FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Expresso Hogwarts


Fic: Volta para o Passado


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Quando as duas iam dar de cara na barreira a batida não aconteceu mas elas estavam numa nova plataforma, a plataforma 9 ¾,que estava cheia de alunos de Hogwarts seus pais ou irmãos. Tudo era novo para Lílian, para começar pelas conversas de mães de alunos mais velhos, agora o trem era bem legal, era um trem a vapor vermelho. As corujas piavam alto, alunos mais velhos falavam sobre as férias, o que tinham feito, também haviam alunos que já haviam mudado de roupa estavam com as vestes pretas de Hogwarts, Lílian não pode deixar de notar que alguns alunos mais velhos tinham uma espécie de graxa com um M.
- Acho que esquecemos de nos apresentarmos, eu sou Anne Lupim, e você?
- Lílian Evans, vamos achar um lugar no trem?
- Certo.
Elas entraram no trem e logo perceberam que ele estava lotado, o único lugar vago era a cabine em que o irmão de Anne estava com seu amigo. Ela não gostava muito de estar junto do irmão, mas apesar de algumas briguinhas habituais eles se amavam.
- Esta é Lílian Evans, e este é meu irmão Remo Lupim e este é?- apontou a garota para um garoto que estava conversando como Remo.
- Tiago Potter, prazer.
- Oi, Prazer.
- Oi - disseram e voltaram a conversar sobre Quadribol.
Lílian não pode deixar de notar o quanto Tiago era bonito, um olhar penetrante, seus cabelos pretos e rebeldes davam um charme, e a educação com que ele falava também chamava atenção.
- O que é quabribol?- perguntou meio sem jeito para eles.
- Bom é um esporte, muito interessante, mas as regras são muitas e é meio difícil explicar. - disse Remo.
- Ah...
Algum tempo depois a porta da cabine se abriu era um garoto alto de cabelo castanho claro, junto um grupinho de outros garotos ele se apresentou como Lúcio Malfoy ele e seus grupinho procuravam uma cabine vazia. Logo depois que eles saíram Anne disse:
- Grupinho sinistro este né? Eles certamente devem ser da Sonserina, são uns nojentos.
- O que é Sonserina?
- Ah, é uma das quatro casas de Hogwarts, tem a Grinfinória, Lufa-Lufa, Corvinal e a Sonserina, eu gostaria de ficar na Corvinal ou na Grinfinória tanto faz.
- É, qual a casa que vocês dois acham que vão ficar?
- Olha... eu tenho quase certeza que vou ficar na Grinfinória, toda minha família é de lá, mas nunca se sabe.- disse Tiago.
- Eu não sei, espero Grinfinória ou qualquer uma que não seja dessa aí.- falou Remo apontando para a irmã que simplesmente respondeu:
- Como se eu quisesse ficar na mesma casa que você.
Depois de muito tempo, eles estavam cansado e com fome, pois a ultima vez que eles comeram foi quando a bruxa que vendia doces e comida passou com o carrinho. Eles se empanturram com sapos de chocolate a se divertiram experimentando os feijoeszinhos de todos os sabores, mas quando é todos os sabores é todos, o coitado do Remo pegou uma que era pimenta, Tiago sabia quais pegar, mesmo sem saber, na verdade, ele tinha muita sorte, Lílian pegou um de espinafre e Anne um de meleca.
Quando o trem finalmente parou uma voz, de uma pessoa extremamente grande, parecia até um gigante, falava para onde os primeiros anos deveriam se dirigir. Eles fizeram a famosa travessia do lago Lílian foi num barco com Tiago e duas garotas que Lílian não conhecia.
Quando eles chegaram no castelo foram levados pela professora Minerva McGonagall para uma sala onde ela deu as instruções do que fazer na seleção das casas.
Para a surpresa de muitos o chapéu começou a cantar quando enfim o chapéu terminou a professora Minerva começou a chamar os alunos, eram muitos nomes.
- Abbout, Jully.
- Lufa-Lufa.- a garota se dirigiu para a mesa da Lufa-Lufa que a aplaudia.
- Black, Sirus.
- Grinfinória.- a mesa da Grinfinória aplaudia enquanto o garoto se dirigia para a mesa.
Mais alguns nomes foram chamados...
- Evans, Lílian.
- GRINFINÓRIA.
- Lupim, Anne.
- CORVINAL.
- Lupim, Remo.
- GRINFINÓRIA.
Mais e mais nomes...
- Pettigrew, Pedro.
- GRINFINÓRIA.
- Potter, Tiago.
- GRINFINÓRIA.
- Smith, Kate.
- GRINFINÓRIA.
- Snape, Severo.
- SONSERINA.
- Springs, Alice.
- CORVINAL.
- Sturt, Narcisa.
- CORVINAL.
- Trip, Richard.
- LUFA-LUFA.
- Wellow, Jane.
- GRINFINÓRIA.
Depois de muitos nomes a muitos e muitos aplausos o professor Dumbledore se levantou e disse algumas palavras, de boas vindas a alguma instruções para os recém chegados, a principal era que as pessoa não se aproximassem de uma nova árvore que fora plantada este ano, o Salgueiro Lutador, e como todos estavam com muita fome eles começaram o banquete, estava tudo muito bom, a sobremesa inclusive. Lílian que estava morta de fome aproveitou, tinha de tudo que ela gostava e mais um pouco. Depois todos os alunos se dirigiram para suas respectivas salas comunais, Lílian ficou um pouco chateada por que sua amiga Anne Lupim não havia ficado na mesma casa que ela. A senha para entrar na sala comunal da Grinfinória era Estrondo, como Lílian tinha boa memória, não seria difícil de decorá-la.
Os dias se passaram e Lílian descobriu que mesmo ela não tendo ficado na mesma casa que Anne elas poderiam ser grandes amigas, ela também fez novas Jane que era da Grinfinória e Anne a apresentou Narcisa. Narcisa era uma garota muito legal e bonita. Lílian, Jane, Anne, Narcisa, Remo, Tiago e Pedro, uma garoto baixinho, formavam um grupo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.