Os Nom’s tinham sido a loucura para os quintanistas e os Niem’s a insanidade total para a galera do 7º ano.
Sorte que tudo tinha acabado e as férias estavam ai. Era o ultimo dia em Hogwarts e Gina estava terminando de arrumar suas coisas, tinha combinado com as meninas de se encontrarem 19:30 no Saguão para irem juntas para a Festa. Ela estava distraída procurando as botas Versalhes que Eve havia emprestado para ela na ultima ida a Hogsmeade que nem percebeu quando Hermione entrou no quarto.
-Gina, eu queria falar com você!- disse fechando a porta. A ruiva estava olhando embaixo da cama e levou o maior susto que acabou batendo a cabeça.
-Ai merda! Minha cabeça – disse massageando o lugar. – Que susto Hermione. O que você ta fazendo aqui?! O que quer comigo? – olhou para a morena que estava sentada em uma das camas.
-Eu só quero conversar. Dá pra ser?! – falou para a ruiva.
-Olha, fala logo então, porque eu to atrasada e as meninas estão me esperando sabe. – a ruiva disse enquanto catava o resto das coisas e jogava na mala em cima da cama.
-É sobre isso mesmo que eu queria falar Gina. Acontece que já faz 2 meses que a gente não esta mais se falando e ... – começou Hermione.
-Onde será que ta o meu perfume???- Gina perguntou para si mesma interrompendo a morena.
-Gina você não ta me ouvindo!!! – reclamou a morena.
-Tô ouvindo sim, pode continuar. – a ruiva disse enquanto ia ao banheiro pegar o perfume.
-Olha lá Gina, esse é o problema, você ta diferente, mudou todo seu jeito depois que começou a andar com aquelas mimadas. – Hermione falou irritada.
-Eu não mudei nada Hermione e elas não são mimadas – disse seca. – Pelo contrario, todas elas são muito melhores do que vocês pensam.
-Não, não. Gina você ta cega, ta iludida por tudo aquilo que elas representam!!!- começou Hermione.- Você ta entrando em um mundo que não te pertence e ta esquecendo das verdadeiras amizades, que somos nós. – e apontou para si.
-Sempre com o sermão não é?! Eu não agüento mais isso sabia, essa mania que você pegou de me controlar e achar que sabe o que é melhor pra mim. Eu não to iludida Hermione, eu sei muito bem as diferenças que nós temos, mas elas não se importam com isso e nem ficam jogando na minha cara que essas diferenças existem. Alias eu que relembro isso pra elas sempre, pois elas até esquecem de tão normal que a nossa amizade é. Não se trata de dinheiro e status Hermione, se trata de afinidade, confiança e amizade pura. Elas são minhas amigas agora, e elas me amam do jeito que eu sou. – explodiu a ruiva. - Você não manda em mim, e ao contrario do que você imagina eu já sei o que é melhor para mim.
-Não, você não sabe não. E tudo isso que você disse é uma ilusão, só isso, ilusão- gritou Mione.
-Não se mete mais na minha vida, ok?!Some, sei lá, vai cuidar de você e me deixa em paz, falou?! – a ruiva disse- Eu já tenho 1 mãe, não preciso de mais ninguém no meu pé, beleza?!
-Gina não é nada disso, eu só quero o seu bem, quero abrir seus olhos. – continuou a morena. Gina revirou os olhos enquanto fechava as malas e foi indo pra porta. - Gina, volta aqui, eu ainda não terminei.
-Não Hermione, você não manda em mim. E não é você que decide a MINHA vida. Não quero que você “tente” abrir meus olhos, porque eles já estão bem abertos, mesmo que vocês não queiram enxergar isso. – e a ruiva saiu, deixando uma Mione desapontada em seu quarto.
............//............
~> No Saguão
-Well, a Gina ta atrasada, o que será que aconteceu?! – Clér sentou na escada ao lado de Tye.
-É verdade, a Clér tem razão. A Gina nunca se atrasa. – emendou Sum
-Hum, isso é coisa da pobretona que ta se achando agora que anda com a gente. - resmungou Draco.
-Draco, não fale assim da Gina! – exclamaram Fay e Brian ao mesmo tempo.
-Deixa ele falar gente. Isso aí é só desespero contido, porque ele ta louquinho pra ver ela logo. – envenenou Eve
Todos começaram a rir, menos Draco que revirou os olhos e deu as costas para eles se virando para a escadaria, foi quando ele a viu. Gina descia as escadas lentamente, pelo menos ele a via descer lentamente, os cabelos balançando graciosamente. Draco a observou se aproximar, ele nunca havia reparado o quanto ela era “chamativa”, e como ela tinha um mistério no olhar e no jeito de andar. Um mistério que ele ficou tentado a desvendar.
Que pensamentos são esses hein Malfoy? Pode parar, ela é uma Weasley pobretona e nunca vai deixar de ser. Mesmo que ela me deixe curiosamente tentado a desvendá-la. Para com isso Draco, ela é Weasley, Weasley esqueceu?
-Hey, olha a Gina ai. – disse Nicolas, enquanto se aproximava da ruiva e a abraçava. – E ai gata, pegou alguma coisa lá na Grifa?! Porque você ta atrasada.
-É eu sei. Mas não, não pego nada demais. – e olhou pra cima. Hermione descia as escadas. Eve foi até Gina, mas quando passou por Draco soltou mais um pouco de veneno. – Fecha a boca loiro, se não entra mosca. – e dando uma piscadinha foi até a ruiva – Bom, agora já era neah ruiva?! E pelo jeito o atraso ta chegando, portanto vamo indo que eu to com fome galerinha.
-Há, mas que novidade!! – disse Clér, enquanto todos riam e entravam no salão.
A noite foi muito boa, cada um sentou na mesa que queria, então Gina logicamente foi pra mesa da Sonserina, junto com Clér e Summer, e todos os 10 ficaram por lá, conversando, comendo e bebendo, enquanto riam e faziam planos para as férias.
Gina de vez em quando olhava para Draco de relance, e por diversas vezes o pegou a observando e logo disfarçando. Mas isso a deixou um pouco intrigada.
Todos resolveram fazer uma ultima festinha pra comemorar o fim do ano, na sala do 5º andar, então após o fim do jantar de despedida, eles correram para lá.
Dançaram, beberam, e cantaram algumas musicas, até quase às 3 da manhã. Que foi quando resolveram ir dormir já que teriam que acordar cedo no outro dia para pegar o trem de volta pra Londres.
Todos se despediram e saíram aos pares, primeiro Sum e Kevin, depois Brian e Fay, Nick e Clér. Draco se levantou pra sair com Eve, mas ela puxou Tye e mostrando a língua para Draco, saiu correndo com o outro, deixando o loiro com Gina.
Gina percebendo o que havia acontecido ficou meio sem graça e nervosa, mas não demonstrou isso, pra que Draco não começasse a tirar sarro dela. O loiro não estava muito confortável com a situação, e enquanto olhava a ruiva parada ali próximo ao sofá, relembrava dela descendo a escadaria, e quanto ela estava bonita.
-Bom, eu vou indo nessa então Malfoy.- a ruiva disse enquanto ia até a porta, tirando Draco de seus devaneios.
-Não seja idiota Weasley. Eu vou com você, já é muito tarde pra você ficar andando sozinha pelo castelo. Foi por isso que cada uma saiu em pares, se não tinha ido todo mundo junto, ou cada um a qualquer hora neah. – disse o loiro revirando os olhos, pra disfarçar o desconcerto em sua voz – Agora vamo logo vai. – continuou pegando a mão de Gina e a puxando porta afora.
Gina olhava para ele surpresa. Ele segurava a mão dela com firmeza enquanto andavam rápido pelos corredores, ela sentia a pele fria dele na pele quente dela. Era uma sensação estranha, mas agradável.
Quando chegaram no andar da torre da Grifinória, ouviram um barulho do outro lado do corredor. Draco foi rápido, abriu uma sala e puxou Gina lá pra dentro.A sala tava escura, Gina encostava as costas na parede próxima a porta a respiração irregular, enquanto Draco escutava se havia ainda algum som la fora.
-Acho que não era nada. Vem vamo continuar.- Draco disse enquanto procurava por Gina na escuridão, aproximando-se demais dela, sem perceber.Ao ouvir a respiração dela próxima demais ele se perdeu em devaneios novamente, sentindo o cheiro que partia dela. Era totalmente inebriante, uma mistura de morango com vodka. Gina somente sentia a presença bem próxima de Draco, e inalava o cheiro que o loiro exalava, era um mix de cigarro, menta e whisky.
Sem perceberem os dois estavam cada vez mais próximos,os dois se procuravam pelo cheiro de cada um, meio inconscientes de suas atitudes, Draco procurou os cabelos de Gina com a mão, e quando achou a segurou com firmeza, e a prensando mais contra a parede fria, se aproximou de seus lábios.
Gina foi tomada pela surpresa e logo voltou a meia consciência, virou o rosto rapidamente antes que Draco chegasse a sua boca, mas Draco a segurou e puxou de volta. Gina segurou as mãos dele com firmeza e o afastou de si.
-Malfoy, não insiste. È melhor não, pois amanhã você vai se arrepender. Você bebeu demais, e eu também, nós não estamos em total consciência pra saber o que é certo ou errado no momento...mas eu acho que isso vai ser um erro hoje, e um arrependimento pra você amanhã. – Gina sussurrou sem fôlego.
Draco suspirou profundamente, parecendo meio desapontado, meio incerto, procurou a mão de Gina no escuro e sem dizer nada apenas a puxou pra fora da sala. Deixou ela em frente ao quadro da Mulher Gorda, que dava passagem para o salão comunal da Grifinória, e dando as costas para ela caminhou até o fim do corredor e desceu as escadas o mais rápido que pode sem fazer barulho.
Gina se encostou na parede, ao lado do quadro, e escorregou até sentar no chão. A imagem difusa de Draco se aproximando dela naquela sala, voltava à memória.Ela não entendia o porque daquela atitude dele.
Levantou e dizendo a senha à mulher gorda, entrou no salão comunal. Subiu as escadas para o dormitório lentamente. Se jogou na cama sem ao menos trocar de roupa, e viajando em suas lembranças daquela noite adormeceu.
Sonhou com Draco naquela noite. Os dois naquela mesma sala, da mesma forma como estavam a poucos instantes, só que a única diferença é que ela deixou ser beijada por ele. Um beijo quente e molhado.Gina acordou sem ar, olhou para o relógio de cabeceira. Já eram 8:30 e o trem sairia as 10:00 o quarto já estava praticamente vazio, só Angel estava lá, terminando de fechar a mala.
-Ainda bem que acordou Gina, o café já foi servido e logo começa a sair as carruagens. È melhor correr. – sorriu Angel. Pegando o malão e saindo.
Que porra de dor de cabeça. É melhor eu correr e tomar um banho gelado. E depois descer e tomar um café forte, se não eu to ferrada. Merda.
Gina tomou um banho rápido. Colocou uma calça jeans azul escura skinny, uma regata branca simples, e seu all-star xadrez. Pegou a bolsa e o malão, colocou os óculos de sol para disfarçar as olheiras e saiu correndo.Chegando ao salão principal, viu que todos os seus amigos também usavam óculos escuros, claro que os deles eram de marcas caras e muito melhores que o dela. Todos estavam na mesa da sonserina. Eve levantou e chamou ela pra se juntar ali.
-Bom dia Gina – disse Clér entre um bocejo.
-Bom dia. Bom, mais ou menos, pois eu to com uma porra de uma dor de cabeça e olheiras terríveis. – Gina respondeu
-Ah, nem liga ruiva, todos nós estamos. Toma um café logo, pra gente ir pegar uma carruagem. Assim a gente consegue o maior compartimento só pra nós. – disse Eve enquanto bocejava também.
Gina tomou uma xícara de café preto e comeu uma torrada, depois todos saíram para pegar a primeira carruagem. Por sorte conseguiram e foram os primeiros a chegar no trem. Pegaram o ultimo compartimento, que era o maior, assim tiveram um pouco mais de espaço para se esticarem nos bancos e dormirem pelo menos metade da viagem.
_____________||______________
Ai esta o terceiro capitulo...
Ninguém ta comentando....acho que nem estão lendo...
agora não sei se continuou ou se paro de postar...
;9
Well...espero que que esteja lendo goste do capitulo..e comentem...mesmo que seja pra xingar ..sei lá..
aceito sugestões se alguém quiser dar a opinião...
xD
Um beijo a quem esta lendo...e um grande obrigadaa