FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. terceiro


Fic: Espere por mim


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

- Cedric, posso falar com você?

Cedric ergueu os olhos e viu que Harry tinha uma expressão séria no rosto.

- Me dêem licença – Cedric disse aos seus colegas da Lufa-Lufa que estavam sentados à mesa de estudos em grupo da biblioteca. – Daqui a pouco eu volto.

Sem dizer nada a Harry, Cedric começou a andar entre as estantes da biblioteca. O menino mais novo o seguiu. Chegando a um corredor que quase nunca tinha movimento, Cedric parou.

Frente a frente com Cedric, Harry repassou em pensamento tudo o que ele queria dizer ao outro. Que ele estava furioso porque Cedric estava brincando com ele, fazendo-o de idiota. Primeiro, ele o beijava, sem mais nem menos. Depois, convidava a Cho para ir ao Baile de Inverno (É lógico, seu imbecil, ou você achava que ele ia levar você ao Baile?, dizia uma voz dentro da cabeça de Harry). Mas justo a Cho! Cedric só podia estar fazendo aquilo para irritá-lo, porque a Cho era a menina de quem Harry gostava. Sim, ele gostava da Cho, e não de garotos. Ele não tinha a menor vontade de beijar garotos e Cedric precisava saber disso. Precisava saber, sobretudo, que Harry estava muito bravo com ele.

Harry tinha repassado aquelas afirmações em sua cabeça várias vezes nos últimos dias, talvez porque, primeiro, ele teria que convencer a si mesmo de que sentia de verdade tudo aquilo.

Voltando a si, Harry percebeu que Cedric o estava olhando de modo questionador e, só então, se deu conta de que devia ter estado longe durante alguns segundos. Sem graça, Harry começou:

- Cedric, o que você quer...-

Só começou. Não terminou porque ele não podia mais falar, já que a língua de Cedric havia invadido sua boca. Harry gemeu contra a boca do outro garoto e, tomando coragem, roçou sua língua na dele. Harry nunca tinha sentido nada tão excitante como o toque daquela língua molhada e quente. Dessa vez, Harry pôde realmente sentir o gosto de Cedric – e nem em seus sonhos mais remotos era tão bom.

Cedric havia passado suas mãos por dentro das vestes de Harry e ele o envolvia em seus braços e o puxava para mais perto, e apertava mais, cada vez mais, conforme ele percebia que Harry respondia com entusiasmo, sugando sua língua. Harry, que nunca sabia muito bem o que fazer com as mãos, instintivamente passou um braço ao redor da cintura de Cedric e, com a outra mão, segurou sua nuca, porque ele queria que Cedric jamais desgrudasse seus lábios dos dele.

Porém, a certa altura, os garotos precisaram recuperar seus fôlegos. Cedric afastou seus lábios dos de Harry e sorriu para ele. Harry parecia atordoado e estava com as faces coradas e os lábios vermelhos e levemente inchados. Cedric achou isso tão bonito de se ver que não resistiu e se pôs a mordiscar os lábios do menino. E a lamber e beijar e lá iam eles de novo, começando um beijo tão intenso quanto o anterior.

Infelizmente, a biblioteca não era o lugar mais apropriado para dois garotos ficarem se beijando. Vozes no corredor ao lado os interromperam. Harry se desvencilhou de Cedric e olhou assustado para os lados. Logo em seguida, as donas das vozes apareceram entre as estantes, não prestando muita atenção nos dois.

Harry disfarçou e saiu andando, enquanto Cedric fingia que procurava por um livro na prateleira.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.