chamar. Disse ele já saindo. Mas quando chegou na porta se virou e disse.
- Ohh por favor, será que poderiam mandar meus parabéns mais uma vez a srta. Hermione Granger? pelo seu excelente trabalho com poções. Elá é espetacular. Disse ele.
Rony fechou a cara na hora. " que intimidade era essa com Hermione?" estava com as orelhas vermelhas, a veia do pescoço pulsou, a raiva tomou de conta.
- Claro que mandarei. Disse Marrie. - Ela vai adorar saber dos seus préstimos Doutor. Marrie alfinetou Rony que a olhou incrédulo com que ouviu.
- Obrigada. Sr. Ronald Weasley, Srta Marrie. Disse Doutor Miles se despedindo e saindo da sala.
Rony ainda permanecia de costas para Marrie. Ela notou que ele estava apitando de raiva, pois notou pela suas costas como respirava rapido e pesadamente. Sorriu maliciosa.
- O Doutor Miles é muito gentiu não? Ele e Hermione se deram muito bem.
Rony se virou imediatamente pra ela com os olhos arregalados.
- Para ministrar a poção. Disse ela por fim. - Hermione tem muita destreza com esse trabalho. Não é de se admirar que possua tantos admiradores.
Disse angelical. No fundo ria por dentro, pois conhecia bem Rony, sabia que ele não iria engolir isso e brigar com Hermione era certo. Ele tinha o pávio curto demais. Era dessa forma que tentaria separar os dois, usando o ponto fraco deles. Depois quando Rony e Hermione se separassem, ela iria dar colo pra ele.
"Hermione vai ter de me explicar isso." Pensou Rony irracional. Não notara o motivo de Marrie.
Rony afastou esses pensamentos pois os resolveria depois, então se aproximou da cama onde se encontrava Loren e a olhou. Era bonita, apesar da palidez em seu rosto e corpo. Tinha os cabelos negros compridos, um anel no dedo direito, parecia noiva. Rony viu que as feridas que vira antes abertas estavam fechadas, como se tivessem passados dias. Admirou, pois o antidoto foi feito por Hermione. Ela era muito boa nisso. " ela é perfeita em tudo" disse Rony pensando e sorrindo de leve por lembrar.
Loren abriu os olhos devagar e vislumbrou um par de olhos azuis olhando para ela, a observando.
- Quem é você?
Perguntou ela baixinho. Rony se assustou ao ouvir Loren acordando e falando com ele. Não esperava que ela se recuperasse tão rápido.
Marrie viu e se aproximou na cama perguntando.
- Ola Loren, meu nome é Marrie e esse é Ronald Weasley. Trabalhamos no Ministério da Magia e acabamos de curar você. Disse ela calma e sorrindo de leve para a menina.
Rony olhou o modo como Marrie era. Tão calma, serena, parecia impossivel ser a pessoa que estava aparentando ser. "Será que Hermione estava exagerando? Pois Marrie sempre se pareceu bem calma e concentrada. Mas Harry o alertou, então não era tão boa assim como aparentava ser".
Marrie notou que estava sendo observada e olho para Ron com um sorriso cálido. Rony não pode resistir em sorrir também.
- Eu conheço você. Você ajudou a destruir o mal. Disse Loren para Rony que sorriu para ela.
- Loren eu gostaria de saber se você poderia me responder algumas perguntas? Disse Rony.
Ela arregalou os olhos, Rony foi mais rápido.
- Não será agora é claro. Quando estiver se sentindo melhor eu voltarei aqui. Você me responderá algumas perguntas? Preciso de informações para encontrarmos quem fez isso com vocÊ.
Loren ficou pensativa o olhando, olhou de relance para Marrie que sorriu para ela, então ela voltou a olhar para Rony e disse.
- Eu não me lembro de nada.
- Deveras não lembrar. Disse Marrie arrumando o cobertor em Loren a aconchegando mais na cama.
- Passou por coisas ruins e é claro que sua mente por hora está muito fraca.
- Como eu disse Loren não será agora, só quando estiver se sentindo melhor. Disse Rony insistindo levemente.
Loren ficou observando ele mais uma vez e depois de um minuto em silencio respondeu.
- Sim Senhor Weasley. Eu responderei suas perguntas quando estiver melhor.
Rony deu um sorriso para ela que a fez mostrar um leve e singelo sorriso no rosto. Loren adormeceu de novo.
Neville entrou no quarto. Rony saiu de perto da cama de Loren e olhou para Neville.
- Viu alguma coisa? Éstá pálido Neville.
- Como não estaria? estão mortos Ronald, os corpos estão com escoriações muito profundas, alguns meio mutilados. O que quer que seja, não é uma coisa fácil. Disse ele sério.
- Vamos voltar então. Disse Rony. - o Ministro precisa das informações.
Marrie antes de sair, deu mais uma olhada carinhosa para Loren e então se juntou a Rony e Neville e aparataram na sala de aparatação do Hospital.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando Rony chegou junto dos demais, já estavam todos ali sentados esperando. Ele viu Hermione que se levantou assim que o viu. Não exitou e se aproximou rapidamente da namorada. Segurou seu rosto e a observou.
- Você está bem? Disse preocupado.
- Sim, nada de errado. Disse ela com um meio sorriso e meio corada.
Rony pegou na sua mão e sentou do lado dela.
Marrie permaneceu na cadeira de frente aos dois com um sorriso nos lábios que não passou despercebido por Hermione. "Alguma coisa aconteceu, para ela estar assim tão feliz" imaginou Hermione olhando para Marrie de relance e depois se virando para o Ministro.
- O que encontraram? Perguntou o Ministro
- O local não aparentava ter dito uma chacina Ministro.
Disse Jordan.
- Só estava calmo demais, sem pessoas nas ruas. Disse Charlotte
- é de se esperar. Estão todos trancados em casa com medo.
- è um local que passa pouca gente Senhor. Disse Ginny. - é uma rua mais afastadas das ruas comerciais do Condado. Se alguém viu, pode estar longe agora.
- Tem razão Srta Weasley. Eu já convoquei uma grupo de Aurores que irão interrogar cada pessoas das proximidades, alguém com certeza viu. Terão a permissão de usar o veritasserum caso seja necessário. Não podemos nos dar ao luxo de perder qualquer que seja a informação, issso está ficando grande e sério demais. E além de tudo, até agora, não sabemos de nada ao que nos possa levar ao um nome ou suspeita do mal feitor. Isso é muito frustrante. Disse Ministro preocupado.
- Senhor encontrei um pedaço de folha caido no chão proximo a calçada. Vou ao laboratório com Neville para analisá-lo.´Está seco e não tem forma alguma, mas tenho uma desconfiança de que tipo seja, e posso afirmar que não é uma folha comum igual o das árvores que ali se encontram, apesar de não haver árvores ali proximas, só a um quilometro de distancia. Vou analisa-lo melhor. Disse Hermione.
- Eu tirei algumas informações dos corpos dos pacientes mortos e do da garota no hospital, serão de grande importancia para saber mais sobre o feitiço ou poção feito. Disse Neville
- pelo menos temos essas informaçoes. Disse o Ministro.
- Bem, parabens a todos, fizeram como sempre um bom trabalho. Afirmo que essas informações não podem sair daqui dessa sala.
- Loren acordou Ministro. Prometeu que daqui alguns dias me responderá umas perguntas. Disse Rony
- ela parece desnorteada demais Ministro. Assim como Colin Crevey estava quando acordou. Disse Marrie. - Mas creio que Loren poderá dizer algumas coisas para Ronald, pois pareceu que confia plenamente nele. Disse ela convicta, olhando e sorrrindo para Rony.
Rony corou.
- COmo assim confia plenamente nele? Perguntou Arthur. - Voce a conhece meu filho?
- Não papai, eu não a conheço. Mas ela disse que me conhece. Disse Rony dando de ombros. - Deve-se pela guerra. Completou ele.
- Certo, Daqui a dois dias Ronald, voce irá interrogá-la. Preciso de alguém para interrogar novamente o sr. Crevey. Disse o Ministro. - Da ultima vez Charlotte não obteve tanto exito com o rapaz.
- Creio que ele teve medo de mim. Disse Charlotte sorrindo. - sugiro que alguém que ele conhece bem seria o melhro senhor.
- Eu posso ir. Disse Ginny.
Harry arregalou os olhos.
- Não. Disse ele.
- Eu conheço Colin, fomos amigos em Hogwarts, ele pode confiar em mim pra responder as perguntas. Disse ela olhando para Harry. - Voce pode vir comigo Harry, ´para se tornar oficial. Disse ela.
Harry engoliu seco. Quase fizera uma burrada.
- Sim eu posso te acompanhar. Disse ele.
-
- Certo então. Ginny voce irá junto com Harry até o sr. Crevey. Charlote lhe passará as instruções e as mesmas perguntas que fez.
Charlotte olhou pra ruiva e deu uma piscadela.
- Ronald irá com Marrie novamente interrogar Loren, ela parece confiar em voces.
Hermione apertou a mão de Rony.
- Posso acompanha-los Senhor? Perguntou Hermione
- Por qual razão Hermione? Perguntou o Ministro desconfiado.
- Quero poder ve-la, saber com o antidoto a fez ficar, pois ele reaje diferente a cada pessoa. Ainda mais que ela é uma mulher e parece ser mais frágil que Colin.
- Acho que não será necessário Hermione. Disse Marrie. - Eu fiz tudo como voce me disse. Loren está muito bem. Parece que vai se recuperar maís rápido que Colin. Completou ela calma.
- Por isso mesmo que quero ir Marrie. Disse Ela olhando para loira.
- Por causa dessa reação tão rápida de cura e isntantanea da paciente. Pode trazer consequencias por ser tao rapido assim ..
-
- Vou ver o que farei Srta Hermione. Pois precisarei da Srta para outras coisas. Mas até lá eu resolvo se dará para ir. Disse o Ministro.
Hermione ficou séria olhando Marrie que sorriu de leve.
Rony continuou calado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os quatro aparataram no corredor das meninas. Ginny se despediu de Harry com um beijo demorado e então entrou no apartamento. Logo mais se veriam. Harry então saiu.
Rony levou Hermione até a porta do apartamento.
- O que aconteceu para Marrie chegar com aquele sorriso? Peguntou ela displicente.
- Eu não sei Mione, eu não reparei na Marrie. Disse ele olhando pra ela.
- Ela tentou alguma coisa?
- Nada fisico, só soltou umas frases, mas eu não liguei. Disse ele.
- Você conhece o doutro Miles de onde? agora foi ele quem perguntou pra ela. Ela nem se abalou com a pergunta.
- Do hospital. Ele estava tentando cuidar dos pacientes desse caso. Disse ela
- hum, ele lhe mandou os parabens. Disse azedo.
Hermione sorriu e lhe deu um beijo. Rony foi pego de surpresa mais depois correspondeu.
- Imagino que voce ficou com ciúmes. Disse ela.
- Fiquei claro, mas depois eu entendi. O seu antidoto fez um otimo trabalho Hermione. A cicatrização dela está otima, e foi ministrado a poçao em minutos. Eu que te devo os parabens. Disse ele sorrindo e lhe beijando novamente.
Ficaram ali se beijando por um tempo.
- Eu quero ir com voce e Marrie.
- Eu quero que vá. Disse ele.
Ela sorriu. - ela parece confiar mesmo em voce? a moça?
- eu não sei, mas parece que sim. Não sei Hermione, eu senti algo estranho no olhar dela. como se ela me conhece de algum lugar. Mas eu nunca a tinha visto. Disse ele estranhamente.
- Bem, deve ser uma fã sua. Disse Hermione.
- ciumes?
- ainda não. ela disse. - quando a ver dai eu saberei se tenho motivos pra ciumes. Disse ela.
- não terá. Disse ele.
- vou entrar agora, preciso de um banho.
- quer companhia? perguntou ele malicioso.
- quero. vem. Hermione o puxou pra dentro.
Entraram no apartamento. A porta do quarto de Ginny estava entre aberta e a luz ligada. O barulho do chuveiro era nitido, estava tomando banho.
Hermione puxou Rony para o seu proprio quarto e para seu proprio banheiro.
.........................................................................................................................................
ai pessoas mais um capitulo.
galera comenta ai.
beijos
nox