FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

43. Corujas Laranjas !!!


Fic: O diário de Gina Weasley ÚLTIMO CAP ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Querido Diário:


 Graças a Merlin o Snape mudou minha dupla de Poções, mas isso não ajudou tanto já que o carma (leia-se Malfoy) foi ao baile, eu não dancei nenhuma música no baile, por conta disso às duas e meia da madrugada eu estava de volta ao meu dormitório, no sétimo sono.


 O Malfoy teve a cara de pau de vir me cumprimentar quando ninguém estava vendo e ainda me deu um beijo na bochecha. Se fosse um menino normal não teria problema algum, mas ele não é qualquer menino, ele é o Malfoy, meu carma, que eu odeio, que me jogou na parede e me chamou de lagartixa, que me irrita profundamente... Acho que já deu para entender quem é o Malfoy.


 A Tonks que me mandou o vestido dela, ele veio sendo segurado por quatro corujas pintadas de laranja e o motivo, segundo o bilhete que ela me mandou junto com o vestido era: “cuidado com as minhas corujas, pinte-as de laranja para se diferenciarem das outras”. Só ela mesmo é lógico que metade do Salão Principal as acharam no mínimo ‘exóticas’, mas não tem problema.


 A Rose disse que eu fiquei linda toda arrumadinha no baile a Jessica também, o Rony falou que o vestido é muito indecente para uma garota que vai fazer 16 anos no final do mês, isso é porque o vestido era super comprido, imagina se fosse do comprimento do da Rose ou, principalmente, do comprimento do da Chang ou da Brown, que além de serem curtíssimos eram super decotados. Não estão falando que o da Rose era indecente, pelo contrario, era até que bem comportado só que comparado com o meu era meio curto.


 A Mione fez até um penteado em mim, com a ajuda da Jessica, da Rose, da Alice, da Esme, da Nessie e das varinhas de todas elas, isso porque o penteado não era tão complicado, elas só não estão acostumadas, mas ficou muito bonito, a Rose também fez um, só que diferente do meu que segundo a Mione se chama moicano.


 Eu fui bem na prova de História da Magia, tirei Excede Expectativas, na de Poções tirei a mesma nota.


 Agora eu vou dormir porque já está tarde.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.