FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Bedtime Confessions


Fic: Learning to fly FemmeSlash


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Ta aiiiiiiiii..mais um cap..desculpa a demora..mas parece q todo mundo q eu conheço faz aniversario esse mes..e eu num tava parando em casa esses dias..mas agora tive um tempo e traduzi otro..hahahha esse eh bom viu..voh tenta naum demora mto pra coloca o prox..aproveitem







Hermione e Gina ficaram extremamente ocupadas nas semanas seguintes ao passeio a Hogsmeade. Os professores estavam dando muitas lições, e as duas estavam com problemas, especialmente Hermione.


 


“Ei Herm, que aula você decidiu terminar hoje?” Gina foi até Hermione, que tinha a cabeça enterrada em um livro.


 


Quando não obteve resposta, tentou de novo.


 


“Hermione...” Gina chegou mais perto da amiga, e ficou surpresa de encontrar Hermione com os olhos fechados e uma marca no rosto onde tinha dormido em cima do livro.  


 


Essa é boa, Hermione a garota que não consegue não ajudar os outros ta tão cansada que nem consegue fazer o próprio dever. Eu até faria pra ela, mas não ajudaria em nada.


 


Gina sentou no chão ao lado da amiga e pensou em algo para ajuda-la. Gina finalmente decidiu que nada podia ser feito essa noite, e ela sabia que esse dever em  particular não precisava ser entregue tão cedo, se fosse Harry e Rony estariam aqui, implorando ajuda pra Hermione.


 


Gina colocou os livros da amiga em sua bolsa, e sem um segundo pensamento passou um braço por baixo dos joelhos de Hermione e o outro em suas costas, levantou a amiga e foi em direção aos dormitórios.


 


Ha essa é boa, de todas as vezes que eu me imaginei levando Hermione pra cama, essa nunca me passou pela cabeça. Não que eu me importe é claro, mas seria melhor se  ela não tivesse tão mole, ta meio difícil de equilibrar.


 


 Gina fez um movimento para segurar a amiga melhor, e Hermione escolheu essa hora para passar os braços em volta do pescoço da amiga, e aconchegar o rosto no ombro dela.


 


“Mmmmmm  Gi” Gina parou pensando que Hermione tinha acordado, mas como não ouviu mais nenhuma palavra, decidiu que era seguro continuar.


 


Chegando ao quarto procurou a cama de Hermione, quando achou colocou a amiga la, mas ao invés da amiga solta-la, Hermione a puxou para si.


 


“Ótimo, eu não imaginei isso acontecendo” Gina rolou os olhos e tentou se soltar. Hermione era espantosamente forte e não parecia que ia soltar a amiga tão cedo. Após alguns minutos de luta Gina desistiu e deixou a bolsa da amiga deslizar ate o chão.


 


“Ok Hermione, você me tem na sua cama, o que você quer fazer agora?” Gina riu para si quando pensou no que Hermione responderia se estivesse acordada.


 


“Bom, tirar a roupa é uma das primeiras na lista” Os olhos de Gina ficaram grandes como pratos quando ouviu a voz da amiga.


 


“Hermione?!” Hermione apenas riu.


 


“O que Gi? Eu realmente não quero seus sapatos na minha cama, e os uniformes não exatamente confortáveis pra dormir.”


 


Quando Gina apenas olhou para ela descrente, continuou.


 


“Eu posso te emprestar pijamas Gi, mas eu adoraria se você ficasse aqui. Comigo. Na minha cama.” Hermione olhou para a amiga e quando percebeu que ela olhava para si com um olhar incrédulo, piscou e disse.


 


“Ah qual é Gi, se você ta com vergonha eu prometo que não vou olhar”


 


Gina simplesmente saiu da cama foi até o armário e pegou dois pijamas. Virou para entregar um para Hermione  e ficou chocada ao perceber que estava muito perto de uma Hermione quase seminua.


 


“Brigada Gi” Hermione tinha tirado a camisa, mas ainda tinha o sutiã, enquanto se afastava de Gina o tirou. E Gina só ficou la, de boca aberta, encarando as costas nuas da amiga.


 


Hermione não tinha o corpo definido como o de Gina, mas ela não era gorda, nem cheinha, nem nada do gênero. Ela era perfeita.


 


Cedo demais uma camiseta estava cobrindo seu objeto de admiração. E isso porque foram só as costas. Meu Deus no que eu fui me meter? Logo a saia de Hermione também estava no chão e Gina teve a oportunidade de babar pelas pernas delgadas da amiga.


 


É melhor eu me trocar enquanto ela não ta olhando. Gina virou e começou a se trocar também.


 


Enquanto Gina estava muito ocupada olhando para Hermione e toda sua glória, ela não percebeu que tinha um espelho na mesa da morena, que tinha permitido que ela visse todas as reações de Gina.


 


Há, isso é ótimo! Ela tava me secando, com certeza! Talvez Harry esteja certo, talvez ela goste de mim. Hmmmm, eu devia testar essa teoria.


 


Quando Hermione virou para provocar a amiga, viu Gina tirar o sutiã, as palavras morreram na garganta. Gina tinha um físico MUITO em forma. Hermione podia ver os músculos da amiga, enquanto esta tentava passar a cabeça pelo buraco certo da camiseta.


 


Hermione viu a oportunidade e aproveitou. Foi até a amiga e colocou a mão nas costas que estavam descobertas.


 


“Ei Gi, quer ajuda?” Gina virou e olhou pelo buraco do braço fazendo que sim com a cabeça.


 


“Você não tem jeito mesmo” Hermione riu da amiga “Até parece que você não quer colocar a roupa Weasley.” Gina tentou protestar.


 


“Não, se você quiser ir pra cama pelada não tem problema” Hermione falou para si “não tem problema NENHUM.”


 


Depois de um tempo Gina estava com a camiseta, Hemione perguntou se ela precisava de ajuda com a calça também, Gina fez que não com a cabeça e se afastou antes que pulasse na amiga.


 


Logo cada uma estava de um lado da cama.


 


Essa cama parece menor do que quando eu cheguei aqui. Hmmm, estranho. Gina ignorou o pensamento achando que era apenas uma impressão.


 


Hehehehe, eu diminui a cama! Eu diminui a cama! Graças a deus pelos feitiços silenciosos. Hermione estava bem orgulhosa da idéia que teve.


 


As duas deitaram e ficaram conversando um pouco. Depois de alguns minutos Hermione, que estava com as costas na cama, virou ficando quase de bruços e meio em cima de Gina.


 


Gina não se importou com as ações da amiga, era comum para elas agirem desse modo, na verdade, algumas pessoas já perguntaram se ela e Hermione estavam juntas.


 


“Gi?” Hermione murmurou com sono


 


“Hun?”


 


“Você acha que eu sou bonita?” Gina pensou rapidamente consigo mesma o que deveria responder.


 


Eu deveria falar só que sim


 


Não, fala pra ela o porque ela é bonita, vai significar muito mais


 


Eu não to seduzindo ela, foi uma pergunta simples


 


Faça sua amiga se sentir melhor, é uma gentileza


 


Ta bom, você ta certo dessa vez, mas só dessa vez, eu não vou fazer papel de boba


 


Você não precisa da minha ajuda pra isso


 


“Claro que você é Herm, seu cabelo é enrolado e castanho, é lindo, e seus olhos são maravilhosos! Eles são tão quentes e gentis; eles só dão uma dica do quão esperta você é, as pessoas podem dizer quando olham pra eles que você é brilhante.”


 


Gina parou quando sentiu Hermione sorrir e decidiu continuar.


 


“Você tem um rosto lindo, e eu mataria pra ter ombros pequenos como os seus, você tem curvas incríveis e as suas pernas. Nem me faça começar a falar da suas pernas.”


 


Hermione se arrepiou


 


“Mas Hermione, por mais que você seja linda por fora, isso é só uma pequena parte do que faz você tão maravilhosa” Gina parou para pensar em todas as coisas que faziam Hermione ser tão linda, e quando olhou para baixo viu que a amiga estava de olhos fechados.


 


“Você é inteligente, engraçada, sem falar que você ta sempre ajudando os outros. Hermione é por sua causa que metade dos alunos da nossa casa tão tirando boas notas.” Gina sorriu pensando na quantidade de alunos que iam atrás de Hermione em busca de ajuda.


 


“Você é uma pessoa tão linda Hermione.” Gina a olhou de novo e viu que os olhos continuavam fechados, a respiração pesada.


 


“Você é realmente maravilhosa, mas sabe porque eu me apaixonei por você?" Gina parou, como se esperasse uma resposta. “Seu sorriso foi a primeira parte de você pela qual eu me apaixonei, e a partir desse dia, toda vez que você sorri, eu sinto borboletas no meu estômago.”


 


Ai meu deus! Ela gosta de mim?? O Harry tava certo, geralmente eu odeio quando ele ta certo, mas dessa vez não tem problema, e agora o que eu faço?






Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.