Controlou a respiração. Não queria que ele soubesse que correrá para encontra – lo. Entrou na sala e não conseguiu evitar a exclamação de surpresa. Merlin, ele tinha feito tudo aquilo para ela? Seus olhos marejaram.
- Eu tenho uma prospota para você, Weasley.
Eu te proponho
Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Neste momento
Tudo lá fora
Deixar ficar...
Ela observou todo o local. As paredescobertas por cortinas vinho, velas espalhadas por todos os cantos, uma grande cama bem no centro coberta por um edredon branco e varias petalas de rosas. Parecia um outro lugar, um outro mundo. Só deles. O arrepio a perpassou ao ouvi – lo chama – la daquela forma.
- Qual proposta? Constatou que sua voz estava levemente rouca.
Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto
E além de tudo
Depois de tudo
Te dar a minha paz...
- Quero fazer amor contigo, te fazer gemer a noite inteira, te marcar como minha. Aproximou – se falando suavemente no ouvido dela. – Quero poder cuidar de ti como ninguém jamais pensou fazer. Passou os braços pela cintura fina dela. – Quero que você seja minha e te dar tudo que você quiser. Finalizou dando um beijo no lobulo da orelha dela. Entregue era assim que se sentia.
- Quem é você e o fez com o timido Neville? Perguntou vendo as reações que o Grifinorio causava em si.
Eu te proponho
Na madrugada
Você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço
Fazer você dormir..
Beijou. Língua com lígua. Saliva com saliva. Ela era especial. Ela era sua. Esperou tanto tempo para poder tê – la. Esperou tanto tempo para olha – lo como homem. Já havia esperado demais. Não era mais o bobo garoto que amava Herbologia. Era um corajoso Griffindor que amava aquela ruiva.
Carregou – a no colo até a cama, seus cabelos flamejantes fazendo um belo contraste com o edredon branco. Olhou – a. Admirou – a. Com todo desejo que tinha dentro de si.
- Diga Weasley. Falou quase em transe. – Diga que não queria estar em nenhum outro lugar a não ser comigo. Mandou.
- Só com você. Ela confirmou totalmente envolvida pela forma que ele falava, como ele a olhava. – E amanhã quando acordamos ainda terei essa mesma certeza.
- Eu vou te dar lindos sonhos minha Ginny.
Eu te proponho
Não dizer nada
Seguirmos juntos
A mesma estrada
Não falaram mais nada. Tinham muito o que fazer. Aos poucos as roupas foram se amontoando no chão daquela sala. Uma ruiva entregava seu corpo, seu coração esua alma aquele nobre menino que mudará muito apos a guerra.
Eram beijos, caricias, gemidos. Eram unhas que arranhavam. Eram mãos que apertavam coxas e seios. Eram movimentos ora lentos, ora selvagens de dois apaixonados.
Era um grito de puro extase quando juntos chegaram ao apice. De mãos entrelaçadas.
- Agora você é só minha Weasley. Falou com os olhos brilhando. – Minha linda mulher.
- Sua. Falou deitando a cabeça no peito dele e ouvindo as batidas aceleradas do coração dele. – Pra sempre.
Que continua
Depois do amor
No amanhecer.
Acordaram depois de uma noite cheia de prazeres. Saíram de mãos dadas da Sala Precisa. Caminharam aos beijos e carinhos por todos os corredores. Queriam ser vistos e mostrarem ao mundo o quanto era felizes. Seriam por toda vida, a cada amanhecer.
~~*~~~
Voltando com força total. Sinceramente nunca escrevi com esse shipper, então por favor COMETEM e digam o que acharam... E não esqueçam façam seus pedidos.