FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Luke e Deméter.


Fic: Como... Fogo e gelo?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

POV Zabine:


Hoje, decidiram juntar Sonserina e Grifinória, terceiro e quinto ano. Não sei por que. Mais, foi bom. Assim eu podia paquerar a Lilían.


- Hoje, trabalharemos em grupos. Vocês poderão formar. Só que, devem conter alunos do terceiro e quinto ano, juntos . Grupos de no máximo sete pessoas. Formem depressa!- Falou o fantasma Lupin. Sim, tínhamos um professor fantasma, Remo Lupin.


O grupo foi formado fácil: Eu, Scorpius, Rose, Lilílian, Alvo, Hugo e , Deméter.


A Deméter, bom, era meio veela, isso quer dizer que era super gata. A garota tinha uma queda, melhor dito, um precipício pelo Alvo, só que nunca quis admitir. Como eu sei disso? Ela é minha irmã. Eu amo ela, claro, mais ela não é, digamos, parecida comigo. Ok, somos gêmeos, sim, eu sou meio veela. Só que, ela é simpática demais pra ter caído na sonserina, ela é delicada e essas coisas. Querem saber, ok. Chega de falar sobre ela.


Como sempre, as meninas ficaram de fofoquinhas, e eu, não conseguia tirar o olho da Potter. Mesmo ela sendo do terceiro ano, e eu do quinto, eu a admirava. Ela era linda, legal, gostosa, divertida, simpática, gostosa, atleta... Meio que perfeita para um Zabine. É, meu pai ia gostar que eu me casasse com uma Potter. Ei, não, eu não devia pensar em me casar com a Potter! Eu não gosto dela, o Zabine aqui não pode ser domado por uma garota...


- LUKE, ACORDA SEU IDIOTA.- Scorpius gritou e me deu um tapão na cabeça.


- AI SEU BAITOLA, DOEU.- Por que a Lílian estava rindo?


- Sonhando com a Potter de novo hein?- Falou Scorpius depois que eu  me acalmei.


- Ann... Eu... Quer dizer... Não.- Falei cortando as palavras.


- Sei, sei...- Falou Scorpius rindo.


- ATENÇÃO TODOS.- Gritou Lupin – Vou explicar a atividade de hoje. É simples. Nós iremos para a sala de projeções holográficas, e lá, vocês terão que participar de um jogo. Trata-se de destruir as Hrocruxes. O grupo vencedor estará passado em Defesa Contra as Artes das Trevas e, os membros, mesmo menores de idade, poderão concorrer no Torneio Tribruxo!


Várias conversas aleatórias começaram, todos fascinados com a idéia.


- SILENCIO.- Gritou Lupin.- Vou explicar as regras: Cada um de vocês terá uma vida, como assim “uma vida” ? Cada um de vocês terá uma Horcrux pra destruir. Somente vocês podem destruir ela, claro, que os amigos de vocês podem ajudar, mais, só vocês podem destruir. Antes de cada partida, o escolhido vai, digamos, receber um sinal. Este tem que, usar suas habilidades, e destruir as Horcruxes. Os seus amigos podem “morrer” durante a sua partida, mais, quando acabar, eles “voltarão” a vida. Cada grupo terá direito a um das Reliquias da Morte. Não são vocês que escolhem as Reliquias. Todos entenderam?- Falou Lupin.


-SIM!- Gritaram todos animados, sinceramente, passar em DCAT ia ser bom...E, poder me inscrever no Torneio Tribruxo? Melhor ainda!


- Então vamos começar com o grupo...

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

N/A: TCHAAARÃ.  Gostaram? Tentei caprichar bastante nesse. Bom, aqui vocês conheceram um pouco melhor os gêmeos Zabine: Luke e Deméter, os dois meio veelas. Sim, imaginem comigo: O Luke, alto, loiro, olhos azuis, pálido, lábios vermelhos atraente, corpo de um Deus... Lindo. A Deméter cabelos loiros cacheador, olhos igualemnte azuis, pálida... Bom, igual que o Luke. A mãe deles é Gabrielle Delacour e o pai Blaise Zabine ( eu falo Zabine, acho Zabini feio, kkkk ). Bom, espero que tenham gostado desse capítulo! No próximo terá mais surpresas ( tchatchatchaTCHA! )

Beijos,
                                                        Vick Siebra ( a autora )

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 28/11/2011

KKKK Gostei.... E curtir também o nome dos gemeos. Nossa interessante essa prova, e também interessante o fato de o Lupin ser professor fantasma *-* Imagina ele dando aula ao Teddy quando ele estudava em Hogwarts ? kkk até imagino! Bjoos Vick!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.