FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. Um dia para recomeçar


Fic: o ano das descobertas CaP.nOVo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

As três andava pelo os corredores da escola,via os alunos conversando,outros ouvindo ipod ,uns lendo livros , mexendo no celular o que a deixava hermione mais perplexa,parecia mais uma escola trouxa. Valentina e Victória andava cumprimentado todos e hermione apenas observa.até que chegaram no salão a onde tomaria o café-da-manhã e se aproximaram da mesa.


-meninas vai indo na mesa eu já volto vou ter uma conversa rapinha ali ok?-disse vick andando e olhando pra um grupo de meninas que pareciam eufóricas,tina junto com hermione só confirmaram com a cabeça


-Bom dia meninos-disse Tina cumprimentando todos com beijos no rosto.


-Bom dia -respondeu o pessoal da mesa.


-Tina como estas bela hoje- disse jack sorridente aparentando ser alto tendo muito músculos com olhos verde azulado e com os cabelos meio bagunçado .Valentina apenas sorria com ironia.


-E quem é a menina nova-perguntou Piter um rapaz também alto musculoso mas não tanto quando jack com cabelos loiros dourado com olhos azuis olhando pra hermione que se deixa a se encolher com olhar do garoto.


-Ah essa hermione -respondeu tina levando um garfo de melão na boca.


-Oi prazer -respondeu hermione estendendo a mão para Piter cumprimentando com beijo no rosto´´Meu merlim que Deus grego´´.


-Oi prazer todo meu eu me chamo Piter -disse com um sorriso gracioso,que deixava hermione vermelha.´´Meu Merlim que garota Linda´´ e apontando com a mão para sentar-se,ele ia dizer algo para hermione até que.


-Oi eu me chamo Thomas,mais prefiro que me chamem de senhor gostosão ou O cara-disse um rapaz branco com uma estatura normal não tão forte com cabelos pretos lisos grande batendo ate o pescoço dos olhos pretos.


-ooi –disse Hermione lembrado-se momentaneamente de Draco ao mesmo tem tempo q eu sentia um arrepio na espinha


-Voçe parace ser bem tímida hein Hermione,por que não almoça com gente ai quem sabe você não se sente mais a vontade –disse Piter


-t...tah –disse Hermione gaguejando arrumando seu prato,depois de tomar seu café da manhã.


- vamos estamos atrasadas –disse Valentina puxando Hermione


-tchau garotos –disse vicktoria


-Tchau –disseram os garotos em uníssono


 


Hermione foi afastando meio perturbada com que aconteceu.”Meu merlin será que akele deus grego tah interessado em mim” pensou atônita


 


-Mione acorda a sala é aqui –disse Tina


 


-a..tah – disse Hermione meio distraída


 


Ao entrar na sala Hermione notou que parecia muito com uma sala de uma escola trouxa exceto pelos quadros que se mexiam e por naum ser um quadro negro na sala quando entrou achou que a professora não tinha chegado,quando uma mulher que mais parecia uma aluna pois tinha rosto bem jovem apesar de algumas mechas brancas em seus cabelos negros, disse para Tina e para as outras meninas


-Desta vez passa na proxima vcs já sabem –disse a mulher com estupidez


- Desculpa profª Aghata –disse tina segurando a vontade de xingar a mulher na sua frente


-Entre ao invés de desculpar ,seja útil –disse a mulher sem nem um pingo de gentileza em sua voz


Hermione entrou e acompanhou as novas colegas ate o fundo da classe e torceu para não percebida por aquela professora que tinha um aspereza que lembrava vagamente a desagradável Umbridge.


 


 


A professora foi para a frente da classe e fez um aceno com a mao que fez com que os retratos que se mechiam parassem e uma lousa branca aparecesse na parede da frente vazia.


-Hoje na aula sobre feitiços e magia vamos falar sobre fetiços defensivos –dizendo isso Aghata fez um gesto engraçado com as mãos e na lousa pareceu escrito em letras bem grandes “Feitiços defensivos e quando utiliza-los”


-Pra começar vamos fazem uma pequena demonstração pratica do nosso assunto –disse Aghata olhando como se estivesse procurando alguém


-Você ai ,menina você mesma que chegou recentemente no colégio –disse a professora ríspida.


-e..eu –gaguejou Hermione sem jeito


- sim você venha aqui -disse a professora e Hermione foi rápido pra frente.


-Delavega venha pra frente também –chamou a mulher


Depois que Vicktoria chegou na frente da sala professora gesticulou novamente com as mãos e um palco parecido com o do clube de duelos de Hogwarts no segundo ano surgiu bem debaixo dos pés de Hermione e de suas amigas que quase caíram


-senhorita.Granger não é ,você ataca sem dizer o feitiço em voz alta e a Vicktoria vai ter que se defender ai a gente analisa o combate das duas fui clara? –disse a professora


-sim-disseram as duas ao mesmo tempo


-A meu sinal...-disse a professora. Hermione ergueu sua varinha apontado para vick.


-Vai-gritou a professora levantando a mão. Assim que fechou a boca,hermione rapidamente lançou o feitiço em vick que defendeu com facilidade.


-Hum...poderia nos dizer Srtª Ganger qual feitiço uso-perguntou Aghata olhado pra hermione


-Estupefaça senhora-respondeu hermione encarando.


-Estupefaça a Srtª usaria esse feitiço inútil numa batalha?-perguntou aghata num tom de sarcasmo.


-Não, usaria feitiços mais fortes para atacar meus inimigos-respondeu hermione já se irritando.


-Então porque não usou?-perguntou aghata


-Porque estamos numa sala e não numa batalha,e eu não posso duelar com minha colega com feitiços que eu usaria numa batalha,é contra regras-respondeu hermione nervosa.


-Em 1º lugar Apartir que você passa desta porta pra dentro na minha aula quem manda sou Eu,2º Quem faz as regra sou Eu 3º Eu espero que vc tenha mais respeito quando for falar comigo-disse aghata


-Mais... o que foi..-hermione tentou falar mais viu que valentina colocou o dedo indicador na boca para que ela fica-se quieta, e assim ela fez.


-vai se sentar,e observa agora suas colegas duelarem-disse aghata estupidamente encarando hermione que estava estava ido se sentar e vick foi acompanhado .


-Srt.ªDelavega eu mandei Você se sentar-disse aghata olhando a menina que estava indo pra sua carteira,fazendo ela parar e olhar.


-Não senhora-respondeu ela.


-Então o que você esta fazendo ai vem pra cá agora, e Srt.ª McMahon você ira duelar-disse aghata. Nesse mesmo instante valentina levantou sem questionar, e já foi pegando sua sua varinha e apontando em direção a vick que fez o mesmo.


-Vai – gritou aghata


 


 


-Conjunctivitus-disse vick em voz alta dando um impulso pra frente.


-Finitem Incantatem -disse tina fazendo os mesmo gestos de vick que fazia o feitiço desaparecer ,mais atacando logo em seguida-Everte Statum.O feitiço acertou vick em cheio fez com que ela fosse jogada pra longe dando piruetas no ar,que caiu no chão deitada.`Hermione olhava aquilo chocada ´´Meu merlim quando uma coisas dessa iriam acontecer em Hogwarts Nunca,tudo bem que a tinha AD mais não com esses tipo de feitiços e nem nas aulas``.Via vick levandando soltando um gemido de dor e uma respiração pesada.


Hermione olha pros lados para ver a reações dos colegas mais, eles olhavam normalmente, não mostravam nenhuma reação de surpresa ou de assustados.


-Muito bom,podem se sentar e srtª. Delageva fique mais atenta-disse aghata. O resto da aula foi mais teoria,falando sobre como curar fermentos rapido numa batalha.


-Vick você tah bem? Machucou em alguem lugar.?-perguntou hermione lanvando e ficando agachada do lado da carteira dela.


-Eu estou bem,é normal disse vick olhando para hermione om um sorriso de lado. Que só a olhava com frustação.


-Vick desculpa miga mais você sabe que não foi por querer-disse valentina virando pra elas.vick acenou com a cabeça


-Ai que ódio dessa professora,mal cheguei na escola já e tenho raiva da professora-disse hermione frustada sentando na sua carteira.


-relaxa com o tempo você se acostuma com jararaca general-disse Thomas sentando do lado de hermione.


-Ata quero só vê,com certeza ela não tem namorado para ser tão estupida assim e nojenta-disse hermione.


-Você ainda tem duvida sobre isso-disse Jack sentando em cima da mesa de valentina.


-Que seja ela não precisa ficar estressada, só porque não tem namorado e vem descontar  frustação dela  na gente-disse Diego um rapaz com altura mediana com cabelos castanhos escuro e olhos castanhos. Sentando na carteira da frente de hermione.


-Ah isso é falta de Rola pessoal-respondeu Giovanni um rapaz com cabelos arrepiados com a cor laranjado,um pouco maior do que Diego que estava sentado ao seu lado. Fez com que todos da sala ricem.


-Aff... Giovanni não é pra tanto-respondeu celina uma menina digamos ,acima do peso bem acima mais também não gorda com cabelos marrom claro curtos ate o pescoço.


-Uai ninguém aqui esta exagerando-respondeu valentina que foliava o livro.


-Bom Dia pessoal-respondeu o professor Henrique um homem alto com a pele dourada com os olhos castanhos escuro cabelos grandes com mechas cinza e um dourado aparentado e com barba.


-Vamos todos sentar,-disse o Henrique colocando suas coisa em cima da mesa: bom fiquei sabendo que entrou uma menina nova nesta sala, por favor a Srtª. Poderia vir até aqui se apresentar para a turma e para mim. Hermione na hora levantou a cabeça olhou pra os lados e para o professor que fazia um gesto chamando ,e então sem opção ela levantou,ficou de frente com ele ,que fez com que coloca-se a mão delicadamente nos seus ombro,e virou ela de frente pra classe.


-Meu nome é Hermione Granger e eu vim de Londres ,eu estudava em hogwarts–disse Hermione meio constrangida


-muito obrigado eu sou o prof Henrique pode sentar –disse o professor


Hermione foi rapidamente sentar-se .


-----------------------------------------------------------------------------------////----------------------------------


Enquanto isso em hogwarts Harry já começava a sentir saudades da amiga e tinha raiva por ter brigado com ela e pensava em como iria contar sobre sua partida repentina para Rony ,como não viu o amigo ate a hora do almoço então teve mas tempo pra pensar, a tarde Harry viu pouco Rony pois ele havia passado o dia na biblioteca fazendo seus deveres coisa extremante fora do normal .


Na hora da janta estavam todos a mesa da Grifinória com cara de preocupados com hermone, Harry então tomou fôlego e caminhou rumo a mesa chegando la estavam Rony,Simas,Dino,Patil,Parvati,Gina,Jorge e Fred.


-cara você viu a mione ta todo mundo preocupado com ela –disse Rony que parecia mais preocupado que todo mundo


- Entao,eu tenho um comunicado a respeito da Mione –disse Harry e os seus amigos o encararam


-O que aconteceu harry-disse Rony já se desesperando.


-Bom hermione foi transferida pra uma outra escola-disse Harry,fazendo os o grupo se assustar.


-Putz cara -disse Dino


-Como assim -disse Gina.


-Apenas foi para outra escola pelo que eu sei a mando de Dumbledore –disse Harry se sentando e colocando comida no prato


-Por quê Dumbledore mandaria Mione para outra escola- perguntou Alto Rony perplexo com o que Harry tinha a acaba de lhe dizer,e fazendo com outros alunos de mesa ao lado ouvisse cuchicha-se .


-Isso que eu queria saber-respondeu Harry chateado,nenhum comentário saiu da mesa.


 


Nessa mesma hora Malfoy se lentou parecendo surpreso com o que ouvira da mesa ao lado


 


N/A: GENTE DEMORAMOS MAIS VOLTAMOS, EMFIM UM NOVO CAPITULO COM POUCAS SURPESAS MAS ESPEREM POR QUE SURPRESAS VIRAO PRICIPALMENTE COM A HERMIONE,MAS ENFIM NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR PQ + COMENT = + INSPIRAÇÃO= +RAPIDEZ NO POST,AH E OBRIGADO/A PELOS COMENTS A LIANA VIERIA FELIX;HELLEN;JAQUE GRANGER MALFOY; ISABELA RODRIGUEZ;JESSICA PAULA;BRENDA MOREIRA MARQUES E STEPH GRANGER MALFOY.GRATOS ALINE E SILVIO


 


 


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.