FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Capitulo 1


Fic: B.A.D Atitude Provocante ATUALIZADO 25,04,10


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

—Irmã, encontrei o homem para você...


 


Gina Weasley riu das alegres palavras de Hermione enquanto afastava a cadeira giratória de seu escritório, para ver sua chefa de pé atrás dela na entrada de seu cubículo. Não eram em realidade irmãs, o qual resultava evidente pelo fato de que Hermione era vietnamita-americana, enquanto que Gina era portuguesa, italiana e inglesa... uma peculiar combinação genética que lhe dava um estranho ar exótico. Um ar que não tinha estado mal até que Angelina Jolie tinha irrompido na cena de Hollywood.


 


É difícil ser um agente secreto quando as pessoas parecem o clone de alguém tão famoso. Havia vezes em que chegava a odiar absolutamente uma mulher a quem nem sequer conhecia.


 


Mas se tinha que ser a gêmea daquela a que estava acostumado a referir-se como “essa mulher”, teria desejado ter um corpo que também estivesse a mesma altura do dela. Infelizmente, a natureza não tinha sido tão generosa com ela, e não só tinha a maldição de ser baixa, mas também, além disso, era larga de quadris. Por não mencionar que, desde que tinha deixado a escola elementar, não tinha o manequin de vestido de sua famosa homologa.


 


—Assim tem um homem para mim?


 


Hermione assentiu.


 


—Sim, madame, e é justo como ordenou o doutor. —Entregou-lhe uma pasta— Harry Tiago Potter. Gosta de mergulho, restaurar motocicletas antigas e jogar com armas de fogo. Mede um metro e noventa e tem o cabelo escuro e os olhos extremamente verdes. Ex-militar. Absolutamente perfeito para você.


 


Enquanto examinava os conteúdos da pasta, Gina viu qual era exatamente a razão de que fora um ex-militar, e a verdade é que não resultava nada reconfortante.


 


—Está no cárcere?


 


Hermione deu de ombros.


 


—Um ligeiro obstáculo na estrada, mas podemos esquivá-lo se está interessada.


 


 Os sentenciados geralmente veem com muita carga emocional, e o último que ela precisava era um chorão ou um louco. Gina nunca tinha gostado de se fazer de enfermeira para ninguém. O que ela precisava era um homem sem traumas que pudesse fazer o que ela pedisse sem queixar-se nem fazer perguntas... algo que parecia impossível de encontrar.


 


Por que havia tantos homens que queriam fazer as coisas a sua maneira? Ugh!


 


Mas à medida que Gina revisava o dossiê se via obrigada a reconhecer que aquele homem parecia ter um enorme potencial.


 


—É impressionante.


 


E ao olhar as fotografias que havia no final da pasta teve que corrigir-se e admitir que era muito impressionante.


 


Aquele cara estava definitivamente feito para o pecado. Seu corpo era magro e forte pelas muitas horas de treinamento no exército. Tinha olhos claros, sedutores e um sorriso que podia ter estado na capa de uma revista de modelos. Distraía-se com esses pensamentos para evitar assobiar ante o pacote que exibia.


 


Nunca tinha visto nenhum homem tão músculoso e bronzeado.


 


Ao menos não eram dos que passavam uma noite ou duas em sua cama...


 


Querendo deter o curso de seus pensamentos, fechou a pasta e a devolveu para Hermione.


 


—Se for honesta, direi que na realidade não estava procurando um rapaz bonito.


 


Antes que Hermione pudesse responder, elevou-se uma voz masculina.


 


—Oh, Gina a Desumana voltou para a cidade?


 


Gina soltou um suspiro de exasperação enquanto o bonito, mas estúpido Draco Malfoy se situava logo atrás de Hermione. Era uma pena que o homem fosse um imbecil pretensioso. Tinha uma aparência suave e sexy quase impossível de resistir... até que abria a boca. Então era mais repugnante que um animal no cio.


 


Ela arqueou uma sobrancelha.


 


—Como vai a recuperação do testículo, Payne? Ainda coxeia?


 


Ele a olhou entrecerrando os olhos antes de continuar seu caminho para seu escritório.


 


—Já imaginava. — disse Gina em voz alta — Recebi um postal de agradecimento do Programa de Paternidade a semana passada. Parece que querem me condecorar por salvar a diversidade dos genes.


 


Ouviu-se um coro de risadas dos outros agentes federais do escritório.


 


—É tão desumana... — disse Hermione com uma suave risada.


 


—Daí vem meu apelido.


 


Gina sacudiu a cabeça.


 


—Sabe que está mal que eu me faça parecer com Glinda, a bruxa boa, não é?


 


—Me chame de Elphaba. Mas não me atire uma casa em cima, certo?


 


Como era habitual, Hermione continuou com seu bom humor.


 


—Está bem, Elp. Este te serve?


 


Gina duvidou enquanto o considerava.


 


—Não sei.


 


Hermione tirou uma fotografia dele com o peito nu e suarento enquanto fazia abdominais que mostravam cada um de seus músculos. Agitou-a diante dela, como se fosse um pedaço de delicioso chocolate.


 


—Vamos, Gina. Confia em mim. Quer falar com este cara. Precisa falar com este cara. — logo fez que sua voz soasse mais profunda — Vamos, carinho, sou muito sexy para minha camisa...


 


Gina sacudiu a cabeça, rindo. Hermione era incorrigível.


 


—Só se me prometer que não me perseguirá para uma transa rápida. Não preciso e não quero mais playboys em minha vida. — Gina estava farta de homens como esses. Jurou a si mesma que a próxima vez que outro homem como esse entrasse em sua vida seria ela mesma que atiraria nele.


 


Ou faria exatamente o mesmo que tinha feito a Draco.


 


Hermione devolveu a fotografia à pasta.


 


—Muito bem. Então nos encontraremos com ele dentro de uma hora. Está preparada?


 


Gina olhou seu computador. Tinha muitíssimo trabalho para fazer, mas precisava assegurar-se de que este homem funcionaria. Não podia permitir que outro homem a deixasse na mão.


 


Não era fácil encontrar um assassino de sangue-frio que pudesse ir e cumprir com sua tarefa sem nenhum remorso, perguntas ou complicações.


 


Ao julgar pelo arquivo, Potter parecia ser justo o que o médico requeria, os homens do exército eram bons obedecendo ordens.


 


Mas os sentenciados não eram...


 


Gina suspirou enquanto sopesava os prós e os contras de tratar com aquele homem. Se pela razão que fosse aquilo não saísse bem, não haveria tempo para encontrar um franco-atirador que o substituísse. Já tinham revisado inumeráveis arquivos da Marinha, do Exército... todos. Nenhum deles servia.


 


Ficava o mergulhador louco sentenciado Potter, ele era tudo ou nada.


 


Deus nos ajude.


 


—Sim, irei com você para jogar uma olhada.


 


—Bem. Oh, quase me esqueci da melhor parte... Conhece nossos amigos do Amparo Ativo?


 


Gina apertou os dentes para ouvir mencionar a “companhia de segurança” que era uma conhecida fachada que servia de cobertura ao crime organizado, mercenários e assassinos salários.


 


—O que acontece com eles?


 


—Estiveram em contato com nosso menino, Potter. Tenho entendido por boas fontes que inclusive lhe fizeram uma oferta de emprego não faz muito tempo.


 


Um lento sorriso se levantou em seu rosto. Oh, sim, era perfeito.


 


Hermione piscou um olho.


 


—Faz o que necessário para estar pronta enquanto eu brigo com Joe para que nos dê seu visto.


 


Gina observou Hermione enquanto esta se dirigia ao escritório privado que compartilhava com seu diretor, Joe Public. Quando Gina tinha assinado com a agência, seu programa tinha sido exclusivamente proteger aqueles que não podiam proteger-se a si mesmos.


 


Era um juramento que ela levava muito a sério. Se falhasse naquela missão, não havia modo de saber que repercussões poderiam afetar não só a sua vida, mas também às de milhões de outras pessoas.


 


Quem tivesse pensado que o melhor modo de salvar vidas era arrebatar uma? Joe a tinha exortado com isso desde seu primeiro dia de trabalho.


 


Inclusive tinha um nome para chamá-lo. Pura política. Para fazer que a árvore cresça, os ramos mortos, secos e poluídos têm que ser tirados. Se não caírem por sua conta, então as pessoas tinham que tirar a serra e cortá-los. Ao princípio, tinha sido tão inocente para pensar que ela nunca poderia ser tão cínica. Mas o tempo e as missões finalmente tinham conseguido arrastá-la para o modo de pensar de Joe.


 


Estava em um mundo de cães que comiam outros cães, e ela daria o bocado maior de todos.


 


 


 


 (...)





Argh :@  Esse site ta uma bosta :S
E então xuxuis, o que estão achando?


COMENTEEM ;**

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.