Harry,
Sinto muito por aquela noite. A última coisa que eu queria era que ela terminasse daquele jeito. Parece que sempre deixamos tudo pela metade... Eu não gostaria que fosse assim, mas não podemos evitar. Ainda mais com toda a pressão do Torneio sobre nós dois.
Eu não posso sequer lhe dizer estas palavras pessoalmente, porque tem sido cada vez mais arriscado encontra-lo. As pessoas daqui da escola, principalmente meus colegas da Lufa-Lufa, não acham certo que eu fale com você. Agora que a última tarefa se aproxima, parece que aumentou a vigilância sobre mim. Mesmo que eu pudesse pelo menos falar com você na frente de outras pessoas, seria difícil deixar minhas mãos longe de você. (Não acredito que estou tendo a coragem de escrever isto! Há muitas coisas, na verdade, que eu gostaria de lhe falar, sobre o que eu sinto, mas, quando estamos juntos, outras coisas parecem mais urgentes.)
Eu só queria que você compreendesse e tivesse paciência. Eu sempre penso em, quando terminar o Torneio, poder encontra-lo com calma, num lugar onde não seríamos interrompidos. Você vai achar absurdo, mas até cheguei até a pensar em reservar um quarto para nós numa pensão em Hogsmeade, para a noite após a última prova do Torneio.
Por favor, Harry, espere por mim.
Cedric |