FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Capítulo Terceiro


Fic: Desejo & Sedução


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

– Bem vinda... Mione. - o moreno revelou-se. Mostrando sua excitação já inchada, pronta para Hermione.
Ela olhou para o pênis de Harry e deixou a boca abrir. Estava bem maior do que na última vez que estiveram na cama juntos.

Porém, isso havia sido antes de ambos se casarem. Ainda conta o fato de que eram adolescentes necessitados.
Fora com Harry que Hermione tivera sua primeira vez, mas ela nunca admitiu. Harry também não era muito experiente, no máximo duas relações.

Harry sentiu o rosto corar com o pensamento assim que viu os olhos de Hermione sobre seu membro. Ele sabia que ela tinha tara por membros grandes, e o dele se encaixava nesse quesito. Nesse momento, quando viu a boca de Hermione aberta lembrou-se de que era errado o que faria, mas Draco o obrigara àquilo.

Lembrou-se do breve encontro que tiveram antes de ser levado à presença de Hermione.

Draco lhe chamara mais cedo pelo espelho-de-dois-lados, avisando que gostaria de encontrar-se com ele.

Desde o 6º ano, quando Harry viu-o no banheiro, temendo pelo que deveria fazer eles ficaram mais "próximos". O que Harry não esperava é que fosse desejá-lo tanto quanto desejava Gina e, mais cedo Hermione.
Com Draco era a mesma coisa, porém acontecera mais cedo, quando o viu no trem para Hogwarts. Aqueles olhos verdes o induziram à sonhar com Harry por repetidas noites.


Numa dessas noites o sonho aprofundou-se e Draco pôde vê-lo nu. Quando Harry percebeu não estar sozinho no banheiro e sim na companhia de Draco, este acordou. Assim que seus olhos se acostumaram com a claridade do amanhecer ele pôde ver o volume que seu membro mostrava.

A princípio sentiu-se sujo por desejar outro homem, mas por fim aceitou que o desejava.



Harry chegou à mansão na hora marcada, não anunciou sua chegada. Draco o esperava na sala de estar. – Olá! – Harry disse-lhe quando o viu, sabia o que Draco queria e ele também o desejava.


Não houve resposta de Draco. Harry já se acostumara com o modo seco com que era tratado, e não se importava desde que tivesse seus encontros íntimos conforme ambos queriam.

Draco o levou escada à cima. Após alguns corredores - Harry ainda se surpreendia com o tamanho da mansão - e mais alguns passos, chegaram à uma porta de madeira rústica. Talvez a única da mansão que não era polida e decorada como as outras.

– Já fiz minha parte, agora faça a sua! - a princípio Harry não compreendeu o que Draco dizia, mas sua memória se voltou ao último encontro. Quando revelou que gostaria de possuir Hermione novamente.

– Você... Você não... - Harry não acreditava que seu amante, mesmo não revelando a ele, o amasse de forma tão profunda ao ponto de deixá-lo possuir a outra pessoa. Um sorriso sádico brincou nos lábios do moreno e os olhos acinzentados brilharam.

– Ela deve acordar em poucos minutos. - Draco saiu, deixando Harry com o início de uma potente ereção.


Harry avançou sobre Hermione como um caçador à procura de seu alimento. Ela tentou impedi-lo, mas assim que sentiu seu membro pedir passagem em sua intimidade rendeu-se.

O moreno não seria nenhum pouco gentil, ele queria fazê-la sentir dor. Ver seu corpo arranhado e dolorido para que ela provasse do próprio veneno. As estocadas ecoavam pelo salão sujo junto com os gemidos abafados de dois corpos se unindo, um deles estranhamente submisso ao outro.

As unhas de Hermione cravaram-se nas costas de Harry quando este levou-a a um orgasmo violento. Sua intimidade, antes já úmida pela relação com Severus, agora transbordava de sêmem e sua própria umidade.

Mesmo ela já tendo tido seu orgasmo, Harry permanecia penetrando-a. O som de seus sexos molhados já se tornara a sinfonia do ambiente, e sempre que Hermione tinha um espasmo Harry aumentava o ritmo.

Foi num desses momentos que ele sentiu que não poderia mais agüentar manter-se sóbrio e convocou um vibrador. No mesmo momento que a peça, de tamanho anormal tocou-lhe a mão ele despejou-se nela.


– Ohhhhhh! - ela suspira, quando Harry sai de si, mas em poucos segundos ela está presa por cordas que impedem seus movimentos.

Ela ouve uma risada rouca e abafada, presume que Harry não lhe deixará naquela posição apenas para vê-la e sente um arrepio percorrer-lhe a espinha.

Harry penetra-lhe com o vibrador e coloca-o na velocidade máxima, fazendo com que uma onda de calor percorra o corpo feminino. – Isso é para você aprender que comigo não se brinca!

Hermione achou que aquela seria uma ótima punição, mas não esperava que ele trocasse de orifícios, penetrando-a no ânus. Ela gritou quando ele o fez.

Nada fora nem de longe semelhante com a relação com Severus, que fora mais atencioso do que Harry. Hermione sentia seu orifício latejar, já se perguntava se não estava sangrando tamanha dor lhe causava.

***


 


***.

Draco estava o mais distante possível daquele quarto, mas quando ouviu os gritos de Hermione não resistiu a espiá-los.

Do ponto onde se encontrava ele podia vê-la amarrada com cordas finas - que machucam mais do que as grossas. Os gemidos, agora de dor, lhe excitaram e ele levou a mão ao membro, massageando-o.

Não demorou muito para que tivesse um orgasmo, mas a visão de Harry sadomizando-a fez com que rapidamente tivesse outra ereção. Dessa vez ele respirou fundo e concentrou-se em apenas massagear-se lentamente.

.***.

Uma das coisas que Harry aprendera sobre Draco era o peso leve de seus passos, assim logo identificou-o observando os dois.
– Draco? - ele perguntou num sopro, mas fora alto suficiente para que os outros dois ouvissem. - Venha!

Draco entrou no salão de pedra e logo Harry viu sua ereção e tratou logo de virar Hermione para que ela o chupasse. – Ande!

Quando sentiu seu corpo ser virado, Hermione imaginou que seria liberta, mas deparou-se com o membro pulsante de Draco muito próximo à sua boca. Rapidamente percebeu o que ele queria e pô-se a chupá-lo.

O loiro arqueou a cabeça e seus olhos lacrimejavam com a sucção que Hermione fazia. Fora, sem dúvida, uma das melhores chupadas que recebera.

***

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 08/12/2013

Menage? OMG! Ameeeeei!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.