FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. Surpresas


Fic: Volta para o Passado


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

- Tiago? Que você tá fazendo aqui?
- Vendo você dormir.
- O que eu faço de melhor, impressionante né?
- Parabéns.
- Obrigado. Mas porque você está aqui a essa hora?
- Eu achei que fosse melhor assim, daí não tem ninguém para me atrapalhar.
- Atrapalhar?
- É, quando eu cheguei encontrei um adorável casal, cujo sobrenome é Evans, sabe que eles tem uma filha linda que dorme até as onze?
- Sério? E o que você falou para eles?
- Bom eu fui direto ao assunto, o pai dela parecia muito interessado nas minhas intenções, mas correu tudo bem, então eu estou aqui para perguntar para a mulher, mulher soa adulto, melhor para a garota que eu amo se ela aceitaria se casar comigo?- ele abriu uma caixinha preta onde tinha um anel de brilhante, Lílian ficou sem fala, mas depois...
- Deixa eu pensar, é uma pergunta difícil de responder sabe? Hum.... eu aceito.- ela abraçou ele e o beijou.
- Que bom que você gostou do meu presente de aniversario.
- Eu não gostei eu amei, eu te amo.
- Eu também.
A festa na casa de Lílian foi muito animada, todos estavam, a noticia do noivado dos dois foi muito bem aceita entre os amigos, Remo mostrava fotos dos lugares onde tinha estado, e ele ainda queria viajar mais, nos lugares onde ele passava ele trabalhava em alguma coisa quando ele conseguia um emprego.
Mais um ano da vida deles se passou e Lílian e Tiago que ficaram todo outro ano planejando tudo, agora queriam essa cerimônia o mais cedo possível, não agüentavam ficar muito tempo longe um do outro. Então a cerimônia foi marcada seria na casa de Tiago. No dia a casa de Tiago estava toda arrumada, todo os amigos de Tiago e Lílian, tudo. O casamento seria de tarde, o padrinho de Tiago, obviamente seria Sirius e Jane seria a madrinha de Lílian. Depois de um almoço cedo de Lílian, ela, Jane, sua mãe, a mãe de Tiago, Anne e Cisa estavam ajudando Lílian a se arrumar, Lílian não optou por uma vestido muito cheio de coisas, era um vestido simples e que lembrava o que ela tinha usado na festa de fim de ano, no seu ultimo ano em Hogwarts, só que era branco, seu cabelo foi preso e ela usava uma tiara tipo de princesa. Estava na hora Lílian estava pronta, e a mãe de Tiago já tinha decido e subido duas vezes para avisar que estava tudo pronto e que eles estavam esperando. Era a hora, enquanto Lílian dava os últimos retoques, Tiago estava impaciente lá em baixo no jardim.
- Será que ela desistiu?
- Claro que não Tiago, relaxa.
- Vou dizer relaxa pra você também no seu casamento.
- Nem vai precisar.
- Vocês sabiam que nossa lua-de-mel terá que ser encurtada?
- Por quê?- perguntou Remo.
- Começais, o que mais? Tem um grupo grande lá, mais pro norte, Longbotom não me falou direito onde era, talvez até eu não precise ir.
- Boa sorte, olha lá! Lá vem a Lílian.
Tiago não tinha palavras para descrever, como ele estava feliz e Lílian estava linda. Ele foi até onde ela estava:
- Você está... linda.
- Você também está lindo
A cerimônia começou o casamento foi lindo, Lílian e Tiago falaram as duas palavras mais perigosas que alguém pode dizer, por que estas palavras, significam que eles querem formar um família juntos e viver todos os dias de suas vidas juntos, eles disseram: ‘Eu aceito’.
A festa foi se alongando até tarde, Luca tinha levado Paula, eles estavam pensando seriamente em se casar, Rachel teve um lindo filho que ela deu o nome de Gabriel, o pai da criança era bem bonito chamava-se Beijamim, eles já haviam se casado, Elena a prima de Pedro tinha ido também. Todos resolveram ir embora, Lílian e Tiago viajaram de lua-de-mel, Sirius e Narcisa saíram da festa juntos, Pedro saiu desacompanhado, Remo e Jane foram juntos, Remo ia deixá-la em casa e eles estavam combinando de se encontrar, Anne já tinha ido com Richard, eles viajariam na manhã seguinte.
Os dias foram passando e Lílian e Tiago fizeram um lua-de-mel curtinha, pois Tiago tinha que trabalhar depois, tinha sido convocado para lutar contra um grupo de Comensais que ameaçava uma população, mais ao norte. O ultimo dia deles em lua de mel foi realmente bom eles se divertiram bastante. Mas estava na hora de voltar.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.