FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. A Tentação de Hermione


Fic: Garota Selvagem - Cap. 17 ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione se sentia horrível naquele momento. Nem ao menos conseguia se livrar de Malfoy. Fechou os olhos e tentou recuperar um pequeno rastro de sua força


- Granger, esqueça isso, vamos nos divertir – disse ele


Hermione não respondeu. Não iria dizer mais nada.


- Granger, vamos!Olhe para mim


Nada.


Draco estava ficando bravo


- Vamos ser só isso tudo bem?Parceiros de desejo, nada de amor e essa coisa toda


Hermione abriu os olhos e apenas o encarou.


- Eu estou louco pra ter você de novo! – disse ele


- Hum. – disse Hermione


E então ela teve uma idéia, com certeza não era das melhores mais iria ajudá-la a se livrar de Malfoy e ainda deixá-lo louco da vida. E ela faria qualquer coisa para sair dali, até mesmo provocá-lo.


Esquecendo por um momento seu orgulho e se amaldiçoando por isso o beijou. Draco pareceu entender o que a garota queria dizer e começou a acariciar seu corpo, Hermione teve vontade de gritar quando ele fez isso, ela queria e ao mesmo tempo não queria. Ela não podia negar que estava apaixonada por ele, mas queria arrancar esse sentimento e só iria conseguir fazer isso longe dele. Então ela deixou ele a tocar e segurou as lagrimas que queriam sair.


Draco estava cego de desejo, só pensava em possuí-la, nem ao menos se importava se fosse ali mesmo onde qualquer um poderia ver. Ele subiu a saía de Hermione e tocou sua intimidade, ela se arrepiou com o toque e queria logo dar um basta. Ela se pôs em cima dele, esse era o primeiro passo, agora ela estava livre para correr. Ela deixou ele escorregar as mãos pelas suas coxas e num pulo rápido saiu de cima dele e começou a correr desesperadamente. Quando achou que estava livre ouviu passos atrás de si, se virou e viu Draco correndo atrás. Ele estava próximo e era bem mais veloz, então Hermione correu o máximo que conseguiu e tentava correr cada vez mais rápido, mas ele não estava muito longe e parecia que não iria desistir tão fácil. Ela se virou novamente e viu que ele ainda corria e já estava mais perto. Quando Hermione se desesperou e achou que ele ia pegá-la novamente sentiu um impacto contra seu peito e antes que caísse no chão, braços a seguraram e a ergueram. Por um momento tudo parecia confuso, mas então ela encontrou os olhos verdes que sempre tendiam a salvar a vida das pessoas.


- O que está acontecendo Mione?


Era ele, Harry Potter.


Então tudo o que aconteceu voltou a tona.


- Malfoy!Ele esta tentando me matar! – disparou ela sem pensar – Matar não, mas está atrás de mim!


Então ela olhou para trás e viu o loiro parado a pouco de distancia deles com uma expressão de raiva. Hermione sentiu medo daquele olhar, mas não por ele querer bater nela ou matá-la, estava com medo dele estar odiando ela. Sentiu-se uma idiota por pensar nisso, depois de tudo que ele fez não deveria merecer nem um pouco de respeito ou sentimento.


Agarrou-se em Harry e esperou alguma reação de ambos os garotos.


- Esse assunto não é com você quatro olhos – disparou Malfoy.


- Pode ser que não, mas se esta machucando Hermione passou a ser comigo também – disse Harry firme.


- Larga ela e nos deixe conversar Potter! – falou Malfoy apontando o dedo pra Harry.


- Conversar?Você chama essa perseguição de conversar?!Ela estava correndo de você se não percebeu – retrucou Harry.


- Ela me quer Potter, por isso estava correndo. Estava com medo de se entregar de novo e gostar – disse ele olhando para Hermione.


Ela se encolheu, o que Draco disse era verdade. Em certo ponto ela estava com medo de se entregar depois de ter sido humilhada por ele. Virou o rosto para o peito de Harry.


- Me leva daqui – sussurrou ela para Harry.


Harry a abraçou mais forte e começou a andar para longe. Mas antes que estivessem longe, Draco agarrou o braço de Hermione e a puxou com força para longe de Harry. Ela cambaleou e quase tombou.


Harry enfiou um soco no rosto de Draco, ele soltou Hermione e ela deu alguns passos para longe dos dois, as lagrimas começavam a cair sem que ela quisesse.


Draco revidou o soco e Harry se desequilibrou, quando ia dar outro golpe em Draco sentiu seu corpo endurecer e cair com um baque no chão. Não conseguia mover nem um músculo, e então soube que havia sido petrificado.


Hermione correu até Harry e tentou pegar a varinha mas Draco a lançou longe com um feitiço, ela olhou para Malfoy assustada e tentou correr mas ele a agarrou por trás e a levou até onde estava Harry.


Hermione tentava se livrar mas Draco era mais forte e a segurava com força. Então ele a virou para si e viu que os olhos dela estavam cheio de medo, por um momento isso o deixou mal, não era exatamente isso que queria causar nela.


- Granger – disse ele.


- O que você quer? – a voz dela estava embargada.


- Você Granger. Eu quero você – disse ele mais calmo.


Hermione olhou no fundo daqueles lindos olhos acinzentados, ela se perdeu neles, viu tudo o que queria antes de ser princesa, ela se lembrou de como queria aqueles olhos em si e agora só quer que eles sumam.


- Porque? – perguntou ela.


Draco afrouxou os braços na cintura dela.


- Porque você me deixa louco. Você é linda – sussurrou ele no ouvido de Hermione.


Ela se arrepiou. Ele era uma tentação, mesmo que a humilhasse novamente ainda iria conseguir fazê-la querê-lo, isso era a pior coisa para Hermione. Afinal, que dignidade teria se transasse com Malfoy depois de tudo que ele disse?


Ela deixou as lagrimas rolarem, ele sempre iria conseguir vencer no final, porque ela o queria mais que tudo.


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.