FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

19. É um jogo da verdade?


Fic: De Volta aos Sentimentos.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Rony e Harry deixaram as meninas no apartamento delas e foram diretamente pra o apartamento deles, chegando lá aparataram.
- O que vamos comprar para o jantar? Perguntou Harry. Eles estava em uma espécie de supermecardo bruxo em londres, é igual ao supermercado trouxa, só que muita coisa era mágica.

- Algo que seja fácil de fazer. Respondeu Rony indo para a paste de massas. Chegou lá e pegou uma caixa e sorriu depois apontou a caixa para Harry. - Lasanha. Harry sorriu.
 Foi ele que apresentou a lasanha pra Rony que desde esse dia não parou mais de comprar o produto trouxa e comer no jantar.

- Eu não sei como você não engorda e nem enjoa desse troço. Disse Harry sorrindo e pegando a caixa e colocando no carrinho.

- Oras, enjoar nunca, esse negócio tem um gosto muito bom, e ainda bem que aqui nesse mercado tem, se não teriamos que ir em um trouxa, e além do mais, eu olhei a caixinha aqui e não é complicado de fazer.

- Mas Rony, já ta pronto, é só colocar pra esquentar. Disse Harry não entendendo ainda.

- Harry meu amigo, parece que é burro. Disse Rony rindo. - Eu vou dizer que cozinhei isso pra Mione.

- HAHAHA e você acha que ela vai cair nessa? perguntou Harry sorrindo.

- vai sim. Disse Rony estirando a lingua pro moreno. - E voce Potter vai confirmar, pois a Ginny vai adorar saber que voce também cozinha. Harry ficou sério depois disso.

- Então Ginny gosta que cozinhem pra ela?

- Eu uma vez ouvi ela dizendo isso pra Hermione lá na Toca, de que o homem perfeito pra ela teria que saber lavar, passar e cozinhar para ela, pois não faria tudo sozinha.

- Mas eu sei cozinhar, lavar e passar, tive que aprender tudo isso se quisesse algum sossego com os Dursleys..
Rony olhou para o amigo e sentiu pena, ele não aproveitou tudo que um garoto podia na infancia. Ginny teria que ser menos durona com Harry. Ele já havia passado por maus bocados sempre, desde pequeno. Compraram o que tinham que comprar e aparataram de volta no apartamento.

 - Vamos por esse troço numa travessa e sumir com essa caixa. Disse Rony fazendo tudo com um movimento da varinha. Harry com um aceno da sua varinha fez um pouco de bagunça na cozinha. Rony olhou pra ele exasperado.

- Oras Ron, se quer que elas acreditem que cozinhamos, temos que fazer bagunça na cozinha pra confirmar isso. Até parece que com essa cozinha arrumada elas vão acreditar. Disse Harry sorrindo.

Rony concordou e o ajudou a fazer alguma coisas como deixar uns restos de cascas de cebola, tomate, restinho de carne na pia, farinha sujando uns dois copos e colheres, fogão sujo também.

- Quer dizer que cozinha suja é sinonimo de homem cozinhando? Perguntou Ron divertido

- Totalmente. Respondeu Harry divertido.

 - Harry, eu vi uma coisa estranha hoje.

- o que? - Hermione estava um pouco tensa.

 - Deve ser o trabalho. Respondeu Harry com pouco caso.

- Não foi isso. Ela ficou mais tensa quando Marrie passou e a olhou.

- Voce acha que Marrie contou pra ela? Perguntou Harry agora interessado no assunto. Rony arregalou os olhos.

- Ela não seria louca.

- Olha Rony, vou te falar uma coisa, não sei se você notou, mas Marrie vem te olhando demais nesses ultimos dias.

- Que?

- Acho que Hermione também notou isso. Você não porque é tapado demais.

- EIII.... Rony tentou se defender. - Eu não notei porque a Marrie não me interessa, nem nunca me interessou.

- Hum sei, você estava de fricote com ela quando achou que Hermione o tinha trocado pelo Vittor.

 - Não fala o nome dele na minha frente, e outra o que aconteceu com Marrie e Eu foi um erro, voce sabe disso. Disse Rony com raiva, mais por ter ouvido o nome do seu arqui inimigo.

- Eu sei. Disse Harry com azedume. Brigara muito com Rony depois que ficou sabendo da burrada que ele fez.

- Voce teve sorte dela não ter engravidado depois dessa BURRICE de voces dois. Rony engoliu seco. Sabia que isso foi uma possibilidade que o fez ficar vários e vários dias sem dormir, até que constatou que nada aconteceria, pois Marrie lhe disse que sua regra havia descido uma semana depois. - Tá ta, mas o caso é que Hermione estava diferente. Eu vou contar pra ela.

- Ta doido? disse Harry arregalando os olhos.

- Tenho que contar antes que ela o faça. se ela disser pode inventar coisas e não quero me separar da Hermione, justamente agora que estamos tão bem. Disse Rony sincero.

- è a sua pele e não a minha. Disse Harry sorrindo.

- Se eu fosse você Potter, também não teria segredos com Ginny, pois por incrivel que pareça, ela é bem mais cabeça dura do que a Hermione para entender as coisas. Disse Rony sorrindo agora com triunfo, sempre conseguia cortar o barato de Harry.

- Você é o cruel dos Weasleys. Disse Harry espantado com a destreza dos ruivo.

- Como consegue hein?

- Não sei na verdade. Disse Rony sorrindo. - Mas eu sei que você Harry Potter, também teve seus "erros" se não se lembra.

- Eu lembro muito bem, eu sai com Alice umas vezes, mas nunca transamos, e não foi por falta de oportunidade. Disse Harry.

Rony gargalhou.

- Serio cara, ela parece um polvo, tem mãos para todo lado. Disse Harry com cara de quem lembrava das situações com Alice. - Uma vez até que eu quase caí em tentação, ela ficou pelada na minha frente, acho que como ultimo apelo.

- Você não transou com ela? Perguntou Rony

- Quase. Disse Harry terminando agora de arrumar a mesa. - Mas eu lembrei da Ginny. Na verdade sua irmã nunca saia da minha cabeça. Então eu pedi desculpas a Alice e fui embora.

- HAHAHA  por isso ela não falou com você por uma semana. Mas Harry, nenhuma vez?

- Não. Tivemos uns amassos mais calorosos, mas só isso.

- Se você não fez isso com ela, então porque sempre saia com ela? Perguntou Rony

- Alice conversa bem, é bem destrada e inteligente, conseguiamos conversar sobre várias coisas que não incluia nossa vida amorosa. Ela me deixava mais a vontade. Disse Harry simples.

Rony acreditou no amigo. Não duvidava do sentimento que ele nutria por Ginny, e nunca o contestou por Harry sair com Alice, até achava bom de vez em quando, para ele espairecer, pois tinha medo de que Ginny saisse de Hogwarts e não fosse querer mais nada com o moreno, Harry enlouqueceria.

- Pronto. Harry disse orgulhoso olhando pra mesa. - Ta arrumado. Ei senhor cozinheiro, vamos nos arrumar, já são dez pras nove, as meninas chegam em qualquer instante.

Blim Blom...

Harry e Rony congelaram no lugar.

- Está tudo como se tivessemos cozinhado certo? Perguntou Rony apressado olhando para todos os lados da cozinha.

- Acho que sim. Disse Harry fazendo a caixa da lasanha desaparecer com um piparote da varinha.

- Certo.

Então os dois foram para a sala e Harry foi abrir a porta.

- Humm nossa vocês dois estão.... Ginny olhou pra Harry e Rony, bagunçados com a mão e camisa sujas de comida. - Vocês cozinharam? perguntou incrédula. Hermione olhou para o Harry e Rony e sorriu meio desconfiada.

- Sim. Tivemos que aprender a cozinhar, nos virar sozinhos, já que saimos debaixo da saia da mamãe. Disse Rony se aproximando da porta e beijando rapidamente Hermione.

- Entrem e sentem-se. Eu vou tomar um banho. Disse Rony.

- Eu também disse Harry.

Deixaram as meninas sentadas na sala e cada um foram para seus quartos para tomarem banho.
Depois de uns minutos Harry saiu do seu quarto já de banho tomado. Vestia um jeans simples, uma camisa polo e estava tentando dar um jeito no cabelo, passando a mão nele.

Depois de cinco minutos Rony se juntou com eles de banho tomado e tambem com um jeans velho e uma camiseta do chuddle cannons. 

 Ele se sentou proximo a Hermione e a beijou suave nos lábios.

Ficaram em silêncio por uns instantes até que Hermione quebrou o gelo.

- Então vocês cozinharam?

- Sim. Disseram os dois em unissono.

- E o que fizeram pra nós? Perguntou Ginny sorrindo.

- Lasanha. Disse Rony sorrindo.

- Humm e onde aprenderam a fazer lasanha? Perguntou Hermione

- Harry aprendeu a fazer lá com os Dursleys e me ensinou um dia, dai sempre fazemos.

- humm tá bom. Então vamos comer essa lasanha que vocês fizeram, estou morta de fome.

- Eh Mione, a convivência com meu irmão te fez aprender algumas manias. Disse Ginny sorrindo, seguido por Harry.

Foram para a salinha que havia uma mesa de quatro lugares. Harry fez Ginny se sentar de frente pra ele, e foi buscar a lasanha. Rony fez o mesmo com Hermione, assim poderia olha-la.

Se serviram e começaram a comer.

- Humm que delícia está. Disse Ginny. - Muito bom Harry, é sempre bom um homem na cozinha.

Os olhos de Harry brilharam ao ouvir aquilo, então era bem possível dela aceitar seu pedido de casamento que aconteceria dali a três dias.

- está muito gostoso mesmo Rony, parabéns. Disse Hermione sorrindo para o ruivo. Que acreditou piamente que enganara Hermione.

- Vou querer a receita depois. Disse ela.

- Claro, eu te ensino se quiser. Que audácia a de Rony dizer isso.

Comeram e depois foram pra sala. Harry serviu uma taça de vinho para cada um, então sentaram no sofá. Harry se sentou no de dois lugares junto com Ginny e Hermione se sentou com Rony no sofá de três lugares.

- Hum eu tive uma idéia, acho que isso será necessário para nós, já que tomamos rumos diferentes durante o ultimo ano.

- Sobre o que Mione. Perguntou Harry curioso. Rony engoliu seco, não iria gostar da sugestão, e estava desconfiado do que seria.

- Vamos falar sobre o que fizemos durante esse ultimo ano. Sempre soubemos da vida um do outro quando estudavamos até desde a Guerra, então nada mais justo de não deixar esse ultimo ano passar.

Todos ficaram calados. Com certeza havia segredos. Hermione queria perguntar para Rony sobre as "mulheres" que ele se envolveu, mas preferiria que fosse na frente de todos para evitar que ele mentisse pra ela ou para evitar um grande briga entre os dois. Ela não queria mais brigar com ele, mas parecia que o mundo era contra isso.

- Falar tudo o que Mione? Perguntou Ginny que não estava tão preocupada no que revelar.

- Tudo como amigos novos, possiveis namoros, futuro o que vier na cabeça.

HÁHHHH era isso então! Rony sabia que isso iria acontecer, e não vai ter como escapar porque se não falar agora, uma hora teria que falar e se mentisse agora, seria pior depois.

- Certo. Disse Harry meio tenso. Lembrou de Rony falando sobre Ginny ser cabeça dura demais. Temeu, mas se o assunto viesse a tona, preferia ele mesmo contar.

- Ok. Disse Rony. - Então você pode começar Hermione. Você sugeriu isso. Disse Rony

Hermione semicerrou os olhos pra ele. "ele quer saber de mim".

- Certo. O que querem saber?

- Onde e com quem ficou na Bulgária? Perguntou Ginny que já sabia da resposta mas queria que ela falasse. Sabia desse plano de Hermione, afinal, acabou querendo saber o que Harry havia feito.

- Figuei em um apartamento e Lurtz, era uma quitinete, um apartamento bem menor que esse. Fiquei sozinha.

- Próximo do Vittor Krum? Agora foi Rony quem perguntou.

- Sim proximo do Vittor. Ele morava no apartamento de baixo.

Rony ficou vermelho como um pimentão. Não iria ficar nervoso, apesar de não poder evitar.

- Você ficou com alguém esse período lá Hermione. Rony estava muito interessado em saber agora.

- Por que Ronald?

- Ora, por que? eu quero saber se ficou com alguém lá.

- Sim fiquei. Disse Hermione que nessa altura do campeonato estava meio nervosa. Não podia se arrepender pois ela mesma sugeriu isso, e não podia dar pra trás.

- Vittor? Perguntou Harry.

- Não. Disse Hermione. - Foi outro bulgáro, na verdade foi só um beijo. Ela sorriu

- Por que o sorriso? esta lembrando de como foi bom? perguntou Rony agora se levantando agora com raiva na voz.

- Não estou lembrando disso. Disse Hermione ainda sentada olhando para Rony. - Eu estava morrendo de bebada e eu beijei o rapaz e depois vomitei na bota dele. Ela gargalhou agora.

Ginny sorriu. Harry tambem. Rony ficou olhando pra ela meio incredulo.

- Você estava morta de bebada por quê? estava mais interessado nessa parte.

- Porque havia me dado conta que você não queria mais nada comigo, não me respondeu mais as cartas e eu fiquei desesperada. Daí Loraine uma amiga de lá me levou para afogar as mágoas, acabei tomando uisque de fogo a mais. Ela sorria enquanto dizia isso.
Ginny explodiu na gargalhada.

- Hermione minha amiga, eu nunca pensei que escutaria isso de você, bebada. Merlin!!

Rony diminuiu a carranca, sentou do lado dela e disse.

- Merlin! eu provoquei isso. Disse ele olhando pra ela que parou de sorrir.

- Sim, foi sua culpa. Disse ela divertida.

- Então você viu o rapaz depois? Perguntou Harry. Rony o olhou um olhar mortal. Harry nem ligou.

- Na verdade eu vi. Tive que ir atrás dele no outro dia para me explicar. Ela viu a cara de Rony pra ela. - Tive que pedir desculpas pelas botas sujas e por ter beijado ele. Eu na verdade não queria que tivesse sido assim. Ela abaixou um pouco a cabeça. Mas no fim foi divertido. Ela sorriu novamente. Estava meio aliviada em contar isso, tinha medo que alguem pudesse contar pra Rony, mesmo não sendo nada grave.

- Certo, agora quem é o proximo? Ginny? Hermione olhou pra Ginny que parou de sorrir na hora.
Harry a olhou agora com interesse, queria saber o que se passou em Hogwarts.

- Bem, eu tive que estudar muito por causa dos NIEMS.

- Você ficou com alguém lá Ginny? Perguntou Harry direto. Estava meio apreensivo.

Ginny olhou pra ele. Via ansiedade em seus olhos, queria saber. Ela não podia mentir.

- Na verdade eu acabei ficando com uma pessoa lá. Disse ela abaixando os olhos. Harry se mexeu desconfortável no sofá e tirou a mão da mão dela. Sabia que isso poderia ter acontecido, afinal, foi culpa dele ter separado os dois, e não podia culpá-la de querer viver a vida dela. Mas era desconfortavel saber que sua boca tocou de outro.
Hermione se arrependeu um pouquinho ao ver a reação de Harry. Não queria aquilo para os dois, mas seu medo foi maior em saber disso de Rony sozinha.

Rony se manteve calado. Era uma boa oportunidade para alfinetar Harry, mas não o fez. Viu o desconforto do moreno.

- Eu fiquei com o Colin. Disse Ginny. - Na verdade não era pra ter acontecido, mas eu tava me sentindo tão sozinha e.... Colin sempre foi tão atencioso comigo, foi meu melhor amigo. Um dia acabou acontecendo.

- Vocês ficaram juntos por quanto tempo? Perguntou Harry tremendo de leve, e não olhou pra ela.

- Só uma vez. No dia seguinte ele me chamou pra conversar. Disse que isso não deveria ter acontecido porque eramos amigos e ele sabia o que eu sentia. Eu me desculpei. Na verdade nós dois. Depois rimos dessa historia, e esquecemos disso. |Ginny olhou para Harry, respondeu só pra ele. Pegou na sua mão.
- Não significou nada pra mim Harry. Disse ela meio apreensiva pois por um segundo não houve resposta da mão de Harry que ela pegara.

Harry a olhou por um segundo e então sorriu e disse.

- Se eu não tivesse feito o que fiz a tempos atrás, você não teria beijado outro. Desculpe minha reação, mas não pude evitar. Disse segurando com firmeza a mão da ruiva que sorriu aliviada. Harry lhe deu um selinho.

- Agora é sua vez Harry? Disse Ginny. Harry arregalou os olhos, por um momento achou que escaparia, mas não.

- Eu fiquei com uma moça chamada Alice. Não vou mentir, fiquei com ela duas vezes, não estava bebado nem nada, estava na verdade chateado comigo mesmo, e por uns breves momentos fui egoísta em sentir raiva por você não me querer. Mas só foram beijos e um amasso, mas nada além disso. Eu não quero mentir pra você, quero que saiba a verdade, desculpe, espero que não fique chateada.
Harry disse tudo de uma vez, como uma confissão que o tirasse da forca.

Ginny não respirava. Ouviu tudo, ainda estava com as mãos segurando a de Harry. Ele estava parado ali olhando pra ela, esperando a resposta dela, que ela compreendesse. Mas veio em sua mente que ela soltaria a mão e lha daria um tapa ou uma azaração. Não aconteceu.
Ginny ficou olhando pra ele por um minuto mais ou menos sem falar nada. Estava digerindo toda a informação.

Harry já ia falar quando sentiu as mãos de Ginny soltando rapidamente. Ela se levantou e se afastou dele. Harry se levantou. Ela com um gesto com a mão o pediu em silencio pra ficar onde estava, ela se afastou mais.

- Gi..

- xiihhh, cala boca. Disse ela meio alto. - Estou tentando digerir tudo. fica quieto. Disse ela com os olhos fechados. Harry parou de respirar. Seus olhos marejaram, o sonho de casar com Ginny parecia bem longe e impossivel agora. ela não iria perdoá-lo.

Rony e Hermione se mantinham calados. Hermione agora estava muito arrependida do que fez. Rony estava estatico, tinha que conversar o mair rapido com Ginny. Tinha medo da decepção de Harry.

Ginny respirou fundo por alguns minutos e se virou em direção a Harry. O viu, ele estava meio tremulo, olhos marejados, e com a cara de medo, ela pode ver em seus olhos o medo que ele estava sentindo. Viu a verdade do moreno. Ela não podia acusá-lo de nada, apesar da vontade, pois sempre nas cartas que Rony lhe mandava, falava do sofrimento de Harry em não tê-la. Poderia muito bem ficar com raiva dele, pois se ele sofria por ela, não tinha que ficar com ninguém. mas ao mesmo tempo não podia se assim, pois sabia que por sua causa ele estava assim, que ela o jogou nos braços de outra por causa dessa cabeça dura que ela tinha.

Ginny se aproximou de Harry e pegou nas suas mãos, levou uma a boca e deu um delicado beijo. Olhou para ele e disse.
- Obrigada por me contar a verdade. Estou tentando digerir o melhor possível. Sou muito orgulhosa e posso dizer possessiva. Poderia brigar com você e acabar com tudo.

Harry arregalou os olhos. era agora que ela iria terminar com ele.

- Mas eu acabei fazendo isso tudo. Deveria ter usado o orgulho Weasley para não me afastar de você. Eu baixei a guarda.

- Ginny desculpe, não justifica o fato, eu deixei você ir.

- Não se preocupe. Não vou terminar com você. Você é podre de rico. Disse ela sorrindo e lhe dando um beijo de leve nos lábios. Harry sorriu

- ohh pelo menos isso eu tenho para lhe agradar. Disse ele se sentando.

Ginny o olhou sentar e baixar a cabeça. Olhou pra Rony que a olhou terna.

- Ei disse ela pegando o rosto do rapaz para que olhasse pra ela.

- Foi uma brincadeira Harry. Eru não ligo se é rico, se fosse pobre como eu, eu te amaria do mesmo jeito, sou apaixonada pela pessoa Harry Potter, e não por um status,

Harry sorriu parecia mais aliviado.

- Certo. Agora só falta você Rony. Disse Harry. Rony olhou Hermione que agora parecia bem interessada em saber da vida de Ronaldo Weasley no ultimo ano.

Rony que estava em´pé, pegou um puff que havia lá e sentou de frente pra Hermione.

- Eu vou te contar tudo, e não quero que me interrompa. Depois pode fazer o que quiser, eu sei que quer saber, eu percebi o olhar de Marrie hoje pra você e sua tensão.

Hermione arregalou os olhos. "Então ele notou"

- Desde quando se tornou tão perceptivel Rony?

- Desde que perdi você e me tornei Auror. Disse ele sincero.

- Certo, então conte. Com quantas mulheres você ficou? perguntou ela anciosa com a resposta, falou tão rapido.

 Harry fez a menção de puxar Ginny para sairem, mas Ginny o segurou no lugar. Iria dar apoio a Hermione, segura-la se ela atacasse o irmão, e também pela curiosidade de saber.

- Eu só fiquei com uma mulher, mas não foi porque eu quis.

- uma só? Perguntou Hermione;

- Uma só, e foi a Marrie. Disse ele.

Ela bem que desconfiou, lembrou do chamego dele na Toca aquele dia, viu que ela o olhava demais.

- Foi só uma vez, ou foram varias?

- Na verdade Hermione, nós transamos.

Hermione arregalou os olhos. Não esperava aquilo, preferia ter ouvido que ele ficou com varias mulheres, só ficar, beijar, mas não imaginou isso.

- Agora me ouça, antes de tirar conclusões.  Ele disse a ela com firmeza. Ela não levantaria dali, suas pernas estavam moles demais pra se levantar e dar um passo. Seu sangue parecia estar congelado.

- Eu fiquei com raiva sim quando você foi pra Bulgária, mas não podia impedir seu sonho de se formar no que queria. Fiquei cego quando você... não .... quando recebi aquela carta que foi mandada supostamente por voce.

- não fui eu. ela disse num fio de voz.

- eu sei, agora eu sei. Disse ele nervoso. - Então eu comecei a beber. Não parava de beber,quase todas as noites eu bebia, tomava um porre para tentar esquecer tudo, esquecer você o que tinha me feito. Eu pensei nisso sim. Marrie quase sempre me acompanhava, ela bebia também, mas não de ficar bebada. Eu quase perdi a oportunidade de ser auror por faltar as aulas, eu ficava com enxaqueca e nao ia, ou outras vezes que ia, não prestava muito atençao.
Levei muita bronca do meu Pai, de Harry e até do ministro um dia. Rony sorriu.
- Eu bebia muito, me ajudava a afastar os pensamentos, então um dia, fui para casa de Marrie, ela também não parecia sobria, entao aconteceu. No dia seguinte eu acordei e vi a burrada que fiz ao me ver na cama dela e com ela.
Conversamos depois e vimos que foi um erro. Depois desse dia eu parei de beber, estava fazendo besteira. Não sei o que Marrie te contou, mas essa é a verdade.

- Marrie não me disse isso. Hermione estava meio em choque.

- Eu queria e ia te contar, só não esperava que fosse assim.

- e quendo seria? Perguntou ela. Rony achou estranho a reação dela. estava calma demais. não era normal.

- eu não sei, mas eu iria contar, não quero ter segredos com voce, coisas que podem levar  a nos separar, eu nao esqueci o juramento que lhe fiz, que nada e nem ninguém vai nos separar Hermione. Disse Rony tentando pegar a mão de Hermione que se esquivou e não deixou.

- Hermione..

- e depois dela quantas foram?

- Mais nenhuma Hermione, eu juro, só foi a Marrie.

Hermione ficou calada olhando pra ele, estava procurando algum vestigio de mentira nos olhos do ruivo, e não encontrou nada, ele parecia falar a verdade, mas ela nao queria acreditar assim de imediato.

- Acredita em mim Hermione.

- Ron eu to chocada com o que ouvi. Você transou com outra mulher, seu corpo foi de outra mulher, como quer que eu reaja? Disse ela meio exasperada agora.

- Eu quero que você entenda e acredite que foi um erro tudo isso, que o destino pregou uma peça em casa um de nós, que um momento na vida de cada um tomou um rumo devido uma decisão não tomada no passado. Rony olhou pra ela e depois pra Ginny e Harry.

- Marrie disse pra eu tomar cuidado que as outras que voce se envolveu estão por ai. Disse Hermione seria pra ele. Estava numa batalha interna com sua consciência nesse momento. Pela primeira vez se viu desarmada, sem nenhuma resposta, ou vontade brigar.

- Marrie é louca Hermione. Disse Harry dessa vez. - Marrie sempre gostou de Rony desde que o viu no curso de Aurores. Ela aproveitou a oportunidade que teve. Mas nao foi como ela achava que seria, ficar com Rony. Ela é muito competente para com o trabalho, mas nota-se que com relação a Rony ela perde o rumo. Não deve acreditar no que ela diz, ela ta com ciúmes, sei que você também notou a maneira que ela olha pro Rony. Então acredite nele. Disse Harry por fim.

Hermione escutou Harry que parecia muito mais sensato agora. Sabia que ela nunca mentiria pra ela, que era como um irmão.
Hermione se levantou e se afastou de Rony e foi até cozinha, sua garganta estava seca, precisava de agua, de ar. Rony a seguiu.

 Hermione pegou a agua e bebeu sofregamente, como se dependesse dela pra sobreviver.
Rony se aproximou dela e tocou em seu ombro.
Hermione se virou e olhou nos olhos dele.

- Você iria me contar mesmo?

- Claro que sim. Disse ele sincero.

- Rony eu poderia lhe dar um tapa agora, e gritar com você e te deixar. Disse ela

- Eu sei e está no seu direito de fazê-lo se quiser.

Ela o olhou por uns instantes.

- Eu não me orgulho do que fiz, foi uma estupidez minha, mas não posso mudar o futuro. Não tenho um vira tempo. Disse ele sorrindo de leve, ela também sorriu. - Mas quero que saiba que eu não queria que minha primeira vez tivesse sido com ela. Eu pensei em você na hora, eu queria que fosse você, mas estava também com raiva de você e... eu... eu lembro ter dito seu nome, eu...

Hermione tocou os lábios dele.

- Obrigada por me contar, na verdade eu estava arrependida por ter feito isso, por ter colocado todos nós a essa prova, Harry e Ginny, tive medo por eles.

- Harry ainda é inseguro quanto a Ginny, preciso conversar com ela. Disse ele

- Eu notei, vou pedir desculpa pra ele depois. Disse ela sincera.
- Mas no fim Ron eu vi que isso acabou sendo o certo, talvez se tivessemos revelado isso de outra forma, não estariamos aqui conversando assim.

- Tem razão. Disse ele. - Você acredita em mim né?

- sim eu acredito, e não vou te largar.  Ela sorriu de leve


- Eu pensei que sim, pois você não fez nenhum escandalo, não gritou comigo, não me bateu ou me azarou e nem saiu correndo daqui de casa. `´Essa é mesmo você Hermione Granger? perguntou divertido. Hermione lhe deu um tapa no braço.

- Claro que sou eu, e ja disse que poderia sim ter feito isso. Mas eu não posso nem cogitar a hipótesse de ficar longe de você Weasley, já fiquei um ano fora, e foi tempo demais.

Rony sorriu e a enlaçou a cintura e a puxou pra um beijo.
Depois foram pra sala e ficaram os quatro conversando amenidades. Foi quando Rony e Hermione notaram que Harry e Ginny haviam adormecido no sofá. Rony sorriu e foi levar Hermione para o apartamento dela e deixou Harry e Ginny no sofá, acordaria eles quando voltasse, queria ficar um tempinho a sós com Hermione.

Ao chegar no apartamento dela. Hermione o puxou direto para o quarto dela, o jogou na cama e foi logo subind encima dele e lhe beijando. Rony correspondeu avidamente.

- Dorme aqui hoje comigo? Perguntou Hermione beijando o lóbulo da orelha de Rony, o fazendo arfar.

- Hermione...

- Fica Rony, disse Hermione tocando no membro de Rony que soltou um gemido rouco.

Rony não respondeu, sorriu, agarrou a a cintua de Hermione e a fez deitar e se pôs encima dela a beijando avidamente.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Harry e Ginny adormeceram no sofá. Harry se mexeu e acordou, viu que Rony e Hermione não estava mais lá. Ele olhou para o quarto de Rony e viu que estava entreaberta e com a luz desligada. Eles não estavam lá, pois Rony não deixaria a porta entreaberta.

Harry sorriu, olhou para o relogio e ja eram uma da manhã. Notou uma ruiva pequenina encolhida em seus braços dormindo como um anjo. Então Harry posicionou Ginny melhor e seu colo, e assim pode se levantar. Segurando ela em seus braços a levou para seu quarto, fechou a porta e depositou ela na cama. Tirou seus sapatos e tirou sua roupa. Imaginava que era desconfortavel dormir assim. Então maliciosamente tirou a roupa toda dela a deixando completamente nua, fez o mesmo com sua roupa, tirou tudo e se deitou. ela se movimentou e ficou de lado, Harry se posiciosou atras dela, encostando seu corpo nú no dela a abraçando, sorriu e então fechou os olhos adormecendo logo em seguida. Só se pode ver um leve sorriso nos´lábios de Ginny.












----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


AIIIIIII PESSOAS

agora to de volta
tudo resolvido com minha vida.

TO DE EMPREGO NOVO.
agora eu volto pra minhas fics, só nao vou poder postar todos os dias, mas vou fazer um esforço enorme pra ser um dia sim e um dia não.

esta ai mais um capitulo.

ja postei o momento de Harry e Ginny em bonus, procurem lá nos meus dados, só clicar encima do meu nome.

e quero agradecer pelo apoio e me desculpar pela demora.

continuem comentando.
é importante pra mim



beijocas a todas



nox








Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.